22/06/16

Nova batalha contra o Z4





Depois de passar uma rodada fora do Z4, o Botafogo voltou à maldita posição no final de semana.

Hoje, mais uma oportunidade de tentar outro respiro.

Para isso, precisa vencer o Figueirense e torcer por outros resultados.

Para o Botafogo, nunca é fácil.

Menos mal que pelo menos a partida não será na "fantasma" Volta Redonda.

Que os botafoguenses de Juiz de Fora empurrem o time.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

James disse...

O Figueira sempre foi pedra em nosso sapato ou é o sapato que está sempre furado, sei lá.
Pelo jeito não teremos jogadores suficientes pra terminar o Campeonato e novamente vamos ter que assistir o pseudo-centroavante dar caneladas na bola. Mais um jogo terrível de se assistir. Me prove ao contrário, Botafogo!

Rodrigo Federman disse...

James, não bastasse isso, ainda vamos com o time cheio de desfalques. Os que estão machucados não se recuperam...e os inteiros se machucam.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Rodrigo, Volta Redonda ou Juiz de Fora... Para mim, dá no mesmo. Isso não é "jogar em casa". Eu me lixo par os coirmãos, mas eu não consigo aceitar que o Botafogo jogue fora do Rio quando mandante. Não sei como é que essa situação toda se implantou. Seria leviandade da minha parte opinar a respeito de situações para mim desconhecidas, mas mesmo assim, essa história de Caio Martins, Engenhão ou a tal de Arena (Argh!) da Ilha já encheu as medidas. De novo, sem conhecer os meandros, não há outra conclusão que não seja a de considerar todo esse cenário como resultado da mais pura incompetência. Enfim, com o Botafogo as coisas são bem mais difíceis e é por isso que nós torcedores nos contentamos com um titulozinho estadual a cada cinco anos, na média!
Estarei na torcida.

Rodrigo Federman disse...

Levi, concordo em relação ao fator casa. Nada se compara ao Botafogo jogando no seu estádio no RJ. Mas em relação a hoje, a única vantagem que acho que teremos, é que duvido que dê menos gente em JF do que em todos os jogos em VR.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Gege e yaca nunez juntos pelo amor de deus nao RG qualquer cara que nem precisa ser tecnico ou formado sabe que esses 2 juntos sai muita merda, SE FOI RUIM LEANDRINHO+GEGE CONTRA O VITORIA GEGE+YACA NUNEZ CONTRA O FIGUEIRENSE E DERROTA PREMEDITADA.

Marcio disse...

Não há outra hipótese admissível que não seja os três pontos; o tipo de jogo apresentado já não é prioridade nesse momento. O negócio é vencer.
Vamos, nessa 10ª rodada, para o 6º jogo como mandantes; nos 5 jogados, temos um aproveitamento de 47%, ganhamos 7 pontos em 15.
Se desejamos de fato permanecer na Série A, precisaremos ter um aproveitamento muito bom nos jogos em casa e, quando possível, trazer uns pontos dos jogos fora de casa.
Digo que estou preocupado e torcendo para que opiniões como as do Jota prevaleçam, que com o Time completo não passaremos sufoco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não existem mais tantas opções.

Exato, Márcio. Só a vitória interessa.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Estou com o Marcio. Já não me importo em jogar bem ou mesmo apresentar um padrão mínimo. Já concluí que com esse - vá lá, elenco - e com o treinador das desculpas não há o tal de padrão mínimo. O mais importante são os três pontos, como dizem os jogadores nas entrevistas. Vale até gol como o que o Peru fez no desprezível time amarelo, ou seja, de mão mesmo, desde que Suas Senhorias, os árbitros, não vejam.

Rodrigo Federman disse...

Levi, é somar logo os 47 pontos e torcer para 2016 acabar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,dei uma olhada nas novidades do FOGÃO e,pelo visto,assistirei a garotada por volta de 19.30 horas e depois verei outros jogos,pois com o "entrega gols" em campo eu não tenho saco de ficar sofrendo e aguardando esse SONGA MONGA 2 entregar mais gols ao adversário.
Tenho falado faz tempo que,com GEGÊ e FERNANDES em campo não há placar em branco,sempre favorável aos adversários.Não estou inventando,nem cornetando ninguém,é apenas a realidade.Torço sempre para "queimar a língua",mas está difícil de acontecer.JOTA.

