09/06/16

O 10 (?)














Apresentado oficialmente como jogador do Botafogo, o meio campista Camilo chegou esbanjando confiança e assumindo a responsabilidade de ser o armador do time:

"- Chego com uma experiência de dois campeonatos pela Chapecoense. Sou voluntarioso taticamente e posso ser o camisa 10. Vai depender do Ricardo Gomes".

É aquele negócio: Vestiu a camisa do Botafogo, tem a minha torcida. Ainda assim, não consigo ver o Camilo sendo referência de um setor tão importante em um clube grande.  E convenhamos que experiência de dois anos na Chapecoense não é para empolgar tanto, né?

Que o Camilo queime a minha língua.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Fabio Lucas disse...

E o nosso 10 e vai nos dar muitas alegrias isso e se o Ribaranga na der uma de zagueiraço que nem contrata o santos,vasco,sao paulo,cruzeiro e por ai adiante.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

James disse...

O restante do time tem que ajudar, talvez ele e salgueiro juntos dê um caldo porque sozinho o cara não vai resolver nada. Sou de Santa Catarina e conheço um pouco desse jogador na Chapecoense.Não esperem muita coisa, mas como diz o Rodrigo, que 'queime nossa língua' .

Rodrigo Federman disse...

Amém, James.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Queria entender, como o Botafogo, com toda essa falta de dinheiro, aínda não tem patrocínio?

Rodrigo, qual seria a causa que amarra o clube de não ter um patrocínio?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, de repente estão esperando um patrocínio que pague o preço do glorioso Botafogo, esquecendo que o atual é bem diferente. Rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Então, seria melhor pingar do que secar, né?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas é isso que eu acho que estão fazendo com esses pontuais...apesar de achar que isso só deprecia a marca.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Menos uma praga o LE jean vazo graça a deus e que nao volte nunca mais, agora podemos pensar em 1 centroavante presidente ?
obs:foi-se um draga, agora temos que trazer nosso salvador daqui.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Além da disputa em campo, domingo, em Volta Redonda, Vagner Mancini, técnico do Vitória, tem outro confronto com o Botafogo, bem mais longo, fora das quatro linhas. Treinador do Alvinegro no rebaixamento de 2014, ele busca na Justiça os Além da disputa em campo, domingo, em Volta Redonda, Vagner Mancini, técnico do Vitória, tem outro confronto com o Botafogo, bem mais longo, fora das quatro linhas. Treinador do Alvinegro no rebaixamento de 2014, ele busca na Justiça os seus direitos.


– O Botafogo não me pagou 80% do contrato. Fui orientado pela própria diretoria a acionar a Justiça. Certamente, vou ganhar, pois tenho todos os documentos que comprovam a dívida – diz Mancini.

A primeira audiência foi em setembro do ano passado. E a dívida, sem correção, é pesada: R$ 1,6 milhão.

Ainda teve torcedor na epoca que exigiu saída do Eduardo Húngaro para contratar esse merda de treinador. "Rei de rebaixamento"




Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo foi condenado a pagar R$ 100 mil ao Flamengo. O motivo é uma cobrança do Rubro-Negro pelo mecanismo de solidariedade (clube formador) pela venda de Andrezinho ao Tianjin Teda, da China, em 2013, quando ele atuava pelo Glorioso. Na época, o Alvinegro, sob a gestão de Mauricio Assumpção, não repassou ao clube da Gávea a quantia devida.

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Anônimo. Mais uma...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Só nos resta torcer que o Camilo consiga realizar um bom trabalho vestindo a nossa CAMISA.
Será o Camilo irmão do Alessandro (lateral)?
SA!!!

Raphael BFR disse...

O Grêmio, líder do Brasileirão, contratou o Negueba.. Em janeiro o Henrique Almeida.
O futebol brasileiro é nivelado por baixo, precisamos é voltar a ter aquela pegada dos clássicos pelo Estadual, que com os retornos e as estreias creio que não passaremos sustos quanto ao rebaixamento. Essa baixa pontuação atual me preocupa, devíamos ter ao menos uns 8 ou 9 pontos, mesmos com os jogadores que vem jogando. Mas sairemos dessa.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, torcida desde já!

