02/09/16

Seu otário!




Eu, tu, ele...
...somos todos corneteiros e otários.

Pelo menos, essa foi a sensação após ler as declarações pós-vexame de ontem.

Palavras do zagueiro Emerson:

"- Hoje nossa equipe foi bem abaixo do que vínhamos apresentando. Caímos um pouco no segundo tempo. Mas temos que pôr a cabeça no lugar, sabemos da qualidade do nosso elenco e temos condições de reverter esse placar lá".

E do técnico (?) Jair Ventura:

"- O Cruzeiro conseguiu concluir as chances que teve e conseguiu os gols. Foram dois tempos distintos. No primeiro, o Botafogo foi melhor, fizemos nosso gol, no final teve um pênalti e fomos para o segundo tempo com o empate. No segundo, sofremos um gol, empatamos depois com o Sassá, mas não foi validado... As coisas não caminharam como esperávamos. Difícil, mas não é impossível (a classificação). No futebol, várias situações se reverteram. O Botafogo sempre vai entrar para ganhar".

Como não acreditar em um 4 a 0 em Belo Horizonte? Temos elenco. É um adversário tecnicamente fraco e com um treinador igual ao nosso. Também é um placar fácil de ser conquistado. Principalmente na cada do rival.

Obs: Sarcasmo "mode on", é claro!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

61 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Agora entendemos W. Arão, Lucas, Gabriel , Daniel etc.
Fugiram da canalhice e desonestidade que impera nas nossas diretorias e comissões técnicas .

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Quantas vezes que ja roubaram para o cruzeiro Historia repetida, vamos bater ate matar esse juiz ladrao ?

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Fabio. Prefiro concentrar apenas nos problemas do Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa é uma prova de que não há comando algum no BOTAFOGO. Fosse em qualquer clube com um mínimo de seriedade, as declarações seriam no sentido de desculparem-se com o Torcedor.
A quem eles pensam que enganam?
Disputaram nesse ano de 2016, 19 partidas contra os chamados grandes (Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil) e vencemos apenas o Fluminense, por duas vezes, Palmeiras, Internacional e São Paulo; ou seja cinco vitórias.
Empatamos duas vezes com o Flamengo, duas vezes com o Vasco e uma vez contra o Fluminense.
Em 57 pontos disputados, o BOTAFOGO ganhou apenas 20 pontos, 35% de aproveitamento.
Se o clássico, em tese, é um jogo de equilibrio de forças, o minimo que se espera é um aproveitamento de 50%.
O planejamento do futebol é péssimo e o comando do CLUBE finge que tudo está caminhando bem.
Volto a pergunta: A quem pensam que enganam?
SA!!!

Anônimo disse...

Declarações como essa são geralmente para blindar o elenco mas na situação que estamos hoje é incabível. Blindar pra que? Quem? Onde esta a pessoa que realmente se importa com o clube e toda a sua tradição pra meter o pé na porta e cobrar desses que ganham e ganham bem pra jogar? Será que vai ter reunião hj pra colocar os pingos nos is? Acredito que não e isso só mostra que pra diretoria perder de 5x2 em casa é normal. Isso aqui é Botafogo porra! Estão querendo nos apequenar. Não passarão!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Jair conseguiu ser péssimo durante os 90 minutos e pior ainda na coletiva. Um festival de soberba.

Anônimo, tinham que blindar a torcida, isso sim!

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Fábio, meu nobre . Com certeza, você é uma pessoa do bem , não entra nessa de resolver na porrada. Um abraço !

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Celso.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Torcedores acomodados e isso e que agente e porque se nao fosse partiriamos para o responsavel desse jogo fajuto que e a arbitragem... digo podemos fazer 6 gols lindos de messi(pele ou qualquer outro) que esse juiz iria marca 6 penaltis para o cru cru cruzeiro, quero dizer estamos perdendo para o juizes todos os jogos contra essa raposa nojenta.

Anônimo disse...

