29/08/16

Difícil, mas não impossível




Jogo duro para o Botafogo.

Daqueles que realmente podem ser considerados um teste de reação (ou não) do time no campeonato.

Enfrentar o Atlético/PR em Curitiba é sempre uma tarefa ingrata.

Mas o Botafogo vem embalado de duas vitórias.

Se jogar com atenção redobrada, motivação e garra, dá para sonhar com mais três pontos.

Atuar sem medo de ser feliz.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Marcio disse...

Jogo importantíssimo onde não podemos deixar de pontuar.
Se o BOTAFOGO jogar com aplicação e seriedade, poderá colher um bom resultado, até porque o adversário vem em uma sequência ruim, três derrotas seguidas, e dois de seus titulares saíram do time. Não vai ser fácil, mas o BOTAFOGO precisa saber aproveitar as possibilidades que se apresentarão.
SA!!!

Jacaré disse...

Será um jogo realmente difícil. Ainda mais que o adversário vem de 4 derrotas consecutivas e vai querer descontar neste jogo. Ficaria muito complicado pro atlético perder a quinta partida seguida, e ainda diante de sua torcida.

Além do mais, tirando aqueles 5x0 há anos atrás, nunca vi o Botafogo jogar decentemente lá em Curitiba!

Vai dar pena do Renan fonseca!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, um empate será bom, mas se jogarmos sem medo, podemos voltar com outro triunfo.

Pois é, Jacaré. Toda má fase passa. Tomara que a deles não seja hoje.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Canales não foi relacionado para o jogo. Por quê?
Estou curioso para saber quem foi em seu lugar.
Não vejo motivos para mão ser relacionado, já que a sua viagem ao Chile não pode ter ocasionado a perda de seu condicionamento físico; inclusive treinou normalmente depois que retornou.
Não há lógica em abrir mão de um jogador contratado para "resolver" o problema no comando de ataque, mesmo que ainda não tenha apresentado um grande futebol.
Se o jogo não estiver favorável, irão chamar o V. Tanque?
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Empate hoje ja pode ser considero um resultado bom eu acredito no empate 2x2, nao podemos deixar de pontuar o campeonato brasileiro e um campeonato muito dificil que agente tem que estar sempre pontuando para nao levar susto.
E essa rodada nao nos favorece entao vamos para cima sem deixar de se defender, fogo!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e também por já ter voltado ao Brasil desde a última terça-feira. Mais um absurdo da falta de comando e planejamento no departamento de futebol do Botafogo.

Valeu, Fabio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Canales não joga, Nunez não joga, Lizio não joga, Salgueiro não joga, Carli não joga .Maranhão não joga, Aquino não joga e Helton Leite não joga .
Mas CEP joga . Joga o dinheiro do Botafogo fora...
Canalhas !

Renan SP disse...

Rodrigo, concerteza será um jogo difícil, e um empate fora de casa não pode ser considerado mal resultado . Mas o Botafogo vem de duas vitórias , e o Atlético PR está mal das pernas.
É hora de usar isso como vantagem, jogar com inteligência e aproveitar o nervosismo dos donos da casa, para buscar mais três pontos.
Hoje, meu pensamento é só em Vitória.

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso. Dinheiro queimado.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Renan, eu estou pessimista. Mas isso costuma ser um bom sinal.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Canales ou Nunez, Carli, Salgueiro nao considero dinheiro jogado fora nao os outros ate concordo mas esses tres tem lenha para queimar ainda. E o Gremio pedido adiamento da partida para outra data o clube tem direito de pedir dispensa dos jogadores mais prefere adiar se eu fosse o presidente nao adiaria nada, e colocaria na conta do caso Henrique Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o dia em que o Núnez conseguir mostrar o mínimo que se exige de um jogador de futebol profissional, revejo meus conceitos.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Jogo muito difícil, não acredito em vitória, não porque o time do CAP seja grandes coisas, mas o time do Botafogo não me passa confiança, mas naturalmente estarei torcendo pela vitória, e com certeza será sofrido, pois esse time é prá masoquista nenhum botar defeito. Abs e SB!

jeremias disse...

Se nao tomar nenhum gol ja esta otimo BOTAFOGO

Fabio Lucas disse...

Fico pensado o Daniel(SP) seria um bom meio-campo para o botafogo ano que vem sei que ele negocia com santa cruz, sairia de graça alem dele tem o jadson que esta no proprio Santa.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, vamos torcer para que, mais uma vez, o Botafogo nos surpreenda positivamente.

Possa crer, Jeremias.

Não vi nenhum destaque no Santa Cruz, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se esse Diogo Barbosa não for advertido ou multado pela diretoria so vai nos mostrar o quão mole e amadora realmente é. Outra coisa...agora que essa defesa horrorosa tomou gol, o Jair vai trocar alguém no próximo jogo? É brincadeira.

Anônimo disse...

Bola pelo alto perto da pequena área e o "xerifasso" Renan Fonseca nem pula na bola. Como um cara desses pode ser o capitão do time? Algo de muito estranho acontece

Anônimo disse...

