24/06/16

Últimas esperanças




Notícia retirada do site Lancenet:

"Após noite de desperdícios, Camilo e Pimpão viram esperança no Botafogo.

Meia já está regularizado, enquanto o atacante ainda precisa ser inscrito na CBF".

Sobre o meio campista, o técnico Ricardo Gomes também falou:

"- Jogador que tem qualidades, mas tem o tempo fora do Brasil, estava num campeonato paralelo. Acho que vai dar resposta, não imediata, mas em curto prazo".

Amigos, sem querer brecar a empolgação de muitos, mas quando Camilo e Pimpão (além do Canales, ainda sem previsão de estreia) se tornam esperança, é porque a situação não é nada boa.

Sobre o atacante, fez um bom estadual e primeira parte do Brasileirão...
...da série B em 2015.

Já o Camilo, bom, nunca se destacou em clube grande e nem chamou a minha atenção. Tomara que seja uma grata surpresa. Agora, sem essa de que precisará de tempo para adaptação, né? O cara sequer ficou uma temporada inteira fora do Brasil. Além disso, já está treinando em General Severiano tem tempo.

E outra coisa: Em um curto prazo já teremos passado de 50% do campeonato.

Nossas esperanças poderão dar retorno quando? Depois que a vaca estiver afundada no brejo?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Jacaré disse...

Cheguei à conclusão que no Botafogo impera o seguinte planejamento, enquanto durar os 36 anos para pagar a dívida:

1-) Montar time no meio do campeonato da série A, com os retolhos que sobrarem, tentando escapar ou, na pior da hipóteses, caindo para a segundona no fim do ano. Este "time", ou melhor, este "catado", será aproveitado para a série B do ano seguinte;

2-) Jogar a B e se sagrar campeão, desde que não tenha outro time grande na cola, fato que se colocará como vice, conforme ocorreu em 2003 com o Palmeiras;

3-) Após o término da B, dispensar todo mundo, com o pretexto de montar um "time mais forte", iludindo o torcedor, quando na verdade as dispensas de darão para que não se pague o prometido ou acordado com os jogadores, conforme ocorreu no final de 2015;

4-) Sem dinheiro e tendo subido para a série A, o esquema se inicia, voltando ao ítem "1" acima.

Infelizmente, esse é o "esquema inteligente" vislumbrado pelas diretorias botafoguenses. Temo que seja a única saída encontrada por esses cartolas, voltada para um clube que tem a maior dívida do Brasil.

Se for só isso, vou parar de torcer, pois não viverei mais 36 anos.

James disse...

É isso aí Rodrigo, é papo furado de treinador. Quem sabe andar de bicicleta, não desaprende.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, esse círculo vicioso se mostra bastante possível mesmo. Uma pena, mas é a verdade.

Exato, James.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O vitoria ganhou e empurrou o botafogo para o penhasco da zona, mais nao precisamos ficar preocupados contratamos ramon abila e o rafael sobis agora sim temos atacante, oh nao foi o botafogo era o cruzeiro li errado adversario de parte de baixo tabela agora ira crescer e agente nada,nada,nada,nada o cep nao esta fazendo nada aposto que esta na praia.
Penultima posic,ao rumo a libertadores sqn, ta ruim, mais tao ruim que o botafogo ta pior que os anos em que foi rebaixado.

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/drama-botafogo-faz-campanha-pior-do-que-as-dos-anos-em-que-foi-rebaixado
Parabens cepzin.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O James disso tudo... Esses técnicos adoram filosofar sobre futebol e torram a nossa paciência.
E mais, falar sobre disputar campeonato "paralelo" como se o daqui fosse a Premier League.
Fala sério!
Ainda bem que eles estão tranquilos.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ma fase do ataque tem nome chama-se:ruimbamar e o pior disto tudo e que o RG deve tar querendo vender esse cara acho que o RG tem um percentual do ribaranga nao e possivel, mais ainda e tempo de contratar o Getterson que o SP queria cep quebra essa ai por nos todos meu presidente querido pf.
'Ribamar pode retomar vaga de titular na equipe do Botafogo' reportagem lancenet, ate o vinicius tanque estava treinando junto com ribamar quer dizer ribamar=vinicius tanque.
Esse Getterson me lembra muito o proprio jobson poderia salvar o ano do botafogo entao getterson=jobson so nao faz as cagadas do jobgol poderia vir pra ca.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é muita balela.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o pior é que essa "tranquilidade" deles não deixa de ser verdadeira; as entrevistas concedidas, de fato, não mostram contrariedade alguma com a situação.
O BOTAFOGO desacostumou-se a conquistar um resultado a fórceps. A última vez em que envergaram o varal, foi na Copa do Brasil 2014, frente ao Ceará, quando nos classificamos ao empatar o jogo aos 49 e virar aos 51 do segundo tempo, gol do André Bahia.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Enganasse quem pensa que o bruno silva nunca fez gol pelo botafogo fez sim mas contra nao lembro o jogo, puxou tanto o saco do vasco que deu de presente o estadual e nao recebeu nem o estadio emprestado tenho mais uma coisa a dizer VAZA CEP DO MEU TIME.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio. O conformismo tomou conta.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

LÁ VEM O GOLPE...

Conforme previsto, mais uma vez o Sistema age para golpear o Botafogo, clube mais empreendedor do Rio.

O Botafogo foi o único clube a se mover para ter sua própria casa (alternativa ao Nilton Santos) em 2016. Mais uma vez, o Botafogo.

Mas aí começam a sabotar a iniciativa do clube com os tais laudos disso e daquilo...

Alguém duvida que se fosse o SENTÃO os laudos já teriam saído?

