17/05/16

5 anos de botafoguismo



















Hoje me reservo o direito de não publicar nenhuma notícia sobre o Botafogo, seus jogadores ou dirigentes.

Isso porque, aquele que - para mim - é mais importante ATÉ do que o Botafogo completa 5 anos de idade.

São 5 anos aprendendo e ensinando.

São 5 anos de muito amor.

E sim, já são 5 anos de botafoguismo intenso.

Espero, apenas, que ele tenha bem mais alegrias e títulos do que eu tive - até hoje - com o GLORIOSO.

Parabéns, Dani! Te amo!





SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Parabéns ,Rodrigo pelo filho e parabéns Dani pelo aniversário . Tenho um menino de 16 e uma menina de 13 anos . NADA é mais importante que eles . Sei como você se sente .
Um abraço !

Marcio disse...

Desejo muitas felicidades ao Dani; hoje, amanhã e sempre.
SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,um abraço do JOTA e um especialíssimo abração no garotão botafoguense.Muita saúde para ele e a sua família.
Não dou a mínima para o que é comentado pela imprensa que fala sobre futebol.São detratores,só protegem a quem os intere$$$a e fazem a cabeça de muitos torcedores estressados,sempre nos colocando no fim da linha,como se no país só houvesse timaços e o BOTAFOGO fosse um lixo.
Como fiquei algum tempo sem assistir as partidas dos nossos adversários e só acredito no que vejo,esperarei mais umas cinco rodadas para avaliar os nossos riscos.Ano passado,
cairíamos no CC,continuaríamos rebaixados e fomos campeões da B.Ninguém acreditou quando disse que seria mole mole subirmos,graças a fraqueza dos adversários.
Para a mídia,esse ano seria pior,o time era fraquíssimo para o CC e fatalmente será rebaixado.Enquanto isso,as flores e o lixo disputariam o título do CC e brigariam por uma vaga na LIBERTADORES.
A nossa defesa é uma das melhores quando joga sem o RF.No jogo passado,não entendi o RG escalar 4 volantes contra os reservas do SP.O maior problema é a falta de qualidade de nossos atacantes e um meio campista que consiga acertar um passe de pelo menos 20 metros.
É claro que também fico "P"da vida,pois gostaria de ver um time que desse para torcer.A minha esperança é que,como aconteceu no final da década de 60,surja uma garotada boa e que resolva.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Celso. Você disse tudo. Obrigado, cara.

Muito obrigado, Marcio.

Valeu, amigo Jota!!!

Abs e SA!!!

Levi disse...

Parabéns!! Como voa o tempo!!

Rodrigo Federman disse...

Muito rápido, Levi. Parece que foi ontem. Obrigado.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Bacana, Rodrigo. Parabéns pelo Garoto. Que ele cresça com muita Paz, Saúde e alegria em seu coração alvi-negro. Conheço bem está fase, pois tenho uma espoletinha com 5 anos também. Rsrsrsrs.
Rodrigo cuidado com a Escola, porque do geito que o Botafogo anda mal das pernas o menino pode acabar trocando por influência dos amiguinhos ( Toc,Toc,Toc na madeira) Kkkkk. Aconteceu com meu irmão do meio, o danado virou Corinthiano , para desespero do meu pai hehehe.

Grande abraço e Felicidades.

Anônimo disse...

Tão rápido ele estará jogando futsal contigo. Mais um vestindo a camisa GLORIOSA. 2ª geração. Espero poder dar 2 passos daqui a 7 anos pra curtir.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Renan, por isso eu fiz a lavagem cerebral nele desde o primeiro dia de vida. rs

Tomara, Pai.

Abs e SA!!!

James disse...

Parabéns a você e ao seu filho, Rodrigo. O meu vai fazer 6 em Junho e vivo essa alegria todos os dias. Eles fazem o verdeiro sentido de nossas vidas.
Espero que eles tenham grandes alegrias com o nosso Botafogo em um breve futuro.

Rodrigo Federman disse...

