11/01/16

Batalhas em estágio inicial

















O presidente CEP falou sobre a situação das duas últimas batalhas na justiça contra ex-jogadores do clube.

Primeiro, sobre o Willian Arão, já oficialmente apresentado pelo Flamengo:

"- Agora a juíza que vai ter que julgar, principalmente as condições do contrato que previam uma indenização ao Botafogo, e isso a juíza não entrou no mérito. A expectativa é essa. Ela deu a ele o direito de trabalhar, mas não tirou da gente o direito da indenização. E é o que a gente busca, não queremos o jogador de volta, mas sim sermos indenizados".

Em seguida, a respeito do atacante Henrique, que sequer se representou após as férias:

"- Surpresa, surpresa, eu digo que no futebol a gente nunca deve estar desarmado, ser apanhado de surpresa. Não foi o caso, a gente sabia que o Henrique tinha algumas demandas, o silêncio dele ao longo de todo o período em que nós fizemos a convocação do elenco acendeu uma luz amarela da parte do Botafogo. E eu estou muito confiante que a gente vá superar isso porque o Botafogo ainda não foi notificado, e quando o juiz puxar o levantamento das coisas vai ver que o Botafogo não deve nada ao Henrique. Então, da parte do Henrique acho que foi uma atitude decepcionante, mas vai sair um tiro pela culatra. (…) Aí vamos procurar um negócio, mas um negócio do qual o Botafogo participe".

É isso mesmo! Pode demorar, mas não vamos abaixar a cabeça. Levar às últimas circunstâncias para que o Botafogo não seja mais prejudicado.

Quanto aos jogadores em questão, dois medíocres que realmente não merecem vestir o manto sagrado preto e branco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Marcio disse...

O caminho é esse, brigar até o fim pelos direitos do BOTAFOGO; pois quando o CLUBE não cumpre com suas obrigações, os jogadores, com razão, buscam os seus.
SA!!!

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/ex-prefeito-denuncia-fraude-e-diz-que-fechamento-do-niltao-foi-orquestrado/

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,essa sim é de preocupar a nós torcedores,pois será mais uma batalha em estágio inicial.
Conversando com um amigo de SP,ele me disse que tem gente do lixão paulista que,caso se confirme a venda do Cássio,deveriam tentar a contratação do Jefferson.
Por enquanto é apenas uma informação de um amigo,que espero não se concretize.Caso aconteça,torço para que a multa seja bem alta,pois com a idade do nosso goleiro e com muita grana,não poderemos culpá-lo se aceitar.
Vamos aguardar os próximos dias e torcer para que não aconteça.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, não duvido que Corinthians, Internacional e outros estejam sempre atentos ao Jefferson.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho que é um baita goleiro, mas infelizmente se a multa for muito elevada (muito mesmo) deveríamos considerar a possibilidade sim.
Mudando um pouco de assunto, mas que tem relação com isso: decepcionante a eliminação na Copa SP Jr. Não podemos aceitar perder para Mirasól! Se existe alguma esperança é na base e se a base é isso estaremos mal nos próximos anos. Ficou algum olheiro para ver o resto da Copinha pra procurar melhorar essa base?!? A relação com a possibilidade de venda do Jefferson é que se concretizada temos que ver com muita atenção o valor de investimento na base. Prefiro gastar 20K na base do que em 1/2 dúzia de jogadores que saem por qualquer migalha e nem craques são (Arão/Henrique).

Rodrigo Federman disse...

Paulo, de acordo com amigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sobre a Copinha: amigo, desculpe, mas você não acompanha o Botafogo?!?
Somos um clube FALIDO, que acaba obrigado a colocar seus melhores valores no time principal antes da hora.
Foi assim antes com Doria, Gabriel, Vitinho (imagine eles na Copinha!) e é assim agora com Diego, Fernandes, Leandrinho, Luis Henrique, Jean, Rabello,etc

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Resta saber também qual seria o pensamento do Jéfferson em relação à possibilidade.
Não custa lembrar que na passagem para 2015, no auge da crise, cogitaram a sua saída e o próprio goleiro disse que os interessados desejavam que ele saísse do BOTAFOGO por via judicial.
Por aqui, não gostam muito de colocar a mão no bolso para contratar, querem tudo no famoso "0800"; como o Jéfferson já deu mostras que não age como os outros, em tese, uma negociação correria de forma transparente e o BOTAFOGO maiores possibilidades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tem isso ainda, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

LI AGORA QUE O ALMIR VOLTOU PRO BANGU PRA JOGAR O ESTADUAL. O PROXIMO SERA O ARÃO NO FINAL DO ANO, SE DESPEDINDO E VOLTANDO PARA UM CLUBE DA SÉRIE B.
E OS FDP DOS MULAMBOS FICANDO COM A DÍVIDA DELE E PAGANDO A MULTA CONTRATUAL AO BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, azar do Almir e do Arão.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Que o Arão ganhou o direito de jogar onde desejar está o fato. O mesmo ocorre com a multa contratual. Os mulambos terão que pagar a multa. Líquido e certo. Loris

Jacaré disse...

Se ganhar algum dinheiro com essas duas carniças, já vai estar prá la de bom!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, que paguem mesmo!

Possa crer, Jacaré.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Anônimo FALIDO é um termo usado por quem torce contra, pois é no mínimo mal aplicado. Se eu achasse que o Botafogo estivesse falido, tal como falam os outros torcedores, eu pegava meu boné e vazava, sugestão que eu te dou. Quanto à base, acompanho sim o vice campeonato da Copa do Brasil em final nos pênaltis contra o Vitória, mas pelo visto quem não acompanha é você. Daí minha estranheza com essa eliminação precoce, até porque as notícias são de que o Renha está muito dedicado a garotada e essa eliminação deve ter sido como uma dinamite pra ele.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, é isso!!!
Abs e SA!!!