24/07/16

Confronto direto




Primeiro turno terminando.

O Botafogo continua na briga para se afastar das últimas posições na tabela.

Estamos em uma crescente, é fato. 

E hoje, pegamos mais um daqueles adversários diretos na mesma briga: Chapecoense, em Santa Catarina.

Parada sempre dura, mas que se jogarmos com aplicação, raça e sem medo, podemos superar.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

Fabio Lucas disse...

Acredito no empate logico se o botafogo nao der mole 1x1.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Quem não ambiciona a vitória, dificilmente a conquista...Planejar, estudar, perceber os mais preparados e concentrados, persuadir os seus comandados, para os objetivos pretendidos, no caso, a vitória...Antes do jogo de ontem, entre Corinthians e Figueirense, na arena dos gambás, quem acreditaria que o Figueira, só não levou os 3 pontos para SC, porque foi vergonhosamente roubados? Poderemos ganhar se acreditarmos na vitória! Bom domingo a todos amantes da estrela maior! SAN

Marcos Oliveira disse...

Amigos, na impossibilidade de escalar o Airton, como acham que armaríamos o melhor Botafogo, hoje? Com Salgueiro compondo a dupla de meias ou com o Fernandes(ou Dudú, ou Dierson), mantendo o esquema dos 3 volantes no time? Eu, iria com a primeira opção, com o Salgueiro...

Marcos Oliveira disse...

Assim diz a reportagem do Fogão net: "Com 17 pontos, o Botafogo está dois pontos atrás da equipe catarinense, que não vence há três rodadas. Ainda assim, os atletas do Alvinegro acreditam que será difícil conseguir bater os rivais e ultrapassá-los na classificação". Acho que o trabalho do técnico,deverá ser, fazer os seus jogadores se prepararem para buscar a vitória, este é o meu pensamento.

Eduardo Samico disse...

É jogo para ganhar, nada menos que isso. E torcer para o Santos bater o Vitória e para Cruzeiro e Sport empatarem. Assim aproveitamos nosso viés de alta e damos uma respirada menos perto do Z4.
Em tempo, muito bem lembrado pelo Sérgio na postagem anterior aquela frase que bem define o Botafogo (tem a vocação do erro).
A impressão que tenho é que nosso passado glorioso, salvo raras exceções, decorre do acaso. Não dá mais, há que sermos profissionais, eficientes,minimizarmos erros e desperdícios. É isso.
Abs, à vitória mais tarde.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, é isso mesmo. Quem entra preocupado em não perder, nunca vence. A mentalidade para hoje tem que ser os 3 pontos. E eu começaria no 442 também, cara.

Isso, Eduardo. Até porque, os dois resultados de ontem não foram dos melhores para a gente.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Em 4 jogos, 3 serie a e 1 serie b ja teve roubos agora a pouco roubaram 1 gol da macaca dentro do seu estadio quer dizer porque acham que nao havera roubo as 4:00 hrs devemos ficar de olho bem aberto, esses juizes sao ladroes ou nao tem preparo fisico?

Ricardo Rocha disse...

Botafogo 3 X 1 Chapecoense.
Espero e acredito.

Enéias Teles Borges disse...

Jogo difícil. Creio num empate em 1x1.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Amém, Celso.

Que seja vitória, Enéias.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Sei que pediram para eu parar mais li e vou trasmitir ouvi dizer que o botafogo tem interesse em lucca dos gambas,gustavo do criciuma e felipe garcia do brasil de pelotas nao traz getterson(ja esqueci so tou citando por citar) mais querem 2 muitos parecidos gustavo e felipe garcia?
Melhor desses ai e lucca que com 1 ramon abila ou gustavo bou do lado pode render 1 ataque top para nosso time, a essas informac,oes sao do canalbotafogo.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, acho todos péssimos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

O botafogo esta confirmado com sidao,luis ricardo,carli,emerson santos,diogo barbosa,rodrigo lindoso,bruno silva,"fernandes",camilo,salgueiro e o canales. Nao sei se o RG esta certo ou esta brincando com o botafogo o que acha?

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,acabo de saber que o SONGA MONGA está escalado.Portanto,para ser coerente e não me aporrinhar,não assistirei a partida.Não entendo o TESÃO DO RG por esse pereba, atraidor de gols e molengão.
É por essas e outras que sempre disse ao amigo que,ao longo de mais de 50 anos assistindo futebol,cheguei conclusão que treinador não ganha jogos,mas por pura teimosia,muitos ajudam a perder.
Tomara que hoje eu queime a língua.A esperança é que o time da Chape é muito fraquinho,mas com dez em campo fica difícil.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, é uma escolha dele, né? Eu não iria com Fernandes.

Dez, Jota? Com Bruno Silva e Fernandes começamos com 9. Hehehe

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Espero estar muito , muito enganado mas, este Camilo me parece um amarelão .
Agora, a Chapecoense é sofrível , um time horroroso mas nossos atletas demonstram uma inexplicável preguiça.

higor disse...

