29/03/16

Dúvidas no meio
























Suspenso pelo terceiro amarelo recebido diante do Vasco, o volante Aírton é desfalque certo na importante partida de amanhã, contra o Volta Redonda.

Para o seu lugar, quatro opções: Lucas Zen, Dierson, Fernandes ou o recuo do Lindoso, entrando com um outro meio campista mais ofensivo.

Necessitando da vitória, eu partiria para cima. Colocaria o Neilton ou Luis Henrique e recuaria o Lindoso (já que esse parece ser indiscutível para o RG).

E você, faria o quê?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Se fosse para mim decidir colocaria o dierson, fernandes e o bruno silva ou rodrigo ate para nao fugir do esquema que o RG implantou no botafogo e volta redonda nao e nenhum time grande so pq ganhou dos mulambos, vitoria facil nossa amanha.

Marcio disse...

Montaria o meio com o Lindoso (Jamais sai do Time), traria o Bruno Silva um pouco mais para trás, G² (outro que não sai nunca) e Fernandes mais adiantado.
No ataque, colocaria o Salgueiro com menos obrigação de armação, ou seja, jogando da entrada da área para dentro da área e manteria o Ribamar.
Aliás, penso que sem a bola, dá para sacrificar mais o Ribamar na volta na marcação, é jovem, dando um refresco maior para o Salgueiro se desgastar na parte ofensiva.
O que não dá é pensar em colocar o até "ontem dispensado" Lucas Zen, bem como o Dierson; são bem fraquinhos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, acho o Dierson bem fraco.

Pode ser uma também, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não tem vitória fácil com a nossa já crônica dificuldade em fazer gols.
SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Não mudaria no esquema tático que vem dando certo. Colocaria o Fernandes. SA

Fabio Lucas disse...

Nao sei se o fernandes e combativel com rodrigo e bruno silva como e airton sei que com dierson do lado ele joga bem entao para mim falta contrata um volante ainda, lucas zen e lixo num era para nem estar no botafogo ja o dierson para mim e um poquinho menos pior que ele e o botafogo ta para fazer um pre-contrato com o marquinho, diz que tentou o leandro aguiar e o alan kardec o primeiro acertou com o tombense e o segundo nao aceitou ser negociado pelo sao paulo.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio.

Valeu, Enéias.

Ok, Fabio. Bom, eu acho o Pierson bem ruim.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nao gosto muito desse reforço marquinho de 27 anos do macae estamos na serie A e nao na serie b entao este nem e para considerar reforço e so mais despesa de salario ja que a contratacao foi custo zero tem clube de serie b que ta reforçado melhor que agente e assim com o elenco melhor que o nosso poderia aceitar como reforço se tivesse trazendo outro de contra-peso seria 50% a 50% se 1 desse certo tava muito bom, jogadores bons harrison mojica, alexis zapata, Andrés Roa,diego guastavino.

Rodrigo Federman disse...

Não conheço, Fábio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Bruno Silva, Feioso, Salgueiro e Fernandes. Lucas Ribamar e Luís Henrique.
Se o Luís Ricardo estiver disponível, deixo o Diego na lateral e o colocaria no meio.
Mas isso é devaneio meu... O Ricardo não mexeria no esquema ou quiçá tiraria o Feioso.

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

e pra rir ou pra chorar saiu hoje sendo precisamente as 6:00 da manha que o flamerda acertou com a globo em 1,1 bilhao por tv aberta e fechada e mostrou valores de sao paulo e gremio 70 e 60 milhoes + luvas entao espera ai o que? 40 milhoes para eles(globo)...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, parece que o LR só para a outra semana.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

" A diretoria do Botafogo tomará atitudes em relação à arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá no clássico do último domingo diante do Vasco. A intenção é formalizar um protesto à Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) contra o juiz e seus auxiliares, Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. Os dirigentes alvinegros reclamam de um gol anulado de Ribamar, de um pênalti cometido por Rodrigo sobre o mesmo Ribamar e a não expulsão do zagueiro vascaíno por ter insistido em lances violentos quando já tinha sido advertido com cartão amarelo..."

http://espn.uol.com.br/noticia/588218_diretoria-protesta-contra-arbitragem-do-classico-diante-do-vasco

Embora o protesto seja legítimo, o estrago já foi feito e duvido muito que providências sejam tomadas. Na verdade, pelos erros cometido naquele jogo em 2015 pelo carioca frente ao Volta Redonda, o protesto deveria ter sido feito de forma antecipada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tarde demais, Márcio. Estrago já foi feito.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rarara rs paraguay 2 x 0 brasil #dungaburro!

Fabio Lucas disse...

Por isso e que nao gosto de jogador paraguaio no final sempre entrega o jogo deu mole empate da derrota, jogadores bons albarracin, emiliano albin,villafanez,marlon de jesus.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, nem perco tempo acompanhando seleção.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Apesar de vç achar que não perde tempo com a Seleção e justo e justificado, pois aqui não é canal próprio para isso, porém houve citação de plano de jogo na Seleção e isso cai como uma luva com para nosso fogão. Caso o famoso clube "IBIS" considerado certa época compo peior time do MUNDO jogasse com o Botafogo ele como qualquer um faria seu plano de jogo pela forma de jogar do BOTAFOGO QUE É NOTÓRIAe PRAGMÁTICA, portanto a carapuça serve para RG. MERDA MUDA A P... DO PLANO DE JOGO SE ADPTANTO AO ADVERSÁRIO, COM OS JOGADORES DO ELENCO DISPONÍVEL. A voz geral grita por isso....
"P"... ESTAMOS CANSADO DE ASSISTIR O QUE VEMOS EM CAMPO, MESMICE..WM TODOS OS JOGOS... Espero que RG e OP COMISSÃO TÉCNICA ATENTA PARA ESSE DETALHE. LINDOSSO CRAQUE
INTOCÁVEL PARA RG....SERÁ....
NOVELA PARA DOMINGO.
Abs SA

SANDRA MARANHENSE disse...

Saudações Alvinegras.
Não sei o que se passa pela Diretoria do nosso FOGÃO, buscar PATROCINIO PARA OS CLÁSSICOS, como BOTA E FLA, jogando em outras PRAÇAS. Aqui em São Luís do MARANHÃO, estamos ávidos para vê o BOTAFOGO e creio que outros lugares TB. Campos que sediaram a COPA O MUNDO tem ARENAS prontas para isso. Está aqui minha sugestão para os cofres vazios do FOGÃO.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mario.

Possa crer, Sandra.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

6 reforços pro brasileirao é o necessário
Le
Volante
2 meias
2 atacantes

Rodrigo Federman disse...

No mínimo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Mario do Para, me desculpa o comentario mas não acho o time do botafogo tão desarrumado assim, acho que nos temos um padrão de jogo bem definido, o Nosso goleirão não leva sustos, praticamente tem assistido aos jogos, se voce lembrar do ano passado, era só susto contra qualquer adversario, esse ano ele mostrou a que veio, acho que o Lindoso poderia sair, o GG tambem, mas o resto está razoavel...

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, hoje eu também vejo um certo padrão. Coisa que não tivemos ao longo da temporada passada. O problema é mesmo a limitação técnica dos atletas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O fato é que o Ricardo Gomes está retirando praticamente o máximo que o Time/Elenco pode oferecer, não vejo capacidade ociosa nesse Time; agora, a "cobrança" deve ser sobre a diretoria e, mais especificamente, Departamento de Futebol.
Não pode a Diretoria esconder-se atrás do bom trabalho do R. Gomes e deixar de qualificar o elenco dentro de sua capacidade máxima ou criar condições para tal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio.
Abs e SA!!!