05/01/16

De volta ao trabalho















Ontem foi o primeiro dia de trabalho para os jogadores botafoguenses em 2016.

Final de férias, é hora da bateria de exames clínicos, testes físicos e apresentações de reforços.

Os dois primeiros que encararam a sala de imprensa foram os zagueiros Carli e Emerson. O ex-defendor do Avaí mostrou confiança para temporada que vai começar:

"- Estou contente com a oportunidade de vestir camisa de um grande clube. Tenho acompanhado o Botafogo desde o ano passado, acredito que o time foi muito bem. A diretoria está trabalhando e trazendo jogadores de qualidade, com um grupo vencedor do ano passado. Esse ano vai ser de vitória".

Amém, Emerson! Amém!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

A flapress está cada dia mais confusa. Primeiro trombeteia que o Engenhão dá prejuízo ao Botafogo pois está sempre vazio e bla, bla, bla. Por várias vezes insinuou que o clube deveria devolver o estádio e bla, bla, bla...

Mas agora que o estádio vai fechar de novo dizem que o mesmo fará muita falta ao clube?

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/01/jornalista-ve-reforcos-estrangeiros-do-botafogo-como-contratacoes-de-risco.html

E ainda tem gente que se deixa influenciar por esses comentaristas...

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Pablo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

time atual
Jeferson Diego Renan Fonseca Emerson Diogo barbosa Larrea Bruno silva Lindoso ou Nunes Damian dias Neilton e Henrique

equipe normal ainda precisa de 4 reforços lateral esquerda e direita camisa 10 e centro avante
tomara que consigamos revelar bons jogadores esse ano .

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-inicia-temporada-com-incertezas-brecha-de-700-mil-na-folha-salarial-18407943.html

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, esse time, a princípio, não me empolga.

Possa crer, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"A pré-temporada do Botafogo começou! O clube otimizou o tempo dos exames colocando todas as estações em General Severiano, dividindo o espaço entre nutricionista, médicos, preparação física, dentistas... Evidentemente, não era necessário instalar uma clínica completa para apenas um dia de avaliação. Exames mais aprofundados serão feitos posteriormente.

Por este motivo, alguns veículos de imprensa criticarem haver cadeiras de praia na avaliação inicial odontológica é descabido e fora de propósito, por falta de apuração.

O Botafogo é um dos poucos clubes no Brasil a possuir um moderno Departamento Odontológico à disposição no Estádio Nilton Santos e profissionais qualificados e capacitados em odontologia do esporte, de forma que não iria expôr seus atletas a procedimentos inadequados. A avaliação desta segunda-feira poderia ser feita até mesmo com os jogadores de pé, porém as cadeiras, que são exclusivamente para avaliações odontológicas externas ao Departamento Odontológico, oferecem conforto e reclinam, sendo úteis para a ocasião.
A avaliação odontológica obedeceu todas as regras de biossegurança com materiais esterilizados e os profissionais devidamente paramentados.

O Botafogo repudia as abordagens tendenciosas e pouco profissionais no primeiro dia de pré-temporada - no qual os jornalistas sequer ouviram o lado do clube, regra básica do jornalismo, - e segue firme em sua preparação, pois há muitos pontos mais importantes a serem considerados do que uma cadeira de praia.

Botafogo de Futebol e Regatas"

Anônimo disse...

a crise esta feia rodrigo estamos perdendo ate jogadores pro bahia

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo 1.

Quem, Anônimo 2?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A DESGRAÇA É SEMPRE POUCA
ASFIXIADA FINANCEIRAMENTE,
DIRETORIA ASSISTE IMPRENSA
MARROM TENTAR CRIAR CLIMA DE
DESESPERO E METER A PORRADA NO
CLUBE. TRANSFERÊNCIA DE ATACANTE E
PAGAMENTO DE COTA DA TV.
O começo de 2016 tem sido duro de aturar. Principalmente para a diretoria. Sem dinheiro para quitar os compromissos, por causa do bloqueio judicial, ela assiste a um verdadeiro massacre. Promovido pela mídia vendida, que parece ter um enorme prazer em esculachar o clube. O processo, inclusive, gera resultados na cachorrada. Pois alguns alvinegros - facilmente influenciáveis - se deixam levar. Usando o mesmo tom. A tudo esculhambando e achando ruim. Das contratações até a política de austeridade fiscal. Único modo de fazer a instituição sobreviver. "Estão batendo firme na gente. Não entendem, que se der continuidade ao que vinha sendo feito pela turma do Maurício, aí mesmo é que o clube fecha. Parte da imprensa também não quer entender. Fica jogando para a galera", disse pessoa próxima ao poder. Ao VA pelo telefone. Na manhã desta terça-feira: "Alguns jornalistas já andam dizendo, que vamos cair de novo. Outros, metendo o pau nos reforços. Paciência".