Fabio Lucas disse...

eu iria assim entao:sidao(HL),LR,carli(RF),emerson(ES),VL(DB),airton,fernandes,BS,gege(yaca nunez),salgueiro e o ribamar

Se quiser colocar alguem como neilton no lugar do salgueiro colocaria LH no lugar do ribamar primeiro no segundo tempo fecha a casinha com marcelo ou dierson tambem seria uma opçao, a.quino seria uma opçao se o figueirense saisse na frente.

Rodrigo Federman disse...

Jota, e não esqueça de Bruno Silva, Renan, Emerson...rs

Fábio, o Dierson nunca pode ser opção para nada.

Abs e SA!!!

Douglas disse...

Boa tarde aos grandes amigos do Cantinho... Hoje mais uma vez vou deixar meu pessimismo de lado e ficar roco de tanto cantar em frente a um tela perturbando minha esposa rsrs, Camilo não joga, Pimpão idem, Canales so deus sabe... Eu uma vez comentei aqui que o botafogo fez um grande achado com o Leandrinho agora o mesmo se machuca... estou pra ver quando haverá um unico jogo onde nenhum dos atletas venha a se lesionar para o próximo, até quem não joga se machuca isso é incrível, bela surpresa essa do Nunes ta jogando o simples e quase foi coroado com um gol, espero que continue assim... infelizmente na fila de meias o proximo a entrar vai ser o gg ou adiantar o fernandes com a entrada de Airton, nada que possa ajudar o glorioso a fazer gols lamentável, mas é apenas a realidade... Mas como de costume, PRA CIMA DELES FOGÃO ! ! ! rsrs.
SAN.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Cloud. Só nos resta torcer. E assim faremos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como o Eduardo Samico havia escrito aqui no Blo, a Auditoria está em andamento.

"Auditoria da gestão Assumpção revela superfaturamento ao comprar Renato

Seis meses depois, o Botafogo apresentou os primeiros resultados da auditoria externa da “Ernst & Young” para investigar as movimentações financeiras da gestão de Maurício Assumpção, que ficou no comando de 2009 a 2014. Na noite desta terça-feira, em reunião do Conselho Deliberativo realizada no ginásio de General Severiano, o presidente Carlos Eduardo Pereira citou o “caso Renato” como uma das operações questionáveis do ex-mandatário. Segundo levantamento, o volante, atualmente no Santos, teve 100% de seus direitos adquiridos em maio de 2011, mas um mês depois teve mais 80%, totalizando 180% de algo que só poderia chegar a 100%. "

"Outro assunto abordado, foi a Arena BOTAFOGO.

Outra novidade do encontro foi a previsão de liberar a “Arena Botafogo” nesta quarta-feira para o jogo do dia 3 de julho, contra o Santa Cruz, e a possibilidade de se abrir para propostas para alugar o espaço para a dupla Flamengo e Fluminense se os rivais quiserem. "

http://www.jornalon.com/auditoria-da-gestao-assumpcao-revela-superfaturamento-ao-comprar-renato/

Quanto à Auditoria, ficando tudo comprovado, que sejam tomadas todas as medidas legais possíveis.

Quanto à Arena BOTAFOGO, continuo com a mesma sensação que estão arrumando uma maneira de se desfazerem do NILTON SANTOS. Tomara que não!
E quanto a alugar para os rivais, duas questões se colocam, pois o CEP havia dito que enquanto o presidente dos coloridos não pedissem desculpas sobre o BOTAFOGO estar recebendo dinheiro para estar ao lado da fferj, não jogariam no NILTON SANTOS e também não cederia ao flamengo por causa do caso Arão.
Esses vetos não valem para a Arena ou as duas situações foram resolvidas?

http://espn.uol.com.br/noticia/499549_botafogo-sobe-o-tom-e-avisa-enquanto-nao-pedir-desculpas-flu-nao-joga-no-engenhao

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2016/04/botafogo-cita-arao-e-fecha-portas-do-engenhao-ao-fla-nao-tem-conversa.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, bem lembrado esses dois pontos. Espero que o CEP não tenha esquecido.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, que não tenha esquecido, mas não ficarei surpreso se tiver.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu também não, Márcio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

PP, Inhaca, Neymar dos pobres e Ribaranga...
Certeza que dormirei mais cedo hoje.
Faltam 39 pontos, certo?
Oremos...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, será complicado.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Passamos da hora de fazermos nossa parte ajudar o combalido cofre o clube hj esta pior que em 2004 alem de sem crana sem credito para trazer alguem de vdd e moral em campo o triste saber que devemos mais que o frafra sendo que eles spre contratam gdes nomes do cenario o CEP ta Entre a cruz e espada pagar divida ou tentar alguma contratacao temos que entender que hj pagamos em dias ca da semana uma bomba dividas do MA e sua turma vamos apoiar contratacao o eu spre disse Rodrigo agora sim e hora de juntarmos pq ate podermos contratar sera assim elogico que tem alguns ai que ja deveria ter vazado ou sequer contratado o TONHAO DELEGADO LOPEZ ja passou da hora de sair e colocar alguem que entenda ou ame o botafogo o GONCALVES seria uma boa pedida

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

alex disse...

