11/04/16

Faltou capricho...e qualidade, inteligência, etc

















Palavras do autor do gol da vitória de ontem, Rodrigo Lindoso, sobre os três pontos conquistados contra o Bangu:

"- O professor Ricardo Gomes frisou na preleção que o Bangu não era o mesmo da estreia, teve uma reformulação, mudança de treinador, estão mais encaixados. Faltou um pouco mais de capricho nosso só ali. Criamos boas jogadas de fundo, mas as escolhas não foram as melhores. Estamos criando, mas temos que trabalhar mais porque essas bolas na fase final precisam entrar".

Não, Lindoso! Não faltou apenas capricho. Também não estamos criando nada. Vamos jogar a real, afinal, a torcida não é burra, né? 

Mas também, o que esperar de um meio de campo formado por Dierson, Lindoso, Gegê e Octávio, né? Sim, amigos, durante uma parte do jogo essa formação foi a responsável pelo principal setor de um time.

Assim fica difícil. Muito difícil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

39 comentários:

Douglas disse...

Quando se olha essa escalação e ve que em nenhum time do carioca esta mesma escalação iria se repetir, realmente é fato que é de desanimar ate o mais otimista botafoguense, e pensar que para melhorar e qualificar o elenco temos a frente um setor de "inteligência" que parece desconhecer o sentido da propria palavra que o define, e é claro, sem me esquecer o grande Antônio Lopez, responsável por desfazer todo um elenco e não ter ideia do que fazer pra montar outro, pegando peças em puro desvaneio... enfim. Fica aqui minha real vontade de, um dia, fazer minha mea culpa e reconhecer o trabalho de todos eles que levaram o botafogo a algum titulo de grande prestígio.
SAN!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Dierson, Lindoso, Gegê e Octávio kkkkkkkk de doer o olhos de cansar a mente e passar mal triste fim de semana so ganhamos pq campeonato carioca e um lixo vai jogar assim contra chapecoense, santa cruz e ate o vitoria pra voce ver a derrota.

Sergio disse...

Esse meio do Botafogo confirma Lavoisier: no meio do Botafogo nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, em M!

Rodrigo Federman disse...

Cloud, esse setor de inteligência é um mistério! hehehe

Fabio, meio de campo sofrível.

Hahaha! É rir para não chorar, Sergio.

Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo ,faltou um time , né.....

Rodrigo Federman disse...

Sim, Alex. Faltou quase tudo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Era melhor ter indo ver o filme do pele, agora e serio RG ta pesando mesmo em escalar emerson santos e emerson silva de titular contra o boavista(so que e time pequeno) e mesma coisa de escalar RF e carli contra o flamengo e nao sei se ele esta testando ou se ta querendo fazer raiva na torcida e na diretoria por nao dar material humano decente pra ele trabalhar.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, com o Carli suspenso não tem o que fazer mesmo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O Otávio, para "subir" para o patamar de péssimo, tem que dar uma guinada de 180 graus em seu futebol.

