27/12/15

Insubstituível


















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Diretoria do Botafogo estuda contratação de goleiro para ser reserva de Jefferson".

Eu, hein? E o Helton Leite?

Aliás, ainda sobre o nosso camisa 1, surgiram rumores de que o Internacional estaria de olho no Jeff.

Que não seja verdade!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Douglas disse...

Ai eu não entendi Rodrigo, primeiro não se esforçaram para continuar com o Renan, que ao meu ver, já provou ser um goleiro que é titular em qualquer club do Brasil, tinha muita qualidade, ok o Helton Leite também tem qualidade, mas para que fazer essa dança das cadeiras... me pergunto se estão cogitando fazer caixa com nosso idolo da camisa 1

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Cloud. Também não entendi essa notícia. Não faz sentido.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,fala sério,vc acredita nessas baboseiras publicadas no recesso do futebol?
Eu entendo que mesmo a meia bomba,tudo tem que continuar funcionando,blogs,mídia etc.
Mas esses caras inventam notícias para poder vender nessa época.
Eu sei que vc e alguns entendem a situação,mas certos torcedores menos avisados sofrem achando que o Inter,o Barça,etc querem o nosso goleiro.
Garanto a vc que nunca passou pela diretoria do Inter essa ideia.Eles não acham nada demais em nosso goleiro,simples assim,pois conheço alguns caras da diretoria e isso tudo é papo furado.
Atualmente só acredito em algo bom ou ruim quando ouço o CEP falar.Acreditar em FogãoNet e outros "conversinhas" é o mesmo que acreditar em papai Noel,pois querem é agitar e não tem quaisquer responsabilidades com notícias tendenciosas ou mentirosas.
Infelizmente,é assim que funciona em nossa republiqueta petista de merda.
Estou em recesso,mas sempre alerta,aparecendo de vez em quando.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, mas como não sou jornalista e nem verifico à fundo a veracidade das notícias, apenas coloco em debate o que leio na grande rede! Rs . Mesmo assim, já que o Inter negociou o seu goleiro e com a grana que eles têm, não acho nada impossível uma investida pelo Jeff.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Concordo em 99% de tudo que o nobre Jotinha falou . Discordo apenas quanto à falta de interesse do Colorado por não acharem Jeferson diferenciado . O reserva deles é irmão do Alisson, que deve ter deixado tudo engrenado ...para o irmão .
Abraço !!!

Anônimo disse...

Fora CEP

Daniel BFR disse...

Jefferson; Diego, R. Fonseca, Emerson e Dener Assunção; Larrea, R. Lindoso, Fernandes e Lízio; Neilton e Henrique (L.Henrique)... Pro Estadual dá pro gasto.!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Discordo de você, Anônimo.

Daniel, temos que pensar (desde já) além do estadual.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Fora anônimo!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Bom, tomara que essa "conversinha fiada" a respeito do Jeferson não seja a mesma "conversinha fiada" e "sem fundamento" do caso arão.

No caso do arão, a fogaonet e o papai noel haviam noticiado que ele iria sair do Botafogo. Lógico que eu não acreditei, pois não sou torcedor menos avisado. Como papai noel não existe e a fogaonet só inventa notícias, de fato, "o jogador não saiu", né?

O framengo nunca quiz o arão, foi tudo invenção da mídia e do papai noel. Da mesma forma, o Inter também não quer o Jeferson... outra invenção deles. Afinal de contas, porque o Inter iria ter interesse num jogador comum, que não tem nada demais, como o Jeferson, né?

Torcedores, fiquem tranquilos: nenhum clube quer o Jeferson!!!!

Rodrigo Federman disse...

Bem lembrado, Jacaré!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo,não costumo falar sobre o que os outros postam,concordando ou não,deixo isso para o dono do blog.
Como entendi que foi um recado direto,quero parabenizar o autor pela sua "comparação",pois foi o mesmo que comparar coca cola,com um bom vinho português.
São casos totalmente diferentes.Arão o contrato terminaria logo e toda a mídia noticiava,há tempos,que ele estava apalavrado com o lixão.O Jefferson só em 2017,com uma multa rescisória alta.Na falta de notícias interessantes,criam factoides.
Além do mais,há uma diferença muito grande entre eles,um demonstra ter caráter o outro provou não ter.A diretoria atual do Inter não é igual a dos "flavelados",e caso tivesse interesse,procuraria o Botafogo.
Em futebol tudo é possível,mas com falei acima,tenho amigos no clube gaúcho e não há interesse algum no momento.
Quanto a ser um torcedor menos ou mais avisado,é problema de cada um,afinal não é proibido a ninguém acreditar no julga mais real.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jotinha. Eu espero mesmo, mas quando falam em ética e/ou caráter, acho que 99,9% dos dirigentes, clubes e jogadores são iguais.
Abs e SA!!!

Daniel BFR disse...

Só pegando um gancho no que o Jotinha falou, não vejo o carater de dirigentes do Internacional diferente do carater dos dirigentes do flamengo.
Vejo como diferente o carater do Jefferson em relação ao do Arão, isso sim...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Daniel.
Abs e SA!!!