Deve ser apenas "teoria da conspiração", né? Na verdade, mais uma vez, é "incompetência da administração do clube".

Toda vez que o Botafogo "desafia" o status quo é golpeado pelas costas e ainda tem torcedor que acredita que nossos problemas estão dentro do clube...

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, novamente não é só incompetência administrativa também, né?
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Jacaré disse tudo. Estou começando a achar que é bem deste jeito.

Anônimo disse...

Pablo,Botafogo foi o único clube a pagar a divida com INSS na administração do Rivinha/Charles Borer.
Ninguém pagou,Flamengo como exemplo, tinha uma divida monstruosa naquela época e o Marcio Braga não pagou e ficou por isso mesmo.
Botafogo deu a sede, como penhora e hoje estamos com a maior divida do Brasil.
Esse clube nunca teve administração responsável,sempre foi dirigida por administrações paliativas e a própria torcida é acostumada sempre com remendos administrativos.
Clube agora passa pela reformulação e veja o que está acontecendo com nosso clube, nossa torcida abandonando o clube.

Fabio Lucas disse...

Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Octavio; Neilton e Ribamar. Caramba octavio titular nao ecxiste esse RG quer acabar com o time neilton+ribaranga no time titular emerson silva na defesa, diogo barbosa na lateral... cade o camilo?

Falavam mal do oswaldo oliveira chupa o RG seus antis ou antas se for realmente torcedor do botafogo.
http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-obtem-todos-os-laudos-e-pede-a-cbf-jogo-com-santa-cruz-na-arena/
Vamos ver aonde chega a incompetencia dessa diretoria agora, a verdade e que ja sabemos onde chega a competencia falta saber onde chega a incompetencia.

Anônimo disse...

Botafogo terminará o 1° Turno com 21 Pontos na 16° Posição. Vencerá Ponte Preta, Santa Cruz e Grêmio, e empatará com Flamengo, Palmeiras e Coritiba.

Abs,

Mário

Rodrigo Federman disse...

Realidade, Anônimo.

Ok, Fábio.

Deus te ouça, Mário.

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Lindoso e Carli estão recuperados, treinam normalmente mas não devem começar, um no banco e outro nem relacionado...
se o Carli e o Lindoso estaõ liberados,porque não jogarão? Serão poupados de que? Sassa voltou de lesão e já está machucado de novo? Algo de estranho está acontecendo no reino do amadorismo.
Na verdade com esse DM, fisiologistas e preparação física, creio que os jogadores e o treinador não tem confiança nem com a liberação dos departamentos citados.

SAN!

Kal disse...

Time ideal com todos disponíveis: Jeferson, Luiz Ricardo, Carli , Emerson, Victor Luis, Lindoso, Airton, Dudu e Camilo; Pimpão e Canales. Sim, 3 volantes.

Marcio disse...

As ações externas contra o BOTAFOGO não eliminam o fato de termos tido ao longo dos anos péssimas administrações; ou não faria sentido o CEP reclamar desde que assumiu do legado deixado pela gestão moderno-praiana, como também anunciar na Reunião do Conselho Deliberativo algumas das coisas descobertas pela Ernst & Young.
O pior inimigo não é o declarado e sim aquele que se passa por amigo, pois ele é conhecedor de suas virtudes e fraquezas.
SA!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/06/auditoria-da-gestao-assumpcao-revela-superfaturamento-ao-comprar-renato.html

Rodrigo Federman disse...

Daniel, concordo. Melhor não liberar então.

Kal, esse Dudu, se não largar o chinelinho, né? Mal chegou e já calçou.

Abs e SA!!!

Kal disse...

Esqueci do Leandrinho, ele jogaria na vaga do Dudu.
É tragicômico, mas, na falta do que comemorar, a torcida decidiu transformar a diretoria numa grande piada. O pior não é não fazer nada de bom, é prometer o que eles mesmos sabem que não vão entregar.
Pelo visto, em breve, vai começar a campanha pela auditoria nas contas do CEP, como exigência de campanha para quem se candidatar nas próximas eleições. Estou muito curioso sobre os motivos de uma diretoria que se diz sem $$ manter quase 50 jogadores no elenco, segundo o Montenegro, não desmentido pelo CEP.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/tupi-diz-estar-tudo-certo-para-levar-octavio-mas-botafogo-pede-tempo/
O que esses dirigentes estao esperando para liberar logo querem que faça protesto de novo so pode, para ganhar 1 jogo na serie a precisou de protesto. Precisamos de 1 centroavante ainda presidente molenga.

Rodrigo Federman disse...

Kal, o CEP até encerrou a sua conta no Twitter. As cobranças começaram a vir de todos os lados e meios. E com razão.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Na página Oficial do BOTAFOGO consta 35 jogadores, faltando incluir o Canales. Só que tem Igor Rabelo, Andreazzi e Lucas Zen, que estão treinando no grupo 2; Vinicius Tanque retornou de empréstimo do Volta Redonda, Paulo Ricardo e André Luis voltaram do Boavista e Pablo Andrade voltou do Bangu.
No total são 43 jogadores, já que os afastados não deixam de receber os seus salários.
SA!!!

PS: Rodrigo, o CEP encerrou a conta sem te responder a sua pergunta?

Rodrigo Federman disse...

Márcio, sequer uma. Umazinha sequer. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Palpite de 18 pontos no primeiro turno. Empate com o Inter (desfalcadíssimo domingo) , derrota pro Galo, vitória fora sobre o Coxa, empate com o Urubu, empate com Chapecoense, derrota pro Palmeiras, vitória sobre a Ponte e derrota pro Grêmio.
Mais realista que o anônimo.
Paulo, Poa.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, se for assim, o sofrimento não acabará antes da rodada 38. Rs
Abs e SA!!!