12/03/16

O meio será o mesmo

















Jefferson, Luis Ricardo, Emerson Santos, Joel Carli e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Juan Salgueiro e Ribamar.

Esse deve ser o Botafogo que enfrentará o ECTD amanhã.

O técnico Ricardo Gomes manteve o Salgueiro, mas não mexeu nos três volantes e nem no Gegê.

Sobrou para o Neilton e Luis Henrique, já que o uruguaio formará o ataque com o Ribamar.

E justa também é a permanência do Ribamar. Entre ele e os outros dois atacantes citados, é quem melhor vem atuando mesmo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao CEP pela principal conquista de sua gestão até aqui: limpar o nome do Botafogo de Futebol e Regatas.

Não que nossos inquisidores sejam exemplo de ética e transparência. Não, definitivamente não mesmo. Mais uma vez tentaram aniquilar o clube e felizmente parece que vamos sobreviver, de novo.

Agora é a vez do Vinícius Assumpção, do PT, fazer a sua parte e conseguir o patrocínio da Caixa para o clube.

Muita atenção daqui pra frente pois teremos novo golpe em breve. Pode ser no Botafogo ou, pior, no País.

Abs
Pablo

Marcio disse...

Gostei da manutenção do G², pois creio que deixará o Salgueiro mais livre e voltado para o ataque.
Como nem tudo é perfeito, o Lindoso segue absoluto no Time titular, nas outras posições o Time é esse mesmo. Tomara, caso seja necessário, o Ricardo Gomes tenha trabalhado o avanço do Luis Ricardo e a entrada do Diego na lateral; fora outras alternativas possíveis.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo!

Márcio, é, pelo visto, o Botafogo do RG é Lindoso e mais 10. hehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Marcio, o Ricardo não tem confiança para sair com o time aberto logo de cara. Ele vai segurar no início para soltar aos poucos ao longo da partida, se necessário. No momento é o mais sensato.

Para o Neilton ser titular tem que melhorar a parte física pois nem ele nem Salgueiro aguentam os 90 minutos.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, a questão do Neilton vai além da parte física, apenas. Na minha opinião, supervalorizado sem ter feito metade do que dele falam no futebol.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Achou o salgueiro meio fora de forma tipo diego souza mais tem muito futebol a acrescentar tomara que ele ja agora contra o ectd ele consiga se nao paciencia, se ele chegar ja batendo falta e dando passes e o que espero agora se for que nem contra o boa vista tipo deixando outro bater ai nem precisa entrar em campo ao menos que seja o emerson santos esse entendi da coisa

Sergio Di Sabbato disse...

Gostei desse time, muito parecido com o quer alguns amigos escalaram durante a semana. Vamos ver se o time se comporta amanhã como no 1º jogo contra o ectd. Falando em 1º jogo contra as florzinhas, para que serviu essa 1ª fase? Que regulamento estúpido, quer dizer a campanha do Botafogo pode não servir para nada, eita regulamentozinho tipo 1X7. Que horas é o jogo amanhã? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, ele tem bola.

Sérgio, esse Rubinhão é um campeonato patético.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu sei so que ele deve chamar o jogo para ele nao deixar os outros resolver e ele que tem que fazer a diferenc,a quem nem montillo fazia no cruzeiro, datolo no atle-mg penalti nao porque ele errou que ele seja ruim mais lembro que esses jogadores que citei tambem deixam seus companheiros de time bater, traduzindo ele tem que ser fominha no bom sentido para umas horas e para outras tem ser mais coletivo, tem outros maestros bons tambem tipo diego buonanotte,neri cardozo,gonzalo martinez

Anônimo disse...

Linodoso não merece ser titular .

Francelino Boueres disse...

Prefiro qualquer um outro no lugar do Lindoso, ponto final. Ads

Rodrigo Federman disse...

Fábio, eu já esqueci aquele pênalti.

Também acho, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Contratar destaques dos estaduais pode ser uma boa .

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Francelino.

Anônimo, a maior parte não vinga.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Pq nao o Fernandes no lugar do limboso ate pq o limboso e -1 em campo nao marca e nem sai jogando e o famoso ala...alambrado

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, também prefiro Fernandes ao Lindoso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lindoso é bom não sei o porque da perseguição com o jogador ele quase não erra passes o Fernandes é mais inconstante e adora da contra ataques .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, essa é sua opinião, que tem meu respeito, mas não concordo.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...


Saudações Alvinegras.
Quero deixar o meu registro sobre os comentarios a respeito do LC, agora dirigindo o FLU, em sua passagem pelo nosso BOTAFOGO,que lástima, até hoje grita em meus ouvidos suas declarações após derrotas em derrotas: O QUE INTERESSA É O ESTADUAL, O FRACASSO
NELE, OUTRA PÉROLA O I MPORTANTE É O BRASILEIRO, DESGRAÇADO ERA MANTIDO PELO PRESIDENTE. TINHA O MAIOR SALÁRIO PAGO A UM TREINADOR. LEMBRANÇAS RUINS E LÍ COM TRISTEZA ELOGIOS DE SUA PERMANENCIA NO BOTA.TIVE A OPORTUNIDADE DE IR UM TREINO EM CAIO MARTINS E LAVEI MINHA ALMA, O ACUSANDO APROVEITADOR INCOMPETENTE EM BOM SOM.NÃO LIGOU SÓ RIA. NESSA ÉPOCA A ARQUIBANCADA FICAVA CHEIA DE FLAMENGUISTA ENRUSTIDOS. GRITAVAM O NOME DELE E O APLAUDIAM. ERA BOM PARA ELES. SÓ TOMAVA GOLEADA O BOTA. FOI PARA SEGUNDA DIVISÃO....O ÊRRO FOI DO O PRESIDENTE DE MANTÊ-LO.
ESPERO UMA GRANDE VITÓRIA NOSSA, CONTRA A SUA ESTREIA NO FLU.
Abs SA






Rodrigo Federman disse...

Wayne, eu sinceramente pouco me importo com o Levir em outro clube. Sério mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pablo, eu não escrevi que o Ricardo Gomes deve jogar com o Time aberto contra os coloridos, apenas não concordo com a manutenção do Lindoso.
O outro ponto que coloquei, foi, caso seja necessário, o Ricardo Gomes tenha treinado, entre outras alternativas, o avanço do Luis Ricardo, com a entrada do Diego na lateral; o que ao meu ver, pode dar força ofensiva e sem desguarnecer a defesa, já que o Luis Ricardo é lateral.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Testes devem ser feitos. No mínimo, pensados.
Abs e SA!!!