16/07/16

Abrindo a nova casa (temporária)




Depois de um meio de semana com Copa do Brasil, voltamos ao Brasileirão.

Onde, aliás, nossa situação continua bastante delicada.

Nem pensar em tropeços.

Para aumentar a importância, hoje é dia de enfrentar o nosso maior rival.

Mais do que nunca, o tipo de jogo em que queremos e esperamos vencer à qualquer custo.

Principalmente na estreia da Arena Botafogo.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Douglas disse...

"Temporária" né, evidenciando e muito as aspas, não levo fé que esse boato do Fogão entregar o Nilton Santos é falso... tem muita gente dizendo a "mesma mentira" é complicado, mas enfim, espero que comecemos com o pé direito... e com o canto de mais de 13 mil alvinegros a raça sobressaía a técnica e a vitória seja nossa...
SAN.

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Cloud.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

"Falta um artilheiro. Passaram bons jogadores por aí, Dodô, Loco Abreu, eu tive uma fase boa aí... O Botafogo precisa de um 9, aquele que quando o jogo está apertado ele pega uma bola e guarda, dá aquele alívio para a torcida. Está faltando aquela referência. Tem jogadores que sabem jogar, não falo craques, mas falta aquela cereja do bolo" palavras de alex alves espero que seja o canales mais e se nao for deveriamos estar pensando em outra alternativa.

Anônimo disse...

só penso na vitória! é nossa nova casa e nenhum entruso vai estragar nossa festa, ainda mais eles! pra cima deles Fogão!!!!

Marcelo Lopes

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,vitória,empate ou derrota(Deus nos livre)são normais em uma partida de futebol.Não vejo nenhuma superioridade do lixão em termos de time.Infelizmente,alguns torcedores leem esse tipo de notícia ou ouvem os professores entendidos da TV e repetem a ladainha.Repito o que venho dizendo,nosso time completo,correndo em campo e mesmo com poucos desfalques,chega fácil entre os dez,sem correr riscos de segundona.Lembre-se que em 2015 ninguém acreditou no que eu dizia.
O texto abaixo,escrito pelo BARESI,reflete exatamente o que penso e que converso com amigos da velha guarda que ajudam o clube.
É claro que há erros de avaliação de atletas,time reserva,etc.Mas no compto geral o CEP está certo,não podemos acreditar em "historinhas" plantadas por gente de "dentro",com altos inter$$$es em devolver o NS,etc,etc.São caras que se dizem botafoguenses,mas a propina está em primeiríssimo lugar.

"A arena - construída na praça de esportes da Portuguesa, na Ilha do Governador - simboliza a face de uma diretoria,cujo trabalho é pela luta em recolocar o clube no caminho da credibilidade.Honrando os compromissos com o Ato Trabalhista e o Programa de Modernização da Gestão e Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT).Não gastando além do orçamento e,consequentemente,sem fazer altos investimentos no futebol. Ao contrário da corja da administração anterior,que saqueou o clube com uma penca de iniciativas irresponsáveis ao longo de seis anos."Texto do BARESI.

Houve erros em apostas,mas também houve acertos.Disse ao amigo,quando da contratação do SIDÃO,que conversara com um empresário paulista que afirmava ser ele um excelente goleiro,mas a vida desregrada fez com que nunca despontasse.Foi uma malhação geral,antes mesmo do rapaz jogar.Depois de muitas "porradas da vida" aprendeu e acredito ter ainda algum tempo atuando.Para mim,foi a melhor contratação do clube.Com ele no gol,nem me preocupo e não sinto falta do JEFFERSON.Estamos bem servidos de goleiros.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Que assim seja, Marcelo.

Jota, concordo que em clássicos qualquer resultado é normal. Ainda assim, analisando apenas os nomes, não me baseio no que diz a imprensa, mas o pouco que conheço de cada jogador. Time por time, o Flamengo hoje tem mais. É inegável, inquestionável. Mas isso não significa vitória certa deles, né?

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Desde a saida do navarro nao temos esse jogador talvez sassa? ou entao canales? e se nao der certo cairemos?

Rodrigo Federman disse...

Não, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Hoje é um jogo típico para uma vitória da nossa estrela...Imprensa falando o contrário(para agradar o patrão), confiança e salto alto do adversário e a torcida ausência, "barrados no baile", sim acredito que venceremos e bem...será uma grande festa alvinegra! Os jogadores irão entrar "mordendo", tem que respeitar, aqui é BOTAFOGO!!! SAN!

Anônimo disse...

Hoje estou acreditando em 2x0 pra nós! Vamos que vamos Fogão! SA. André

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcos.

Pra cima deles, Anônimo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Jogadores do Flamengo estão orientados a bater em Airton para forçar sua expulsão . Renan Fonseca está inseguro, como sempre e Camilo, até agora, parece estar sentindo a importância do jogo.