Não existe no momento, adjetivo que demonstre em palavras o "futebol" praticado por esse rapaz!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Verdade, Jacaré.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Ai e que voce se engana meu amigo pq nao promove o igor rabello ele no futuro pode ser um xerife tipo o carli ou tipo RF seria melhor para ele e ate pra gente ver o com bom e este garoto, insisto botafogo tem que ficar de olho no renato caja tem ladrao(ponte preta) querendo levar ele para la sendo que ele quer sair do clube dele lembrando que a mesma(macaca) contratou o rene jr que cairia como uma luva no fogao.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o time atual é muito inexperiente. Precisa primeiro formar uma espinha dorsal.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Queria muito perguntar ao RG por que caraios não se testa o LR no meio com o Salgueiro e dois atacantes na frente? Manter o GG e Lindoso por tática? Não fazem porra nenhuma a não ser irritar o torcedor...
Temos opções a serem testadas.
Aírton, BS, Fernandes e Salgueiro, com LH e Riba.
Aírton, Fernandes, Salgueiro e LR com LH e Riba.
Aírton, BS, Fernandes, Salgueiro e LR, com LH ou Riba na frente.
Sei lá, porra... Tentar, cacete!!
Fica todo jogo com essa mediocridade de GG e Lindoso. Agora ressuscitou o ridículo Octávio e o tenebroso Dierson!! E ainda colocou no mesmo time!! Puta merda... Como me irritou.
Time certinho também se alteram as posições. Não apenas as peças. Até pq os substitutos são ridículos. E olha que os titulares já não são isso tudo...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, tema para debate amanhã. rs
Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Já me adianto e respondo, Vinny: RICARDO GOMES NAO CONFIA NO RESERVA DIEGO, aliás, tem toda razão, também não confio. Jamais mexeria numa posição onde o titular está bem pra tentar resolver o problema de outra posição.
Se o reserva fosse do mesmo nível, até entenderia um teste nesse sentido, mas infelizmente, não é.

SAN!

Jesse disse...

O regulamento desse estadual é ridículo. Na 1 Fase, o clube terminou invicto e com a melhor campanha, no entanto não teve nenhum beneficio. Mesmo que o Fluminense venha a ser campeão da Taça Guanabara, o Botafogo ainda teria melhor campanha (inclusive no confronto direto) e no entanto pode ser eliminado na Semifinal com 1 empate se termina em 3 ou 4.

Jallin Habei disse...

Octavio ontem teve a pior atuação que vi num jogador alvi-negro desde o fatídico ano de 2014.
Gegê também não rendeu bem, assim como Dierson e 90% do time.
Só Salgueiro, Luis Ricardo e Luis Henrique se salvaram ontem.
Meu time ideal :

Jefferson

Luis Ricardo
Carli
Emerson
Diogo

Lindoso
Bruno Silva
Gegê

Salgueiro
Ribamar
Luis Henrique


Saudações Alvi-negras!

Rodrigo Federman disse...

Maria Cecília, se o Diego fosse o maior de nossos problemas, nossa situação seria boa demais.

Jesse, todo mundo sabia antes da bola rolar.

Jallin, eu gostei do Carli ontem.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Voce sabe como agente ve que agente ta ferrados no brasileirao quando o nosso time nao tem artilheiro quando ate o reserva do gremio e artilheiro e tem so 6 gols, jogadores bons Luciano Cabral,Gustavo Mencia,Horacio Calcaterra,cristian garcia,silvio gutierrez(romero),nahuel menendez.

VinnyMarques disse...

Ele deve ter suas razões, Maria Cecília. Mas também não confio no GG, no Lindoso, no Dierson, no Octávio...
E não me lembro do Diego ter feito cagada. Muito pelo contrário, vi boas jogadas com o próprio Luís Ricardo nas primeiras rodadas do estadual.
Pode explicar, mas acho que não justifica. Mas enfim... Não gosto do que estou vendo, não pelo trabalho do Ricardo, mas pelo gesso que está se formando. E sabemos o que acontece com treineiros engessados... Abraço!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, campeonatos distintos. Não podem ser comparados.

Tô contigo, Vinny.

Abs e SA!!!

James disse...

Realmente nosso Botafogo está muito fraco, até pro Carioca já perdi as esperanças. O trio GG, Octávio e Dierson maltrataram muito a bola. A parte boa é que o Salgueiro vem evoluindo a cada jogo, mas sozinho não dá pra segurar né...

Rodrigo Federman disse...

