05/07/16

Das macas para o campo




O Botafogo não terá o Bruno Silva no próximo sábado, contra o Coritiba.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do último domingo, diante do Santa Cruz.

Em compensação, o técnico Ricardo Gomes terá a semana para trabalhar com quatro jogadores que estavam entregues ao departamento médico: Carli, Aírton, Leandrinho e Dudu Cearense.

Assim, o GLORIOSO pode ir mais forte para a capital paranaense.

Se todos estiverem disponíveis, eu começaria com: Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Victor Luiz; Aírton, Lindoso, Camilo, Leandrinho; Pimpão e Sassá.

E você?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

67 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Concordo. Se fisicamente Pimpão não aguentar, Neilton. Certo?

Sergio Di Sabbato disse...

Esse time é o que temos de melhor no momento. Se jogarem com garra e determinação, dá para reverter essa situação incômoda de vai prá zona, sai da zona. O grande problema do Botafogo é o banco, mas sem tantos titulares fora, dá prá levar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, sim.

Sérgio, que os problemas físicos não nos atrapalhem tanto mais.

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Carli, ao contrário dos outros 3, ainda não faz trabalho de transição. Duvido que jogue.
Pimpão, apesar de nesse elenco ser titular absoluto em minha opinião, ainda não está 100% e duvido que RG o escale barrando o Neilton, que aliás fez muito boa partida contra o Santa Cruz.
No caso do Diogo Barbosa impressiona a teimosia do treinador, já que é evidente que o lateral não voltou no mesmo nível de antes da lesão, e Victor Luis estava bem.

Creio que ele escale o time com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo; Aírton, Lindoso, Camilo, Leandrinho; Neilton e Sassá.

Como duvido que ele mantenha 3 atacantes contra o Coritiba fora de casa, meu medo é ele manter o Fernandes no time, no lugar do Leandrinho, com a desculpa que não pode escalar dois jogadores no meio campo voltando de lesão (baboseira, mas é a cara dele)

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, além do Diogo, se o RG continuar insistindo com Fernandes, deverá ser cobrado à exaustão. Já está claro que com ele em campo, o time perde pegada.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Mudando de assunto,apesar de sempre dizer que na base ele era centroavante e não atacante de lado como insistiam em escalá-lo, é óbvio que Sassá não é a solução dos nossos problemas e carecemos de um camisa 9 matador. Mas estava vendo a tabela de artilharia, e pasmem, Sassá tem mais gols (6) que os ventilados em General Severiano Rafael Moura (5), Willian Potker (4) e Kléber (3)


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ainda assim, eu acho que Rafael Moura seria uma boa para o time. Típico camisa 9. Desde que, não viesse custando uma fortuna, é claro.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

eu começaria com: Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa(salvou gol de baixo da linha fez o papel dele de LE); Aírton, Lindoso, Camilo(Dudu cearense se for para preserva futura lesao ou se tiver lesao), Leandrinho; Neilton e Sassá.

Marcio disse...

A minha escalação é a mesma da sua, Rodrigo.
O problema é o R. Gomes insistir com o Fernandes no meio campo. Se antes era o Gegê, hoje é o Fernandes; esses técnicos, na tentativa de provar que estão certos, vão até o fim insistindo em determinados nomes. O mesmo vale para o D. Barbosa na lateral.
Quanto ao Sassá, não dá para negar que vive um bom momento.
SA!!!

Daniel Cananea disse...

Como eu disse, não creio que Sassá seja a solução dos problemas, e carecemos sim de um camisa 9 mais qualificado.
Minha dúvida é se Rafael Moura (ou algum dos outros nomes ventilados) seria esse jogador.
Mas reconheço que tem a questão financeira que limita, e que no deserto qualquer meio balde de água já é quase piscina.
Mas por outro lado, se seguir nesse ritmo, teremos no final do ano um atacante valorizadissimo e talvez artilheiro do brasileirão (estou sonhando?rsrs)

SAN!

Daniel Cananea disse...

Li agora que o Carli treinou hoje com o grupo. Se estiver 100% tem que começar jogando!

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.

Isso mesmo, Marcio.

Possa crer, Daniel. É isso aí.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Até porque não há no elenco nada melhor do que esses nomes. Mas com essa escalação, em tese, dá para fazer alguma coisa boa. Se chegasse no meio da tabela a ganhasse a Copa do Brasil estava de excelente tamanho. Torcer. É o que nos resta.

Rodrigo Federman disse...

