14/11/15

Balde de água fria














O velho filme se repete...

Quando o time parece que vai engrenar e o dia promete ser de festa, o Botafogo vacila.

E hoje, foi um vexame ainda maior do que os últimos em casa, afinal, fomos goleados por 0 a 3, diante de 23 mil botafoguenses que encheram o Nilton Santos para "comemorar" o acesso à primeira divisão e grande possibilidade de título antecipado.

Mas não, vimos o time - novamente - mal escalado, errando fundamentos básicos e com um sono irritante.

Durante os 90 minutos, o Santa Cruz foi muito mais organizado e ciente do que fazer em campo. No lado alvinegro, nada vezes nada. 

Mais um balde de água fria jogado na cabeça do torcedor.

Ainda acho que o título ficará com o Botafogo, mas a derrota de hoje serviu para mostrar que, não amigos, não temos uma base capaz de fazer boa campanha na elite. Não podemos usar a campanha na série B como parâmetro. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 3 Santa Cruz

1- Helton Leite: Uma boa defesa e sem culpa nos gols - 5,5

2- Luis Ricardo: O excesso de toquinhos de efeito improdutivos - 4,5

3- Giaretta: Lento e pesado - 4,5

4- Roger Carvalho: O melhor do setor, ganhando quase todas no corpo a corpo - 5,5

5- Rodrigo Lindoso: Erra passes de 10 cm - 4,5

6- Carleto: Nada justifica a sua titularidade... - 3,5

7- Neilton: Só sabe se jogar no chão e ciscar sem sair do lugar - 4,0

8- Willian Arão: Me parece com a cabeça longe de GS - 5,0

9- Navarro: Entrou tudo que tentou - 4,0

10- Diego Jardel: O armador que nada arma - 4,0

11- Camacho: Piada de péssimo gosto, não ajuda na defesa e nem no ataque - 4,0

12- Fernandes: Ao menos sabe tocar na bola - 4,5

13- Ronaldo: Perdidão, nem viu a cor da bola - 4,5

14- Elvis: Entrou e nada fez - 4,5

Ricardo Gomes: Os mesmos erros de sempre. Principalmente na escalação inicial - 4,0

46 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nada de diferente dos outros jogos a não ser que os pilares do time não jogaram Jefferson Renan Fonseca Daniel carvalho porque o restante é nvl regular pra baixo cade o Luiz Henrique ?

Anônimo disse...

Mais uma decepção, Rodrigo, e com requinte de crueldade do próprio time(?) do Botafogo. Os 23 mil torcedores viram 90 minutos de péssimo futebol, de uma equipe covarde e sem um pingo de respeito por esses bravos torcedores. Um festival de passes errados, e passes que garotos da escolinha não errariam, displicência total de quase todos, principalmente do treinador que insisti numa tática covarde mantendo três volantes de marcação. Quem, por Deus, armaria as jogadas de ataque?? Já deveria ter voltado no segundo tempo com Elvis no lugar do improdutivo DJ e até Ronaldo no lento Navarro. E não foi apenas nesse jogo que nosso Glorioso vem jogando nessa moleza, são muitas rodadas que se repete essa falta de vontade. Como foi discutido antes aqui nesse blog e em muitos outros: se faz necessário a reformulação de pelo menos 80% do elenco. Tavo empolgado pra ver o Fogão na sexta aqui em Brasília, mas esse jogo de hoje me irritou muito e tô quase desistindo, rsrsrsrs. Eu acho que campeonato está ameaçado.

Marcelo Lopes

WORF NETO disse...

Pois é Rodrigo, o que pude observar hoje é que o time aparentou um conformismo com o acesso. Deu a entender que "cumpriram o objetivo traçado e pronto" e uma boa parte estava de ressaca.

Foi o 1º jogo no qual o Renan Fonseca não atuou e também deu a entender que fez falta. Se não é lá o modelo de zagueiro dos sonhos, acho que pelo menos ele organiza a defesa. Este Giaretta é uma piada de mau gosto; Carleto é um enganador; Arão está há muito tempo com a cabeça longe de GS (ainda mais agora com o acesso garantido !); e Daniel Carvalho fez falta, mesmo sendo um ex aposentado.

Uma coisa é certa, com este modelo de time (com algumas exceções) seremos rebaixados novamente em 2016. Fica o alerta !

Abçs e SA !

Celso Ricardo disse...

RG , bancado por CEP , escala jogadores de empresários e protagoniza mais um vexame . Quantos jogadores da base iniciaram o jogo ? Continuo questionando ,QUAL A DIFERENÇA DE RS?

