28/05/16

Para manter a média

















Ribamar com a camisa profissional do Botafogo: Quatro gols.

Jogos entre Botafogo e ECTD em 2016: Três.

Gols do Ribamar contra o ECTD: Três.

Amigos, para o confronto de amanhã, só digo uma coisa: O time do Botafogo deve ser Ribamar e mais dez.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Insisto que precisamos de outro ataque se possivel sulamericano pra ontem, em quero dizer nao e possivel que nao tenha 1 atacante argentino,colombiano ou venezuelano no futebol brasileiro que possa jogar no botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não adianta trazer mais gente se não houver dispensas ou empréstimos.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Acredito que um bom meia resolve o problema no ataque. Ribamar e LH são melhores que os jogadores disponíveis por aí.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, não acho que resolve, mas obviamente melhora.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

As coisas estao melhorando o camilo vai melhora nosso meio juntamente com o Dudu e o canales na frente seremos mais respeitados contra os adversarios eu digo spre pra quem pensava que o clube fecharia em no natal de 2014 so de brigar 8a13 sera um bom redultado nesse primeiro ano que com toda certeza sera pior que os que estao por vir sem loucuras financeiras ate para o clube poder pagar suas dividas em dias que sera o mais correto sem loucura pes no chao

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, lembrando que todos reforços só poderão estar juntos a partir de julho.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, e o q vc achou das contratações do Botafogo nessa semana?

Mário

Marcio disse...

Ontem no Linha de Passe, elogiaram a contratação do Dudu Cearense, citando a sua experiência. De fato, dos que andam pelo meio campo, Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Gegê, todos não tem a tarimba necessária em jogos maiores. Se estiver bem, poderá colaborar muito. Além disso, deixaram no ar que há boa possibilidade na contratação do Alex.
Quanto ao nosso futuro imediato, é permanecer na primeira divisão e a partir de 2017 apostar mais alto na Copa do Brasil e Sul-Americana. Estas competições são mais viáveis para quem precisa voltar a conquistar campeonatos maiores. O Sevilla é um bom exemplo a ser seguido.
SA!!!

Anônimo disse...

provavel escalação Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho, Salgueiro e Leandrinho; Ribamar.

Rodrigo Federman disse...

Mário, a princípio não me empolgaram tanto.

Sim, Márcio. Em relação à experiência, será um ganho e tanto.

Anônimo, do meio para frente é bem fraco.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Ate la ganhando um aki roubando outro pontinho ali e spre visando o pelotao da frente creio que quero que isso aconteca a partir de julho viremos mto mais encorpado o neilton acho que saira na janela juntamente com yaca e lisio esses dois 80th os citados voltara para suas antigas equipes

Rodrigo Federman disse...

Ok, Jeremias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A minha sensação é que o Ricardo Gomes, do meio campo para frente, ainda tem muitas dúvidas. Ou seria certeza de que muitos não servem?
Se o Fernandes e o B. Silva continuarem na preguiça, como frente ao A. Paranaense, teremos alguns problemas e a defesa é quem mais vai sofrer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele não tem dois titulares definidos na frente. É fato, diante de tantas mexidas, jogo após jogo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho que o time está ganhando corpo sim e mesmo com as dificuldades não deixo de achar que um time com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Victor Luis, Airton, Dudu Cearense, Camilo e Alex, Pimpão e Canales não fique entre os 10 nesse fraco Brasileirão com direito a brigar em cima.

PAULO FERNANDO disse...

Claro que o Alex ainda não está certo....

Rodrigo Federman disse...

Ok, Paulo...mas até todo esse time poder jogar junto, teremos 1/3 do campeonato disputado. Além disso, não vejo Camilo como titular. Acho que é mais uma aposta, apenas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Para acontecer o que o Paulo Fernando disse, brigar lá em cima, precisaremos de um aproveitamento por volta dos 60% nesses 1/3 de campeonato.
E torcer para esse "novo" Time dar liga.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não é impossível, mas muito difícil.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Pra mim continuamos com dificuldades ate agora so contrataram jogador acima dos 30 anos isso nao ajuda muito, ainda mais com historico de lesoes e ainda tem que esperar pra ver se vai dar certo se vao encaixar no time.
Nao me iludo com isso se contrata-se alguem para o atacante tirando os que agente sabe que nao convem, fica complicado acreditar que chegara nos primeiros lugares como dizem G4, mais da para ficar no meio da tabela e procurar ganhar a copa do brasil vejo muito gente pedindo alex mais eu acho que ele alem de estar velho esta bixado so pode..... dudu cearense e 1 pedido do RG qualquer coisa deveremos colocar na conta o proprio comandou o dudu no pre-olimpico de 2004, mais pode ser que seja de grande valia o dudu quem sabe?
Alem disso o RG parece que esta abrindo o time colocando o marquinho, acho que nao ira dar certo pelo motivo de ser 1 time completamente diferente daquele que ganhou do alt-pr e do fluzin no carioca, mas vamos torce 2x0 amanha pra gente tomara.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, até hoje não vi ninguém sequer sonhar com G4. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pra mim Luiz Henrique Octavio Zen Dierson Jean tem que serem emprestados Até msm o Sassa .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Não queria Alex no Botafogo. Não que ele seja jogador ruim. Não nos esqueçamos que ele NÃO quer vir. Se não quer, que não se force. Fique por lá memso.

Fabio Lucas disse...

Amanha o botafogo deve ficar de olho em 2 coisas, primeira no juiz que assim como a globo pede ele apita a favor tudo indica que vai ter roubo, segunda coisa na vitoria nunca desistir da ultima bola ate o ultimo minuto. De resto vamos para cima das flores coloridas para ganhar mais 3 pontos, volta redonda mesmo sendo mando de campo deles pra mim e campo neutro.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, mas outros jogadores não quiseram vir antes e agora vieram também. Caso do próprio Camilo.

Valeu, Fábio.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Tudo bem que ainda é inicio de campeonato, mas o quinto colocado está com 50% de aproveitamento. Repito é inicio, mas até agora está nivelado por baixo, o que indica um percentual mais baixo esse ano. Estou otimista.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, acho muito cedo para essas projeções.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
NOTA ZERO PARA RICARDO GOMES, LEOU UM BANHO DO LEVIR CULPI. SERÁ QUE ELE QUE SAIR DO FOGÃO; KKK
QUARTA FEIRA TEM OUTRA PEDREIRA.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Mário, ele foi mal a beça.
Abs e SA!!!