Caros, mal temos time para disputar a série A, isso tem que ficar claro. Essa é a nossa luta. E precisamos que esse time fraco tenha tranquilidade para não cair. É esquecer ontem e pensar no grémio e no fluminense, caso contrário, a situação será ainda pior. Previ ontem que era melhor colocar alguns reservas, houve discordância. Mas os fatos mostraram, e vêm mostrando, que o time é fraco tecnicamente, mas é lutador. E é isso que não podemos perder. Agora, pq diabos o Renan Fonseca é titular no lugar do Carli? Será que o motivo é a liderança no vestiário?

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio. Prefiro ser torcedor acomodado à baixar o nível e brigar.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Celso Ricardo gente boa, nao aguento mais chegou em um nivel que nao aguento assistir a jogo contra o cruzeiro somos roubados para eles desde 2005, nao aguento mais cara estou estressadissimo, passado mal por causa disso nao estou aguentado dar bom dia na rua para os amigos por pensar que eles sao cruzeirenses sem falar que sao bandidos cara... da vontade sabe de que mexe emocional cara.

Rodrigo Federman disse...

Voney, não haverá tranquilidade. É fato. Corda no pescoço e um time fraco para recuperar.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O jogo até que estava agradável, até aos 40 minutos do primeiro tempo. Mas, o "dono" e capitão do time resolveu estragar a noite e dar uma ajudazinha para o cruzeiro, cometendo aquele penalty infantil, típico de peladeiro de final de semana!

Sem querer aliviar pro lado do renan, mas, dificilmente a arbitragem marca penalty daquele jeito, mas contra o Botafogo eles dão, então tem que ficar esperto!

Daí por diante, só merda, seja dos jogadores ou técnico, inclusive da arbitragem, que anulou um gol legítimo do Sassá!

Me impressionei com o quinto gol dos caras! Os dois zagueiros do Bota brigavam entre si e pareciam disputar quem faria outro gol contra! BIZARRO DEMAIS!!

Escalação errada desde o início, que, aliás, vem acontecendo desde o RG, que cansamos de avisar. Sem contar as substituições equivocadas e burrocráticas, que pioraram aínda mais o time!

Vamos ver se essa humilhação sirva para, ao menos, barrar o absoluto renan punheta!!

Quanto ao Emerson, que é ruim também, eu dou um desconto: está em péssima companhia e é garoto! Visivelmente nervoso e descontrolado no segundo tempo! No final da partida, só faltou chorar, quando entrevistado, mas assumiu seus erros! Já, o barbudo, correu!!!

E a Diretoria??? Nota zero! 40 jogadores no elenco, sendo pelos menos 15 que nunca vimos jogar, e que recebem em dia. Dificil não imaginar onde vai parar boa parte dos vencimentos destes! Não tem moral para falar em falta de verba, pois gastam muito mal!

O CEP tem que vir a público explicar muita coisa, inclusive a barração do Carli, a não escalação do Dudu Cearense e do Salgueiro e porque o renan é capitão do time e titular absoluto, mesmo sendo responsável por todas essas derrotas, praticando um futebol abaixo da crítica, de amador e peladeiro, promovendo lances bisonhos e patéticos, típicos daqueles filmes mudos de comédia do Charles Chaplin!

Tem muita coisa esquisita em GS!

Pior de tudo é não enxergar uma luz no horizonte! Entra ano, sai ano, e os erros se repetem!

O único que perde com tudo isso é o torcedor! O único que realmente sofre, e sofre muito!! Pelo menos eu, sofro demais!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jacaré. O bosta do capitão conseguiu jogar o primeiro balde de água fria ainda antes do intervalo. Aí já deu uma desanimada. Depois, bom, sabemos como terminou. Quanto ao elenco, aguarde o post de amanhã. rheheheh
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Chega a da dor no cerebro e no estomago nem e na cabeça ao ponto de doer o coraçao, outra coisa que me deixou com bastante raiva e que nao temos tecnico e nem goleiro HL no lugar do sidao nao tomaria tantos gols Sidao mao cheia.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

1 - Não pode mandar a campo um time reserva, pois o nome do BOTAFOGO está em jogo. Se perdemos de 5 com os titulares, com um time reserva, em tese, levaríamos de 7. A performaqnce dos reservas frente aos Coruripes da vida me leva a acreditar nessa hipótese.

