22/05/16

Nas nuvens...





Amigos, voltarei de viagem justamente no horário do jogo de daqui a pouco.

Portanto, só saberei do resultado após o apito final.

Como só chegarei tarde em casa, não farei um post específico sobre o Sport x Botafogo deste domingo. Só amanhã.

Mas aguardo todos os comentários e notas dos amigos, ok?

Assim que eu tiver acesso, vou autorizando.

De todo modo, para não perder o costume: Pra cima deles, Fogão!

Acréscimo: Acabo de saber do 1 a 1 (Fernandes). Amanhã voltamos ao normal aqui no CB.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

58 comentários:

Ricardo Rocha disse...

O problema do elenco do Botafogo é que não há equilíbrio , foi feito pela metade. Time sem meio e ataque . Isso por INCOMPETÊNCIA de uma diretoria que se quer fazer de Paladina, Justiceira , que joga pra plateia . Se autopromovem com discursos chatos e repetitivos . Não tiveram , em mais de um ano ,CAPACIDADE de monte um time decente . Trabalho ruim , brigam com todos e não têm a menor penetração, influência no meio do futebol. Em breve , veremos Jefferson "abandonar o barco " . Ninguém aguenta .

Rodrigo Federman disse...

Celso, sim...elenco torto e mal montado.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Cara simplesmente era para ter contratado o gaston fernandez, lucas wilchez ou cesar gonzales que esta no inexpressivel coritiba no lugar do juan salgueiro. Depois ter mantido o elvis e o navarro so isso mudava completamente o time teve proposta para o navarro nao teve como evitar trazia entao o viatri,juan manuel martinez ou brian rodriguez que esta na reserva do gremio. Ate o diego jardel faz falta nesse elenco pra mim, tinha tambem marcos riquelme que no inicio da temporada foi anunciado interesse, o fato que para as posic,oes mais importantes nao contrataram ninguem so tiveram especulac,oes interesses superfos.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O maior problema da gestão CEP está em quem ele escolheu para liderar os departamentos; os resultados são ruins, salvo a parte financeira enquanto nas ordens do Santoro.
E o CEP parece, segundo suas próprias declarações, estar satisfeito.
Quanto ao jogo, que venha uma vitória, mas a tarefa será complicadíssima.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Por enquanto ainda a tempo mais cada vez vai passado os dias o RG ja disse que espera 1 centroavante seja contratado ate semana que vem, vamos ver qual sera a proxima desculpa da diretoria e enquanto isso sport, ponte preta, flamengo, fluminense, coritiba, sao paulo que tem elencos vao se reforc,ando ainda mais cada equipe quer 3 jogadores ou mais cade o botafogo ? nem em especulac,ao agente tem ou serve mais ate o bahia que esta na serie b esta tentado o douglas do gremio, diga-se de passagem melhor do que lizio,yaca nunez,salgueiro,leandrinho e gege conserteza o douglas e, mais e agente cade?
Vou dizer acho que se continuar assim o proprio RG antes do final vai pedir para ser demitido quer apostar?

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Márcio.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rapaz no ultimo jogo o ribamar passou a bola parecia um milagre

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Foi tao milagre que ate o sosia do neymidia fez gol, olha como esta ruim pra gente ate o figueirense esta contratando bem e agente nada ne.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Leandrinho fominha acha que e craque se hoje o botafogo perde a culpa e dele, so faz jogada errada e nao sabe tocar nem lanc,ar direito..... esse e que voces falaram que e bom que merd.. entao tamos fudidos.

Fabio Lucas disse...

Gol sport falei culpa do desse leandrinho fominha projeto que acha que e craque mais e 1 merdinh... fominha do caralh...cade o gege to ate sentido falta meu deus o mundo esta acabando olha de quem eu to sentido falta.

Anônimo disse...