Renan Fonseca não marcar ninguém!!!!

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Não só ele, Anônimo 1.

Anônimo 2, aí o Jair precisa ser cobrado e criticado. Escolha dele.

Para variar, Marcelo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

1- Que uniforme horroroso;
2- A zaga bateu cabeça mais uma vez;
3- Bruno "Iniesta" Silva continua desfilando a sua completa inoperância;
4- Ter apenas o Camilo para criar no meio campo é muito pouco;
5- Canales não foi relacionado, mas o V. Tanque está firme e forte no banco de reservas.
6- Se a derrota permanecer até uns 20 minutos do segundo tempo; o Ventura deverá tirar uns dos volantes e colocará o Leandrinho ou Salgueiro para ajudar ao Camilo; vai corrigir o erro inicial.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, concordo com os seis pontos. Reforçando ainda, que no sexto, não podemos aliviar para o Jair. Está escalando e cometendo os mesmos erros do RG.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu achei que era cisma minha com o RF. Mas revendo o gol e lendo os comentários, realmente o RF é uma merda. Valeu Furacãozinhio, insiste com essa M de zagueiro. E cá prá nós, o Sassá só com muita boa vontade. Pode até fazer 10 gols nesse jogo, mas que é fraco é. Só mesmo o Botafogo para estar perdendo para esse time horroroso do AP. Abs e SB!

Anônimo disse...

o fator Renan Fonsenca foi decisivo nesse primeiro tempo, porque o Fogão criou mais. tem ter cuidado com essa saida de bola, os caras tão marcando em cima, que alias os jogadores já deveriam estar acostumados já todas as equipes marcam dessa maneira. Sassa precisa calibrar mais o pé, dá pra vencer, se nosso capitão acordar pra vida.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Bota merda nisso, Sergio.

Marcelo, e aí o Jair precisa ser muito responsabilizado também.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jv cometendo os mesmos erros só nos mostra como as escalações no Botafogo são feitas. Meritocracia onde? Bruno Silva até tentou alguns lances discordo do Márcio. Agora um ponto a comemorar é o 3o cartão do Diogo. Botafogo não merece estar perdendo esse jogo.

Marcio disse...

Verdade, Rodrigo. Tem de receber elogios e/ou críticas como qualquer profissional.
Não adianta jogar com três volantes quando um destes é o Bruno "Iniesta" Silva; uma nulidade completa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o cara (JV) tem a oportunidade de ouro de mostrar a sua cara para o futebol....mas prefere manter o mesmo trabalho do RG. Triste.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é que o Bruno "Iniesta" Silva tenta as jogadas e jamais é efetivo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mas hoje concordo com o amigo que disse que ele não está o pior do setor. A lentidão e burocracia do Lindoso tem me irritado mais nesta noite.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jamais acho exagero e ele não é o pior do time. Agora quanta incoerência hein, quando foi a última vez que o Salgueiro jogou? Sinceramente não consigo entender o que se passa no Botafogo. Pq nao colocar o Leandrinho? Já que fez ótimo jogo na última partida.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o JV está pedindo para ser cornetado já.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que água esse Rodrigo pimpão

Renan SP disse...

O Sassá voltou a ser Sassá, o Renan Fonseca é ridículo, vê-lo cono capitão do Botafogo é de doer as vistas. E porque a insistência com este esquema Maldito de três volantes?
O Jair ventura, em pouco tempo já vai mostrando que não vai mudar nada mesmo, do que vinha fazendo o Ricardo Gomes.
Como tenho nojo do planejamento deste presidente desgraçado.

Um abraço

Ricardo Rocha disse...

Canalhas , safados que escalam a mando de empresários.

Sergio Di Sabbato disse...

Muito bem, perdemos porque o xerifão RF é uma merda, não fosse isso sairíamos com pelo menos um empate. Cá prá nós, Sassá e Neilton é dose para elefante: só acertam de vez em quando. Por que o JV manteve o Sassá até o fim se o cara não fez absolutamente nada o jogo intero e ainda perdeu pelo menos um gol? E o Camilo, vai continuar sozinho no meio? Pombas, esse time do Atlético que é fraquíssimo, não fez absolutamente nada o jogo inteiro, a não ser duas jogadas perigosas de bola parada e o JV só tira um volante lá pelos 20 minutos.
Começo a achar que as duas vitórias seguidas foi muito mais pela completa incompetência dos adversários do que de qualidades do Botafogo.
Como escrevi np post anterior: não confio nesse time do Botafogo, por isso não confiava na vitória, mesmo jogando contra um time que não fazia um gol e não vencia a 4 jogos, só mesmo o ressuscitador de defuntos que é o Botafogo. É flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Entrou mal, Anônimo.

Bem por aí mesmo, Renan.

Possa crer, Celso.

Sérgio, o Jair mal começou e mesmo com as duas primeiras vitórias, já tem dado motivo para ser criticado. Insistir com determinados jogadores é imperdoável.

Abs e SA!!!