15/11/15

Embustes



Palavras do lateral Carleto, após a derrota vergonhosa de ontem:

"- Estávamos um pouco desarrumados atrás. Faltou um pouco de comunicação. As vaias são normais. Estou acostumado. Quando a gente ganha, somos os melhores. Depois do jogo contra o América-MG, eu era o melhor lateral do Brasil. Mas pode me cobrar. Sou um dos mais experientes e estou acostumado com isso". 

Meu comentário 1: Como querem continuar com um cara que se diz acostumado a ser vaiado? Isso mostra que ele é acostumado a não ser querido pelos torcedores de todos clubes que defende. Por que será?

Meu comentário 2: Palmas para os adeptos que um dia elogiaram esse pulha (por causa de um gol de falta contra o América).

E não foi só o Carleto...

Em seguida, o volante Willian Arão, que com uma risadinha debochada, preferiu criticar a torcida:

"- Estamos sofrendo vaia o ano todo, é normal. Quando não ganha, é vaiado, quando é 0 a 0, é vaiado… Temos que escutar o torcedor que vem aqui sempre, os 7 mil que vêm todo jogo. Quanda ganha, é mole vir, né? Eles pagam para vir e tem direito de vaiar. Não queremos perder, mas sofremos os gols e acabamos perdendo, jogamos mal".

Meu comentário 3: Cretino!

Enrolando há meses para renovar o contrato e com a cabeça longe de General Severiano. Não bastasse, ainda tem a audácia de criticar a torcida.

Esses caras não merecem vestir a camisa do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,tento não ser radical em certos temas como o amigo.Entretanto,para mim tem um aspecto que não perdoo em jogador,ou seja,criticar e menosprezar a torcida,pois no fundo quem paga o jogador é ela comparecendo aos estádios.
Portanto meu jovem amigo,embora ache o ARÃO um bom jogador para os padrões atuais,se sou presidente daria ordem ao RG para não mais escalá-lo e rua ao término do contrato.
Quanto ao CARLETO,sugiro mais uma vez,que levem faixas com os dizeres CARLETO NÃO,pois essa mala foi sempre o principal responsável por quase todos os gols que tomamos.
Para encerrar repito o que digo faz tempo: "seremos campeões pela INCAPACIDADE E FALTA DE QUALIDADE DOS ADVERSÁRIOS.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, esse embuste do Arão devia ser afastado depois daquele problema que criou na vitória sobre o Paraná. Jogador medíocre que voltará ao anonimato de clubes inexpressivos logo.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Objetivamente: FORA ARÃO ! FORA CARLETO !!
O Carlento é do S Paulo ? Que volte para lá para ser emprestado para algum clube do interior.
E o outro, que se acha, que se acabe no time da rede esgoto.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Eduardo. Deveriam ser os dois primeiros a sair.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O foda e que tem quem defenda esses fdp, se você reclamar e taixado de corneteiro, foda viu
Borba

Levi disse...

Primeiro, uma perguntinha ao Carleto: Quem foi que te falou, ó beócio!, que quando o time ganha vocês são os melhores? De que obscura região dessa mente pueril e imaginosa você tirou essa ideia, seu apedeuta? Quantos foram os jogos ganhos pelo Botafogo em que o time não jogou nada e que as vitórias vieram por mero acaso? Fora, Carleto!
No tocante ao segundo indigitado, defendo a saída dele desde o episódio do vestiário logo após mais uma vitória que aconteceu menos por méritos do que pela sorte. E nem o considero um jogador ruim. Até daria para o gasto, não fora o desinteresse manifesto em ficar no Botafogo. Fora, sujeito! (não vou escrever o nome dele).

Rodrigo Federman disse...

Inimaginável mesmo, Borba.

