16/03/16

Atrás também
















O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre reforços para o restante da temporada:

"- Para a Copa do Brasil e Brasileiro, a intenção é ter nomes à disposição. O Botafogo precisa de gente no ataque, mas o meio é sempre uma região importantíssima na equipe. Hoje, temos uma defesa muito sólida e um grande goleiro. Temos que olhar o meio para frente, melhorar a qualidade".

Concordo que precisamos de reforços do meio para frente. Desde que, a posição de volante (defensivo) esteja em questão. Hoje, só temos o Aírton absoluto no setor. 

Ah, e as laterais também. Na direita até dá para levar com os dois que temos, mas na esquerda, ainda acho que o Diogo não pode ser considerado titularíssimo. E o reserva (Jean) é ainda menos confiável.

Resumindo: Pelo menos mais uns 4 bons jogadores para o time titular. Isso para tentar fazer uma "graça" à nível nacional.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Fabio Lucas disse...

Precisamos e de 5 bons jogadores e 2 para acerta o time no meio do ano, time do botafogo ate agora:ribamar,lh,neilton,sassa,salgueiro,gege,leandrinho,marcinho,rodrigo,airton,bs,dierson,fernandes,lr,diego,erick,es,emerson,carli,rf,ir,db,jean,jefferson,hl,saulo ou ms

Para mandar embora octavio,lucas zen, e outros que finge que joga

Ainda a analisar yaca nunez,lizio se nao servir pode usar como moeda de troca seja na argentina ou no brasil e so fingir que eles sao bons ou num e qlquer um que faz 8 gols no campeonato argentino;-) KO(zueira)
Trazer lat esq,volante,2 meias, atacante nao adianta trazer marquinho e falar que e reforc,o(aposta) que e tapa o sol com a peneira se for trazer reforc,o assim e melhor trazer o jorginho do atletico go que esta nao serie b pelo menos do que este outro que caiu so trazer marquinho tem que trazer o carlinhos ou o wandinho tambem se nao, nao da para considerar como reforc,o(aposta) presidente

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acabei de ler um comentário de alguém que deve saber tudo de futebol ou então vive em outra realidade dizendo que para o brasileiro o Salgueiro é banco. Ou eu não entendo mais nada de futebol, ou então o Botafogo deve trazer o Messi ou o Neymar! Não sabia que o clube tava com tanta bala na agulha. Salgueiro em forma joga fácil na maioria dos times brasileiros atuais.
Muito bom saber que o presidente pensa em reforçar o time do Botafogo, e tomara que consiga bons valores, pois qualquer pé de chinelo hoje em disa ganha uma fortuna e para contratar com esses empresários atuais, é complicado. Não quero ser otimista, mas acho que o Botafogo esse ano será uma grata surpresa no brasileiro e na copa do brasil. Abs e SB!

VinnyMarques disse...

Então segundo ele, Inhaca Nuñes e Lizzzzzzzio não serviram, certo?
Ainda estão na garantia? Já que compraram via internet, o código de defesa do consumidor permite a devolução com reembolso... rsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tem gente que acha que o futebol brasileiro é o mesmo dos anos 50,60,70...rs

Vinny, pelo menos até agora! hahaha

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

se o salgueiro jogar do jeito que ele jogou o primeiro e o terceiro jogo continuar atuando assim pra mim ele e nosso melhor meio campo e ate mais fundamental que o airton porque e dele que sai a jogadas ofensivas, comente um erro em colocar ms referindo sobre o goleiro do sub-20 matheus cabral e mc.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, bola ele já mostrou que tem! Agora é mais parte física mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem que contratar jogadores pra posição desses considerados titulares
Diogo Barbosa
Lindoso
Gege aguenta jogar 1 tempo de maneira boa depois cansa
Neilton ta mal esse ano
Ribamar da pra brigar por vaga de titular

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, sim, como eu disse, entre 4 e 5 jogadores...para o time titular.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Noticia e que a justiça deu ganha de causa ao File di pula do arao tava na cara domingos fleury x bichada neto o segundo e viado e ganha no papo porque o botafogo nao muda de advogado o marcio bittercourt esta ai no mercado, jogadores que poderia vir. Rodrigão(Campinense),robinho(resende),gilberto(ex vasco),henrique dourado,federico santander,leandro pereira