Rodrigo,o texto acima foi escrito no VA do BARESI e RETRATA A PURA REALIDADE.
Você,eu,meu pai e outros amigos do blog,alertamos sempre sobre essa imprensa de merda.
Entretanto,alguns,como educadamente disse o PABLO,não entendem.
Como eu sou um gauchão grosso,digo sem medo de errar que a imbecilização do país faz com que aqueles que não usam o "tico e o teco",acreditem piamente em tudo que a "grobu" publica,ou então vêm com aquela frase idiota de que "saiu no jornal doutor é verdade".
Esse é o retrato de PINDORAMA,quanto menos educação melhor para dominar e convencer as pessoas.Jotinha,um botafoguense INDIGNADO.














Concordo plenamnete com o PABLO, que foi muto educado

Anônimo disse...

luizinho ex santa cruz

Marcio disse...

A "imprensa" não vive sem falar mal do BOTAFOGO; se realizam na tarefa. Se o BOTAFOGO não tivesse feito o que fez no passado, muitos desses "jornalistas" não teriam espaço para vomitarem suas bobagens.
Se tiverem trabalhando forte e tendo admitido as limitações, ou seja, sem megalomania, o imponderável poderá se fazer presente.
Que o nosso Time dispute cada centímetro de terreno quando a bola rolar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jotinha.

Anônimo, jogador que não me faz lamentar em nada ter preferido o Bahia! Rs

Perfeito, Márcio.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Quando o anônimo falou que um jogador preferiu o Bahia ao invés do Botafogo, pensei que fosse um bom jogador, mas como é jogador medíocre, então que dispute a 2ª divisão, e se bobear, o Bahia fica mais um ano na série B. E dizer que esse time do Bahia era favorito para subir pela sua "estrutura" e o Botafogo cair para a série C. Jotinha, os recalcados não sossegam, foram muitos bailes, e vi muitos, então como não poderão retribuir na mesma moeda, tentam acabar com o clube criando factóides e outras baboseiras.
Concordo com o Márcio: que o time dispute cada palmo do gramado e que dê a resposta dentro de campo. Quando menos acreditam no Botafogo mais ele cresce. Que assim seja em 2016. Abs e SB!

Anônimo disse...

E precisamos de um camisa 9 e um lateral direito urgente.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sérgio. Tô contigo.

Anônimo, antes de um direito, precisamos de um bom lateral esquerdo.

Abs e SA!!!

alex disse...

Mais um, assim fica muito dificil de arrumar a casa ...
Vê o link abaixo Rodrigo e amigos....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/01/henrique-revela-dividas-e-procura-rescisao-com-botafogo-na-justica.html

PAULO FERNANDO disse...

Já disse e repito, a Rede Esgoto da família Marinho é toda urubusada e cansaram de ser esculachados pelo Botafogo quando eles eram crianças. Era bicho certo e daí esse ódio pelo clube. Por eles o Botafogo acabaria, mas pra infelicidade deles isso nunca vai acontecer, pois ele está acima dessa vontade. Imagina se fosse possível existir um mundo sem o Botafogo!!! A história já marcou a pele deles e isso nunca mais sairá!!! Chupa urubusada global, atura o fato de que o máximo que tiveram foi um Zico que nunca fez nada pelo Brasil. Enquanto enchiam a geral do Maracanã desfilávamos na Europa com nossos craques. Meu Tio Amauri foi goleiro do Fogão na época do Garrincha e Didi e tive o prazer de passar esse final de ano com ele: histórias sensacionais!!! Nosso clube é uma estrela que nunca se apagará e isso faz esses caras odiarem o mundo. Ter sido campeão da 2a. divisão e ressuscitar das cinzas (com trocadilho mesmo) gerou muita diarréia nesse caras!!! Estamos de volta e terão que nos aturar. Espero que tenhamos, no mínimo, um time que os faça comer grama!

Rodrigo Federman disse...

Alex, mais um motivo para esse cara sequer aparecer em GS (nunca mais).