Isso aí, Raphael.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não existe no atual futebol do país um camisa 10 que pense; pelo menos que eu me lembre. Agora vejamos, o que seria o camisa 10? O Pelé jogava com a 10 mas não era armador, mas sim o antigo ponta de lança, assim como o Jairzinho, Amarildo, Zico, Roberto Dinamite, etc. O Gérson que para mim foi um dos maiores armadores que vi jogando, no Botafogo jogava com a 8 e no SP com a 10, assim como o Rivelino, Mendoça, Dirceu Lopes, Ademir da Guia, Zizinho, etc, todos armadores.O Didi que jogava com a 8 era armador, mas na final de 57 jogou com a 9. Então pergunto mais uma vez: o que significa um camisa 10, um armador de categoria ou um atacante tipo o antigo ponta de lança, que fazia a ligação? Claro que no futebol atual você não vai encontrar nada nem de longe um jogador da categoria desses que citei, mas eu pergunto, onde vai encontrar um armador de qualidade ou e?sse atacante de ligação, e ainda mais sem grana.
Infelizmente a diretoria do Botafogo foi falha nas contratações do início do ano em relação ao meio e ao ataque, e não sei se o Camilo será a solução, mas quem sabe se com o Salgueiro ambos possam melhorar esse meio do Fogão. Uma coisa é certa e concordo com o Rodrigo: vestiu a camisa do Botafogo, tem que ter a nossa total torcida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Sérgio. Ainda acho que existem raros armadores, mas é privilégio para poucos times.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Ouvi noticias de que o botafogo esta tentado o Angel Romero do corinthians e pra fechar o elenco, se ele vier se eu fosse o RG daria ate mais oportunidade ao lizio. Se ele vier vou pagar penitencia a jesus,santo antonio e a nossa senhora aparecida juro por deus, deus e pai tomara que de certo vem Romero vem ser feliz no fogao, pfv e ainda se tiver chance beijo as maos do cep.

Rodrigo Federman disse...

Tomara que seja notícia falsa, Fabio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Pelo visto voce e outro que gosta do soneca do ribabamar ne? porque falar que o futebol do ribaprafora e igual ao do Romero nem nunca que foi, 1°- que o Romero e um idolo onde foi revelado coisa que ribaprafora nem passou perto, 2°- Romero tem 9 gols ribaprafora nem a metade, 3°- Ribabamar nao tem noçao ja o romero sabe dribla,fazer gol e ainda e decisivo quando precisa dele.
Ai voce pode falar se ele e isso tudo porque ele esta saindo do corinthians, simplesmente empresario o tite persegue ele pela sua nacionalidade.

Marcio disse...

Entre os gêmeos, o melhor Romero é o do Racing, Óscar Romero. Esse que está no Corinthians nunca me agradou.
Agora uma coisa que precisa ser observada é que com o BOTAFOGO nessa situação crítica no campeonato, os empresários vão tentar colocar seus jogadores de qualidade duvidosa no clube.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o rg parece pedido vai tirar o lateral esquerdo do time oque menos erra .

Anônimo disse...

acredito que o camilo possa desempenhar bem a função e eu nunca pensei que falaria isso mas o Lindoso esta fazendo falta kk

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu disse que acho o Romero uma draga. E falo isso baseado no que já vi dele.

Exato, Marcio. Fecho contigo.

Anônimo 1, o post de amanhã é mais ou menos sobre isso.

Anônimo 2, tomara...mas não tenho certeza se o Camilo é bola para time grande.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Se eu fosse RG deixava o Vitor Luis no meio de campo atuando mais pela esquerda e colocaria o Diego Barbosa no time. Uma boa noticia foi a volta de Airton mais não sei se esses jogadores estarão 100%. Bom Vamos esperar domingo pra ver que bosta de time que RG colocará em campo.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, espero que dessa vez o DM não erre na avaliação do momento de retorno deles.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não se preocupem, pois os contundidos são tratados conservadoramente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e haja conservadorismo.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Outra coisa que tive pensando aqui RG retranqueiro que ele é como ele irá arma um time com as peças Camilo, Pimpão e Salgueiro jogando juntos? Acho dificil essas peças jogarem juntas e dar liga. Acho muito dificil ele abrir mão de 3 volante acho muito dificil.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ele gosta do esquema com 3 volantes. Não acredito que mude isso logo.
Abs e SA!!!