Demais, James. Valeu, companheiro.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Hehehehe boa Rodrigo. Não tinha como ser diferente. Eu faço a mesma coisa, mas pego um pouco mais leve, por a minha ser menina rsrsrs. Chamo ela pra ver o Botafogo ( a mãe fica braba) , mas as vezes acabo perdendo pra tal da Frozzen kkkk

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Problema deles agora, Celso. rs

Hahaha. Renan, meninos são mais fáceis mesmo. Hehehe.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns ao Mascotinho e aos papais do Daniel. Como o tempo passa rápido. Muitas felicidades. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Muito obrigado, Sergio. Passa rápido demais da conta. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Departamento de Inteligência da família Federman (este funciona!) está preparando o "scout" do Dani neste dia de muita comemoração.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ahhahahah. Sim, Márcio. Esse setor de inteligência sim eu garanto.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Grande Rodrigo, não tem como fugir muito do óbvio, mas, como passa rápido ! Parece que foi outro dia que a postagem foi sobre os 4 anos do Daniel.

Parabéns pra ele e pra você também ! Saúde, paz, força sempre.

Aproveitando, parabéns também pro James, cujo filhote vai aniversariar em junho, e para o Celso, JOTA, Renan, pro seu pai e para todos os pais (e mães) do Cantinho.

Eu, radiante com a minha Elisa, botafoguense que fará 13 anos em julho, sei muito bem que nada é mais mágico e gratificante nessa vida do que estabelecer e viver intensamente uma relação legal de pai / filho.

Viva Daniel !

Abração.

Anônimo disse...

Jonas volante que estava na Ponte seria um bom reforço ?

Marcio disse...

1 - BOTAFOGO x A. Paranaense será em Juiz de Fora no dia 25/05;

2 - Segundo o Fox Sports, o BOTAFOGO pode procurar um goleiro. Falaram em Aranha (sem clube) que está sendo estudado; Deola (sem clube), foi oferecido e não agradou e Sidão (Audax-SP) que deverá ser consultado.

Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira, mas o BOTAFOGO não precisa criar uma instabilidade maior para os seus goleiros além do que já tem. Até contratarem um novo goleiro, registrá-lo e ele poder jogar, teremos de contar com o H. Leite e com o Saulo. É preciso cuidado com essa situação.
Me parece estranho descobrirem somente agora que o H. Leite não tem condições de substituir ao Jéfferson. Ele tem tempo de casa, treinamentos e jogos suficientes para ter sido avaliado corretamente.

Quanto ao jogo em Juiz de Fora, dentro das escolhas possíveis, considero esta muito boa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, voa mesmo. Essa primeira foto, por exemplo, foi da primeira noite ainda na maternidade. Obrigado, amigo!

Não conheço, Anônimo.

Márcio, se confirmar, mais um erro de planejamento.

Abs e SA!!!

James disse...

Obrigado Eduardo. Salve nossos filhos.

Estava lendo essa notícia de contratar goleiro assim de supetão, loucura total. Não seria melhor bater um papo com nosso preparador de goleiros? Nenhum dos goleiros(inclusive Jefferson) está bem esse ano.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, James.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se de fato contratarem um goleiro para jogar no lugar do Jéfferson, a próxima atitude é demitir o(s) preparador(es) de goleiros.
Estão há muito tempo com H. Leite para descobrirem agora que não pode ser titular.
Não há outra hipótese.
Também não podemos descartar a possibilidade de ser algo inventado pela imprensa, como diz o Jota.
SA!!!

Marcio disse...


"Botafogo negocia com Manaus, e traje despojado de diretor chama atenção"

"O Botafogo vem negociando com o secretário municipal de esportes de Manaus, Fabrício Lima, como revelou o político em postagem nas redes sociais. Mas não foram somente as conversas que podem levar jogos do Alvinegro para o Amazonas que chamaram atenção. Na reunião com Lima, o diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado, deixou de lado camisas sociais e ternos e compareceu com uma camiseta estampada com Yoda, personagem da franquia de filmes Star Wars. Lima afirmou que o encontro foi "proveitoso"."

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/bota-negocia-com-manaus-e-traje-despojado-de-diretor-chama-atencao.html#equipe-botafogo

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Esse é o profissionalismo, Márcio. Heheheh
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que estão do lado certo da força?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não acredito, Marcio! rs
Abs e SA!!!