Anônimo disse...

Rodrigo, com esse técnico covarde não dá. Não dá p ver o Botafogo jogando com 3 volantes em casa, começando e terminando com o mesmo esquema tático. Treinador frouxo, medroso, e sem conhecimento tático. A derrota foi 50% do time e 50% dle. Sobre o elenco, p mim kem deveria ficar p ano q vem: Jefferson, Helton Leite, Renan, Renan Fonseca, William Arao, Fernandes, Daniel Carvalho e Navarro. O resto pode dispensar.

Mário

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas hoje nem vontade eles demonstraram. Isso é o que mais irrita.

Marcelo, o que fizeram com a torcida tem um nome: Sacanagem.

Worf, pois é, serve para mostrar o que venho falando; Nosso time é muito fraco e não tem base para disputar a primeira divisão.

Celso, ele tem errado sistematicamente, mas a diferença para o RS ao menos é o caráter. O ex-treinador mostrou que não tem ao entrar na justiça pedindo "horas extras".

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vou repetir o comentário do post anterior: "O que esse time fez hoje foi de uma falta de respeito sem tamanho com o torcedor, depois não sabem porque o torcedor não vai. Time displicente, sem vontade. Independente do impedimento escandaloso no 1º gol, o time do Botafogo não pode nunca jogar de forma tão preguiçosa. Por outro lado, essa derrota tem um lado bom: mostrou a diretoria o quanto precisamos de reforços." Hoje deu nojo. Tirando o Roger Carvalho e o Helton o resto deveria tomar porrada por tanta falta de respeito. O Lance do DJ perdendo o gol no 1º tempo foi típico de jogador sem alma, sem sangue. Ao invés de dar uma porra na bola o babaca bate de lado de pé. Que merda de armador. Felizmente voltamos para a séria A, mas se não reforçar, já sabemos o que vai acontecer. Abs e SB!

Celso Ricardo disse...

Desculpe Rodrigo , mas não quero treinador pra casar com minha filha . Escala sim jogadores de empresários . E bancado por CEP.

Rodrigo Federman disse...

Mário, o Arão não. O pilantra ainda critica a torcida (comentarei no post de amanhã).

E eu fecho contigo, Sergio.

Possa crer, Celso. Ainda assim, entre um e outro, prefiro o atual.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vamos ser realistas?
O time foi, é e será fraco. Cumpriu seu objetivo até com facilidade.
Embora muitos discordem, o segundo volante, nesse time, é importante. Saiu Camacho, não o vejo como bom jogador, mas dá muito apoio à av. Carleto; se não ele ali, libera o Lindoso para tal. Fernandes é meia. Em 5 minutos isso ficou claro.
Jamais concordarei que torcedor vaie o time antes do final da partida, jamais farei isso, o prejuízo é dele mesmo e temos experiência de sobra a respeito. Entretanto, vaie quem quiser e sempre, ao ser "premiado", não chore.
O primeiro gol do SC, se é contra Flamengo, Corinthians e alguns outros, estaria sendo taxado de absurdo. Vergonhoso.
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, eu venho falando isso há tempo: O time é muito fraco, não podemos nos enganar pela classificação antecipada na série B.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Um clube que reclama de falta de dinheiro entra com vários desfalques e sem um único jogador da base... Clube bancado por uma corja que enriquece às custas do Botafogo .

Jeremias disse...

Se a renovação de alguns depender dos últimos jogos tão todos desempregados com pouquíssimas exceções e se não abrirem os olhos serão vice do ameriquinha aí sim será mais vexatório ainda

Anônimo disse...

O time é fraco e a torcida também é fraca. Porra, 23000 para uma capacidade de 34000, com o time podendo ser campeão.

Uma decepção, time é torcida.

Sinceramente, às vezes tenho a impressão que o engenhao faz mal pro Botafogo. O estádio é gelado pra gente.

Lógico, nada justifica a acomodação, mas tenho essa impressão.

Newton

Sergio Di Sabbato disse...