Time da Chapecoense é um horror, mesmo assim estão ganhando com certa tranquilidade, e deixando o time jogar. Preocupante.

Sergio Di Sabbato disse...

O gol que o Botafogo tomou foi novamente erro na saída para o ataque. Mas pior que isso é esse bandeira FDP: ou ´e cego ou é um FDP mal intencionado. Esse último lance dar impedimento do Salgueiro é muita ruindade, pois o uruguaio estava quase meio metro atrás. Quero ver agora esse FDP desse bandeira com esse timeco da chapecoense atacando do seu lado. Agora, cá prá nós, será que o Botafogo vai conseguir perder para esse timeco de SC? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Celso, os dois últimos jogos não foram dos melhores mesmo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Complicado mesmo, Higor.

Sergio, pelo menos dois erros gritantes de arbitragem até aqui.

Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Uma pergunta ao amigo Fabio Lucas: como faz para fazer o login e senha para acessar o fórum de discussão do canal Botafogo?

Marcio disse...

Comecei a assistir ao jogo, lá pelos 37 minutos.
Deu desânimo ao ver que o Fernandes estava em campo e ver o BOTAFOGO ser prejudicado em uma marcação de impedimento inexistente de nosso ataque.
Vamos ver o que será no segundo tempo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Marcos.

Marcio, foda, cara. Desanima muito.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O Neilton não deveria entrar quando o adversário parte pra cima pela sua velocidade no contra-ataque? Ele entra quando a Chapecoense faz um gol e se fecha . Vacilo do RG...

Ricardo Rocha disse...

E o Camilo abdica de articular o jogo e se esconde na esquerda .

Rodrigo Federman disse...

Celso, novamente o RG errando desde o início.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Para quem está perdendo, o Time está muito devagar, fazendo um jogo muito macio.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Olha, posso estar errado mas creio que há insatisfação do Camilo com Salgueiro .
Inexplicável sua atitude de se esconder em campo, está visível.

Fabio Lucas disse...

Que isso e toto ? To rindo aqui nao sei de grac,a ou de revolta.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio.

Possa crer, Celso.

Valeu, Fábio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nao adianta o camilo fazer gol vai diogo barbosa+bruno silva+emerson santos e caga no jogo que me.da manda ir embora justa causa neles cep!

Reinaldo disse...

Desisto. Isso não é profissionalismo

Rodrigo Federman disse...

É F, Fábio...
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O time do Botafogo está se especializando em dar gols para o adversário: 3 contra os mulambos e 2 para esse timeco. Só mesmo o Botafogo para conseguir perder para esse time horroroso. LH, Neilton, duas nulidades. Tá difícil aturar esse time. E o Fernandes???????????Abse SB!

Ricardo Rocha disse...

Porra ,não há revolta nesse time . Perde e o discurso é sempre o mesmo !
Salgueiro e Yaca são fraquíssimos e não justifica a contratação deles . Canales ? Sei não , mas me parece pior que o fraco Navarro. Quero o salário do Maranhão , se é pra não jogar , fico no banco pela metade. Ou será que já tem alguém recebendo ?
Finalizando, uma vergonha perder pra fraca Chapecoense. Perdeu porque foi preguiçoso, vagabundo, safado .
Mas para o CEP está tudo muito bom...

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Reinaldo.

Sergio, ridículo. E nada acontece. Nem cobrança forte por parte da diretoria.

Concordo, Celso. A resignação do elenco (e de parte da torcida) é irritante.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos botafoguenses.
Um time com cara de rebaixamento. Domina um jogo, mas não consegue nada de produtivo. Aí consegue um gol de falta aos 42 do segundo tempo e dá o gol da vitória de presente pros caras, um minuto depois. O Botafogo é que tinha que contra-atacar e tava todo desarmado atrás. O Luis Henrique errou, jogou pra trás (é meio maluco esse cara) e o outro idiota (acho que é Lindoso) deu o passe pro atacante, com a defesa toda adiantada.
Pensei que havia reação no time, mas me enganei. Tem muito jogador ruim, e além do mais perturbado da cabeça. Num time só isto é fatal. Vai acabar sendo rebaixado na Arena do Grêmio, na última partida do campeonato. Vão se vingar de 1991.
Cansei. Começo a ver só os resultados, nos finais de jogos.
Paulo, de Poa.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, domina em termos, né? Porque ter posse de bola sem conseguir assustar também é inofensivo demais.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Marcio oliveira me desculpa nao vi que tinha feito uma pergunta foi mal e so ir na parte do usuario no lado direito da tela la vai esta cadastre-se, ai voce cadastra mais vai depender deles de aceitarem tambem eu sou cadastrado desde de maio e ate agora eles nao me aceitaram nem sei se vao. Acho que eles primeiro procuram saber se e realmente botafoguense para nao falar me.da no site ta ligado ne?

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.
Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Obrigado Fábio. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos.
Abs e SA!!!