19/09/16

G4: Assunto proibido




O Botafogo está sete pontos atrás do quarto colocado (Santos) na tabela de classificação.

Após a vitória de ontem, o técnico Jair Ventura foi novamente questionado sobre a possibilidade de uma arrancada para brigar por uma vaga na Libertadores de 2017. De maneira inteligente, respondeu:

"- O Botafogo, depois que conseguir 45 ou 46 pontos, pode falar em G4. Mas por enquanto estamos proibidos de falar. Passamos o primeiro turno inteiro em uma situação de zona de rebaixamento. Por que agora que temos uma sequência boa pensaremos que está tudo uma maravilha? No futebol as coisas mudam muito rapidamente. Eu não me iludo. Já estou há bastante tempo no futebol. Quando a bola não entra, as pessoas já começam a questionar o trabalho. Então o Botafogo não pensa agora em G4. Depois que conseguirmos 46 pontos, a gente pensa em algo maior. Mas até lá estamos proibidos de falar em G4".

Isso mesmo! Depois de um certo encantamento (me incluo nessa lista) após a vitória sobre o Cruzeiro na semana passada, houve a água fria contra o Santos. Portanto, deixemos todos falando dos outros clubes e que fiquemos fora do foco.

Até porque, parece uma sina, mas o Botafogo sempre que parece que vai e tem toda a torcida motivada, costuma tropeçar nos próprios pés.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

57 comentários:

Ricardo Rocha disse...

O Botafogo de Helton Leite, RF, Gegê, Fernandes , Ribamar e Aquino teria caído sim. Não estávamos cornetando, não . Todos esses que citei já foram TITULARES e consudetados pela diretoria e comissão técnica importantes na campanha . Tanto estávamos certo que a recuperação veio com algum deles ?

Ricardo Rocha disse...

"Considerados".

Anônimo disse...

RODRIGO,ganhar,perder ou empatar faz parte.O que sempre questionamos foi a teimosia ou cumprimento de ordens superiores que o RG insistia escalando o "trio maravilhoso regina" em campo,particularmente o zagueiro.
As palavras abaixo forma ditas pelo CAT ontem,quando mais uma vez calou a boca de alguns que semanas antes nos colocavam rebaixados.
" O Botafogo começou a se equilibrar quando tirou o zagueiro central, o Renan Fonseca. O Botafogo levou três gols (do Cruzeiro) em cima dele. E fora os outros jogos em que ele falhou infantilmente. Quando corrigiram o erro que levou o Botafogo a perder tanto… No momento em que tomaram coragem (e disseram), “meu amigo agora você vai descansar”, o time cresceu. Isso é be-a-bá. Insiste, insiste no erro… Era titular absoluto – afirmou durante o programa “Troca de Passes”.
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Celso.

Sim, Sergio. Mas calma, que esse assunto será tema do post de amanhã. Já está escrito e programado automaticamente aqui no Blogger. rs

Abs e SA!!!

higor disse...

Geralmente não vejo entrevistas de jogadores e técnicos, pois sempre falam a mesma coisa. Mas achei bem razoável essa análise do Jairzinhozinho. Nem digo que o time melhorou consideravelmente, mas bastou tirar os chama-gols (Barba, Gege e Fernandes) que o Botafogo automaticamente passou a ganhar os jogos.

Tem muita melhora a ser feita, pois o meio-campo ontem foi uma lástima, mas creio que o
Jairzinhozinho aos poucos vai acertando o time (espero).

Mas por enquanto, é o que ele falou mesmo. Atingir a meta dos 46 pontos e o que vier é lucro.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Higor. Há muito tempo não ouvia algo que valesse a pena considerar em se tratando de futebol brasileiro.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O JV está absolutamente correto. Embora todos os times desse brasileiro sejam umas bostas sem exceção, é só ver a irregularidade deles: o Santos ontem penou pra ganhar do poderoso S. Cruz e só ganhou do Botafogo por acaso, e os comentaristas acham esse time do Santos uma maravilha, que até dá para pensar em G4 depois de se livrar do rebaixamento. O futebol atual é muito mais vontade do que outra coisa, e isso o Botafogo tem demonstrado, portanto se brigar pela bola como se fosse um prato de comida como dizia o Neném Prancha, dá para sonhar, mas 1º fugir da zona. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, você respondeu um comentário meu feito no post anterior. Rsrsrsrsrs. Abs e SB!