Sobre vaias da torcida, vou contar um jogo que eu presenciei uma das grandes viradas do Botafogo. 1º tempo: América 3X0. O que o time do Botafogo foi vaiado xingado de todos os piores impropérios. 2º tempo Botafogo 4X3 América, 4 gols do Ferreti. Vai só atrapalha jogador merda. Jogador que tem brio e caráter dá a resposta jogando bola, mostrando que tem sangue. Esse time que ganhou do América era fraquinho: Paulo Sérgio no Gol, Jairzinho, Marinho Chagas e outros craques que não me lembro o nome.. Esse de hoje, é preciso muita transpiração para conseguir alguma coisa, e sendo vaiado as dondocas sobem nas tamancas. Arão, VTNC. Eu quero é ver se você for pros mulambos se vai jogar com essa displicência. Eu nunca vi um time errar tantos fundamentos simples como esse do Botafogo. Graças a DEus que subimos, mas não posso negar que em nenhum momento confiei no time e, até o defendi. Mas hoje, estou muito P da vida, isso não se faz com o torcedor do Botafogo. Mais de 20 mil assistindo esse show de falta de vontade.ISSO É UMA BAITA SACANAGEM. INADMISSÍVEL. AGORA CÁ PRÁ NÓS, UM BANDEIRA ERRAR UM IMPEDIMENTO DAQUELES TINHA QUE SER ELIMINADO DO FUTEBOL, É MUITA INCOMPETÊNCIA. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Jeremias, pouquíssimos.

Newton, não consigo criticar a torcida, nunca. Nessa eu discordo.

Sérgio, concordo plenamente!

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Toda vez que a torcida faz sua parte, o time faz esse tipo de palhaçada.

Além do vexame, aínda temos que aguentar o "framenguista" willian arão reclamar da torcida!

Arão, vai tomar do seu cú, com arame farpado e areia, seu filho da puta, desgraçado!!! Não joga nada e aínda bota culpa em quem não tem nada com isso!!! SOME DAÍ, SEU MERDA!!!!

Muito obrigado, "elenco", pelo acesso, mas vaza todo mundo de General Severiano!!! Timeco de terceira divisão!! A camisa jogou sozinha!!!

O quê aconteceu hoje??? Ficaram no bordel, comendo feijoada, comemorando a subida???

Não quero ver essa porra de time jogar esse ano mais!! Vão todos (jogadores) pra puta que pariu!!!

Rodrigo Federman disse...

Triste rotina, Jacaré! É sempre assim.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

lamentava-me por não poder assistir ao jogo; quando tomei ciência do resultado, avaliei não ter sido tão ruim não ter visto e confirmo a impressão através dos relatos dos amigos.
Eu já comentei algumas vezes aqui no Blog que falta de técnica é admissível, falta de vergonha não. Não sei o que acontece no CLUBE, que aura negativa tem por lá, pois diversos elencos, até melhores do que este, primam por esse mal que machuca tanto o Torcedor.
Em um Post anterior, falava que o BOTAFOGO precisa determinar algumas premissas básicas e só depois sair ao mercado de contratações; hoje afirmo que uma das premissas é a não aceitação de derrotas vexaminosas de forma passiva.
Aliás, mesmo com o acesso, já temos esse ano umas três derrotas desse calibre.
É por essas e por outras que não confio que esse elenco jogaria de frente com os da Série A.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Esse time só pode estar de sacanagem por conta de alguma questão escusa, do tipo, premiação pelo acesso ou título, bicho, coisas do gÊnero.

Pelo que me consta, o salário está em dia.

São uns merdas, não jogam nada. Nunca jogaram. Mas, caso joguem com empenho, dá. Do jeito que está, está muito estranho.

Parece que foi recorde de público. Superou o anterior. Em ambos, o Botafogo decepcionou sua torcida: 3 a 2 pro Paissandu e hoje.

Abs.

Anônimo disse...

Marcelo cabo ou Doriva seriam bons nomes para o próximo ano?

Jacaré disse...

Alô, Presidente!!!

Pro ano que vem, monte um time que, pelo menos, respeite a torcida, no mínimo!!!

Preste atenção no seguinte: Fogão tem torcida grande, que não comparece aos jogos!! Sabe por quê??? Porque os 11, rotineiramente, pisam na bola em jogos decisivos ou comemorativos, envergonhando sua apaixonada torcida!! Isso causa insegurança, insatisfação e revolta!!

Perder faz parte do futebol! Mas, essa rotina do time sacanear a torcida, já encheu o saco!!

Entra ano, sai ano, é a mesma ladainha!!!

Falta comando, Presidente!

Falta um Heleno de Freitas, um João Saldanha pra botar ordem no galinheiro!!

Bando de incompetentes, filhos da puta, sem escrúpulos!! Não têm um pingo de respeito à torcida!!!