Hahahah. Levi, estou rindo muito, imaginando você fazendo essa pergunta pessoalmente para ele. hahah. Mas fecho total contigo, amigo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Caríssimo, indubitavelmente que conheces estas palavras, mas insistirei em expressá-las, com algumas mudanças, sem sacrilégio, por aqui...
"Amar um clube é muito mais que amar uma mulher. Ao longo da vida, troquei de namorada, sei lá, mil vezes. E outras mil fui trocado por elas, mas a recíproca não está em jogo, agora. Jamais trocaria o Botafogo, nem por outro clube, nem por nada, neste mundo."
"Hoje, quase meio século depois, eu me pergunto, por mera curiosidade, por que será que não escolhi torcer pelo Flamengo?" Afinal, naquele tempo, meu muito querido e saudoso tio Liam havia prometido realizar tantos desejos e sonhos: bicicleta, pebolim, camisas e, principalmente, idas ao jogos do Flamengo, "que já era o time mais querido do Rio (da mídia). Dava - pra usar uma expressão mais moderna - dava ibope torcer pelo Flamengo (...) Era certeza de alegrias pela frente (...) E, no entanto, eu preferi trocar o certo pelo duvidoso. Em nome de que idéia? (...) Afinidades eletivas, meus amigos. Coisas do coração. Mistérios da alma. Premonição, talvez, (...) Nasceu, no século passado, em mim uma simpatia de mão única, pois o Botafogo nem sabia da minha reles existência. Não sabia, nem precisava saber. O futebol é assim: desperta na pessoa um sentimento virtuoso que transcende a amizade, que vai além do amor e culmina no santo desvario da paixão. Tem de tudo um pouco, porém, é mais que tudo. Torcer por uma camisa é plena entrega. É mais que ser mãe, porque não desdobra fibra por fibra o coração. Destroça-o de uma vez no desespero de uma derrota. Em compensação, remoça-o no delírio de uma vitória." Baseado em "O Botafogo e Eu" Armando Nogueira.

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
RF vç foi eloquente na critica, mas faltou a quarta: Sobre o professor pardal e sua comissão técnica.KKK. Palavra do técnico do SANTA CRUZ: O BOTA VEIO DE UMA VIAGEM DESGASTANTE E O EMOCIONAL SATISFEITO DA CLASSIFICAÇÃO PARA SERIE A E NÓS SABENDO DISSO
MONTAMOS A ESTRATÉGIA DE ATAQUES RÁPIDOS E PROCURAR EXPLORAR OS ERROS, PREPARAMOS TAMBÉM UM CONDICIONAMENTO FÍSICO PELO NOSSO PREPARADOR E ISTO FOI EVIDENTE NO CAMPO,
GANHÁVAMOS TODAS AS DIVIDIDAS E VELOCIDADE NAS JOGADAS. TIVEMOS ÊXITO. MAS O NOSSO TÉCNICO ESCALA UM JOGADOR QUE VINHA DO ESTALEIRO SEM RITMO LOGRANDO O RONALDO E CISMA DO LINDOSO E CAMACHO ESTE INDICADO PELO LOPES, REJEITADO POR TODOS CLUBES, JOGADOR LIMITADO E AINDA CANSADO NÃO TINHA FORÇAS PARA PROSSEGUIR NAS JOGADAS. BEM UMA VERDADE VERDADEIRA: RENE FONSECA E DANIE CARVALHO SÃO A ALMA DESTE TIME, SEM ELES SOMOS O "IBIS", KKKK, RSSSS
TRISTE FOI VÊ LUIS RICARDO FICAR PARADO NO SEGUNDO GOL DO SANTA, ESTAVA TAMBÉM SEM FORÇAS COMO OUTROS QUE NÃO CITEI.
UM COMENTARISTA DE CAMPO APÓS A PARTIDA FEZ A SEGUINTE PERGUNTA A UM ENTREVISTADO
O RG COM ESSA DERROTA SAIRÁ COM SUA COMISSÃO TÉCNICA, QUE RESPONDEU COM ALEGRIA NÃO, NUNCA ELE SUA COMISSÃO TÉCNICA ESTÃO PRESTIGIADOS PELA DIRETORIA. KKKKKKKK
MEU DEUS, NINGUÉM VÊ OU FINGE QUE O TIME É FRÁGIL NO ESTADO FÍSICO E NO EMOCIONAL, ALIADO COM AS ESTRATÉGIAS DO PROF. PARDAL.
SEM MAIS, FALAR MAIS O QUÊ.......
A PROPÓSITO ESQUECI OS 23 MIL LOTARAM O ENGENHÃO, EU ESPERAVA O ONIBUS EM CABO FRIO, QUANDO ME VEIO A LEMBRANÇA UMA VITORIA FORA E LOGO APÓS UMA DERROTA DENTRO DE CASA,
REFUGUEI E NÃO EMBARQUEI, FUI PARA O SOFÁ. RSSSS
Abs SA