Pura verdade, Paulo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Depois da Diretoria ABSURDAMENTE valorizar o bosta do Henrique com declarações sobre o seu "bom futebol", que ele seria útil ao Clube, entre outras baboseiras, o mesmo ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O BOTAFOGO. Acorda, presidente...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso. Deveriam ter vendido esse pulha na primeira oportunidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O BOTAFOGO precisa rever certos posicionamentos, como esse de dar acesso livre a essa "imprensa"; a foto dos jogadores nas tais cadeiras de praia é um exemplo, já que nem se deram ao trabalho de perguntar aos responsáveis do CLUBE o porquê daquilo. Já que sabemos o quanto são tendenciosos, deveria a nossa diretoria ter um pouco mais de zelo e não fornecer munição aos caras, não permitindo assim ter prejudicada a imagem do CLUBE.
Quanto ao fato da "imprensa especializada" colocar o BOTAFOGO como favorito a descer, eu até agradeço, pois isso somente mostra o quanto são incoerentes . Como podem reclamar a não manutenção do Time do acesso se eles próprios diziam que iriamos para a série C? Se o Time desceria para a "C", como poderia nos manter na "A"? Não desejo que torçam para o BOTAFOGO; são falsos.
Essa "imprensa" é muito fanfarrona, pois eles não sabem nada do Time para afirmar que vai acontecer isso ou aquilo no final do ano.
Criticam as contratações dos desconhecidas sul-americanos, mas nas Libertadores e Sul-Americanas, os brasileiros levam sarrafo a 3/4 dos Times compostos por outros tantos desconhecidos.
Para terminar, o Carli disse ser sabedor que a arbitragem brasileira é sensível... Ainda não viu nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa das cadeiras foi algo patético mesmo. E o Botafogo deu munição aos maldosos, como você bem lembrou.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, isso acontece porque o vice de Comunicação está preocupado em criticar/brigar com a torcida através das mídias.
Na verdade, começo a desconfiar que o CEP está mal parado, pois o Jurídico esquece de anexar uma procuração em um documento Judicial; depois se utiliza, segundo o próprio judiciário, de um instrumento inadequado...
Agora permitem que fizessem tal imagem dos jogadores nas cadeiras de praia.
Será que só escapam o Renha e o Santoro?
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Henrique não foi valorizado, elogiado à toa por profissionais dentro do Botafogo. Nada como uma projeção pra poder levar algum na negociação. Ou alguém acredita que foi surpresa pra esses caras quando Henrique entrou na justiça? Ninguém sabia dessa dívida com o jogador ? Presidente, presta atenção. Incompetência ou ingenuidade não são atributos pra dirigir uma empresa.

jeremias disse...

Olha o negócio e torcer pq quem eram aqueles de 2007/08?? Tinhamos um time com pontos de interrogações do goleiro ao treinador que era o cuca o dodo era um rodado sem ter firmado em nenhum lugar passou pelo sp santos etc e reserva do Goiás aki se fez um goleador juninho idem quando saiu daqui e foi para o sp foi reserva com poucos jogos voltou virou um mostro jorge Henrique quem era ele?? Depois do fogao o que virou ze roberto aqui era um depois virou ze buteco thiaguinho o que virou desse rapaz tulio chorão andre lima aki poderia ser ate titular rodou no sp quase nem jogava pq os reservas dela era mais frequentes em campo lucio flavio fiasco no santos por ai vai 2015 quem era WA?? Neilton novo ja final de carreira o DC so aqui mesmo pq ninguém foi loko de apostar num ex jogador RF quem era??? O que e??navarro??? E depois ??? Resumindo quem quer chegar em algum lugar e fazer bonito e brilhar venha para o botafogo pq so aqui a estrela brilha vamo que vamo botafogo esses que estao chegando vao arrebantar jogar mta bola

Anônimo disse...

O Marcio levantou um ponto importante. O Botafogo precisa disciplinar a relação do clube com a imprensa. O clube não pode ficar aberto o tempo todo aos "jornalistas" da flapress.

E o CEP tem que ficar atento pois hoje presenciei um bate boca entre um repórter mulambo da RGT e um sócio. O sujeito provocou o sócio até o limite. Qualquer hora vai ter agressão e vão dar grande destaque a isso. E vão tentar colocar na conta do CEP.

Repórter circulando em General Severiano com microfone da RGT ou camisa e boné do SENTÃO é a mesma coisa. Encrenca engarrafada.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

É, Márcio...parece que o amadorismo continua em alta por lá.

Possa crer, Celso.

Boa, Jeremias.

Valeu, Pablo.

Abs e SA!!!