04/11/15

Liberados para o jogo


















O Botafogo pode ter os reforços dos jovens Luis Henrique e Fernandes para o jogo de sábado, contra o Criciúma, que pode matematicamente garantir o Botafogo de volta à série A em 2016.

O atacante não será problema, pois retornou da seleção sub-17 e está disponível. E considerando as baixas no setor (Navarro e Sassá), o Luis Henrique chega em boa hora.

No caso do Fernandes, já está treinando após se machucar diante do Sampaio Corrêa, no início de outubro. Agora depende do técnico Ricardo Gomes relacionar (ou não) o jogador para a viagem e voltar a dar ritmo na reta final do campeonato.

E em forma, caso a opção seja mesmo pelos três volantes no meio de campo, eu sou muito mais o Fernandes do que o Camacho (atual titular).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Marcio disse...

Uma pena essa contusão do Fernandes, pois ele estava em um bom momento. Se estiver em condições boas de jogo, penso que deve voltar ao Time titular.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Uma pena mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como cão de guarda mesmo estabanado sou mais o Airton do que o Feioso.
LH mto melhor do que os Lulinhas da vida. Quanto ao Fernandes vaga-lume, se for o caso, torcer pra ser o dia de ele acender a bundinha de pisca-pisca vagalume (jogo sim jogo não joga mais ou menos bem). Mas melhor que o capacho mesmo acendendoe apagando.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Bem melhor, Pai.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Luís Henrique ta se achando craque, olhem a pose dele, matou o Brasil no mundial sub 17, não ta jogando nada, tem talento? Tem, e muito, mas agora ele precisa de humildade e manter os pés no chão, sou mais o Ronaldo de titular, pois esse e uma incógnita, e tem que ser testado, muitas pessoas pedindo a renovação dele pelo passe de letra (que foi um belo passe) mas e muito pouco, tem que ser testado, pra saber se pode ser útil próximo ano
ABS e SDS Borba.

Rodrigo Federman disse...

Borba, não acho que o LH esteja mascarado.
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

LH ficaria no banco pq o Ronaldo tem que jogar como saberemos se serve ou não??o Fernandes colocaria no segundo tempo até para voltar a ter confiança

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias!
Abs e SA!!!

Daniel Cananéa disse...

Falando de 2016 ja era pra ter renovado com Navarro . Renan Fonseca. Daniel Carvalho. Arão. Elvis. Lindoso. Roger Carvalho. Giareta. Já era pra ter definido quem vai ficar pra poder começar ver as posições carentes e começar os contatos de contratação.
No mínimo 6 reforços. Dois titulares pras laterais é urgência. Dois meias pro lugar dos horripilantes Tomas e D.Jardel - graças a Deus estão de saída.
Com Neilton fora, precisamos de ao menos dois atacantes, um deles pra ser titular.
Sobe alguns garotos da base tbm.

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, não tenho essa certeza se o Lindoso vale. Enfim, ele é um daqueles que, acho, valem uma avaliação mais calma.
Abs e SA!!!

Daniel Cananéa disse...

Acho que vale. Apesar de atualmente estar nos 11 do RG, sua posição é mais a frente, e caso o Arão não fique(tá pedindo alto), Lindoso pode ser uma opção por ali, assim como o Fernandes tbm.

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, é que ainda não senti que o Lindoso tem bola para Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais um tapa na cara dos críticos da Torcida.

"A procura dos torcedores do Botafogo pela nova camisa alvinegra surpreendeu a Puma, fornecedora de material esportivo do clube. Lançado em agosto, o novo uniforme já vendeu o equivalente a metade do que foi comercializado em 2014."

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/fornecedora-do-botafogo-confessa-surpresa-com-procura-por-novo-uniforme-nao-garante-vendas-em-todo-pais-17957989.html#ixzz3qZErSNoC

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mais uma vez matou o post de amanhã. Pensamos muito igual, cara! Hahah
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Desculpem mas teste é para quando já tivermos garantido a classificação matemática, o que ainda não ocorreu. Se tudo der certo pra próxima rodada, portanto iria de Fernandes e LH de cara. Na seleção o LH não jogou nada porque aquilo era um fogueira das vaidades horrível. Que bosta de geração estamos formando. Mas quero mais que essas seleções todas se danem e que o Jefferson tenha brios e mande esse Dunga a merda com essa seleção 1 x 7 da CBF.

Marcio disse...

Realmente, Rodrigo, há convergência em muitos pensamentos sobre o BOTAFOGO. Até nas divergências, saudáveis, a convergência está em desejar ver o BOTAFOGO melhor; embora haja quem não entenda esse tipo de situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, não precisa testar um time inteiro de uma vez. Umas 3 ou 4 alterações!

Isso aí, Márcio!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A diretoria do botafogo e muito lenta em renovar com os que se destacam, acabei de ler que Renan Fonseca e alvo do são Paulo, não e um ótimo jogador ( passa bem longe disso) mas e um ótimo profissional que sempre está disponível pra jogar, agora a diretoria espera o que pra renovar com Navarro, Renan Fonseca, wilian Arão (se este mesmo quiser claro) o Luís Ricardo depende muito do são Paulo, mas a diretoria já podia ter começado a negociar, o Daniel carvalho também, pois pelo o que ele ta jogando, daqui a pouco podem aparecer interessados, mas pelo seu carácter provavelmente fique no time que le deu uma segunda chance a voltar pro futebol. A diretoria e extremamente lenta, se esses mesmos acima citados não ficarem, montaremos um time praticamente do 0, concorda? ah e tem o Neílton também, esse e quase impossível que fique, acho que a diretoria devia definir isso também.
ABS e SDS Borba.

Rodrigo Federman disse...

Borba, eu acredito que eles estejam conversando sem alardes. Quero dizer, quero acreditar nisso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O correto é trabalhar em silêncio e anunciar somente depois do contrato assinado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Justamente, Márcio.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Sim, é o correto Marcio, mas se renova com ninguém não pode anunciar ninguém.

Kal disse...

Concordo com a análise do Daniel. São esses os nomes a serem procurados para renovar, e pegando um gancho, acrescento: Navarro, Renan Fonseca, Daniel Carvalho e Arão - 2 anos
Elvis, Lindoso, Roger Carvalho e Giareta - 1 ano


SA!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Kal. Acho que não foge muito disso aí mesmo não.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

acho que o Luiz Henrique deve voltar pra categorias da base assim como neymar voltou aos 17 anos .

Rodrigo Federman disse...

Eu não acho, Anônimo.
Abs e SA!!!