12/12/15

Empolgado
























Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado, o volante Larrea já fala como novo jogador do Botafogo.

E o equatoriano parece empolgado com a ideia:

"- Sei que vários jogadores sul-americanos fizeram historia no Botafogo. É um clube muito grande, muito conhecido no Brasil e no mundo. Sei que é um clube que envolve muito sentimento, com uma torcida apaixonada. Para mim, é uma responsabilidade muito grande. Quero aproveitar essa oportunidade. Chego ao Botafogo para ganhar títulos. É uma linda oportunidade a minha carreira".

Lembro de ter assistido apenas uma partida dele pela seleção do Equador. Me pareceu um bom jogador, mas confesso que não tenho muita informação sobre o Larrea.

Alguém pode dar mais detalhes e/ou características do atleta?

Acréscimo: Como fui alertado, fiz confusão. Pensei ter assistido um jogo do volante pela seleção, mas era outro jogador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Ele nunca jogou pela seleção equatoriana,apenas foi convocado para compor o banco.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, então eu confundi e não deve ser o Larrea. Confesso que achava que era ele.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Larrea tem 29 anos, fez parte da seleção equatoriana na Copa América e foi campeão da Libertadores com a LDU, ou seja, não se trata de um novato.
Dos pouquíssimos jogos que vi, não sucessivos, mostrou ser jogador de boa marcação e que se apresenta razoavelmente para o jogo. Precisará de um tempo para se adaptar a (péssima) arbitragem brasileira, já que por aqui algumas jogadas mais fortes, não desleais, são dadas como faltosas.
No Footstats tem seus números na Copa Sul-Americana:
http://footstats.net/jogadores/16018/#-tp2015-cp416-rrPasseCerto
Que o responsável pelas contratações tenha verdadeiramente acompanhado as atuações dos jogadores, já que não podemos nos dar ao luxo de ter mais um Bazzallo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e encarar a péssima arbitragem no Brasil é um trabalho e tanto, hein?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Haja disposição para tal empreitada, Rodrigo; salvo se fosse jogar em um certo clube, pois no mínimo seria chamado de "deus da raça".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

higor disse...

Minha preocupação com o Larrea é a preocupação do Marcio. Parece ser um jogador que sempre chega forte, e nesse futebol de moça do Brasil quase sempre esses lances são faltas. Sem contar nos jogadores que simulam contusões em lances assim e o bobão do juiz vai na deles, aplicando o cartão. Enfim, pior que o Lindoso e o Airton ele com certeza não é.

Jacaré disse...

Política e "justiça" nesse país andam de mãos dadas... na lama!!!

As leis e as decisões em tribunais, na sua grande maioria, só beneficiam o infrator, pra não dizer os bandidos. Cidadão de bem só se ferra!

A atual diretoria do Bota sofre para manter o que aínda resta do clube, que aos escombros, agoniza.

Como se não bastassem os problemas e dificuldades, aínda vem esses juizinhos de merda dando ganho de causa a imbecis e mal feitores, como esse arão e esse túlio chorão e um outro lixo aí que só jogou 6 partidas.

Pô, é sacanagem penhorar bens pessoais da atual diretoria para pagar as falcatruas e negociatas do maurício corrupção!

Porquê não penhoraram os bens daquele larápio??? Será que ele era/é ligado à esses políticos corruptos que só fazem o conveniente a sí mesmo?

O que vem me irritando aínda mais, são esses "jornaleiros" de quinta categoria, que falam o que querem e são contra o Botafogo.

Na época áurea do futebol, a maioria dos cronistas esportivos eram de categoria. Suas opiniões eram respeitadas e aínda eram botafoguenses: Luis Mendes, João Saldanha, Armando Nogueira, Sandro Moreyra, Léo Batista, etc.

Hoje, temos que aguentar essas malas que só fazem tripudiar do clube, como Roger "flores" (comentarista de terceira divisão), Renato Maurício Prado (bichona "burro-negra"), Edinho tricolete, etc, e tem aínda o fanfarrão do Bruno Voloch (fêmea do arão), que vem, não se sabe porquê, com "sede de justiça" e cheio de ironia contra o glorioso.

