27/08/16

Sem exageros, por favor!




Que o momento atual é bom (e eu diria, acima das minhas expectativas), ninguém discute.

Mas muitos torcedores e boa parte da imprensa já está fazendo um certo "oba-oba" na dupla de ataque formada por Neilton e Sassá. Até mesmo comparações com aquela que, para mim, foi a melhor dupla de frente que eu vi atuar pelo clube: Donizete e Túlio.

Perguntado na entrevista coletiva sobre os dois, o técnico Jair Ventura falou:

"- Muito complicado fazer comparações, eles conquistaram títulos importantes, então vamos com calma. Deixar eles seguirem ainda o caminho deles. Quem sabe com títulos eles possam alcançar ou até passar essa dupla aí que tem grande história no Botafogo".

Tomara mesmo que Neilton e Sassá continuem bem, fazendo gols e tudo mais....
....só que, me desculpem, pés no chão. E por falar em pés, jamais chegarão perto da dupla de 95.

Obs: Vale o registro de que o alerta vale apenas para torcida e imprensa, já que nenhum dos dois atacantes concederam entrevistas esbanjando tal comparação.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Fabio Lucas disse...

NOVO CASAL 20, por eles ainda nao terem titulos considero que eles estao mais para a dupla dagoberto e borges. Se o Botafogo encontrasse mais 1 casal de meias assim e outro de atacantes reservas estariamos disputando o titulo!

Marcio disse...

Muita calma nessa hora!
Até porque esse negócio de comparação não serve para rigorosamente nada. Que trabalhem forte e continuem trazendo fazendo os seus gols e ajudando o BOTAFOGO a vencer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Menos, Fábio. Menos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

"Jair não entra na brincadeira e não compara dupla Neilton/Sassá a Túlio/Donizete" muito sensato da parte dele eu vou com ele, mais comparo a outras duplas que por aqui nao passaram tipo wellington nem e fred,adriano imperador e ze roberto,vagner love e malcom entre outros.

Sergio Di Sabbato disse...

Muito longe de Túlio e Donizete, apenas jogadores razoáveis, nada mais.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio.

Fábio, eu não faço comparação alguma.

Sérgio, e isso com muito boa vontade.

Abs e SA!!!

Douglas disse...

Aaaaaava... foram alguns bons jogos da dupla, espero que a pegada não acabe e que até o fim do ano continuemos a fazer gols e ganhando jogos providências, mas se falharem tem que ser trocados por outros em melhor fase. Tomara que o Jair seja mais coerente que o Ricardo nesse quesito, se ganharmos os próximos dois jogos vamos ter um alívio gigante, Botafogo eternamente glorioso.
SAN !!!

Enéias Teles Borges disse...

Muitas duplas foram melhores. Renato Gaúcho + Chicão. Jairzinho + Fischer. Gil + Nilson Dias e por aí vai. Neilton e Sassá precisam melhorar muito...

Anônimo disse...

RODRIGO,empresário malandro do futebol vive exatamente dessas baboseiras,que,infelizmente,emprenham as mentes de torcedores desavisados.Pegam esses foquinhas que querem aparecer e não tem competência profissional,e pagam para eles escreverem e noticiarem esse festival de besteirol.
Apenas para demostrar como a mídia funciona e vende bobagens,vi em uma banca,um desses jornalecos publicarem em primeira página o seguinte:" JODY,a estudante brasileira namorada de BOLT,disse que ele é devagar na cama e não foi tríplice coroado".
RODRIGO meu caro,em um país onde a educação é desprezada pelos governantes,fazer o que?E o pior é que esse tipo de jornal vende e muito.Desculpem,mas só abestados gastam dinheiro comprando um pasquim desse tipo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Cloud, pior que ele não tem parecido.

Enéias, e mesmo assim nunca chegarão perto.

É a pura verdade, Jota.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

E eu vi Jairzinho e Roberto, com um camisa 8 chamado Gérson. Também vi o ataque Cremilson, Tuca, Puruca e Tiquinho.
Neilton (quase escrevo Neilson, rs) e Sassá ? Não dura mais 1 ano.
Falando nisso, para o Celso, não vejo nada demais no fato do Canales não trazer família. Jogador de futebol atualmente não fica muito tempo em lugar algum, menos ainda no futebol brasileiro. 2 anos no mesmo clube beira a eternidade. Eu é que não iria abalar minha família para no fim das contas ficar pouco tempo na nova morada.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Eduardo. Faz todo sentido.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se o Sassa terminar como artilheiro do campeonato a diretoria n pode vende lo barato no fim do ano .

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Essa imprensa Brasileira é Patética.
O pior é que tem torcedor que entra no embalo.
Quem seria o Donizete? O Neilton, com suas habilidades e dribles? E o Túlio ? O Sassá Matador? Hahaha.
E coitado do Jair, sobrou pra ele ter que responder este absurdo.
Se tem uma coisa que me irrita, São essas comparações bisonhas, tipo aquela do Ganso com fome. Kkkk

Um abraço

Jacaré disse...

Ei, Márcio, para você que gosta (também gosto) da máxima do Didi: "Com moral com a torcida do Fogão, o argentino tem sua posição atual como reserva questionada por alguns torcedores. O técnico Jair Ventura, no entanto, afirmou que Carli terá sua vez no time se mostrar """durante os treinos""" que pode ser útil ao time"!!

KKKKKKKKKK!!!! Treino?????

E aí, Márcio????!!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Renan, são esses torcedores que mais me preocupam.

Jacaré, ou seja, nada mudará.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Exagero era o cep achar que a campanha com o Rg estava uma maravilha graças ao são paulo que a nossa situação melhorou .

Ricardo Rocha disse...

Renato Gaúcho foi um jogador sem caráter e que entregou o título de 92, junto com alguns crápulas . Nunca deve ser citado como referência botafoguense.

Ricardo Rocha disse...

"“Nós estamos a dois jogos sem tomar gols, então não tem porque mexer. A situação do Carli também foi por conta da lesão, ele perdeu a posição e agora está esperando pelo momento de voltar. Estou muito satisfeito com os jogadores que vem jogando, então o momento agora é de esperar”, declarou Ventura segundo o Globoesporte.com"
Só esta declaração merecia uma justa causa . É muito jabá no futebol .
E o JV é muito cara de pau .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.

Celso, já ouvi muitos relatos de que o Renato foi um dos poucos que não venderam aquele jogo. Independente da história, sim ou não, formou uma bela dupla com o Chicão. É inegável.

Abs e SA!!!