Enéias Teles Borges disse...

Correto. Mesmo porque G4 somente com muito futebol e uma dose de milagre. Temos que ficar na A e em 2017 fazer um trabalho mais seguro.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, até porque, a distância de 7 pontos é bastante difícil de ser tirada. Estamos falando de pelo menos 3 rodadas completas com o Botafogo ganhando e todos acima (até o 4 colocado) perdendo!

Enéias, se tivéssemos vencido o Santos, eu acreditaria muito. Hoje acho muito difícil. Melhor focar logo em garantir matematicamente a permanência na elite e planejar 2017 desde agora.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Pra quem falou mal do Rodrigo Pimpao engoliu o gol a seco ontem hoje com Sassa machucado nao me preocupo mais vamos ver quem merece ficar no botafogo pra ano que vem canales ou pimpao quem fizer mais gols, pelo bem do botafogo e do futebol ira merecer ficar eu aposto minhas fixas nos 2 e voces ?

Anônimo disse...

Mesmo após as três vitórias seguidas, eu não me iludi. Porque é fato que o time oscila muito, principalmente devido às contusões. Como na maioria das vezes, o Botafogo tem perdido para ele mesmo. Com um plus de precisão no planejamento, juntando com um pouco de conhecimento de futebol e reunindo com menos ignorância (as cismas de treinadores por certos jogadores por exemplo,... ), nós iríamos bem mais adiante.

Pelo menos no discurso, e parece que o Jair tem aplicado esse conceito nas quatro linhas, temos um treinador consciente e ativo, bem diferente dos anteriores. Jair sabe que nossa torcida é exigente e chata. E sabe também que para ele mudar de patamar, tem que haver bom futebol e bons resultados.

Pelo menos ele está pensando de modo coerente. E está privilegiando os mais aptos, de acordo com cada situação.

Muita longevidade ao filho do furacão!

Newton

Rodrigo Federman disse...

Fabio, vamos lá...
1- ninguém fala mal de jogador/homem A, B ou C.
2- criticamos e/ou elogiamos jogador e acordo com o que apresenta.
3- golaço do Pimpão. Ficamos felizes por ele e pela vitória.
4- Nada disso inviabiliza a análise de que ele ainda não está bem e que não parece ser jogador de alto nível para série A. Pelo menos para mim.

Sim, Newton. Esse discurso dele vem em boa hora. Até porque, continua difícil a situação de atingir esse paraíso (G4).

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E coitado do Jefferson foi na roça perdeu a carroça Sidao pra mim titular depois de ontem Jefferson deve ficar mesmo na reserva.

Douglas disse...

Sinceramente gente, alguém ai acha que se na raça conseguirmos conquista a vaga no G4 iremos fazer algo mais do que outra campanha ridícula igual a de 2014, prefiro que o clube se mantenha na série A, ano que vem monte um elenco melhor, mantendo alguns bons valores deste elenco e quem sabe ganhar uma copa do Brasil em 2017, pra em 2018 talvez ter um elenco pra disputar libertadores ou título.
Agora apenas uma dúvida, a imprensa diz que se o Botafogo fizer 3 a zero nos azuis ganhamos no somatório de gols, isso procede ?
Pq nesse universo eles tem 5 gols fora e nois teríamos apenas 3 e mais os 2 gols dentro de casa... Afinal 3 gols não é algo impossível, da pra arrancar isso. Enfim, se alguém souber, ficaria grato se respondessem.

Ricardo Rocha disse...

Pimpão será , com extrema boa vontade , um reserva razoável para 2017. RF , Diogo, Dierson, Yaca, Lizio, Gegê, Fernandes,Salgueiro, Aquino, HL,Canales, Maranhão etc nem como terceiros reservas .

Fabio Lucas disse...