Arão, voa pro framengo, onde "ganhar roubado é mais gostoso"... lá é o teu lugar!!! Aqui no Botafogo não tem espaço pra mercenário, ingrato, marginal e filho da puta como você!!! Lava a tua boca com soca cáustica pra falar da torcida do Fogão!!! Você não tem noção de quem já vestiu essa camisa, seu palhaço!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Essas vergonhas que o time passa quando tem tudo para firmar uma lua de mel com a torcida vão minando.

Eduardo, esses caras não aguentam pressão e responsabilidade.

Anônimo, não gosto das opções.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jacaré. Pelo menos um elenco que honre e demonstre raiva quando não atua bem. Chega de conformismo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO e amigos,é importante atentarmos para um detalhe. As partidas da série B são equilibradas,e o que desequilibra para um lado ou outro é ter um PEREBA no time.
A partida estava normal no primeiro tempo,até que o INEFICIENTE OFENSIVA E DEFENSIVAMENTE CARLETO,toma duas bolas nas costas,correndo qual uma gazela e fim de filme.
Não sou muito de cornetar,mas peço aos torcedores de Brasilia e os que irão ao NS,para começarem a peitar e levarem faixas FORA CARLETO,pois ele foi responsável por 90% dos gols que tomamos,é só pesquisarem.As outras deficiências conhecemos,mas esse cara é o causador da maioria das derrotas e será que o RG, AL e CEP não percebem?JOTA.

Anônimo disse...

SÓ UM AVISO:

ESSE TIME FEZ DEMAIS NA SÉRIE B, PORQUE É MUITO RUIM.FOI ALÉM DO LIMITE TÉCNICO.

Anônimo disse...

ESSE DIEGO JARDEL,ELVIS,THOMÁS E LULINHA COLOCA TUDO EM UM BALAIO SÓ.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE SEJA A BARCA DE FINAL DE ANO QUE VAI SAIR CARREGADA DE GENERAL SEVERIANO.

Marcio disse...

A verdade é que os jogadores quando reclamam da Torcida, o fazem seguindo exemplos dados anteriormente pelo líder da gestão moderno praiana e recentemente pelo Padilha.
Se colocam como maiores do que o CLUBE e com a conivência de quem não deveria permitir. Por essa e por outras que não tenho gratidão por nenhum desses caras, pois não fizeram favor algum, embora pensem que sim.
Quem vai ter peito de acabar com esse tipo de coisa? E isso serve também para quem tem cargo de direção.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, e é duro ler que o clube quer mantê-lo, né?

Anônimo 1, os outros são ainda piores.

Possa crer, Anônimo 2.

Tem que sair, Anônimo 3.

Perfeito, Márcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Kkk o macaé ganhou e o Paraná tb. Ceará vai ter que dar trabalho.
Reinaldo

Marcio disse...

E para 2016 só precisaremos de reforços pontuais.
Pontuais nas laterais direita e esquerda, pontuais na zaga, pontuais no meio campo e pontuais no ataque. Fora alguns que não precisam ser pontuais com maiúsculas para a reserva.
Se bobear, precisaremos de um pontual na direção do futebol e um pontual para treinar e escalar o Time.
Agora, PONTUAL mesmo é a fórma que esses caras têm para sacanear a Torcida; não falha jamais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Reinaldo.

Haja reforços pontuais, Márcio. rs

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, será que esse time vai perder pro ABC? só falta esse vexame.
AM perdeu pro Paraná e ainda não carimbou o acesso.
Quero ver a atitude desse time escroto em Brasília. Falta pouco pra não ver mais tanto vexame esse ano, é revoltante a falta de vontade e qualidade desses jogadores.
Pelo futebol que apresenta esse time perde até pro Joinvile.
Será um grande erro continuar tb com esse treinador, fora RG.
SA!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Fiquei esperando o resultado do jogo América e Paraná. Que pelada desgraçada mas, felizmente o Paraná venceu o que nos dará a possibilidade de sermos campeões contra o ABC em Brasilia. Melhor ainda que o Carleto não jogará e teremos a volta do R. Fonseca. Se não ganhar do ABC pode permanecer na serie B e pedir desculpas aos Brasilienses. Até sábado. Um aspecto relevante desta derrota para o Santa Cruz é que precisamos de oito jogadores. Jeff, x, Renan Fonseca, X e X . X,X,X. X e Navarro ou (Luis Henrique/Ronaldo). PS. seriam sete mas o Arão já era.

Renan SP disse...

