25/03/16

Dinheirinho no bolso













Enquanto não fecha um patrocínio master para a sua camisa, o Botafogo voltou a buscar parcerias pontuais.

Como em alguns jogos no ano passado, o GLORIOSO fechou com uma empresa para os dois próximos compromissos: Vasco e Volta Redonda.

Desta vez, uma distribuidora de materiais de papelaria, etc.

Os números não foram divulgados, mas é melhor que nada, né? Nossa situação financeira nos obriga a procurar toda e qualquer forma de remuneração.

E em relação à piada pronta que já anda circulando por aí, só nos resta torcer para que o Botafogo não faça um "papelão" nas duas rodadas.

Com um dinheiro no bolso e seis pontos na conta...
...é o que esperamos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Fabio Lucas disse...

Fiquei sabendo que o botafogo vai receber 50 mil da papelex + 50 mil do casa&video ja e 2 carros 0km esse dinheiro da para pagar os funcionarios do clube nao vou falar que esta ruim e nem que esta bom pq essa nossa torcida nao comparece aos estadios eu quando posso eu vou tambem sou socio-torcedor e compro camisa regularmente tenho 8 camisas originais, so queria saber como anda o processo contra o portas dos fundos e contra o flamengo alguem sabe ?

Marcio disse...

Sem desconsiderar a crise, óbvio, esta pode não ser a única culpada pela falta de patrocínio Master. Dinheiro é sempre bem vindo, mas gostaria de saber se o valor a receber corresponde aproximadamente ao fracionamento do valor total deste tipo de patrocínio, pelo número mínimo de jogos no ano.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Tambem acho que ta na hora de por os garotos para bater penalti se for preciso ribamar,emerson ou gege em vez de LR e salgueiro que nem no santos bate as vezes gabriel,gustavo henrique etc

Rodrigo Federman disse...

Fabio, fiquei sabendo desses valores também. Na boa...se for, bizarro demais.

Marcio, parece que o valor é irrisório. Fiquei sabendo agora pela manhã. Não sei se é verdade. Eles poderiam abrir o jogo então, né?

Valeu, Pablo.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

50 mil? Deve ser notícia falsa. Ridículo!

Rodrigo Federman disse...

Torço muito para que seja mesmo, Enéias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não posso crer que seja apenas cinquentinha, deve estar faltando um dígito antes do cinco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, também quero acreditar que é uma informação equivocada.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

GOLPE é levar o país a este caos com tanta corrupção e um projeto criminoso de poder . Apresentem provas de que este marginal chamado Lula não estava envolvido em NADA e que a guerrilheira, assaltante de Banco e sequestradora Dilma não cometeu crimes em sua gestão que ela não cai.
Quer comunismo ? VAI PRA CUBA !!!

Fabio Lucas disse...

Selecao do 1 real 0x1 nigeria sem infroestrutura sub 23 imagina a principal nunca iremos ganhar olympiadas isso e uma vergonha e nunca mais copa do mundo e fato, so que se eles pensassem em ser campeoes eles teriam que comec,ar por nos que sedemos e ainda temos muita influencia no futebol brasileiro e internacional as glorias do futebol da selec,ao deve a nos e tambem fato, nao me preocupo com selec,ao so acho vergonhoso!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo , meu amigo. Encaminhei um comentário estritamente sobre nosso momento político , expressando minha opinião sobre figuras políticas . Fique à vontade de não publicar pois este espaço é para falarmos de futebol, do nosso BOTAFOGO .
Um grande abraço .

Anônimo disse...