Foda-se toda esse gentalha filha da puta!!!!

Rodrigo Federman disse...

Higor, se for pior que Lindoso e Airton, melhor ele tentar outra profissão. Rs

Disse tudo, Jacaré.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Já que lembraram do Airton...
Já que está no grupo, não vejo essa inutilidade toda nele. É um jogador que peca por seus excessos em campo e nunca por se esconder, foi assim naquela bagunça de 2014; sendo um jogador que atua de 1º homem de meio campo e também de zagueiro, talvez tenha lhe faltado uma melhor orientação por parte de seus técnicos para anular essa má característica.
Lembrando que ele tem somente 25 anos.
Não fará pior que Carleto, Tomas e Lulinha, por exemplo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e se ficou no elenco, tem que jogar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, algumas vezes vejo comentários de que saiu daquele time e etc, para justificar a sua não utilização.
Não podemos esquecer que o Canhotinha de Ouro veio de lá, Zequinha, Gonçalves; o cara tem de jogar bola e respeitar a Instituição.
O gestor praiano não veio de lá e arrebentou com o CLUBE. Precisa mais?
Concordo contigo; tem de jogar.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

tu lembra que o presidente disse que ia trazer 4 ou 5 jogadores? E Ricardo Gomes disse que ia manter o grupo? Ta complicado, 16 dispensas ja

Rodrigo Federman disse...

É, Anônimo...o post de amanhã será exatamente sobre isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

No modelo adotado no Brasil, penso que o técnico não pode falar em nome do CLUBE sobre dispensas e/ou contratações, diferente do modelo europeu, em especial na Inglaterra onde Fergusson e Wenger sempre tiveram autonomia no assunto, creio que o Mourinho também.
Em resumo, com a rotatividade existente, o técnico nem deveria participar de indicação de jogadores, já que duas ou três derrotas resultam em demissão e os indicados ficam; sou favorável ao modelo do Barcelona, onde o técnico tem de trabalhar com o elenco disponível e dentro de uma cultura futebolística.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, penso muito sobre isso também. Aí depois os clubes são obrigados a ficarem com jogadores solicitados por ex-treinadores.
Abs e SA!!!

Daniel BFR disse...

Jefferson, Helton Leite, Saulo(base).
TITULAR, Luis Ricardo, Diego(base).
Renan Fonseca, RESERVA, Rabello(base).
TITULAR, Carli, Emerson(base).
TITULAR, RESERVA, Jean(base).
Larrea, Airton, Dierson(base).
R.Lindoso, RESERVA, ?(base).
Fernandes, RESERVA, ?(base).
TITULAR, RESERVA, Octavio(base).
Neilton, Sassá, ?(base).
TITULAR, Ronaldo, Luis Henrique(base).

É amigos,nosso elenco está muito fraco essa é a verdade, precisamos de no mínimo 5 jogadores para serem titulares, e olha que tô contando já com a renovação do Renan Fonseca e com a contratação do Larrea.

SAN!

Jeremias disse...

O pior de tudo e o fogaonet que Botafogo tem apenas 5% creio eu e ainda pública várias merdas que esses blogueiros de bostas falam contra o glorioso

Jeremias disse...

Dizem que o larrea não e a raça em pessoal mais sim o pai da raça kkkkkkkfoda-se oq acham ele pode ter certeza se jogar com vontade em menos de 2 meses estará entre os 11 titulares na seleção de seu país pq aqui no fogão e assim a estrela brilha e boa sorte para o elenco 2016 e coloquem a garotada o Emerson tem que ser titular ou brigar para a tal posição o Diego e o erick tem que ter oportunidades o leandrinho TB será um bom jogador

Rafaelias disse...

Essa questao de contratar jogadores sul-americanos de defesa me preocupa também porque a arbitragem é mesmo diferente, e sobre o Airton, concordo, se está no elenco tem que por pra jogar.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Por enquanto, bem fraco mesmo, Daniel.

Valeu, Jeremias.

Isso aí, Rafael.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Se o Ayrton controlar a ênfase nas jogadas pra mim é um reforço sim e pode fazer dupla com o Larrea, mas sim outros reforços deverão vir.