Foi apenas mais um jogo típico de Botafogo. Sim, o Botafogo atual é acostumado a dar esses tipos de vexame, foi mais uma derrota humilhante para conta. A Culpa é claro que é da torcida , porque se ninguém tivesse ido talvez eles poderiam até ganhar essa partida , pois esse time( bando) de" Amarelões " tremem quando vêem casa cheia. Isso é bom pra todo mundo ver que esse time seria rebaixado com um turno de antecedência na série A... O time é horroroso e só conseguiu essa vaga porque o resto dos times são bem piores. Acorda diretoria , se não contratarem de caminhão o ano que vem é segunda divisão de novo, na certa. Outra coisa Rodrigo, em caso de título ( não duvido que venham pipocar) , me recuso totalmente comemorar, pois isso é vergonhoso!!!
Em relação ao w. arão, só posso dizer uma coisa, vaza logo, seu canalha, safado e covarde, você não merece vestir uma camisa da Importância que tem a nossa, e de clube grande nenhum. Quando estava na sarjeta não pensou 2 vezes para vir pro Botafogo e agora faz capricho para não renovar , e ainda crítica à torcida seu Maldito. Não atoa , foi dispensado do Corinthians sem deixar saudades. Esse cara é uma Farsa, isso é fato...

Rodrigo, já estou ficando careca só de pensar no ano que vem, sabe porque!? Porque mesmo que não contratem ninguém, esse time fará um bom campeonato carioca ( porque o carioca é ridículo tecnicamente) , e aí meu amigo vem aquele mentalidade de que o time é bom, que dá pra encarar se contratar apenas umas 3 peças , e que no Brasil só tem uns 2 ou 3 times jogando um futebol mais vistoso que o nosso.... E tem torcedor que acredita. mas Brasileirão não tem jogo fácil não , jogar contra um Figueirense lá, Chapecoense, Sport, Ponte Preta tudo fora de casa é duro, isso sem contar os confrontos com os grandes... desculpem pelo desabafo, mas as vezes é preciso...

Um abraço!

Levi disse...

Não vi o jogo. Senti que o time - suficientemente montado para conseguir o acesso em vista da mediocridade dos adversários (pontos mais uma vez para o JOTA) - tiraria o pé. Não deu outra. E sinceramente, já tirei o meu pé de torcedor também. Não estou muito preocupado com título, embora esteja planejando uma ida ao último jogo. Mas reafirmo, esse elenco não suporta a primeira divisão. Luta para não cair. Ricardo Gomes já deu. Espero que o estadualzinho sirva de experiência para o que vem na série A e que a diretoria aprenda com a experiência. Desse elenco aí, na minha opinião, ficam uns seis ou sete. Carleto e Arão (este, mais em razão do comportamento) devem ser os primeiros a entrar na barca.

Anônimo disse...

Via Carleto de novo. Lateral sem velocidade hoje em dia não dá. Alem disso está contuntido.
Os adversarios sabendo disso jogam nas costas dele.
A reformulação do time passa pela contratação de jogadores com espírito vencedor. alguns jogadores sentem muito a responsabilidade.
Os que tem espririto vencedor são jeferson, luiz Henrique, pode ser o Renan Fonseca e poucos outros.
Nesse ponto um uruguaio ou argentino é interessante para tornar o time mais aguerrido.
Essa questão da torcida comparecer e levar 3 gols preocupa. Temos que recuperar a união.
Seremos campeões.
SAN
Lincoln

Rodrigo Federman disse...

Não pode, né, Yolanda? Contra o ABC esses caras tem que pagar com juros e correção.

Loris, concordo. E por mim o Arão puxava essa fila de personas non gratas.

Exato, Renan. Essa infelizmente tem sido a tônica da temporada. Uma ducha de água fria sempre que a torcida parece estar mais empolgada.

Levi, é bom que a diretoria esteja atenta a isso: Com essa base, a chance de rebaixamento no ano que vem é muito grande. Só não vê quem não quer.