Pelo que vi aqui em Juiz de Fora,vamos com certeza ter mais torcedores do que em Volta Redonda, mas o publico aqui não chega aos 4000 mil.

ACORDA PRESIDENTE, PRECISAMOS DE JOGADOR, EU DISSE JOGADOR...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Alex.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Exame aponta lesão na coxa, e meia Leandrinho para por tempo indeterminado... pode ficar parado por 1 mes,15 dias ou mais logo agora que ele estava sendo o melhor no meio campo.
O ademilson e o obina estao no mercado quem sabe nao serviria de centroavante no nosso elenco, vou confessar que nunca gostei do obina mais nesse elenco(ruim) talvez vem a calhar tipo obina=victor simoes e o ademilson=reinaldo. Passou da hora de negociar o neilton jr com algum time tem que sair ganhando pelo menos uma mariola quem sabe nessa janela de transferencia.

Rui disse...

Cadê aquele atacante Geovane Maranhão, foi contratado e nem chegou a estreiar, quer dizer nunca é relacionado, odeio esse tipo de contratação ganha salário pra não jogar

Daniel Cananea disse...

Não é mole não...Li agora que Luis Henrique volta do DM e foi relacionado pra partida de hoje a noite... Estiramento sem jogar! Êta preparaçao física, médicos, fisiologia de péssima qualidade. Ele está recuperado, mas o Ricardo Gomes não põe pra jogar....Ô RICARDO, Ô RICARDO o Ribamar já deu, ele è atacante de lado e olhe lá! Sem Sassá podia dar uma chance pro LH!

Rodrigo Federman disse...

Ademilson, Obina...fala sério, Fábio.

Rui, mas quem ganha mais nem é o jogador. São os envolvidos nessas negociatas.

Possa crer, Daniel.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Presidente do SP esta escancarando o amadorismo do CEP, enquanto o SP brinca de contratar e mandar embora centroavante e atacante quase ganhando a libertadores... cep nao consegui contrar 1 sequer para ser reserva e muita sacanagem com a torcida ou nao e ?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/06/camilo-e-regularizado-e-deve-estrear-junto-pimpao-contra-o-internacional.html
Camilo regularizado muito tarde agora so no proximo pelo menos tera acompanhia do r.pimpao, so que precisavamos para ja neste jogo contra o figueira.

Sergio Di Sabbato disse...

Estou achando que sou masoquista, pois vou assistir o jogo, apesar do GG, Ribamar, Emerson Silva, Bruno Sivla, Neílton. Caraca esse monte de barangas é mais de meio time. Abs e SB!

Enéias Teles Borges disse...

Vou tomar meu calmante e ver o jogo. 3 pontos. Pode até jogar feio.

Anônimo disse...

Liguei a TV no canal 30 ESPN e, surpresa, o BOTAFOGO sub20 jogando com camisas da Puma. Não pode ser um clube sério. Por isso ninguém respeita o BFR.

Anônimo disse...

Rodrigo, vou ver o jogo hoje.

Continuo ansioso pela estreia do Maranhão.

Ricardo Gomes, escale o Maranhão, porque o Delegado sabe tudo de reforços!!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Somos dois, Sérgio. Rs

Tomara, Enéias.

Absurdo, Anônimo.

Hahahsh. Será, Newton?

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Como esse time é ruim, mas o número de passes errados do BS é algo absurdo e o Fernandes com essa mania de chutar da intermediária deu um belo contra ataque para o Figueirense. Tá Flórida. Abs e SB! Ta

Marcio disse...

Bruno Silva sobre o gol perdido:
"peguei mal na bola; um gol que não se pode perder"

Quem ouviu a declaração e não acompanha, pensa que ele é um exímio finalizador.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, ruim é elogio.

Marcio, um dos mais irritantes.

Abs e SA!!!