Jogo pra ganhar de 5.
Pontos perdidos.
Reinaldo

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo tivesse um atacante minimamente decente vencia essa porcaria desse jogo por goleada. Prá que serve esse monte de atacantes que não sabem fazer gols e nem dão opção de jogada. Esse Ribamar é um enganador e burro, idem o LH, volta pro sub 20 prá ver se reaprende. Teve uma chance de chutar pro gol e tenta dar mais um driblinnho. Não é possível que essa diretoria não veja a deficiência desse ataque. Dava para ganhar o jogo fácil, fácil, como daria contra o SP, mas com essa merda de ataque é impossível. É dose assistir essa bosta de ataque do Botafogo. E esse AA, como é grosso: o gol que perdeu merecia ficar treinando 10 horas seguidas finalizações. Tô muito irritado com esse empate, pois daria tranquilamente para vencer o jogo. Abs e SB!

Neomalthusiano disse...

Fomos prejudicados pela arbitragem mais uma vez, e pior, contra um time que a julgar pela atuação de hoje, com grandes chances de ser um rival direto esse ano na briga contra o rebaixamento. Fernandes fez péssima partida, tendo tido a sorte de achar o gol depois de sair do impedimento. Leandrinho errou vários passes. Um time como o do Botafogo que não sabe finalizar, jogando contra um time que dá muito espaço como o Sport tem obrigação de levar jogos como esse, senão é bem capaz de fecharmos o ano com menos vitórias do que titulares em campo... Dois pontos fazem diferença. Boa atuação de Helton Leite.

Marcio disse...

Assisti ao jogo somente a partir dos 32 do segundo tempo; vi o Aquino perder um gol quase que imperdível.
De todo modo, não posso emitir maiores comentários, mas não posso deixar de observar que muitos irmãos de CAMISA reclamaram da enorme quantidade de gols perdidos.
O fato é que estamos perdendo muitos gols e isso nos custou o campeonato carioca e no brasileiro em dois jogos fizemos apenas um ´ponto apenas.
Até quando a diretoria vai permitir jogarmos sem alguém que saiba fazer gols?
Outra contusão do Carli?
SA!!!

Yolanda disse...

Nunca vi um time perder tantos gols. Será que essa diretoria não percebe que precisamos de atacante competente e um meia habilidoso. Erros de passes bisonhos.
ACORDA DIRETORIA INCOMPETENTE! ou vai esperar perder mais alguns jogos?
Estamos lamentando a perda de 2 pontos. Esse time se contenta com empate, sem ambição. Se jogar sempre assim será castigado no final do jogo. Demos mole, lamentável!
SA e Abs!

Ricardo Rocha disse...

É muito chato ser repetitivo , falar sempre a mesma coisa mas...
Com esse time , CAI !

higor disse...

Leandrinho é fraco e mascarado. Ribamar é burro demais. Luis Henrique tenta enfeitar todas as jogadas.
Da base, só o Emerson salva. O resto é pra compor elenco.
Mais dois jogadores saíram com lesão. Ou seja, o seu post anterior sobre o DM estava certo.
Anderson Aquino é brincadeira com a torcida. Quem contratou deveria ser mandado embora.
Victor Luiz é infinitamente melhor que Jean, pelo menos acertaram nessa. O Helton Leite se redimiu das cagadas que fez no segundo tempo.
Salgueiro parece que já era. O Gomes ia colocar a porcaria do GG até o Neilton se lesionar.

Anônimo disse...

jogo sofrível e times igualmente sofríveis! ainda com muitos erros de finalizações, nosso Glorioso espabarra na falta de jogadores de categoria, era no mínimo pra ser de goleada esse jogo. Ribamar, LH, volta pro sub 17 e aprendem a chutar, tá difícil Rodrigo, muito irritado com esse empate!!!

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Fiquei sabendo que perdemos muitos gols, Reinaldo. Imperdoável.

Sérgio, até quando a diretoria permitirá essa situação?

Neomalthusiano, teve algum erro grave de arbitragem? Parece que no gol deles, né?

Márcio, quero logo ver os melhores lances da partida.

Yolanda, e o tempo passando...

Valeu, Celso.

Higor, principalmente os menos do ataque. Ainda não estão prontos para fazer o que se espera de atacantes.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Fiquei impressionado com a quantidade de gols que o Botafogo perdeu. Era para ter feito pelo menos mais dois gols. Nem sei se é por ruindade ou porque a turma está meio tensa. Nota-se um time bem arrumado em campo, seguro até a meia. Falta-nos uma cabeça pensante no meio de campo. Acredito que o Pimpão vai melhorar os lados do campo, mas não vejo chances de melhorar no ataque. Não existem bons centroavantes no mercado. Os que temos são iguais. O negócio é treinar finalizações e torcer por um milagre.

