21/02/16

Vencer (e convencer)












Quarta rodada do campeonato carioca.

O Botafogo recebe a Cabofriense, em São Januário.

O GLORIOSO buscando a sua quarta vitória e a manutenção da liderança.

E, quem sabe, a primeira vitória realmente convincente, né?

Não custa nada sonhar/esperar.

Vai que é hoje!

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Fabio Lucas disse...

Espero que contra o fluminense o tec RG escalhe os zagueiros carli e emerson silva mais contra o flamengo pode ser esta zaga mesma RF e emerson sub20 ai contra o Vasco qualqr uma ta bom, time de serie B nao tem enportancia a e veremos qual zaga e a titular e a reserva alem de ver quais que servem para o time

Anônimo disse...

Esse jogo deveria ser em Volta Redonda chega de jogar em São Januário.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, é hora de dar sequência.

Anônimo, não vejo problema em jogar em SJ.

Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Bom dia Rodrigo e amigos do CB, realmente, uma boa vitória seria bem vinda, para animar a galera antes do jogo com o time da terceira. No caso, seria a quinta vitória, pois a quarta foi na rodada anterior e nada convincente. Nos anos anteriores o time de Cabo Frio costuma dar trabalho, não tem sido fácil para os adversários. Mas, vejo mais uma vitória ao final da rodada e espero um empate hoje em Brasília. SAN!

Fabio Lucas disse...

Concordo em dar sequencia mais temos que testar pelo menos nos 2 primeiros jogos contra times maiores nao podemos pegar e dizer por fato com times pequenos se nao ja era

Marcio disse...

Estamos indo para março sem uma base definida, o que não quer dizer que sou contra os testes.
Vamos ver se no quinto jogo oficial, o sexto no ano, o Time consegue apresentar alguma organização.
E o Lízio?
O Lizio jogou, jogou, jogou e agora descobriram que terá de fazer um trabalho físico. Os testes feitos e a preparação durante toda a pré temporada não indicaram nada?
"Para a comissão técnica, há uma explicação: além da adaptação ao futebol brasileiro, há a necessidade de trabalhar o condicionamento físico e ganhar mais força e massa muscular.Aos 26 anos, Lizio tem 1,68m de altura e atualmente está com 62kg. Internamente, o diagnóstico é a necessidade de adquirir cerca de 5kg através de uma preparação que inclui trabalhos de força, musculação e alimentação específica durante pelo menos duas semanas"
SA!!!

Anônimo disse...

São Januário e a casa do nosso Arquirrival.

Rodrigo Federman disse...

Que assim seja, Marcos.

Fábio, muitos desses já tiveram várias chances.

Márcio, esse nosso dep. físico, sempre com erros e atrasos em avaliações.

Anônimo, o gramado é bom, dentro da cidade do RJ, menores custos...

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também não vejo problemas em jogar em São Januário. Aliás, fizeram uma grande palhaçada em relação a esse estádio quando do clássico de domingo último. O Rio de Janeiro é o único lugar do mundo onde querem impedir o mando de campo em clássicos.
Aproveitando o embalo, notem que a dupla moralizadora manda seus jogos no new maracanã; assim, o vasco a mais tempo e o BOTAFOGO agora, com a posse do NILTON SANTOS, são os prejudicados.
Em 38 rodadas do brasileiro, se todos estiverem na mesma divisão, a dupla moralizadora joga 16 partidas no new maracanã contra adversários de fora do estado, mais 2 vezes entre eles e mais 4 vezes no total contra vasco (2) e BOTAFOGO (2). Total de 22 em 38 partidas no estádio onde mandam seus jogos e estão mais acostumados.
Vasco e BOTAFOGO, que mandam seus jogos nos seus respectivos estádios, jogariam 16 partidas contra adversários de fora do estado, mais uma se mantiverem entre seus jogos, o mando de campo. Seria um total de 17 jogos em casa no total de 38.
Dupla moralizadora - 57,89% no seu estádio;
BOTAFOGO e vasco - 44,73% no seu estádio.
Essa questão de mando de campo vai além de ser o mandante do jogo, pois passa pelo Clube jogar onde está mais ambientado. É só ver mundo afora os resultados dos clubes em seus domínios.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Olha so ganhar de time menor e facil porque o RG nao deixa o airton para jogar contra o fluminense ja que o mesmo tem 2 cartoes e 3 cartoes ele nao jogara contra as flores isso e burice, vai colocar quem lucas zen cruz credo este nao era para ta nem no time... falando nisso porque o botafogo nao empresta ele ate o final do ano que vem ate acabar o contrato dele aposto que esses times da serie c iriam querer ele ou troca ele pelo marquinho

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio!