Vai que acontece, né, Levi? Sonhar ainda não custa nada! Ainda! rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Dodô, Loco Abreu, Zeballos? Sassá tem média maior que últimos artilheiros do Bota nesse começo do brasileirao e nao menti o que eu disse que o sassa era bom so falta se firma, o que vem fazendo nesse ano. Muitos o xingaram contra o vasco na final a culpa nao foi dele e nao deveria ter sido expulso juiz como sempre ajudou o vasco contra agente, quem era para ter sido expulso era o rodrigo zagueiro.
Precisamos sim de 1 atacante de area ainda, rafael moura iria cair como uma luva por aqui, nao vei paciencia devemos ir atras de outro mas que seja bem pensado e pra agora.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando finalmente o Neilton joga bem, querem tirá-lo do time.. Vai entender..

Anônimo disse...

Tenho dúvidas entre Diogo Barbosa e Vitor Luis e entre Neilton e Pimpão.
Quaisquer opções são aceitaveis.

O que não concordo é pensar em escalar o Fernandes. Podemos optar por Salgueiro e Nunez como reservas.

Outra coisa que faz tempo que observo:jogar com LH é jogar com menos um em campo. Aguardo ansioso, até o final do campeonato, a estreia do Canales e do poderoso Maranhão.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Um jogo bom apaga 30 ruim, Anônimo? Vai entender...

Newton, eu prefiro o Victor e Pimpão.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se o jogo bom foi o ÚLTIMO, natural que tenha sequência, não?!
Vai entender..

Saudações Alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Será, Anônimo? Tendo uma opção liberada e que parece ser melhor? Azar dele que não soube convencer nas 30 oportunidades anteriores. Vai entender mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Colocar jogadores velozes para atormentar a defesa é importante. Neilton joga melhor começando o jogo, assim começaria com ele e no segundo tempo lançaria Sassá ou Pimpão, pegando a defesa já cansada.
Mudando de assunto, o escandalo envolvendo o Maracana, construtoras, governo, vai acabar ficando claro que a interdição do Nilton Santos era desnecessária. O Botafogo poderá pedir uma grande indenização.

SAN
LIncoln

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, entendo a importância da velocidade, mas ainda prefiro quem acrescente mais ao time. Por isso a opção pelo Pimpão, muito mais participativo e tático.
Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo, acho que continuaria com o neilton no lugar do leandrinho, apesar de não ser fã dele....o resto de acordo,

Rodrigo Federman disse...

Alex, claro, é questão de gosto. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

eu acho suicidio jogar com 3 jogadores apenas no meio de campo com Renan fonseca na defesa .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, estou considerando o retorno do Carli ao lado do Emerson.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Nao ficaria muito ofensivo camilo,neilton,r.pimpao e o sassa ? pra jogar dentro de casa acho uma boa agora fora com a torcida incentivando time adversario acho complicado.

"O Botafogo se reapresentou nesta terça em General Severiano com uma novidade: Gustavo Canales. Esperanças de gols, o argentino naturalizado chileno fez atividade física em campo ao lado do preparador físico Emílio Faro e parece cada vez mais próximo de estrear. Já havia essa expectativa de trabalho com o grupo desde o último sábado. Por enquanto, Canales tem pré-contrato com o Bota, que espera a recuperação definitiva do atacante para assinar até 2017 e inscrevê-lo no BID da CBF. Sassá (dores musculares) e Camilo (pancada no joelho) melhoraram, mas não treinaram e serão reavaliados amanhã."

Ja deveria estar escrito so falta ter que entrar contra o coxa branca com LH por incompetencia dessa diretoria sera mais uma derrota pelos governantes do nosso time, se ate agora nao avaliaram o sassa e camilo parece que e coisa seria cade as contrataçoes presidente molenga, mumia lopes, caca que nao entende de futebol.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, depende da aplicação tática de todos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

"O grande destaque do treino desta manhã, em General Severiano, foi a presença do centroavante chileno Canales em campo e Camilo mostra estar bem. O meia Camilo, que saiu de Juiz de Fora com dores, após uma pancada no joelho direito, subiu ao campo no final da atividade e demonstrou estar recuperado."
Pra quem nao gosta de cara bixado esse cara e de aço.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

James disse...

Concordo com a escalação, o Diogo está errando e já é hora de pegar banco. Apenas manteria o Neilton no embalo com Pimpão de prontidão caso não tiver vaga pros 2.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, James.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, acompanho a escolha do James, com Neilton no lugar do seu xará Pimpão. Ele poderia entrar no 2o tempo, com o adversário mais cansado.
De resto nem tem que pensar muito, não.
Abs.

Unknown disse...