Eu começaria uma partida com o Anderson Aquino de titular. Ele, pelo menos, tem coragem. Perdeu um gol feito, mas teve lucidez no lance.

Ao contrário de muitos aqui eu gosto do Leandrinho. Bom de bola. Precisa apenas de conselhos. Passar a bola na hora certa e tudo mais.

Eu vi quase todos os jogos neste final de semana. Por incrível que pareça, o Botafogo é um dos mais arrumadinhos. Está dentro da média. O nível está muito baixo.

SA

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, mas parece que fomos melhores, certo?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nao querendo proteger ninguem mais o A.Aquino fez em 25 min o que o ribamar nao fez em 150 min no brasileiro quero dizer no jogo do sp e do sport, mais mesmo assim considero o A.Aquino atacante velocista nao centroavante ele e tipo o R.Pimpao ou Neilton. Fernandes vinha bem ate fazer o gol depois sumiu, ja o leandrinho acho que a 10 pesou pra ele so pode e o victor luis muito lucido assim como HL,LR,carli,ES,emerson, ja o BS e o RL precisam melhora mais estao bem. LH entrou e pra mim ajudou mais que ribabaca o jogo todo so teve 1 lance que salvou o ribamar na hora em que ele deu 1 passe para o fernandes alem disso disputas com os zagueiros mais nada.

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo , o gol do Sport veio de uma falta clara no goleiro .

Anônimo disse...

O Sérgio e Higor (acima) falaram tudo que eu gostaria. Somando as 2 opinões dá o retrato exato.
Jacob

Fabio Lucas disse...

EU FALEI QUE O VICTOR LUIS ERA BOM ALGUEM AQUI LEMBRA QUE EU ATE COMEMOREI ?
Agora se vao mandar o salgueiro embora antes do final da temporada, indico emiliano alfaro que esta sem contrato e parece que e atacante de area ele e pequeno mais e matador e o pisculichi que tem mais futebol que juan salgueiro.

Jallin Habei disse...

Então chegou o campeonato Brasileiro! E na Segunda rodada já estamos NA ZONA DE REBAIXAMENTO ! E PIOR ! Vendo a CHAPE, PONTE e SANTA lá em cima e jogando bem e com elenco melhor q o nosso!!! Não ganhamos do sub 20 do São Paulo e desta galinha morta hoje SPORT!!! Entendi,ESTAMOS SOMENTE NA SEGUNDA RODADA!!! Aos interessados na escalação de Luis Henrique e Ribamar para LUCRAR $$$$$$$ Vcs se fuderam, pois eles SIMPLESMENTE AINDA não sabem fazer GOLS!!! Ribamar e também Sassá são jogadores de lado de campo e deveriam ser utilizados somente no segundo tempo, em cima de zagueiros cansados!!! Neilton TEM FRAGILIDADE FÍSICA P ATUAR ENTRE PROFISSIONAIS !!! E o Antonio Lopes???!!! Continua lá! Com seu gordo salário, sem dar uma satisfação p a torcida e aparecendo apenas na apresentação de SEUS jogadores trazidos pelo SEU setor de negligencia!!!

CEP, CADÊ VC?????

FORA ANTONIO SEIS MESES DE MENTIRA LOPES !!!

FORA CACAKKKK!!!

Marcio disse...

O problema é a diretoria acreditar que esses gols perdidos são frutos de falta de sorte e que tudo depende da bola "querer entrar" no gol.
Não adianta pensar que ainda faltam 36 rodadas.
Na próxima rodada, vamos para um jogo de "seis pontos" frente ao A. Paranaense.

James disse...

Hoje se tivéssemos um mínimo de competência do meio pra frente, teríamos goleado o Sport com facilidade. Que festival de oportunidades perdidas. Qualquer atacante com um pouco de visão teria pedido música no Fantástico. A história se repete a cada jogo.. até quando ?

Rodrigo Federman disse...

Enéias, todo mundo falando isso. Pode nos custar muito caro no final.

Fábio, na verdade ele não fez nada diferente do Ribamar. Ou seja: Não marcou gols também.