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,vc acabará,mesmo sem ser craque da bola,sendo meu ídolo,rsrrsrs.
Usando o termo da garotada,"sacou my friend"????
Estou sempre atento e presto muita atenção,ahahahaha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jota, espero que o meu lugarzinho lá no céu esteja reservado! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A questão do centroavante pode ser minimizada caso os jogadores de meio campo tenham capacidade de chegar à área e saibam fazer gols; o BOTAFOGO pode pensar um esquema de jogo sem o centroavante de ofício, desde que tenha peças para tal.
Não quero dizer que um atacante não é bem vindo, mas dadas as condições das finanças, o aatque pode ser o "último setor a ser resolvido".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, se vierem bons armadores mesmo, minimiza com certeza!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, jogadores com capacidade de exercerem duas funções em campo tornam-se primordiais no futebol praticado atualmente, pois permitem várias possibilidades de formação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ja estao querendo negociar lizio e o yaca nunez o que acho precipitado por querer ver mais 3 a 4 jogos desses jogadores para depois tirar uma avaliac,ao final cito joel carli por exemplo entre outros ate agora nenhum nem o outro convenceu mais vejo torcedores divididos.
Lembro que o carli comec,ou como reserva ate entao ricardo gomes o considerava fraco entao mostrou ter bola ai virou titular pode ser que os meias gringos se adaptar-se ou nao para ter certeza basta dar mais alguns oportunidade a final como vejo direto santos,atl-mg,corinthians fazer direito.
E ainda iremos ter jogos contra times fracos tipo madureira,boavista,volta redonda e bangu pode servir para isto

Rodrigo Federman disse...

Fábio, o Carli em bem menos oportunidades mostrou qualidades. Os outros, ainda não.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pablo, pelo visto, mais uma derrota jurídica.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O interessante nesse caso do big Aro, é que não há noticia alguma dando conta de como ficaram os 50% dos direitos econômicos pertencentes ao próprio jogador; já que pela nova regulamentação da fifa/cbf não pode mais haver participação de terceiros no negócio, mesmo que este terceiro seja o próprio.
Quando da tentativa de renovação, o BOTAFOGO desejava com o depósito de determinada quantia, adquirir MAIS 20%, que lhe daria o total de 70%, já que tinha adquirido 50% quando da assinatura do primeiro contrato.
Atentando para o fato de que a justiça reconheceu nula a cláusula de renovação, liberando jogador para seguir no rival, a pergunta anterior sobre a quem está pertencendo os 50% que eram dele faz sentido, já que se estiver sob a posse do mesmo, ele estaria jogando de forma irregular; as noticias não fazem referência a aquisição percentual por parte daquele time. de
Vale ressaltar também que o BOTAFOGO, em seu Portal da Transparência, não descreve o nome do referido jogador e o respectivo percentual de direitos que pertencem ao clube; os 50% adquiridos na assinatura do primeiro contrato.
Será que o Jurídico dormiu em algum ponto na feitura do contrato? Em um mundo ideal, o combinado não é caro, a palavra deveria valer mais do que um papel assinado, mas, "sabedores" de como as coisas funcionam, "deveria" o Jurídico ter pensado em todas as possibilidades e assim resguardar os direitos do CLUBE.
Que o BOTAFOGO vá até o fim, mas eu não creio que conseguirão reverter o quadro; tomara estar errado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, infelizmente acho que é (mais um) caso perdido, cara.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, especificamente nesse caso, não há culpados anteriores; toda a negociação foi conduzida por esta Gestão.
E o fato de não mencionarem o percentual que pertenceria ao CLUBE, segundo as notícias, no Portal da Transparência, me leva a acreditar que a história pode não ser a divulgada. E não chega perto de ser um esquecimento, já que o Jorge Henrique e seu respectivo percentual constam na lista.
SA!!!

Marcio disse...

A coluna Bastidores FC, noticiou em 19/12/2014.

Fifa proíbe investidores no futebol a partir de 1º de maio de 2015.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/fifa-proibe-investidores-no-futebol-partir-de-1-de-maio-de-2015.html

E o BOTAFOGO contratou o jogador em 10/01/2015.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Botafogo-RJ/noticias/2015-01/Botafogo-contrata-11-jogador-e-anuncia-Willian-Arao-para-2015

Continuo com a mesma opinião de que o combinado não está caro, mas não dá para acreditar que não analisaram os riscos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o pior é que com o histórico do jurídico botafoguense, não é impossível imaginar que houve vacilo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigos do Cantinho e em especial essa é para o JOTA: o super mulambo com o super muriçoca perdeu para o Confiança que ficou com 1 a menos desde os 10 do 1º tempo. Porque estou escrevendo, simples, para mostrar o quanto esses imbecis travestidos de comentaristas não entendem porra nenhuma de futebol: acho que nem uma pelada de fim de semana esses caras jogaram. Não foram esses mesmos babacas que disseram que a dupla nojenta da moralidade tem "grandes times"!!!!! E que o Botafogo vai cair, mesmo antes de ver o time jogar. Bando de escrotos. Parece que esses cornos analisam mais de acordo com suas preferências do que com a realidade dos times atuais. Jornalistas esportivos brasileiros: VTODOSTNC. E outra: deixem o Botafogo em paz. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não ia comentar sobre o merda do arãozinho, mas vou falar o que penso: há algo debaixo dos panos, o que é não sei. Lembra quando o Levi escreveu que não confiava na justiça brasileira, e isso é que poderia dar ganho de causa ao FDP? Pois é, tá muito estranho, ou o Botafogo chegou a algum acordo ou então... Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sergio! Tem caroço nesse angu, amigo!
Abs e SA!!!