
Notícia retirada do site Globoesporte:
"Ainda sem jogar no Brasileiro, Lizio passa por cirurgia e volta em setembro.
Sem entrar em campo desde abril, boliviano tem problema no púbis e terá alta neste sábado. Um dos salários mais altos do elenco, jogador ainda não emplacou no Rio".
Aí eu pergunto: Se optaram - ou identificaram a necessidade - de cirurgia só agora em agosto, o que o departamento médico fez com o Lizio desde abril?
Mais uma explicação que o CEP deveria cobrar dos responsáveis.
Mas infelizmente ele continua bastante satisfeito com o trabalho do Lopes e demais profissionais do futebol do clube.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
38 comentários:
Com esse DM e DF o Botafogo não precisa de adversários, é derrotado por ele mesmo. Abs e SB!
Verdade, Sérgio.
Abs e SA!!!
Verdade, Sérgio.
Abs e SA!!!
Provavelmente, desde abril, o Lizio estava sendo tratado "conservadoramente".
Precisamos ter em mente que nem todo jogador é chinelinho.
SA!!!
Salarios em dia, creio eu...
Nem se ele fosse o "El Diablo Etcheverry".
Márcio, cadê o Dr. Luiz Fernando para explicar, né?
Hahaha. Verdade, Vinny.
Abs e SA!!!
Rodrigo, provavelmente a explicação iria piorar a situação.
SA!!!
Márcio, até porque ele não deve ter ideia alguma do que responder ou explicar.
Abs e SA!!!
E o Coritiba, que também está no sufoco no campeonato, trocou de técnico.
Já está no terceiro técnico nesse brasileiro; Carpegiani. Pachequinho, que havia assumido no lugar do Kleina, volta a ser auxiliar.
Enquanto isso no BOTAFOGO, todos de olho nas Olimpíadas.
SA!!!
Márcio, para quê mudar, né? Está tudo muito bem, obrigado.
Abs e SA!!!
Escalação do Fogão para fugir da zona de rebaixamento com ou sem RG: Jefferson, L. Ricardo, Carli, Emerson Santos e V. Luiz, Airton , Dudu ou Bruno Silva ou Lindoso (três volantes nunca), Leandrinho e Camilo, Neiltom e Sassá ( mas, para mim a vaga de centro avante ainda está em aberto), nenhum dos testados me convenceu e Canales é uma incógnita. Enquanto isso, alguns jogares deveriam ser dispensados, para enxugar a folha. Todos já sabem quem são os inúteis. Abs e SA.
Detalhe: Lizio é um dos maiores salários do elenco.
Quanto a situação no brasileirão, é triste ler materia na internet sobre quem devemos secar nessa rodada para não voltarmos ao Z4. Triste e revoltante. E embora o Cruzeiro ainda esteja em posição inferior ao Botafogo, é nítido que com Sobis e cia., será por pouco tempo. Assim como aconteceu com o Sport, os mineiros depois que trocaram de técnico estao jogando muito melhor e deverá subir na tabela. Resta ao Botafogo disputar o rebaixamento com Figueirense, Santa Cruz, Coritiba e América-MG.E quem sabe com Vitória e Internacional também. Daqui para frente cada jogo, independentemente do se dentro ou fora de casa, deverá ser considerado uma guerra para ter chance de fugir da degola. E isso sem a esperança que o técnico vai ajustar o meio de campo e a zaga. Fernandes contra a PP foi demais pra mim, com Dudu, Salgueiro, Leandrinho, até o Dierson (soltando mais o Airton) era melhor opção.
SAN!
Daniel, só discordo em relação ao Dierson. Esse também não pode ser mais sequer considerado.
Abs e SA!!!
Manual Olímpico do torcedor Alvinegro.
1- Use a camisa ou algum item do Fogão em todos os jogos e eventos olímpicos.
2- Tire uma foto e publique com #FogoOlimpico.
3- Leve seus pins do Botafogo e troque com os gringos, vamos espalhar o Glorioso pelo mundo!
