05/04/16

Estreia na CB















Hoje a noite tem Botafogo em Alagoas.

Mais precisamente em Coruripe, contra o clube que tem o mesmo nome da cidade.

Adversário que pouco conhecemos, mas que podemos afirmar que é obrigação do GLORIOSO vencer por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, né?

Respeito ao oponente, claro, só que até a bola rolar. A partir de então, apresentar um futebol suficiente para avançarmos de fase sem problemas.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Jacaré disse...

A Copa do Brasil não é mais importante que este estadualzinho ridículo, manipulado pra dar vasco?

Então, porque escalar mistão??

Depois, a diretoria chora que tá sem verba!!!

Fabio Lucas disse...

Dei uma pesquisada nesse time e infeliz eles podem nos suprieender se eles jogar a vida deles contra nos vou respeitar mais, o coruripe tem um goleiro alto e que toma poucos gols chamado gott tem um zagueiro que e irmao do willian jose aquele mesmo que o botafogo queria contratar do real madrid e tem 2 meias rapidos fazedores de gols sadrak e candinho entao e bom ficar de olho mais se agente envolver eles pode ate sair uma vitoria facil de 3x0 e so respeitar

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jacaré. Sem contar a divulgação e transmissão para todo país (via ESPN)...ou seja, marca à mostra...aí eles me aparecem com time misto.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Para ser sincero, acredito na vitória mas não pelo placar necessário para eliminar o jogo de volta. Não me lembro, desde que implantaram essa regra, quando o BOTAFOGO eliminou algum adversário no primeiro jogo.

Lembro que o CEP disse que o Seedorf foi uma contratação capenga, pois esta não trouxe patrocínios e onerou o cofre ALVINEGRO. Gestão moderno-praiana e suas consequências à parte, passado um ano, tenho sérias dúvidas se essa gestão conseguiria fazer alguma coisa com o Seedorf em termos de Marketing, já que, por exemplo, nem um contrato decente com o Arão conseguiram fazer.
lembrei desse caso Seedorf, apenas para mostrar que passa gestão e entra gestão, rigorosamente nenhuma sabe vender o BOTAFOGO, seja para os seus Torcedores e/ou possíveis investidores.
Aí, em um jogo transmitido para o Brasil, poupam o Jéfferson que é o seu maior jogador (Por quê?) e o Salgueiro que é a "maior" contratação até o momento e assim privam o Torcedor alagoano de ter essa alegria.
SA!!!

Marcio disse...

Para não ser injusto, em 2003 eliminamos no primeiro jogo o CENE (Mato Grosso do Sul), 2004 eliminamos o Maranhão, 2005 eliminamos o São Raimundo (Roraima), 2008 eliminamos o Rio Branco (Acre), 2009 eliminamos o Dom Pedro (Brasilia).
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio. O Botafogo continua mestre no anti-marketing. E depois reclama...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Outra coisa, Rodrigo.
A gestão CEP sabia desde sempre que poderia ficar um longo tempo sem o NILTON SANTOS agora em 2016. O Campeonato Brasileiro começa "depois de amanhã" e até agora não decidiram em que lugar o BOTAFOGO vai mandar os seus jogos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Tem isso ainda.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Exatamente por isso o botafogo foi para onde 2014, falta de estadio falta de jogador que poderia atuar em posiçoes diferente zeballos(otimo jogador) jogava mesmo lado do wallyson que tinha simpatia do V.mancini ferreira uns dos piores que ja vi nem jogava nao tinha substituto gabriel era o unico meio campo que agente tinha zagueiro andre bahia nao tinha companheiro matheus menezes pior zagueiro de varzea que existia na epoca e tambem nao tinha patrocinio fulminou tudo, junta tudo isso deu no que deu precisamos de um estadio pra ontem e isso e muito serio

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

V.S. disse...

fala mestre!
nunca escrevo mas tô sempre lendo o blog!
rapaz, entra ano, sai ano, a mesma lenga lenga...
Priorizando NOVAMENTE o campeonato errado.
Porque cargas d´agua não colocam o time principal?
Poupar goleiro??? O craque do time?
Haja paciência...

Deve ter um sujeito muito errado dando pitaco lá dentro do clube, só pode.

Abraço e SA!
Victor Stephan

Anônimo disse...

Rodrigo, me explica o que é esse tal de Neilton? Rapaz, como um cara desse é profissional!

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo, onde pressionamos apenas no inicio do jogo, o restante foi um jogo totalmente protocolar. Teve também um pênalti não marcado pelo soprador de apitos favorável ao BOTAFOGO,
Creio que o Time poderia ter entregado um futebol melhor; mas...
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Que coisa medonha esse 1º tempo. É uma verdadeira sacanagem que fazem com o torcedor do Botafogo escalar um time misto, ruim diga-se de passagem, quando poderia jogar com os titulares, que já não são lá grandes coisas, mas dava par eliminar o 2º jogo, pois esse time do Coruripe é muito ruim, e esse bando do Botafogo não consegue fazer um gol. Esse LH é um enganador, bom para sub 17, perdeu um gol imperdível, não acompanhava a jogada e perdeu o tempo de bola. Volta pro sub 17. Lízio e Yaca: duas merdas, manda embora. Haja saco para aturar isso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Vitão. Certas coisas não dá para entender. Essa é uma delas.

Anônimo, e ganha muita grana.

Márcio, só cheguei agora aos 20 minutos do segundo tempo. Até o momento, sofrível.

De acordo, Sergio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

1x0 LH mesmo o juiz nao marcando penalti

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo não contratar corre o risco de voltar para a segundona, pois esses reservas, salvo pouquíssimas exceções, são horrorosos. Eu sei que falta grana, mas gastar com Neilton, Yaca, Lízio e dilapidar o patrimônio. Tá feia a coisa. Não vou nem comentar essa abominável pelada, longe de ser uma partida de futebol profissional. Já vi coisas melhores no aterro. Considero ganhar dessa baba do Coruripe por 1X0 uma derrota, mesmo com esse bando vestindo a camisa do Botafogo. Entra ano sai ano e as diretorias do Botafogo não aprendem. Custava alguma coisa colocar pelo menos 70% do time titular. Repito, o titular já não é lá grandes coisas, mas pelo menos tá entrosado, mas esse time reserva, é dose. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. E a gente vem falando isso há tempos, né?
Abs e SA!!!