James, pois é...jogar sem ninguém ao lado é complicado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Acreditar em falta de capricho é o mesmo que envernizar uma madeira corroída por cupins.
Precisamos de reforços e bons reforços, pois caso não se encontre uma solução para tal, periga, para nos salvarmos, proceder contratações no atacado que custarão mais caras do que se realizarmos agora enquanto temos um pouco de tranquilidade.
Voltando ao jogo de ontem, o Carli (a defesa de forma geral) ficou desprotegido depois das substituições efetuadas e todos sabemos que zaga boa é zaga bem protegida. Entretanto, o ví relativamente bem no jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Marcio. Na média final, foi um dos melhores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lindoso, melhor jogador do botafogo ontem disparado.

Rodrigo Federman disse...

Não achei, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Concordo o rodrigo vem jogando bem um dos melhores se contratar jogadores para ajudar ele ira evoluir ainda mais, depois falam de destaques de estaduais sao ruins e so saber carimpar muitos bons jogadores foram revelados assim.

Rodrigo Federman disse...

Não penso assim e nem vejo isso, Fábio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Também achei o Lindoso muito bem ontem, e olha que não gosto muito do seu futebol, mas fez alguns bons lançamentos, inclusive um que o LH recebeu falta quase dentro da área mas o juiz não marcou. Quanto ao Carli, é um bom zagueiro, mas fez duas pixotadas terríveis. Se o juiz não fosse condescendente daria falta na meia lua no atacante do Bangu e teria que expulsar o Carli, isso antes do penalti a favor do Botafogo, talvez o árbitro não tenha dado essa falta para compensar aquela no LH no início do 2º tempo. Aliás, o LH precisa de muita orientação, mas muita mesmo, nem de longe lembra o jogador do sub 17. Claro que existe uma enorme diferença, mas o LH tá devendo, e muito. Eu tenho é pena do Salgueiro, é bom jogador, mas muitos companheiros não o ajudam Abs e SB!

Fabio Lucas disse...

Que isso to me sentido um mongoloide, um debiloide e o energumeno que isso perde jogador pra flamengo(fernandinho),santos(jr dutra)e gremio(h.almeida) ate que vai mas para bahia(hernane,t.ribeiro),figuerense(r.moura) e agora criciuma(felipe gabriel,luan e o rodrigo) que ainda levou o elvis de bem agrado so me falta a macaca(ponte) ou o vitoria buscar o r.caja ai acabou de vez... prefiro receber uma facada no meu pumao do isso acontecer assim facilmente. Se contar ai tem 11 jogadores um time que poderia estar no nosso time :-(

Maria Cecília disse...

Cada um tem sua visão, e a do RG está clara. Assim como eu, Ricardo acha ele bem mais ou menos, não justifica tirar um jogador que está relativamente bem para efetivar um que está abaixo. Se Diego estivesse pedindo passagem, como o Gilberto estava por exemplo, aí era outra coisa, valia o improviso do LR pra mantê-lo no time (caso renda mais que os meias de origem), mas não é o caso, longe disso. Diego ainda tem muito a evoluir pra ser titular, mesmo nesse elenco fraco.
E sinceramente, me recuso q ter o Luis Ricardo como solução pro nosso meio campo. Deixa ele quieto na lateral.
Também não confio nos meias citados (Octavio e Dierson nem pra reservas), mas prefiro um outro atacante(o que dizem será contratado) junto com o Ribamar, e o Salgueiro mais recuado, como jogou domingo depois que o Luis Henrique entrou.

Abraço e SAN!

Maria Cecília disse...

Carli é excelente no jogo aéreo e na antecipação, além da liderança. Mas ontem ficou provado que no mano a mano será um Deus nos acuda. Precisa de alguém sempre dobrando na marcação.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Maria, a velocidade fica por conta do Emerson.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. O Salgueiro precisa de alguém ao seu lado.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Diretoria esta errando muito na contratação de meias armadores desde o ano passado .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, os do ano passado eram melhores que o desse ano.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Voces estão esquecendo o Eric lateral do Botafogo emprestado ao America, e que esta se destacando, seria uma boa testa-lo na lateral com LR de meia...

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, eu não vi o Eric atuando. Só sei que o América está quase rebaixado.
Abs e SA!!!