4- Pendure suas bandeiras nos estádios ou as levante nos lances de perigo.
5- Viu um link ao vivo? Corra para frente das câmeras e mostre o seu amor pelo Botafogo!
Tudo muito bom, tudo muito bem... Querer orientar o Torcedor é fácil, difícil é parar com as desculpas esfarrapadas após cada derrota patética;
Difícil é arrumar um patrocinador master;
Difícil é brigar verdadeiramente por títulos e assim dar motivos a mais para o Torcedor se orgulhar.
Amor pelo BOTAFOGO o Torcedor teve, tem e terá, embora vocês, dirigentes, trabalhem incansavelmente para destruí-lo.
SA!!!
Márcio, é muito oba-oba e pouco trabalho bem feito.
Abs e SA!!!
Fazer marketing tendo um elenco de qualidade duvidosa, um time que envergonha nossa camisa,
me poupe! Quem assume a responsabilidade dessas contratações de Lizio e Cia? Ouvi certa vez o próprio CEP assumir em entrevista, então ele pague a conta sozinho.
SA!
Yolanda, então o CEP que venha a explicar, né?
Abs e SA!!!
E com os resultados, embora com um jogo a menos, vamos para o jogo frente ao São Paulo com a obrigação de vencer.
Claro que tudo vai depender se estarão descansados ou cansados de descansar, com ou sem ritmo de jogo, se vai faltar ou ter frescor e outras coisas mais.
SA!!!
E vamos na Z4, Márcio.
Abs e SA!!!
Rodrigo, esse departamento médico é uma piada de mal gosto... Um Lixo!
São completamente perdidos, assim como todo departamento de futebol que montou um elenco digno de série B.
Eles tratam o torcedor como marionete.
Péssimos profissionais, hoje, e a muito tempo o Botafogo não tem dirigentes compatíveis com a grande história do clube. Triste realidade.
Oque me irrita mais no CEP, é toda essa paciência,que ele tem, com quem já deveria estar na rua, muitos de nós entendemos que o Ricardo Gomes deveria sair, mas com toda certeza do mundo, isso vale para a Maioria dos dirigentes, e principalmente para esse tal "departamento médico".
Um abraço.
Renan, piada de péssimo gosto. Esse DM não pode ser levado a sério.
Abs e SA!!!
Não pode mesmo, Rodrigo.
Um departamento médico levar quatro meses, tratando um jogador, para depois descobrir que se trata de um caso cirúrgico, fim do mundo cara. Acho que eles devem pesquisar na Internet como se cura um jogador lesionado, não é possível.
E se decidirem dar explicações públicas, podemos esperar algo do tipo ; " o jogador estava bem, mas tropeçou na calçada... e complicou", ou, o jogador já estava dando voltas no gramado, mas ali tinha um buraco, e... "
Mas dentro do Clube todos estão tranquilos,os salários estão em dia, e daqui a pouco o Botafogo arranca na tabela, e briga lá em cima.
Um abraço
A empáfia de CEP é algo irritante.
Renan, em um clube sério, todos estariam demitidos.
Celso, acho que a omissão dele frente ao futebol é ainda pior.
Abs e SA!!!
Dificilmente reconhecerão os erros, pois apoiam-se no legado deixado pela gestão moderno-praiana e o comportamento é de quem faz um grande favor ao BOTAFOGO; com 1,5 ano de gestão, não trouxeram inovação alguma.
SA!!!
Fala Rodrigo! E o pior que não vejo em um breve horizonte, melhora em nossa atual colocação. Já estou vendo o discurso do RG semana que vem "o time estava sem ritmo". Fomos uns dos poucos privilegiados a ter essa "férias" no meio da temporada. E te falar a verdade, não vamos ver nada de bom nisso. Tudo errado nesse atual Botafogo! No final do ano, a culpa é de fulano, de Beltrano! E ainda vai sobrar pra nós torcedores, que não apoiamos! Espero que eu esteja errado! SA.... André
Pra mim a equipe so tem 7 titulares
Jeferson
Luiz Ricardo
Carli
Emerson
Lindoso
Airton
Camilo
A diretoria errou feio na montagem do elenco , quantidade nunca foi qualidade sem contar o número de jogadores da base q não tão jogando nada .