Marcio disse...

Volto a escrever que a culpa por esses pronunciamentos é da diretoria. Essa situação iniciou-se e firmou-se na época da gestão moderno praiana e estendeu-se até os dias atuais, pois até dirigente partícipe da Gestão CEP também já criticou-nos.
Em organização alguma observa-se criticas ao seu público consumidor por parte de funcionários, gestores ou semelhantes.
O Presidente CEP já deveria ter tomado alguma atitude, chamando esses caras à responsabilidade ou até mesmo proibindo que dessem entrevistas quando em horário de trabalho e/ou nas dependências do CLUBE.
Uma boa gestão não se faz somente com números equilibrados; cuidar do bom relacionamento CLUBE/Torcedor também é inerente a uma boa prática.
Resta saber se o Presidente está tão indignado quanto todos nós.
SA!!!

Jeremias disse...

O carleto tem que se acostumada mesmo spre foi vaiado aqui,lá ,acula e por aí vai creio eu que até a família dele o vaia kkkkkkk vai ser ruim assim na pqp carleto... ARÃO há deu a carta que não quer ficar só que tem i contrato simples remove e quem quiser que pague ou o troque por algum bom jogador

Rodrigo Federman disse...

Edson, somos escolhidos. Esse é o Botafogo! rs

Wayne, sim, ainda tem o RG que continua insistindo nos mesmos erros sempre. Nem isso muda.

Marcio, deveriam multar jogadores que criticassem a torcida. Devia constar em contrato isso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo Márcio. Me lembro do Oswaldo de Oliveira peitando a torcida em um jogo de brasileirão. Ele nervosinho e o dentista fez de conta que não viu.

Não há respeito e cumplicidade entre time e torcida. Queria ver um Kalil na presidência do Botafogo. Isso jamais aconteceria.

Por outro lado, Fico muito triste em observar que nossa torcida não lota o Niltão, mesmo em jogo decisivo. River e Botafogo -SP, pela série D, a galera encheu e lotou com 40. 000.

Tá faltando Química entre time e torcida.

Valeu, Newton.

Marcio disse...

Em 2003 alguns diziam que o retorno do BOTAFOGO à primeira deveu-se ao Palmeiras.
Tivesse esse time a obrigação de disputar um campeonato com a mesma fórmula utilizada em 2003, classificar entre oito, depois entre quatro e por último entre os dois melhores, para conseguir o acesso, tenho seríssimas dúvidas que obteriam êxito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, o cara se diz acostumado a ser vaiado! Não pode ser levado a sério! hehehe

Newton, isso se deve às inúmeras brochadas que o time aplica na própria torcida ao longo dos recentes anos.

Marcio, naquele esquema de 2003, esse time de hoje não conseguiria a volta. Eles amarelam.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tô sentindo falta da presença do presidente. No início, até no fogaonet ele participou. Atualmente ele anda sumido.

É preocupante isso. A auditoria não veio. Os altos e baixos são visíveis. A torcida está puta com o time.

Eles também não colaboram para estabelecer um vínculo.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, tomara que ele esteja trabalhando quieto na renovação do elenco.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Presidente, preste atenção: se procura respostas pelo fraco comparecimento dos torcedores em jogos do Fogão, pode ter certeza que essas apunhaladas nas costas que a torcida toma frequentemente são as responsáveis.

O torcedor já imagina que jogos comemorativos ou decisivos são sinônomos de vexame!