Vejo o pimpao muito parecido com o iarley ex internacional falta apoiar mais assim com o nunez seria o adriano gabiru falta agente para de criticar nem que seja por 3 meses e abraçar a causa temos que respeitar mais agente proprio, no proximo jogo nao teremos o Victor Luis entao contra o america-mg deve ser formaçao original diego e diogo barbosa com 3 volantes(Rodrigo,bruno silva e o dudu).

Rodrigo Federman disse...

Fabio, discordo sobre o Jefferson e essa comparação do Pimpão.

Não, Cloud. Precisamos de um 4 a 0.

Com boa vontade, Celso.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Fábio , meu nobre . Desculpe mas achar que o Sidão deve barrar o Jefferson é dar razão ao Dunga que o barrou na seleção . Sidão é um bom reserva , apenas isso .
Alguém aqui acha que com Helton Leite, Gegê , Ribamar, Fernandes , Aquino e Renan Fonseca ( meio time!)teríamos essa reação ? Com eles , a queda era certa . Vejam bem , mudamos meio time para a reação . Não tinha ninguém cornetando mas sim vendo a triste realidade .
Mas, mesmo assim, reconheço que nem com a saída deles acreditei na reação , nesta reação . Abraços .

Rodrigo Federman disse...

Isso, Celso. Sidão poderia ser titular em 19 clubes da Série A. Menos no time que tem o melhor goleiro do Brasil. Fato.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Celso, com certeza nem todos ali sao extremamente ruins muitos sao mesmo deveria ficar Diogo,Salgueiro,Canales ou Dierson, Yaca ou Fernandes.
Pois entao temos opinioes diferentes o que e ate muito comum por aqui mas mantenho respeito, notas do fogaonet isso condiz? e porque nao assistir o jogo todo dessa vez...
DIERSON: 7,0
Atuação bem acima da expectativa. Ajudou na marcação e teve calma com a bola nos pés
DUDU CEARENSE: 5,5
Atuação que alternou boas jogadas com erros primários em saída de bola e faltas perigosas

Renan SP disse...

O Jair ventura respondeu muito bem. O Jogo do Botafogo é escapar do rebaixamento, isso vem sendo pregado desde o início do campeonato.
Concordo com o Celso Ricardo, na questão da reação, que muitos ( inclusive eu) não acreditavam que aconteceria.
Rodrigo houve mudanças, mesmo que aos poucos, a começar pela Saída do Ricardo Gomes.
Um time Jogando com Helton Leite, Renan Fonseca ( de xerife), Fernandes ( dorminhoco) na cabeça de área, Gegê na criação e Ribamar sendo o cara do Ataque, não há discurso que defenda e acredite na permanência na seria A.
Enfim, ficarei muito feliz, quando matematicamente nos livrar-mos do rebaixamento.
Em Relação ao G4, claro, quem não gostaria? Mas acho pouco provável, estamos a 7 pontos do Santos que ocupa a quarta vaga. Quem sabe com sorte, não aconteceria um G5, com algum time do G4 ( com exceção ao lixo) , ganhando a Copa do Brasil?
E aí estamos a só 3 pontos do Corinthians que está em quinto. Não conto com isso, é apenas uma possibilidade, a garantia final da vaga na elite ano que vem já me deixa satisfeito...
Porque aí com patrocínio, e as finanças aliviadas, esperamos um ano muito melhor em 2017.

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Perfeito, Renan. Assino o seu comentário.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cloud, 3 gols de diferença só vale pra nós de 6 x 3 pra mais. 5 x 3 vai para os penaltis

Rodrigo Federman disse...

Paulo, 5 a 3 dá eles! 5 a 2 vai para os pênaltis.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros,
Sempre entendi que o Botafogo do início do campeonato tão desfalcado iria evoluir assim que os principais jogadores voltassem. Só que demorou muito. Mesma situação do Botafogo atual o que me deixou bastante preocupado. A diferença é que o time atual está mais focado e brigador e aquele do início era uma lástima.
Entendia também que o elenco original do Botafogo sem tantos desfalques era para ficar no grupo intermediário.
Hoje acho que o grupo atual é pra brigar pela Libertadores. Não deve brigar porque reagiu muito tarde principalmente pela inexplicável reserva do Carli. O que ainda preocupa é quantidade de desfalques. Não sei o que acontece com o nosso DM.
Por fim, tenho gostado do Sidão. Já não sinto tanta falta do Jeferson mas se ele viesse jogando certamente estaríamos numa situação melhor.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

PAULO FERNANDO disse...

