01/05/16

Primeiros 90 minutos



















Começa a decisão do campeonato carioca de 2016.

Botafogo e Vasco repetem o ano passado e se encontram na grande final.

Esperamos que o resultado seja diferente e que agora o GLORIOSO levante a taça.

Para isso, nada como uma boa largada hoje, no primeiro encontro.

Atenção, raça, disposição e aplicação tática. 

Venceremos. 

Pra cima deles, Fogão!

Obs: Amigos, estou fora de casa e aqui no interior de SP eu não acredito que consiga encontrar um local para assistir a partida. Conto com a colaboração de vocês no pós-jogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Marcio disse...

É jogar com a mesma concentração e empenho de sempre, torcendo para um aproveitamento melhor das oportunidades gols criadas.
Particularmente estou confiante em uma boa apresentação e em uma vitória.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Espero que não acelerem a recuperação do Airton e aconteça o que aconteceu com Emerson .

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

15 minutos de jogo.
A novidade é a escalação do Leandrinho.
Até agora, jogo equilibrado, o vasco com maior posse de bola e sem ameaçar e o BOTAFOGO firme na sua costumeira marcação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Primeiro tempo parelho, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo.
Depois dos 15 minutos iniciais apareceram algumas oportunidades de contra-ataques desperdiçadas pela falta de técnica para fazer um bom passe para entrar na área adversária.
De modo geral, foi um bom primeiro tempo do BOTAFOGO.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nene apitando o jogo o juiz ta com cara que quer roubar em....

Fabio Lucas disse...

Que falha feia do jefferson feia, ta na hora de por o sassa.

Fabio Lucas disse...

Ribamar fominha cara ,ah.

Anônimo disse...

Dunga tem razão. Jeff fora do gol é um horror.
Reinaldo

Fabio Lucas disse...

Falei que o juiz queria roubar PRONTO chega...... cara vai ser LADRAO assim la na pqp.

Fabio Lucas disse...

JUIZ comec,ou a marca perigo de gol contra o botafogo a favor do vasco vai ser LADRAO assim la PQP que deve ser a casa da MAE dele.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, uma pena, pois nem jogamos tão mal.

Fábio, fominha ou sem ninguém ao lado?

Reinaldo, falha clamorosa. Fato. Mas daí a dar razão ao Dunga é concordar que os convocados são melhores. Desculpe, mas não são mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Infelizmente, em futebol nem sempre op resultado reflete o que foi o jogo, e hoje foi uma pena que tenhamos perdido o jogo numa falha grotesca do nosso melhor jogador, que saída horrorosa: se ficasse parado no gol tinha defendido a bola que não oferecia perigo nenhum. Enfim, o time foi guerreiro e mesmo com um a menos quase conseguiu o empate, mas no quesito finalização o Ribamar é péssimo e o BS não vou nem falar. Enfim, que sabe se semana que vem a pontaria do time não melhora. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Coisas do futebol, Sérgio. Por isso é um esporte apaixonante.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Bêbê é só mingauzinho e leitinho de peito da mamãe. RG mudou a regra do jogo trocou para uma FEIJOADA.Ele foi OUSADO desarmar sua DEFESA na troca de LEANDRINHO AQUE ESTAVA fazendo bom jogo pelo SASSÁ que contra o CORURIPE já tinha mostrado sua AFOBAÇÃO pois vinha de quatro messes parado, não deu outra coisa falta de CARRINHO sua eterna predileção, EXPULSÃO. PARABÉNS RG. Vou tentar ser ousado mais uma vez JEFFERSON não sabe sair do GOL, apesar do RIASCO ter feito paredinha. Outra ousadia e falar que RIBAMAR tb não sabe aproveitar BOLA tendo pela frente o GOLEIRO adversario, aconteceo três vezes, é um DEFEITO que ele ainda pode corrigir. O Botafogo jogou bem, boa tática em desarmes e um contra ataque perfeito se não fosse o "TANQUE DA CIDADE DE DEUS" não ter aproveitado.
Quando o NENEM fez aquela jogadinha com perna esquerda, tontei a marcação pensei chance de GOL para o VASCO e não foi. KKK.
Registo: o locutor da globo torce descaradamente, URUBU ASSUMIDO. E, o JULINHO DONO DA COCADA PRETA com seu DISCURSO VASCAINO ENRUSTIDO. chega ser CHATO. Será que nossos ATACANTES não vêem os outros jogos. OS GOLLS são feitos PEITO DO PÉ. PQP e não de TRIVELA. Não assistem nada. KKK
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

É, Wayne. Nos faltam criadores e finalizadores de excelência.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Esta tarde domingo não foi muito boa para o nosso Botafogo principalmente para os dois melhores do nosso elenco; o melhor dos treinadores RG, e o melhor dos goleiros JEFFERSON. Ambos tiveram a infelicidade numa jogada. O RG em colocar o SASSÁ no lugar do LEANDRINHO uma grata surpresa no meio de campo,que naquele momento estava jogando bem e o SASSÁ com as melhores intenções de se mostrar que está com o seu futebol ainda em alta.O JEFFERSON teve a infelicidade de sair para cortar a BOLA e FALHAR. A única jogada que o NENEM tem que é o drible com a perna esquerda no mesmo lugar e depois fazer o lançamento, mas ele é o melhor do VASCO.
Mas,ambos, RG E JEFFERSON não tem a perda de seus méritos . Domingo nova partida creio que o BOTAFOGO terá outra chance.
Abs SA

SANDRA MARANHESE disse...

Saudações Alvinegras
Estou triste, pois esperava uma VITORIA do BOTAFOGO, que só não veio pela falta de experiência do RIBAMAR e do vício do Bruno Silva em chutar sempre por cima. Creio se RG escalasse SASSÁ logo no começo e caso ele não estivesse bem colocaria o LEANDINHO, a estoria seria outra. NEILTON que lástima...KKKK.
Vamos inverter no domingo e seremos CAMPEÃO.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Mário, não acho que foi errado o Sassá na vaga do Leandro. Quanto à falha do Jefferson, ridícula.

Sandra, o maior erro foi do Jefferson.

Abs e SA!!!

Eduardo Araruama disse...

Saudações Alvinegras
Como muito já disse,eu tb estou bolado. O Vasco cantado por todos o melhor, nós de sobra dávamos de três a zero. Táticamente demos um show e de combatividade tb. Aí veio o nosso guerreiro SASSÁ. Mas ainda chance de empatar com Bruno Silva,será que foi ele, estava já a mil de nervosismo, chutou por cima. RF respondeu ao WAYNE "Nos faltam criadores e finalizadores por excelência" Será que Equipe Técnica e Diretoria é sensível a isso.
Temos que criar uma BARCA urgentemente. Quem seriam os embarcados? eu tenho minha opinião e vç RF sabe quem são? Aguardo resposta, deixo vç de calça curta?
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, são muitos. Ficaria com uns 15 jogadores do atual elenco, no máximo.
Abs e SA!!!