RODRIGO,na situação atual,qualquer importância que entre será muito bem vinda.
No meio empresarial,muitas vezes para vc fechar um mínimo patrocínio as cifras não são reveladas,pois o governo mete o olho grande e cobra impostos escorchantes.
Na atualidade,50 mil só por um jogo está razoável.Pense que se fosse por cada jogo,daria mais de 500 mil ao mês.
É que estamos acostumados a ouvir que certo cidadão analfabeto ganha mais de 200 mil dólares por palestra,com direito a jatinho,hotel 5 estrelas,bons vinhos e amantes nas viagens.Aí realmente 50 mil não é nada.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso. Penso como você, mas prefiro não comentar a respeito.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso. Penso como você, mas prefiro não comentar a respeito.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parabéns CELSO,pela sua coragem em falar o que pensa,publicamente,sobre essa corja.
A esquerda caviar brasileira poderia ir morar nos paraísos chamados,CUBA,COREIA DO NORTE,ALBÂNIA,VENEZUELA,BOLÍVIA,EQUADOR,etc,ou em várias ditaduras africanas,onde o canalha,através do BNDES,injetou bilhões de dólares,enquanto aqui as pessoas menos favorecidas não têm saúde,segurança,educação,saneamento básico,etc.
Aí,os abestados fanáticos culpam os Estados Unidos,a Alemanha,os Ingleses,etc.
Para encerrar,deixo bem claro para quem lê o que escrevo,que não sou de direita,esquerda ou qualquer outra MERDA,que esses ideológicos ultrapassados e fanáticos tentam inocular na mente das pessoas menos esclarecidas,sempre fomentando a luta de classes e prometendo benesses que não cumprem,logo que tomam o poder.Dão apenas esmolas,enquanto vivem nababescamente.
Os comunas não desistem facilmente,pois por várias vezes tentaram comunizar o Brasil, matando covardemente várias pessoas.Felizmente foram rechaçados e serão agora também. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, estão falando em 50 mil pelos dois jogos. Entendo a necessidade, mas pela minha formação, existe a valorização ou depreciação da marca. Nem sempre qualquer valor acaba sendo a melhor decisão. Bom, é a minha humilde opinião. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,humilde opinião coisa nenhuma,trata-se de sua opinião,que tem o mesmo valor que a minha e a de outros.A valorização de uma marca é importante no mercado,o amigo tem razão, mas,entretanto,todavia,rsrsrsrsrsrs.
Tenho sempre cuidado com o tema,porque já disse a vc que nem sempre essas negociações ficam claras para o público,como deveriam ser,se o Brasil fosse um país sério.
Algumas vezes por roubalheira mesmo,outras,para diminuir o prejuízo com os escorchantes valores cobrados pelos poderes públicos.
Como até agora acredito que o CEP tem agido corretamente,penso que deve ter sido bom para o clube,face as dificuldades que todos os times,não apadrinhados,estão vivendo.JOTA.

Fabio Lucas disse...

E o fim da carreira do jobson a fifa sem moral nenhuma ainda e adestrada e bestificada a acabar com carreira de jogadores nao que ele seja digno por ser um crakudo e quer cobrar do botafogo pelo trabalho que ele nao prestou, jogadores bons romulo otero,luis ignacio duma,lucas simon,felipe gutierrez,victor figueroa,drenthe

Marcio disse...

Concordo com o que disse o Rodrigo em relação a valorização ou depreciação da marca; é preciso cuidado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Que tenha sido, Jota!

Fábio, o Jobson já era.

Exato,Márcio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Que tenha sido, Jota!

Fábio, o Jobson já era.

Exato,Márcio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Que tenha sido, Jota!

Fábio, o Jobson já era.

Exato,Márcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é que quando se toma alguma decisão, há de se pensar nas implicações futuras.
Assim foi com a assinatura com a globo, com minúsculas, onde aceitaram um adiantamento de 40 milhões a serem descontados de um valor reduzido no futuro. Essa diferença vai explodir no colo de alguém.
Agora, esse valor de patrocínio que além de baixo e os seus sinais emitidos ao mercado.
O BOTAFOGO precisa pensar no pequeno, médio e longo prazos.
Por outro lado, a explanação do Jota também faz sentido e torço para que esteja certo, mas os sinais emitidos nessas duas negociações, resguardado toda a situação de momento, não são bons.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Márcio. Minha preocupação é com o médio/longo prazo.
Abs e SA!!!