Fábio, ele pode sair sem amarelo hoje, ué!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o BOTAFOGO nessa batalha que será a permanência na serie A, não poderá se dar ao luxo de ficar itinerante.
Vejo com bons olhos se o BOTAFOGO determinar o São Januário como a sua casa no brasileiro; que o BOTAFOGO olhe com desconfiança esse negócio de jogar por cota fixa nesses elefantes brancos que são muitos dos estádios da copa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Eu também penso assim.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Gostei dessa dupla (des)moralizadora. Realmente é o fim do futebol brasileiro a dupla mais suja do país querer moralizar o futebol, logo quem, a dupla com mais roubos e armações do futebol mundial. Só mesmo no brasil.
Quanto ao jogo de hoje, torço não só pela vitória, mas principalmente uma vitória convincente que nos dê esperança de dias melhores. Abs e SB!

Fabio Lucas disse...

O botafogo tem tudo pra ficar sem mais um reforc,o importante rafael moura pode esta indo para o sport... vou conta ate 3 e o botafogo vai ficar perde mais jogador 1..2..3... sera que perdeu mais um ?!?!??

Rodrigo Federman disse...

Os dois mais sujos, Sérgio.

Fábio, alguém virá.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Primeiro tempo de posse de muita posse de bola, mas inócua; o Jéfferson participou mais do que o goleiro adversário. Fora isso, os setores do Time, meio campo, defesa e ataque, continuam muito distantes e com jogadores individualmente mal no jogo. Os laterais não chegaram à frente, o Émerson pouco seguro no tocante ao posicionamento, e o meio de campo pouco criou, em especial o Gegê e o Núñez.
Terminada a metade do quinto jogo, a equipe não dá sinais de melhora. Preocupante.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais uma vez, 45 minutos de futebol para lá de questionável.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O que deu na cabeça do RG ao mudar a zaga. Infelizmente os dois lances mais perigosos da Cabofriense foram proporcionados por falhas do Emerson. Primeiro não perceber que o atacante entrava nas suas costas e parar pedindo impedimento e o gol, imperdoável um zagueiro ficar olhando para o atacante adversário ajeitar a bola e chutar sem ser incomodado. Um jogo relativamente simples que ficou complicado, principalmente levando em conta que GG, Yaca simplesmente não jogam nada e para piorar o DB está num péssimo dia. O GG além de não jogar nada lhe falta inteligência. É meu amigo, a continuar desse jeito, teremos um c brasileiro de muito sofrimento. Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, o Time corre, mas não vejo incômodo com as atuações, aquela vontade extra de vencer.
SA!!!

Yolanda disse...

Até o momento, a mesma falta de futebol de sempre, o que será de nós do Brasileiro?
Esse lateral Diogo é ruim, Emerson marca muito mal, e esse Bruno Silva péssimo! O resto nem precisa falar (exceto LH) todos já conhecem. Vamos ver a substituição do fantástico treinador.
Será que vai tomar baile do EH? Vamos aguardar... Boa sorte Fogão!!!
SA!

Marcio disse...

Trocou o Núñez pelo Ribamar, mas não pensou em como dar criatividade ao meio campo.
Técnico equivocado...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o RG tem "cagado" o time, deixando-o ainda mais fraco do que já é.

Márcio, para variar, né?

Ruim demais, Yolanda!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

É, Rodrigo... Colocou o Neilton no lugar do Gegê e manteve o Ailton, Bruno Silva e Lindoso no meio campo.
Com ele é 8 ou 80, pois joga apenas com um atacante e depois passa a jogar com três como se esse fosse o problema do Time. Para ser "coerente" o Ricardo deixou o meia Lindoso em campo; amanhã dirá que vai retornar com ele para a posição de volante, alegando que atua melhor nessa função.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele tem sido incoerente do início ao fim.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vou ser sincero antes de terminar esse jogo. O trabalho do Ricardo Gomes é fraco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, está devendo mesmo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Vamos pensar bem o RG colocou 3 atacantes sendo um ponta e colocou 3 volantes 1 com caracteristicas de armador, matou o jogo ai faltou colocar o lizio e tira o LH mais nao tinha mais substituicao porque o RF machucou ainda bem espero que o carli jogue contra o Flu ai teremos chance assim como espero que ele coloque o emerson silva no lugar do Emerson sub-20, se nao fosse o neilton teriamos perdido

Rodrigo Federman disse...

Fábio, não vi um único armador no time.
Abs e SA!!!