Não acredite e não deixe a mídia deitar em cima, dizendo que a torcida é pequena! Ela não é pequena, só é desanimada e desconfiada.

O Arão só faltou dizer que a torcida do clube cabe numa Combi! Pau nesse imbecil!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Jacaré. Cabe ao CEP se posicionar e colocar o Arão no seu devido lugar.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Hoje mais tranquilo, mas muito decepcionado e P da vida, começo a dar razão ao RG ao escalar 3 volantes, muito fracos principalmente nos fundamentos, principalmente o quesito passe: os caras conseguem errar passes fáceis de meio metro.
Porém esses volantes fazem a cobertura dando uma certa tranquilidade as avenidas laterais, em especial o Carlento, Aliado a isso, espera que o único armador decente que temos, o DC, jogue ou esteja inspirado, caso isso não aconteça, a coisa complica.
Não acho o Camacho um bom jogador com a bola nos pés, mas tem sido útil na marcação. Repare que contra o Criciúma e ontem contra o STC quando ele saiu o meio-campo do Botafogo simplesmente não marcava nem a sombra. Ontem no 1º tempo quantas vezes o time pernambucano jogou com facilidade pelas extremas? A entrada do Fernades no lugar do Camacho desarticulou completamente o time, pois o Fernades não marca ninguém. Quem tinha que sair era o inútil e sem sangue do DJ.
Veja, não estou defendendo a permanência do Camacho, acho que não é jogador para vestir a camisa do Botafogo, mas nas circunstâncias atuais e na fraquíssima série B ele tem sido útil. Aiado a essa péssima substituição, a completa falta de vontade do time em ganhar o jogo, repito, uma completa falta de respeito e compromisso com o clube e sua torcida. Veja por exemplo o Boa Esporte que já está rebaixado e no entanto jogou de forma digna e venceu o Bahia.
Vi um pedaço do jogo entre América e Paraná, que coisa horrível. E me lembrei do idiota do filipão menosprezando as seleções de 58,62 e 70 dizendo que naquele tempo se amarrava cachorro com linguiça. Coisa típica de um sujeito merda. Aonde quero chegar é o seguinte: dizem muito que o futebol atual não tem espaço, que é mais pegado, e outras baboseiras. O que tem hoje é falta quase completa de jogadores com talento.
Se um PC Cajú, um Ney Conceição, um Gérson tivesse e campo ontem com os espaços que se apresentavam no meio, duvido que eles errassem os passes que esse embuste do Arão erra. Dos outros prefiro nem comentar. Sinceramente, eu nunca vi jogadores ditos profissionais errarem tantos passes como esses atuais erram.
Não vou nem comentar o ataque, porque esse Neilton é outro que cisca, cisca e cai.
Espero que a diretoria saiba como investir os parcos recursos que tem e não fique querendo manter essas barangas. Aliado a isso, espero que o RG não fique, porque se não, vaca vai pro brejo com sino e tudo. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu queria ver se ainda tivesse no Botafogo um Paulo Amaral se esses jogadores jogariam com tanto desinteresse. Me lembro no ano que o Grêmio caiu pela 1ª vez, não me lembro o ano, que os jogadores do tricolor gaúcho pediram aos jogadores do Botafogo que maneirassem e não ganhassem o jogo pois o Botafogo não tinha mais nenhum interesse no campeonato (quem relatou isso foi o saudoso Luís Mendes). O Botafogo ganhou e rebaixou o Grêmio. Ou então em 64 quando da despedida do imortal NS num jogo que o Botafogo não tinha nenhum interesse e bastava ao flamengo o empate para ser campeão, o que fez o time do Botafogo? Ganhou o jogo jogando como se fosse uma final. Desde a gestão do nefasto e aquele maldito almoço, concordando inteiramente com o Márcio, falta pulso forte dos dirigentes e atitudes severas com o DF e suas críticas a torcida e as frequentes amareladas em jogos decisivos. Não é possível que profissionais pagos para defender as cores do clube não o façam com um mínimo de dignidade. Não estou pedindo amor ao clube, mas sim respeito, afinal são pagos para isso. Ainda bem que os outro conseguem ser piores que o Botafogo, se não, sei não Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Me lembrei de uma nesse instante que não posso deixar de comentar. Em 58 o Botafogo empatou com o Canto do Rio com o Garrincha perdendo um penalti que daria a vitória ao Botafogo. O que fez o Garrincha? Pediu desculpas a torcida pelo penalti perdido e disse que nunca mais bateria um penalti, pois se a torcida estava chateada, ele Garrincha mais ainda por tê-la decepcionado. Ídolo é ídolo. Nem isso se faz mais como antigamente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, até entendo o seu ponto de vista, mas mesmo assim, não gosto da ideia de 3 volantes. Pior ainda quando o articular escalado é o DJ. Quanto às declarações dos jogadores, quem me dera ainda existisse um João Saldanha, hein!?
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, eu deixei esse time de lado desde a amarelada x Payssandu; e contra SC já era indício de derrota, esse time não respeita torcida, esse WA falar baboseira e não foi repreendido pelo CEP, definitivamente está faltando comando, ora é Padilha, agora WA. CEP não se manifesta, deve estar satisfeito com o time, RG e AL. Boa sorte presidente!
Não dá pra enumerar os vexames acontecidos, a mídia (que nos odeia) tb dá força.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, verdade. O CEP deveria se posicionar e repreender esse cretino do WA.
Abs e SA!!!