Rodrigo Federman disse...

É, Celso. Foram três observações que também fiz nessa primeira etapa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

2.gols da mesma jogada. Que falha do Sidão. Essa zaga não da. Só o RG que não vê isso.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, zaga fraca, proteção idem.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Quem tem uma zaga dessa não precisa de inimigos. O jogo não estava difícil.
Dando moral pra mulambos e essa mídia sem vergonha.
SA!

Fabio Lucas disse...

Chega desliguei a tv guerrero fazendo gol culpa de quem RG,RF e do r.pimpao. Cade carli,neilton tem ser titulares vergonha aaa vergonha aaa vergonha aaaa time sem vergonha!
absurdo anota ai na conta do senhor ricardo gomes que falou que o TIME TITULAR E BOM AI DA AS CARAS? prefiro muito mais o time reserva do que esse titular.

Fabio Lucas disse...

Juiz ladrao porrada e soluc,ao, juiz ladrao porrada e soluc,ao, juiz ladrao porrada e soluc,ao. Falarao que o botafogo iria ganhar dentro do campo e que iria bater fora dele acabou com torcedor alvinegro morto e perdendo dos favelados sinal de semana amargo, ja falei com esse time cai a se cai e nao em pe mais ajoelhado igual a vasquim cara esse presidente tem que da menos credito ao RG perdeu mais 2 jogos manda embora.
3 volantes e ninguem ajuda? 4 se contar que camilo quando comec,ou no marilia tambem era volante. Time horroso meu deus e vao falar que esse time e igual a do flalixo nem nunca foi precisamos de ganhar agora 2 jogos em 3 que m.rda.

Fabio Lucas disse...

Liguei de novo 3x3 car.lho que isso, vamo fogo eu acredito em deus... da pra ganhar!
Tem que tirar esse RF correios express para o proximo jogo.

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, o RF e BS acabam com qualquer time.

Valeu, Fabio.

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, prepara logo o próximo post, se não fosse a zaga teríamos uma sorte melhor.
Seria péssimo perdermos pra mulambo em nossa casa. Naquele lance Neilton não estava impedido.
SA!

Rodrigo Federman disse...

No ar, Yolanda.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

A facção framengo, de fato, tem valores individuais melhores que o Fogão! Também pudera, jogamos contra o "patrão", que injeta muita grana neste clubinho de marginais assassinos!

Para aqueles da mídia que adoram "endeusar" esta torcida, que saibam: integrantes dela assassinaram um botafoguense, hoje!

Meu medo era a arbitragem, mas essa não compremeteu! O time do Bota se entregou na partida, sem tremer, mas o que houve é que num determinado momento, a superioridade individual do rival falou mais alto. Daí, os 3 gols sofridos: falha individual da defesa!

Estávamos atrás do marcador, e na base da garra e coração, quando as bonecas já se super-valorizavam, empatamos a partida. Dois golaços e um de oportunismo do Neilton, sendo que o último, o de empate, me mostrou que o Salgueiro sabe de bola!

A diretoria também está de parabéns! O framengo não pode jogar no Rio, só porque é no Rio, quando o mandante é o adversário, e entupir o estádio dessa cor horrorosa, que é "vermeio e preto! Tem que jogar como visitante e ficar quietinho, no seu cantinho, com número limitado de marginais-torcedores! Essa foi nossa maior vitória, hoje: ver essa torcidinha de merda, acuada no seu cantinho!

Eu não sou mal educado, nem gosto de grosserias, mas, me desculpe, Rodrigo, vou mandar um recadinho: torcida do framerda, mídia que gosta de puxar o saco e super-valorizar, rede grobo, roger flores (do florminenC) e demais simpatizantes desse clube de bosta: VÃO TOMAR NO MEIO DO CÚ, COM BASTANTE AREIA GROSSA E ARAME FARPADO!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, não à toa, os jogos contra eles ficam vazios. Eu mesmo não tenho coragem de ir em jogos diante do Flamengo. É arriscar a vida gratuitamente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, hoje aqui no Rio de janeiro é um risco enorme ir ao parque de diversões; ir a esse clássico é potencializar o risco.
Estamos sitiados!
O cidadão tem de pensar mil vezes antes de sair e rezar muito para voltar para casa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Continuamos com uma média de gols sofridos muito alta; 1,6 gol/jogo (24 gols em 15 jogos).
Como não existe gol fracionado, estamos sofrendo praticamente dois gols por jogo e por isso necessitando fazer três para vencer. O ataque tem média de 1,27 gol/jogo (19 gols em 15 jogos).
Fizemos três gols no A. Mineiro, Internacional, Flamengo e América; vencemos apenas o América e o Internacional. Em tese, quem faz três gols em um jogo deveria ficar com os três pontos.
Precisamos melhorar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Márcio. Precisamos corrigir isso urgentemente.
Abs e SA!!!