14/12/15

Escolha ingrata

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Falta de propostas por Henrique atrasa renovação de Ronaldo no Bota.

Busca de reforços para o ataque e incerteza sobre o futuro do jogador do Coritiba paralisam negociações com autor do gol do acesso. Já há um acerto salarial".

Meu comentário: Realmente, não há qualquer razão ou motivos para ficarmos com os dois. Um ou outro (e olhe lá!). E entre o Ronaldo ou Henrique, eu ficaria com o atacante que está voltando do Coritiba, por ser mais jovem e ter certo "nome" que facilita uma negociação. 

Mas se pudesse escolher, não ficaria com nenhum dos dois.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Tá complicado: morte por tiro ou por veneno. Que esses dirigentes sejam iluminados e contratem pelo menos algo melhor. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Bem isso mesmo, Sérgio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo , o que você acha sobre a renovação DO Airton ? ele falou que é botafoguense ! tu acredita nisso ? eu sei que não tem nada haver com o post! eu acho ele bom !

Anônimo disse...

A masca dessa direitoria está caindo! Só sabem pagar as dívidas, jogadores bons que e bom? Nada... Receita de 150 milhões,78 pró futebol profissional, da pra fazer uma folha salarial razoável, agora o plano da diretoria e pegar uma penca de jogadores sul americanos, de times totalmente inexpressivos (quilmes, um time minúsculo do peru, sportivo Luqueno, e Pedro larrea da LDU de loja, fora os jogadores do Brasil que foram Emerson zagueiro REBAIXADO com o Avaí William Farias que a muito tempo não tem uma sequência de jogos no cruzeiro. Sou torcedor fanático, mas só digo que, esse planejamento até o momento, e de um time que não vai brigar por nada na parte de cima, pode brigar na de baixo, as especulaçoes até o momento não são boas, e algumas despensas preocupam, (Elvis,Daniel carvalho, Renan, giaretta, a não renovação de contrato do William arão e do navarro), isso preocupa, a diretoria só renovou o contrato de um jogador, (sem contar os da base) o do medíocre lindoso, o planejamento até o momento e medíocre, vamos torcer pra que melhore, abs e SDS Borba.

Rodrigo Federman disse...

Ecio, é um tipo de jogador que não gosto, mas reconheço que ele nunca se esconde.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Borba, "só" pagar dívidas? Isso é MUITO no futebol atual. Claro que as perspectivas por enquanto não são animadoras, mas temos que aguardar a montagem final do elenco para podermos opinar com mais "garantias" sobre o que passaremos em 2016.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se for para escolher, melhor ficar com o Henrique, que tem contrato e de nada adianta pagá-lo para ficar encostado; fora o fato de ser jovem e com possibilidade de negociação futura.
Agora, que não é o melhor cenário esse tipo de escolha eu não tenho dúvida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ontem, no Resenha, ESPN, o Denilson contou uma história muito curiosa. Ele, que havia sido a maior transação do futebol brasileiro ao ser vendido pelo São Paulo ao Bétis, comprou um grupo de pagode, de nome Soweto, do qual fazia parte o Belo.
Disse que depois de decorridos alguns meses após a compra do grupo, o Belo, vocalista, decidiu seguir carreira solo. Ao saber da decisão do vocalista, o Denilson informou-lhe que havia um contrato assinado e que se realmente desejasse sair, teria de pagar uma multa por quebra de contrato.
Em resumo, segundo o Denilson, o Belo não pagou a multa e o processo ainda está na justiça aguardando uma decisão final.
Não pude deixar de associar ao que está ocorrendo com o BOTAFOGO.
Diferente de um famoso jogo de azar, não vale o que está escrito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, serve bastante como exemplo para o caso atual Botafogo X WA.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

- Fico feliz. Tenho muitos amigos no clube. Sou botafoguense desde criança. Sou torcedor do Botafogo. Espero que dê tudo certo - disse Airton.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse caso que o Denilson contou só mostra que nesse país nada é garantia de porra nenhuma: nem contratos, nem a constituição, nem as leis. É realmente um porcaria. Eita paizinho sem vergonha. Borba, se o CEP não honrar os compromissos o clube fecha. Infelizmente o Botafogo só montou grandes times e isso é extensivo a todos os clubes brasileiros ou com um mecenas ou com grandes patrocinadores e mais recentemente com políticos sem vergonha. Fora isso, ´só com muita sorte em acertar nas contratações ou então com ajuda externa, mas essa, o Botafogo não pode contar, e espero que assim continue. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Sérgio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,meu pai,você,o Sérgio e outros serão considerados de direita raivosa,revanchista e vingativa.Esse é o mantra repetido por eles quando são criticados.
Na América latrina atual,como sempre diz o coroa,falou mal da "esquerda maravilhosa",PT, etc,que faz tudo pelo povo é reaça,das elites.
Esses políticos de merda só querem saber de roubar e não fazem nada de bom.
Concordo com vocês e dou,já há algum tempo,razão ao meu coroa que sempre nos disse:"não acreditem em ideologias,quaisquer que sejam,pois os políticos atuais,com honrosas exceções são uns FDP,pilantras e canalhas.A forca ou fuzilamento para todo o mal que fazem em todas as áreas de atuação é pouco".
Alguns desses pilantras ajudaram o nefasto MA no caso ENGENHÃO e ODEBRECHET.Espero que daqui há algum tempo,surja um desdobramento da lava jato para apurar o por que do nosso estádio ter sido interditado e quanto o pilantra presidente mamou.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Jotinha!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não adianta o BOTAFOGO lutar por seus direitos, como no caso Arão, e não cumprir com suas obrigações; pagar as dívidas é uma delas.
O que precisa ser ponderado e discutido é se estão trabalhando em uma reengenharia organizacional; o BOTAFOGO precisa criar condições sustentáveis de crescimento e briga por títulos.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Eita que escolha do baralho !!! É praticamente uma escolha de Sofia ao contrário. rsrs.
Se for pra escolher o menos ruim, eu fico com o Henrique. Esse Ronaldo é uma incógnita, apesar de já ter sido adjetivado como o herói da classificação.
Mas convenhamos, esse é o Botafogo atual que anda trocando nada por coisa nenhuma.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio.

Patinhas, dura escolha! Hahaha

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Sobre o Arão tenho que dizer que foi um fracasso de nosso departamento jurídico. Os caras não conseguiram bota pra valer o que tá escrito assim fica difícil. Nosso departamento esta entregue as moscas de boa.

Sobre o Ronaldo não achei ele de tão ruim assim. Apesar de perde muito gols no final do brasileirão jogou mais do que o Bill rsrsrsr

Caros tenho que dizer que o ano que vem será mais um ano de dureza não estou levando muita fé nas contratações e nem mesmo em nosso departamento de futebol acho que os nomes que estão vindo não são de muito proveito ate mesmo as renovações, por exemplo o caso do Airton. Como explicar uma renovação deste pereba que era banco de Arão não estava nem jogando....

Tá difícil de entender essa diretoria.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ainda teremos capítulos sobre o WA. No caso do Ronaldo, na boa? Achei bem fradinho.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
É só esperar o tempo dará as novidades das esperanças para o elenco do FOGÃO. O dinheiro disponível será a tônica nas negociações. A diretoria já bem experiente com os erros não se repetirá nessa fase.
Torcemos e gritaremos o nosso HINO aos bons pulmões nas VITÓRIAS.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Amém, Wayne.
Abs e SA!!!