Todas as possibilidase de escalaçoes do ataque, estão sendo consideradas, tanto por nós torcedores, mas também por RGomes. Se antes do último jogo, o técnico nutria alguma dúvida de quem deveria escalar, para compor a dupla do ataque, junto com o Sassá, creio que hoje, o técnico está convicto de que deva ser o Neílton, pois o que de mais animador, além de boa técnica e velocidade, este demonstrou no último jogo, foi suportar com muita participação e grande valentia, a pancadaria feita pelo adversário. Ganhou moral também com a torcida e o bom ainda, será termos um jogador como o Pimpão para o segundo tempo, porque olhar pro banco e ver GG, Yaca, Fernandes e LHenrique, deve ser duro...SAN !

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, tomara que o Neilton repita a boa partida que fez contra o Santa Cruz. Mesmo assim, ainda prefiro o Pimpão.

Marcos, depende agora só do Neilton! Eu não boto muita fé, mas torço por ele, afinal, é do Botafogo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

O melhor do dia, além dos possíveis retornos dos eternos lesionados, foi ver que o Camilo, de início, não tem nenhum "compromisso com chinelos" e sim com o clube, que por sua escolha, optou defender. Acho que já podemos considerar que este jogador, é aquele que, faz o melhor início de carreira no Botafogo nos últimos 7 anos...Como este número é meio cabalístico dentro do clube, me veio a memória, a primeira passagem do Maicosuel no clube e creio que o Camilo poderá criar uma relação mais forte com o clube e com a torcida do que o Mago. O que acham os amigos?

Rodrigo Federman disse...

Marcos, de fato, um dia com ótimas notícias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parece melhor?! Isso não se refletiu em campo no último jogo...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, da mesma forma que você considerou um bom jogo do Neilton para compensar 30 ruins, eu compensei 15 ou 20 bons do Pimpão para considerar uma reestreia aceitável...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não acho um erro da diretoria não ter inscrito o Canales ainda. Se estão aguardando a recuperação dele para assinar o contrato (e assim poder inscrevê-lo), acho que é correto.

Anônimo disse...

RODRIGO,o amigo sabe que no meu ramo de atividade se eu acreditasse em tudo o que me dizem contra ou a favor eu estaria falido,rsrsrsrsrs.Leio em alguns blogs,comentários de torcedores que devem ter mestrado e/ou doutorado em medicina esportiva,pois as criticas que leio sobre o DM alvinegro são de que tudo está ruim e nada funciona.
O nosso DM não é pior,nem melhor do que o dos outros clubes,é apenas consciente de suas obrigações funcionais.Muitos repetem bobagens sem conhecimento do que ocorre atualmente.Morri de rir,quando li um torcedor dizendo que:"esses médicos são umas merdas,o CAMILO mal chegou e já se contundiu".É para chorar,rsrsrs.
Os médicos devem seguir o previsto para cada caso,e evitam acelerar processos de recuperação que podem prejudicar o jogador.Caso não sigam à risca,aparece logo um empresário para processar,o clube,o profissional,etc,etc.
Nem sempre foi assim,quem não acreditar no que digo,pesquise na internet o que ocorria nas décadas de 60,70 e 80,e até mais recentemente.Quantos jogadores receberam infiltrações nos joelhos para o clube receber a grana das excursões,participarem de decisões,etc.Perguntem,ao OTHON VALENTIM,um excepcional jogador jovem da safra de JAIR,ROBERTO,ARLINDO,etc,quem o inutilizou para o futebol ao fazer uma cirurgia para acelerar o processo.Quantas vezes o MANÉ e outros levaram injeções nos joelhos para entrar em campo nas excursões à EUROPA? Leiam nos jornais daquela época,o escândalo quando um grande jogador recusou-se a levar uma infiltração para entrar em campo.
RODRIGO,eu poderia citar alguns nomes,mas evito porque logo vai aparecer um pilantra querendo me processar por calúnia,etc.
O que disse e os nomes citados são notícias de jornais da época.Citei o OTHON,porque eu e meu pai admirávamos o seu futebol,acompanhávamos as partidas de juvenis e ele mesmo nos contou,anos depois,o seu problema que abreviou a sua brilhante carreira.
Hoje em dia há um controle muito maior até quanto aos exames de doping,e um profissional não vai se arriscar só porque o treinador precisa de A ou b em campo.
Tenho muitos médicos na família e amigos que atuam na área esportiva.Todo o cuidado é pouco para não cometer erros grosseiros e pagar uma conta que é sempre alta.
Deixo claro que não estou querendo defender o DM do clube,pois nem os conheço.Apenas é uma questão de ver muita injustiça e acusações completamente fora da realidade.
Agora um ou outro erro médico pode acontecer com qualquer um,afinal errar é humano. JOTA.














Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu acho que já poderiam estar vendo isso, afinal, se o DM liberou, acredito que a pré-avaliação técnica já deve ter sido feita, né?

Jota, entendo. Mas da mesma maneira que muitos torcedores não entendem do assunto e não são formados em medicina, alguns também são. Eu tenho dois, que me disseram que não podem garantir nada pois não têm conhecimento do que é feito no dia a dia, mas se não for simples azar, garantiram que alguma coisa pode ser melhorada e/ou reavaliada. Não é normal um jogador se machucar, ser liberado, voltar a se machucar no mesmo lugar na semana seguinte. Quero dizer, pode até ser normal, mas não com quase todos! rs

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, concordo com sua escalação, porém a sequência de Sassá e Neilton deram confiança aos dois. Quero ver Camilo e Leandrinho juntos acho que dá qualidade no passe. Fernandes já deu, chega né RG! Gostaria de ver Vitor Luiz titular, vinha jogando bem. Ainda bem que o DM esvaziou, ufa! agora vai! Por favor entrem em campo ligados!
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, até entendo. O último jogo empolgou, mas prefiro um pouco mais de cautela. Foi o primeiro bom jogo dos dois juntos. E tinha o próprio Pimpão compondo o trio. Quanto ao VL, fecho contigo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Observar que o Botafogo mudou em movimentação e fluidez de boas jogadas ofensivas, desde a entrada do Camilo, sem dúvida, todos observaram. Os números comprovam isso. Com 227 minutos em campo nos últimos três jogos, Camilo fez um gol, deu duas assistências e acertou 80 passes de 91. Ou seja, produziu muito mais que os outros da mesma posição, como Salgueiro e GG. Que continue assim, por toda a competição, só devemos rezar, torcer com fé, para que não se machuque...Apesar da falta de grana, penso que necessitamos de mais um meia, para auxílio e substituição, quando necessário. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcos. Melhorou e muito.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu RODRIGO,seus amigos deram uma opinião condizente.Sempre há o que melhorar ou reavaliar,além de dizerem não saber o que se passa no dia a dia,perfeito.
Refiro-me aos ataques gratuitos ao DM,sem conhecimento de nada,apenas para malhar.Chegou ao ponto de alguém dizer que quem chefiava devia ser é um veterinário,pois era muito fraco.Será que quem escreve essas sandices desconhece a importância do trabalho dos veterinários ? Que falta de respeito com um profissional.
Desculpe o desabafo meu amigo,mas nada me irrita mais do que essa "falação" que não ajuda em nada e só serve para denegrir o clube e dar munição para os inimigos.
Acredito que o torcedor insatisfeito,que acha que tudo está uma "MERDA",etc,deveria trocar de clube para não se aborrecer.
A maioria usa o seu espaço para criticar ou elogiar escalação,jogador,sistema de jogo, etc,baseado no que vê em jogos.Correto,o blog é para isso,trocar opiniões,discutir ideias,ninguém é dono da verdade.
Agora,esculhambar com besteirol,sem saber o que ocorre de fato,só você para aguentar,por isso mesmo brinco com o amigo dizendo que vai para o céu e eu o aguardarei,ahahaha.JOTA.

Marcio disse...

E o BOTAFOGO está esperando a total recuperação do Canales para firmarem oficialmente o contrato e por consequência registrá-lo no campeonato.
Que a precaução é necessária não se discute, pois não se poderia assinar contrato com alguém sem condições de atuar.
O problema que vejo é que podem estar apostando alto demais nessa contratação.
Se por algum motivo a recuperação não sair conforme o planejado e não assinarem o contrato, qual solução será dada pelo departamento de futebol?
O ataque tem dado conta do recado, oito gols nos últimos três jogos, mas isso não retira a urgência de alguém tarimbado na área adversária.
Cada vez tenho mais certeza que jamais houve qualquer planejamento no departamento de futebol/inteligência.
SA!!!

Anônimo disse...

Você interpretou errado o que eu disse.
Não disse que um jogo bom compensa 30 ruins. Disse que quem jogou melhor a última partida, por justiça, deveria ter sequência e começar a partida seguinte.

Abs e SAN!

Anônimo disse...

Exatamente Rodrigo, e acrescento: Se é igual qualquer outro DM de qualquer outro clube, por que esses episódios (machucar/voltar/machucar novamente) só acontece conosco?? Cite outro jogador de outro clube que passou por isso?! Não tem!!
E mais: recentemente compraram equipamentos modernos para os departamentos de fisiologia e preparação física, ou seja, um atestado de falha. Se estivesse igual a qualquer outro clube, não faria essa compra as pressas.