Vou ver, Celso. Espero que não tenha sido falta que só é marcada e vista por brasileiros. Hehehe

Valeu, Pai.

Jallin, o problema maior é que o CEP continua dando moral para o Lopes.

Márcio, e eu aposto que é exatamente isso que eles acham.

Abs e SA!!!

Levi disse...

O jogo foi parelho. Tanto na mediocridade quanto nas chances de gols para cada lado. Mas futebol premia quem faz gol e quem não os toma. Não existe o tal do resultado injusto no futebol, a não ser que haja manifesta influëncia da arbitragem. O gol deles foi até questionável do ponto de vista de erro na marcação da suposta falta (não acho que foi), mas não há perdão para um atacante que, na cara do gol, mira a trave e a acerta...

Rodrigo Federman disse...

James, e não há qualquer perspectiva de melhora no setor. Até porque, os reservas são ainda piores.

Exato, Levi.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Levi, amigo , desculpe discordar mas foi falta claríssima . O atacante se projeta , de costas , para cima do nosso goleiro, impedindo que ele fosse de encontro à bola . Ele não visa a bola, apenas o goleiro . O árbitro ou bandeira não deram porque não quiseram .
Abraços !

Marcio disse...

Só nessa rodada foram dois gols do Rafael Moura, dois do Grafite e mais dois do Bruno Rangel.
Não se trata de querer ou não os citados no Time, mas BOTAFOGO está indo para o sexto mês da temporada sem um único centroavante.
SA!!!

Anônimo disse...

Eu penso que o time, o técnico e a diretoria, cada um dentro de suas possibilidades, estão de parabéns! Sem brincadeira nenhuma!
Não dá para cobrar desse time nada mais do que eles já estão entregando.
Não dá para cobrar nada mais do RG do que ele já esteja produzindo.
Não dá para cobrar da diretoria grandes ações e contratações impactantes.
Amigos de paixão, é isso (aqui, sem entrar no mérito do porque é isso)... e bota aí uns 3 anos assim.
Mais ainda, sinceramente, acredito que, tirando uns 6 ou 7 times, o Botafogo, com o elenco de hoje, não deve nada a nenhum outro time da série A não. Abçs, Jonas

Anônimo disse...

A parte tática está Boa. O time marca relativamente bem e cria inúmeras situações. Portanto, o RG está fazendo bem feita a parte que lhe cabe.

No entanto, não dá para cobrar do técnico a incompetência dos atacantes e dos goleiros, responsáveis pela perda do título do carioca e pelos cinco pontos perdidos no brasileiro, até o momento. Essa é a parcela da diretoria de futebol, que não consegue contratar reforços pontuais, haja vista as inúmeras tentativas fracassadas. Além disso, vale lembrar o atraso, pois desde o fim da série B repetimos incessantemente a necessidade de inteligência no mapeamento do mercado.

É, o brasileiro chegou. Com um pouquinho mais de competência e ousadia estaríamos líder hoje.

Quanto ao jogo de hoje, foi mais fácil que enfrentar Bangu, Madureira e Boavista. Nunca foi tão tranquilo ganhar do sport lá na Ilha.

Foi incrível a quantidade de gols perdidos!

A única esperança de melhora no ataque é o Pimpão.

Newton

Anônimo disse...

Achei equivocada a substituição do Ribamar Neilton estava morto
o time com o Gege fica mais compacto .

Neomalthusiano disse...

Foi sim, Rodrigo. O jogador do Sport fez uma falta no goleiro dentro da pequena área e passou a bola para outro jogador marcar o gol, enquanto ele encobria a visão do Helton Leite. O árbitro deu dois cartões amarelos por reclamação por conta disso e o time claramente se desestruturou, quase vindo a levar um segundo gol pouco depois. No segundo tempo também teve um impedimento, a princípio mal marcado, mas que julgo não ter influenciado em muita coisa, pois seria cabeceio para fora. Abs e SA.

VinnyMarques disse...