Já disse que o Jefferson é nosso cheque especial. Mas acho que devemos respeita-lo por isso e passa pela sua volta aos poucos. Aproveita que o sidão está muito bem e retorna aos poucos. É impossível, mesmo para um goleiro, não sentir falta de ritmo após tanto tempo sem jogar. Como ele já está treinando, acho uma boa ser escalado contra o Cruzeiro, como também fazer algumas experiencias já que precisamos ganhar dessa forma (goleada), tais como Camilo e Leandrinho juntos, 3 atacantes (Neilton, Canales e Pimpão). Para tentar classificar temos que arriscar, sendo um desses riscos uma nova goleada. Eu iria com um tudo-ou-nada(4x3x3).

Rodrigo Federman disse...

Valmir, faz sentido sim. Mas ainda acho que mesmo com o elenco completo, nossa briga seria ali no máximo pela meiuca da tabela. O que viesse além disso seria lucro.

Paulo, também penso que não devemos apressar o retorno do Jeff, mas assim que ele estiver 100%, "obrigado por tudo, Sidão".
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Compreendo e aceito as palavras do Jair Ventura, mas não estou muito inclinado a concordar.
Claro que não se deve sair por aí alardeando os seus reais objetivos, mas um pouco de ambição não é ruim, muito pelo contrário.
Se olharmos os jogos passados onde derrotas ocorreram com contribuição luxuosa de nossos jogadores, como o desempenho dos Times que estão imediatamente mais acima, chego a conclusão que não há impossibilidade.
Aliás, não posso desconhecer a fraca participação do mediano R. Gomes no comando da Equipe; com ele o caminho para a volta a série B estava bem desenhado.
De todo modo, pelo que se desenhava, o atual momento do BOTAFOGO é muito bom.
SA!!!

Anônimo disse...

Merece todos os elogios. Realmente sem ele nossa campanha seria completamente diferente. Eu reclamei quando a diretoria contratou, queimei a lingua bonito. Hahaha
Quando dize, que um grande time começa com um grande goleiro. É verdade absoluta. A confiança da zaga e do time como um todo é muito diferente com um goleiro de respeito la atrás.
Mais uma vez digo, ele é merecedor de tudo. Mas o Jefferson é o Jefferson.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mas de repente ele quer evitar uma nova ducha de água fria se criar muita expectativa, né?

Isso, Anônimo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Concordo com o Cloud. Se, por acaso o Botafogo conseguir vaga na LA, há uma enorme possibilidade de outro vexame . O Botafogo é muito maior que isso , um passo de cada vez . Quando falei aqui que um empate contra o Santos não seria ruim, a diferença seria de apenas 4 pontos agora . A pressa leva ao erro. Nosso elenco é fraco, mal montado e JV ainda é inexperiente. Alguém aqui duvida que , caso venha a vaga na LA, CEP e seus comandados virão com o discurso do excelente trabalho,que já temos 80% do grupo formado ? Estamos há 20 anos nesse tipo de trabalho amador . Está na hora de termos uma diretoria profissional e com menor índice de erros nas transações.
O BOTAFOGO é muito maior .

Anônimo disse...

1)Ricardo Gomes,falava que não estava preocupado em rebaixamento;pois o time ficaria, entre os 10 melhores no campeonato;só que o time em seu poder, foi entregue ao Jair,na Zona de rebaixamento e com um futebol pífio.

2)Jeferson, não continuaria no Botafogo se a chapa do Thiaguinho/Montenegro conseguisse chegar a presidência do Botafogo, era fato consumado.

3)Jeferson,apesar do salário está atrasado em 2014 se negou a jogar contra o Santos, em que fomos goleado e eliminado em São Paulo, criando um problema pessoal com o então diretor de futebol Wilson Gotardo, em que fui fã como nosso capitão.