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Jota, bom...torcemos para que, enfim, o departamento médico não tenha mais tanto trabalho, né?

Márcio, certeza de que não há planejamento no futebol. É tudo no calor do momento.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tem isso mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo. Assim sendo, se quando o Jefferson estiver liberado e o Sidão fizer uma excelente partida antes, deve permanecer? Se o Fernandes jogar muito, o Airton deve esperar do banco? Ou o RF e Carli?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pimpão não está no mesmo nível do Jefferson. O goleiro é incontestável, jogador de Seleção e tem um patamar acima de qualquer outro jogador do elenco.
Quanto a Fernandes e RF, sim, se fizerem partidas excelentes devem sim ser mantidos. Todos os criticam a exaustão (inclusive eu) exatamente por não jogarem bem. Mas se jogarem não estaremos, eu pelo menos, não pedirei para saírem do time na rodada seguinte.

Anônimo disse...

"Que presidente tivemos em nosso clube, veja essa noticia mais uma do Mauricio Assunção o presidente que contratou Seedorf e nos levou a libertadores a que custo o clube pagou todo esse esforço deixou de pagar o ato trabalhista colocou o clube na segunda divisão na falência e saiu tranquilamente".

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que fechou um acordo com o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para o pagamento das contribuições sindicais em aberto desde 2011. O clube quitará o valor total de R$ 239.510,96.

Anônimo disse...

Rodrigo,
Concordo 100% com a escalação que vc sugeriu.
Quanto ao comentário do Marcos Moreira, além do alto acerto de passes do Camilo, vale ressaltar que são passes com maior grau de dificuldade, diferente de Bruno Silva e outros que erram mais, mesmo sendo de pouca distância e para os lados.
O anônimo que citou OTHON me fez lembrar daquele fantástico ataque de garotos, os juniores de hoje. JAIR, ARLINDO, ROBERTO, DEDÉ E OTHON. Isso em 1962/1963, quando comecei a torcer pelo Botafogo. Lembramos da escalação dos juniores sem esquecer dos equivalentes veteranos GARRINCHA, DIDI (depois GERSON), QUARENTINHA, AMARILDO E ZAGALLO.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Anônimo disse...

blablabla num pode criticari o dm.mas pode chama o torcedo de imbecil idiota ninguen muda a opinião das pessoa na porrada
e Aquo rodrigo e vc nao vai pro céu só por posta o opinião deses torcedo idiota e imbecil.tem gente que se acha esperto e pra que se senti mais torcedo que os outro. Se nao pude t opinião nois pode fala de moda o previsao do tempo

Jones disse...

Engraçado, que o Santos e a ponte preta, acharam bons atacantes depois do estadual e o nosso departamento trouxe Aquino e Maranhão mito perdemos pontos preciosos por culpa disso já agora parece estar se ajeitando .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ok, respeito. Mas ciente de que Carli é melhor que RF, por exemplo, eu não manteria o RF entre os titulares por conta de um bom último jogo, tendo o argentino novamente disponível.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, o Nininho acabou com o clube.

Isso aí, Valmir.

Anônimo 2, cada um com sua opinião, né?

Jones, e isso nunca é explicado.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo foi o último dos grande do Rio a regularizar a situação com o Saferj. Segundo o presidente Alfredo Sampaio, houve um acordo na gestão Maurício Assumpção, mas ele não foi respeitado..

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo, sou um simples torcedor de arquibancada, que se esforça ao máximo para ir ao maior número de jogos do Botafogo. Infelizmente, não tive o prazer em ver pessoalmente os maiores craques da história do Botafogo ( e do mundo) desfilar em campo. Hoje, Botafogo não atravessa um mal momento,
Ele atravessa 20 anos, só de coisas ruins na história, enquanto os maiores rivais do Brasil inteiro, estão sendo campeões, se revezando. E isso pra mim é uma merda... Não sou comentarista esportivo, e não vivo o dia dia do clube, até porque o Botafogo é fechado, eles fazem as cagadas por lá e o torcedor não entende nada, por falta de explicações. Se o torcedor não poder opinar, nem mesmo fora do clube, fica complicado. Eu torço é para o Botafogo e não por Montenegro, Bebeto ou CEP. Eu gostaria muito de ver o Botafogo, brigando de igual para igual com todos. Opinião existe muitas, umas concordo e outras não, mas respeito. Afinal Sei que todos querem o melhor para o Botafogo.

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Renan. Somos dois.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Sassa e Camilo fora contra Coritiba. É mole?

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, esses jogadores de hoje em dia também são todos de vidro ou açúcar, né? Tá doido.
Abs e SA!!!