Vamos lá. Atrás o time vai bem. Carli foi um monstro até se machucar. E entrou o igualmente bom Emerson. Aliás acho que não teremos problemas defensivos esse ano.
No meio, Lindoso quase não foi notado. Não sei se isso é bom ou ruim, mas não erra passes e faz o simples.
Bruno Silva é mais "ligado". Mas erra muitos passes bobos. Fernandes é a displicência de sempre, mas sabe jogar. Fez um gol, perdeu outro e por pouco não chega pra empurrar a bola numa terceiro lance.
Leandrinho errou tudo. Só toca para os lados. Quando tenta driblar ou dar o passe final, erra. Jogador do time da chuteira colorida...
Ribamar quando toca a bola rende muito mais. Finaliza igual a minha avó de 80 anos com osteoporose.
LH até entrou bem. Deu um passe pro AQUINÃO perder um gol e iniciou outra jogada perdida.
AQUINÃO, o cara contratado pra FAZER gol, simplesmente perdeu dois. Fraco, nunca jogou porra nenhuma em lugar algum e chega pra ser solução no BOTAFOGO.
Time certinho, domina as ações, mas o ultimo passe e as finalizações são ridículas.
Ou mudam isso ou sofreremos até o fim.
Dá raiva assistir aos jogos, tamanha ruindade.
E ainda apenas os melhores se machucam... Jefferson, Carli, Aírton...

Rodrigo Federman disse...

Celso, vi o jogo e confesso que não achei absurdo algum a não marcação (como também seria aceitável se marcasse). Em minha opinião, com um pequeno deslocamento recebido, o atacante foi meio que tropeçando para trás sem mesmo ver o HL. Ao meu ver, outra falha clamorosa do goleiro botafoguense.

Marcio, mas deve estar tudo dentro do planejamento do nosso departamento de inteligência.

Jonas, eu queria ter todo esse otimismo. E juro, acho sim, que tem como melhorar. Principalmente a diretoria de futebol.

Newton, falta talento mesmo.

Anônimo, na verdade, a escalação e utilização de Neilton é SEMPRE um erro.

Neomalthusiano, conforme respondi ao Celso, vi o lance e tanto acho que poderia ser marcada, mas não vi nenhum absurdo em não ter sido marcada também. Para mim, falha - mais uma vez - do HL.

Vinny, você disse tudo companheiro. E eu assino embaixo, mesmo sem ter visto a partida. hehehe

Abs e SA!!!

James disse...

Sou de assistir os jogos até o ultimo minuto, mas ontem mudei o canal aos 35 do segundo tempo, com toda a certeza de que nada iria acontecer (um pouco de superstição também, quem sabe o Botafogo faria um gol porque eu não estava assistindo.. rss). Mas é uma pena perdermos essa expectativa de gols, vitórias. Sós nos resta aguardar por Pimpãos e outros salvadores da pátria.

Douglas disse...

Bom dia Cantinho. Cara como é engraçado os torcedores, não so os botafoguenses, mas torcedores em geral mesmo, depois da partida contra o São Paulo 70% dos torcedores do botafogo diziam, "perdeu em casa, agora vai tomar um sacode do Sport", "Sport com um timinho certinho e contratando bem vai ser 3 ou 4 no mínimo do Sport", detalhe que isso quem dizia eram os torcedores do Botafogo, ai veio o jogo e o Botafogo criou 15 chances de gol sendo que 6 foram chances claras, eu vi o jogo e foi uma lástima ficar vendo pessoas recebendo mais de 60 mil por mês não fazer aquilo que minimamente se espera delas, mas tirando essa indignação toda o time criou oportunidades e suportou bem o Sport, e todo aquele negativismo se deu por baixo, não ganhou, mas não perdeu, faltam 44 pontos para a permanência na seria A, é so o segundo jogo do Aquino entrando faltando 15 ou 20 minutos pra acabar a partida e todo mundo acha que ele nunca vai fazer gol, Leandrinho foi um otimo achado do Ricardo o cara joga simples, e ainda vai ficar melhor.So para completar sou totalmente contra essas criticas que não vem posteriormente com uma solução, eu sou a favor da saida do Lopez para a entrada do Anderson Barros, responsável pelo elenco de 2012, mas críticar por criticar não traz melhoras pro nosso amado BOTAFOGO.
SAN!!!

Rodrigo Federman disse...