4)Jeferson,não continuou no Botafogo, por amor ao clube, nosso presidente colocou que pagaria todo atrasado e que ele teria um salário perto de 400.000 mil reais por mês, exorbitante para um clube com precárias situações financeiras.

5)Como não vejo jogador nenhum com amor ao clube a não ser o dinheiro que recebe, será que esse salário não era melhor pagar a 2 ou 3 jogadores de linha.

6)Será que o custo beneficio, vale tanto a pena.

7)Eu sou do tipo de torcedor, que gostaria de ter um ídolo era fazendo gool ou no meio campo.

8)Resumindo tô com o Thiaguinho/Montenegro, achei uma tremenda bola fora dessa diretoria
manter um jogador caríssimo, que tem uma saída de bola péssima, que sai mal do gool, contribuindo com a derrota na final do carioca desse ano contra o Vasco.

9)Eu não manteria e deixava o Sidão até o final do ano como titular, não vejo motivo algum para tirar Sidão.

10)Carlos Eduardo Pereira é fã do Jeferson,aí o Jair será quase forçado a escalar.

11)Mudando o Assunto, Jair não barrou o Renan Fonseca logo,porque não teve coragem, já que o cara era o zagueiro predileto para o Ricardo Gomes, que nunca gostou do Carli,foi preterido várias vezes, porque Carli teve que ser lançado e o Ricardo Gomes foi forçado a escalar no Carioca, colocando o Renan Fonseca todo torto de quarto zagueiro.

12)Aceito também quem pensa diferente de meu posicionamento, mais o meu é esse aí,acho o Jeferson um bom goleiro só debaixo das traves,mais custo beneficio elevado.

Antonio Araújo

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu quero sempre disputar Libertadores. Obviamente para não repetir o papelão do que montou o Nininho em 2014, mas o Botafogo precisa se acostumar a entrar nessa competição. Também é um passo importante para, aos poucos, ir crescendo nela.

Pablo, se o CEP permitir, perderá todo apoio que ainda tem neste CB.

Antonio, eu respeito, mas discordo nesse ponto. Se o Jair for escalar o Jefferson por pressão, tenha certeza de que não será por causa do CEP. Mas sim por conta da superioridade técnica do próprio goleiro ao Sidão (e qualquer outro arqueiro no Brasil) e por 99,9% dos adeptos botafoguenses.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo de 2014 não dá para comparar,nunca, hoje o botafogo é outro.

Anônimo disse...

Joel Carli,está entre os melhores zagueiro do nosso País e estava ouvindo o Luis Penido na Rádio Globo a bem pouco e o mesmo falou que o flamengo pensou de todas as maneiras em tirar e contratar o Joel Carli.
Realmente o cara é um Xerife e pagamos caro a escalação do Renan Fonseca, contra o Santos e principalmente contra o Cruzeiro que nos tirou da Copa do Brasil e o Carlos Alberto Torres falou ontem que 03 gols do Cruzeiro foi em decorrência do péssimo jogador Renan Fonseca e peço ao Ricardo Gomes que ajude o botafogo o leve para o São Paulo de graça,basta assumir 2 anos de contratos que teremos que pagar que já é lucro.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, na administração melhorou um pouco, concordo.

Sim, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, de fato o Jair Ventura pode estar sendo cauteloso por causa da "frustração" recente. Entretanto, não é demais dizer que essa ambição de conquistas deveria passar pela diretoria, através de um planejamento mais acurado.
Não podemos esquecer que o R. Gomes ao chegar ao São Paulo disse ser inadmissível aquele clube estar na 12º posição, por aqui o seu discurso era de total conformismo, não estava preocupado com o rebaixamento, mesmo com o time na zona de rebaixamento e jogando mal toda a vida, que iria (?) melhorar; e isso tudo com o olhar complacente de toda a diretoria que "acreditava" que ele fazia muita coisa.
Que a meta era e é a permanência na primeira divisão, por tudo o que ocorreu, não se discute, mas em esporte e especificamente no futebol, se você estiver bem preparado, poderá aproveitar grandes oportunidades.
À frente do BOTAFOGO, a partir da 4ª posição, estão o Santos, Corinthians, Fluminense, A. Paranaense e Ponte Preta; todos estes clubes são irregulares.
O problema, como bem lembrado pelo Celso Ricardo, é que estamos há décadas patinando na falta de planejamento e jogando as possibilidades de crescimento pelo ralo. No momento, para a nossa alegria, o Jair tem feito o que o R. Gomes jamais conseguiu e está conduzindo o Time para um final de ano mais tranquilo.
Confirmando esse final de ano mais tranquilo, mesmo que no meio da tabela, certamente elogiarão todo o trabalho feito e tudo mais; só não lembrarão que deixaram para pensar no campeonato brasileiro, já com ele em andamento.
SA!!!