Gege Renan fonseca Emerson silva dierson fernandes diego
Yacare lizio Luiz henrique Tanque
Salgueiro .
Não tem como ter tantos jogadores de qualidade técnica duvidosa num elenco de série a .
E a Ponte, que deu um nó no pobre Botafogo, perde de 3 para o horrível coritiba.
Não são coisas do Futebol, não! É que o time do Bota é mais do que péssimo, é horrendo e mal treinado!
Infelizmente, Marcio.
Pois é, André. Eu também não vejo.
Anônimo, isso com muito boa vontade, hein?
Impressionante, Jacaré!
Abs e SA!!!
Neste time, só o Jefferson é incontestável.
O resto, sim RESTO, serve APENAS pra compor elenco .
Márcio você que tem números bem precisos. Podia ajuda a torcida com dados do histórico de lesões de alguns nomes do time em seus clubes anterior. como LIZIO,AIRTON, CARLI,YACA, LINDOZO, tenho certeza que antes do botafogo eles jogavam,
Pelo futebol ruim desse Lizio ainda bem que esta machucado a mancada foi ter trago um estrume desses para nosso time tem jogador melhor e muito mais barato por ai enquanto isso agente com essa praga encostada. Hoje vou ter que torcer para a desgraça do Corinthians ganhar do cruzeiro e mole...
Celso, o Airton queimou minha língua e hoje eu acho que ele joga em qualquer time no Brasil.
Boa, Anônimo.
Abs e SA!!!
Fabio, melhor seria ele à disposição, afinal, está recebendo salário normalmente.
Abs e SA!!!
Anônimo, vou ver se descubro alguma coisa em relação a assiduidade desses jogadores nos seus Clubes de origem.
Rodrigo, eu havia falado sobre o trabalho do Micale, que na base, me pareceu de boa qualidade;
agora, ressalvado a enorme bagunça do futebol brasileiro, está perdido no comando da seleção Olímpica e/ou não tem tamanho para enquadrar jogadores que estão muito prteocupados com cabelos e chuteiras coloridas.
No campo e bola, mais uma vez o pobre futebol brasileiro leva uma lição, pois os jogadores iraquianos, por certo, não tem 1/3 das condições dos nacionais e ainda são de um pais assolados por guerras constantes. Tudo isso mais a falta de uma técnica mais apurada não impediram que entrassem em campo muito bem organizados e sabedores do que deveriam fazer ofensivamente e defensivamente.
O Brasil "treinou" e o Iraque jogou futebol!
A disposição dos caras dentro de campo foi comovente e mostra o quanto esse Time do BOTAFOGO é vagabundo.
SA!!!
Valeu, Márcio. Olha, confesso que sequer tenho acompanhado as Olimpíadas. Quiçá o futebol amarelinho. Hehehe
Abs e SA!!!
Rodrigo, sempre que posso dou uma olhada nas competições, cada vez tenho a mais absoluta das certezas que o jogador de futebol é o mais preguiçoso.
Ontem o Del Potro derrotou o Djokovic e disse "O impossível não existe", pois ficou afastado dois anos das quadras.
O campeoníssimo Djokovic, que não precisa provar rigorosamente nada, saiu de quadra chorando.
O basquete brasileiro, treinado por um argentino, tirou no segundo tempo uma diferença de 30 pontos no jogo frente a Lituânia, vice campeões europeus e 3° no ranking da FIBA.
Fosse no futebol, com um placar tão elástico, entrariam no segundo tempo com o jogo dado como perdido.
SA!!!
Márcio, cada vez mais sinto nojo dos jogadores de futebol no Brasil. Raríssimas são as exceções.
Abs e SA!!!
Postar um comentário