s disse...

O problema dos 3 volantes é a qualidade dos atuais. Já escrevi e vou repetir: em 89 o Botafogo jogava com 3 volantes. Longe de compara, mas em 86 a seleção argentina jogava congestionando o campo e toma Maradona que você resolve, e olha que eles tinham bons jogadores. Não precisamos ir longe. Agora mesmo em 2014 a Argentina sofreu na fase classificatória e mesmo depois para ganhar da poderosa Bósnia, o poderoso Irã, etc. No jogo contra a Nigéria jogando muito a vontade porque estava classificada mas falhas do sistema defensivo ficaram evidentes. Aí o que fez o técnico? Fechou o time e jogava esperando que o Messi resolvesse, coisa que só não aconteceu contra a Alemanha e Holanda, embora tenha eliminando esta nos penaltis. Estou falando da vice-campeã mundial com jogares infinitamente superiores a esses do Botafogo. Quem dera que tivéssimos um Di Maria, Aguero no nosso time. Imagina esse nosso limitadíssimo elenco jogando aberto o que aconteceria. Aliás, nós sabemos, que o diga o Macaé e ontem o Santa> Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo. O problema é a qualidade desses volantes.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Amigos botafoguenses (todos). Discordo de alguns pontos de uns, concordo com outros mas fico mesmo é preocupado como vamos formar um time para 2016 se não vejo no mercado nem mesmo jogadores razoáveis. Já disse aqui que dos onze titulares temos 03 jogadores que servem. No caso do Arão, separo a pessoa do jogador. Dentro de campo é um bom jogador e se não foi melhor é porque seus companheiros do meio são muito ruins. O Daniel Carvalho parece que só aguenta 30 a 35 min. Aí ficamos como titulares com Jeff, Diego Renan e talvez o Navarro. E os demais? Da base? Só o Fernandes, Luis Henrique, o lateral direito, o quarto zagueiro (Emerson?). Acho que só o Fernandes deve ser titular de imediato. Como faremos um time?

Marcio disse...

Tenho dúvidas se o CEP se pronunciará em relação aos ataques feitos por "jogadores" à Torcida; até porque não ouvi dizer que tenha tomado atitude em relação aos comentários do Padilha.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, dá para garimpar. A Ponte e Sport são bons exemplos.

Não mesmo, Márcio.

Abs e SA!!!

alex disse...

Dois tipos de projetos de jogadores e peladeiros que não tem condições de vestir e honrar a camisa do BOTAFOGO.....com a palavra o presidente.
Resumindo DOIS BABACAS ....

Rodrigo Federman disse...

Que saiam os dois, Alex.
Abs e SA!!!