James, o difícil é reconhecer que Pimpão não será esse Salvador. Até porque, é bom jogador, mas nada além disso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Cloud, eu era um desses. E meu "achismo" era baseado nos dois times. Considero, jogador por jogador, o Sport um pouco melhor. Mas pelo que fiquei sabendo, ontem o time deles foi pior mesmo. Coisas do futebol.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nosso torcedor, sempre perde os jogos antes de jogar e a vida do vizinho sempre é melhor que a nossa.
Vejamos o Anderson Aquino, foi vice-campeão da copa do Brasil pelo Coritiba, inclusive quase foi contratado pelo botafogo sendo reprovado nos exames médicos, para esses torcedores o cara nunca jogou nada em time nenhum é desconhecer ou querer sempre depreciar tudo que aconteça no clube.
A mulher do vizinho sempre é melhor que a dele.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, como existem aqueles que se contentam com qualquer mulher baranga também...
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Rsrs, pocha Rodrigo logo você companheiro, sempre ponderado em suas colocações, porem ironicamente, e também não sei o exato por que, mas o que o que você disse me fez lembrar de uma frase do Joel Santana dizendo em 2011 quando dirigia o cruzeiro, "se para ganhar eu tiver que escalar 7 zagueiros e 3 atacantes e com muito e enorme prazer que farei isso" rsrs. Fiquem tranquilos o próximo jogo e vitória na certa e o brasileirão sera nessa alternância, vencendo, empatando, e infelizmente perdendo, mesmo pimpão não sendo a salvação ele chuta certo e sempre na direção do gol e não tenta enfeitar jogadas, acreditem os gols vão sair mais facilmente. E so uma leve ponderação, se for pra analizar jogador por jogador( analizar esse jogador pelo que ele ja fez), tem muito time na série B merecendo levantar o caneco do brasileirão serie A rsrs.
SAN!!!

Marcio disse...

Particularmente não vejo mal algum em fazer uma projeção antes da bola rolar.
Enfrentar o Sport lá em Pernambuco sempre foi uma tarefa árdua, tanto que, se eu não estiver enganado, a nossa última vitória dentro da casa deles foi em 2008.
Entretanto, o fato é que o jogo apresentou-se "mais fácil" do que inicialmente seria e empatamos.
Podemos analisar o resultado de ontem por ângulos diferentes: se considerarmos que o jogo foi fora de casa e ainda saimos perdendo, o empate foi bom; se considerarmos que perdemos muitas oportunidades e o Sport se apresentou mais "fraco" do que de costume, quando joga em seus domínios, o resultado não foi tão bom.
Assim, não é difícil concluir que ao enfrentarmos um São Pulo totalmente desfalcado e um Sport muito abaixo do que , em tese, deveria estar, desperdiçamos oportunidades de ouro para pontuarmos bem.
Na próxima rodada, enfrentaremos o A. Paranaense e a projeção indica uma "obrigação" do BOTAFOGO em ganhar os três pontos; qualquer coisa diferente disso colocará no Time uma pressão maior do que a normal.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Claro , anônimo , os 21 anos sem um título importante também é coisa da cabeça de torcedor ...
Enquanto isso nossos rivais...

Rodrigo Federman disse...

Cloud, apenas opinião, companheiro! rs

Eu também, Marcio. Inclusive, acho que devem ser feitas. Até mesmo para termos uma baliza do que precisamos fazer em teoria, já que na prática, tudo pode mudar mesmo.

Hahaha! Pois é, Celso. Cada uma!

Abs e SA!!!

Douglas disse...

Kkkkkkkkk Bom lembrete dos amigos Rodrigo e Anonimo, nem tanto ao céu nem tanto a terra neh.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Isso aí, Cloud.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vinny concordo com você, mas ontem o Fernandes cansou visivelemnte no segundo tempo perdeu dois gols, sendo um com a bola completamente dominada, e outro chegou atrasado na jogada, e ainda conseguiu a proeza de estragar dois contra ataques, deveria ter saido e entrado o Gege, e me desculpem mas eu posso queimar minha lingua mas esse Anderson Aquino meu deus, não difere em nada dos outros atacantes, eu tambem queria uma sequencia maior com o LH, acho que ele toca melhor abre mais espaços, agora o que joga esse Carli, muitooooo

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, uma pena o Fernandes não ser constante, pois acho que ele tem talento.
Abs e SA!!!