Ezieljr disse...

Sobre nossa classificação estou bastante otimista acredito sim que dá pra beliscar uma vaguinha libertadores. Olhando os jogos do Botafogo veja bem o que vem pela frente:

America MG FORA
Curintias EM CASA
Figueirense FORA

Se ganharmos essas três partidas chaves acredito sim numa liberta em 2017. Acho que se o elenco tiver nesta mesma pegada dá chegar lá.

Rodrigo Federman disse...

Ah sim, Márcio. Aí estou de total acordo. A ambição deve vir da diretoria, planeja do corretamente, contratando sem outros interesses, montando um elenco homogêneo, etc.

Eziel, tomara que não aconteça, mas sabemos que esses são os jogos que o Botafogo mais se complica. E que além disso, TODOS os adversários diretos precisam perder rodadas.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Esse prefeito é aquele da ligação telefônica para o Chefe da Quadrilha, "da alma de pobre", "Maricá"? Não esperava nada de diferente dele mesmo ...

Frei disse...

CArli se não for o melhor, é seguramente um dos três melhores zagueiros desse Brasileirão.
Quem viu o tão elogiado e recém convocado Geromel contra o fluminenC viu o quanto o zagueiro gremista passou sufoco com Scarpa e Welinton. Carli só não tem grife, mas tem tudo que um grande zagueiro precisa, inclusive seriedade e concentração em nível máximo e muita liderança
E NO ALTO SÓ DA ELE, GANHA TODAS

Evison disse...

Mais a quinta colocação tbm pode dar uma vaga basta alguém do g4 ganhar a copa do Brasil. .O que não é tão difícil. .E estamos a 3 pontos da quinta colocação..Mais entre os 4 já é mais complicado

Evison disse...

A quinta colocação tbm pode dar uma vaga pra libertadores. ..basta alguém do g4 ganhar a copa do Brasil. .E estamos a 3 pontos do quinto. .da pra sonhar..

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Frei, também acho o Carli um bom zagueiro.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Evison.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Bem observado, Evison.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Carli e Mina do palmeiras os melhores zagueiros em atividade no Brasil .

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Anônimo.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

A CB está perdida, o foco é tentar ficar entre os sete primeiros no brasileiro, por que JV não escala um mistão contra o Cruzeiro? Alguns jogadores precisam ser preservados: Neiltom, Airton, Carli, Camilo, Dudu, Lindoso. O Camilo por desgaste fisico, os demais saíram do DM há pouco tempo.
É uma boa oportunidade para testar o Alemão. Opinião de quem quer o melhor para o Alvinegro.
Saudações Alvinegras.


Unknown disse...

É isso aí, meu caro. A torcida do Botafogo parece composta de tias velhas, adora reclamar de td, sobretudo de si mesma, dando motivos, mais ainda, pra nós achincalharem.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, J.Daniel.

Valeu, Ronau.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alemão e Dudu Cearense, já jogaram a Copa do Brasil, não pode jogar.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo. Bom, não fazem falta alguma também.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Erazo do galo tambem e muito bom zagueiro, nao tem como avançar na copa do brasil devido ao roubo e o botafogo e sim o mesmo de 2014 so nao pode comparar o elenco, o tecnico e o presidente estamos muito melhores agora!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Alemão (e Dudu) já jogou na CB por outra equipe