Lincoln, o Carleto está "contundido" desde que nasceu. Heheheh

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Carleto disse que passou q ser considerado o melhor lateral esquerdo do Brasil, depois que fez o gol contra o amg mg você viu isso?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, escrevi sobre isso no post de agora cedo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Saudações aos Botafoguenses!
Rodrigo, estou solidário com sua indignação, mas, por ora, esta é a nossa triste realidade. Não sei o motivo, talvez pelos anos em que frequentei o velho Maracanã, não fico muito a vontade no Niltão e, como ontem, penso que o Botafogo não me quer por lá. Desorganização na entrada, aborrecimento durante e frustração na saída....
Ah! Não seria justo se não desse tal crédito: A LOUCOS 22 PELO BOTAFOGO, é exemplo de torcida, conhece, reconhece e respeita o passado, valoriza a camisa, não importa quem esteja vestindo, dando um show de apoio, mas ao final não se resigna e apupa com o mesmo ímpeto que exorta.
Então Di Sabbato, curte aí ...
"A 29 de Abril de 1973 o Botafogo defrontou o América no Maracanã pelo 1o. turno do campeonato carioca (Taça Guanabara). O Botafogo jogou com Wendell, Waltencir, Scala (Edmílson), Osmar e Ademir Vicente; Marinho Chagas, Nei Conceição e Dirceu; Roberto Carlos, Fischer e Ferretti. O técnico foi Sebastião Leônidas.
O América construiu um marcador favorável e confortável de 3x1, mas o notável jogador Fernando Ferretti conseguiu a virada, estabelecendo o resultado final em 4x3, com quatro gols de sua autoria. Eis a evolução do placar: Sérgio Lima 7’ 1ºT (0-1), Ferretti 14’ 1ºT (1-1), Sérgio Lima 16’ 1ºT (1-2), Antônio Carlos 21’ 1°T (1-3); Ferretti 18’ 2ºT (2-3), Ferretti 19’ 2ºT (3-3) e Ferretti 39’ 2°T (4-3).
Ferretti foi sempre a ‘arma secreta’ do banco do Botafogo, entrando muitas vezes no segundo tempo para resolver o desafio a favor do Botafogo. A equipa era muitíssimo forte e Ferretti não conseguia vaga de titular a competir com atacantes como Jairzinho, Roberto Miranda e Paulo César, campeões do mundo. Em 1971 acabou por ingressar no Santos, fez sucesso e é lembrado como um dos melhores atacantes do clube santista." O que nos faltam são ídolos.....
Fontes: Acervo e pesquisa de Rui Moura
Internet: Pedro Varanda: http://www.arenaalvinegra.com/

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações alvinegras.
RF vç tem razão: CAMACHO, LUIS RICARDO. CARLETO, AYRÃO VOU PARAR PARA NÃO CITAR O TIME
TODO. CREDO O PROF. PARDAL, DESLOCAR O NEILTON PARA CENTRO AVANTE COM OS SEUS 1,68 CONTA ZAGUEIROS DE 2 METROS É DOSE CAVALAR, PERDEU TODAS, E É REPETIÇÃO, AT´TICA MORTÍFERA DO GÊNIO COM O OUTRO GÊNIO LOPES É NORMAL. DECLARAÇÃO DOS JOGADORES DO BOTA APÓS A PARTIDA DAVA DÓ DE OUVIR. JÁ UM JOGADOR DE SANTA FOI BEM CLARO ESTÁVAMOS BEM PREPARADOS FISICAMENTE E O NOSSO TÉCNICO NOS ORIENTOU BEM, EXPLORAMOS O ERROS DO BOTA E SEU EMOCIONAL, ELES ESPERAVAM QUE FICÁSSEMOS SEM ATACÁ-LOS. KKKKK

Rodrigo Federman disse...

Sim, Edson. Nossa triste realidade, infelizmente. Tomara que ela melhore um pouco na temporada que vem.

Mario, além de que, convenhamos, esse próprio Neilton é bem fradinho, né? Entendo porque Santos e Cruzeiro não quiseram ficar com ele. Muito nome (nem sei o por que) e pouca bola.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Campeonato CARIOCA, será o tira teima. Aguardar pra vê. Sobre o jogo de ontem:Família inteira com criança de colo com uniforme do BOTA. ACHEI LINDO DE MORRER. MULHERES E CRIANÇAS, GRITANDO FOGÃO,FOGÃO. ESTAVA EMOCIONADO, vendo isso. Começou a partida vimos que nada tinha mudado. Botafogo é um trevo de duas folhas: ganha uma perde outra.
Na saída os rostos mostravam que o sacrifício não valeu. voltar de trem para Central ou Deodoro essa fazer baldeação: NOVA IGUAÇU;CAMPO GRANDE; JAPERI OU IR MAIS LONGE, COM CRIANÇAS. NÃO É MOLE.
Abs. SA
.

Rodrigo Federman disse...

Wayne, e no próximo compromisso as pessoas pensam duas vezes antes de ir. E com razão.
Abs e SA!!!