2- Se o Jair não serviu para assumir quando o BOTAFOGO liderava a série B 2015, por que serve para mantê-lo na Serie A 2016?

E não posso esquecer essa fala do CEP, quando da conquista da Série B:
"Uma realização muito grande, um momento especial para mim como torcedor. Nada mais conta a não ser ver a torcida se realizando e gritando é campeão, num título nacional que o Botafogo não ganhava há 20 anos..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/11/presidente-celebra-titulo-do-botafogo-e-promete-ouvir-torcida-por-reforcos.html

O que esperar de alguém que compara o título da Série B 2015 ao da Serie A 1995?
Há várias declarações que demonstram o tamanho do pensamento das diretorias do BOTAFOGO.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais uma vez, perfeito. Muitas incoerências e péssima gestão.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eu sou favorável à blindagem do Renan Fonseca, se é que me entendem.
Que se aproveite a chance e blindem também o Antonio Lopes, o Jair Ventura, o Bruno Silva...Todos presos num carro forte até o final deste suplício chamado campeonato brasileiro.
Copa do Brasil? No dia em que o Botafogo estiver numa final, no segundo jogo, em casa, com vantagem de no mínimo três gols, avisem-me. Fui a vários jogos daquela famosa Copa do Brasil de 99, inclusive à final, contra o Juventude. Depois daquela, fui ainda a um outro jogo da CB, no antigo Maracanã, contra o poderoso REMO, do Pará (camisa bonita, azul fechado). No primeiro jogo, um a zero pra eles, lá na Floresta Amazônica.
No Rio, dois a um para o Botafogo. Eles passaram, claro (não me lembro do ano).
Fui ao jogo, como disse acima. Uns mil e quinhentos pagantes. Dava para ouvir o barulho da bola chutada em alguns lances (não estou exagerando). Empate de um a um até os, sei lá, 48,5 do segundo tempo, quando o juiz arranja um pênalti para o Botafogo. Dois a um ainda era deles. As poucas abnegadas testemunhas que se aventuraram gritavam para que o glorioso zagueiro Valdson perdesse a cobrança. Ele, profissional, fez o gol...vaias sonoras!
Sozinho, o Valdson valia por Renan Fonseca (que raiva desse cara!) e o Emerson juntos, e ainda sobrava muito futebol, muita técnica, muita visão de jogo e muita noção espacial.
Um amigo aqui de Petrópolis organiza, vez ou outra, uma caravana para os jogos. Gostaria de conhecer a Arena da Ilha (os poucos que perdem tempo em ler o que escrevo sabem que gosto daquele desenho de estádio em vez do Joãozão/Engenhão/Niltão, whatever). Fui chamado para assistir contra o unimed, no feriado da próxima quarta. Estava disposto, mas não assisto mais a jogos do Botafogo (juramento solene!) em que eu verificar que o Renan Fonseca está escalado...
Culpar o árbitro por ontem? Então tá bom...

Rodrigo Federman disse...

Ah, Levi...sou plenamente à essas blindagens também! Hahaha! Eternamente do Botafogo então, melhor ainda. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lembro que o Gilson Nunes não escalou o Rodrigo (Beckham) nos onze que iniciaram o segundo jogo e no segundo tempo tirou o Bebeto que era o jogador de maior relevância naquele time.
Errou duas vezes, ao não escalar o Rodrigo, que tinha um potente chute de média e longa distências e ao retirar o Bebeto que poderia decidir o jogo em uma jogada.
O resultado não poderia ser outro a não ser o empate com gosto de derrota e a consequente perda do título em um maracanã abarrotado de gente.
Além disso, sabedor que o juventude iria jogar fechado na defesa, o professor G. Nunes não criou alternativa alguma e fez o Time limitar-se a jogar a bola na área.
SA!!!

Jacaré disse...

Pasmem!! Isto está no fogaonet, a desculpa: "Briga de torcedores do Botafogo prejudicou atuação do time na Arena!!!"

Ou seja, a torcida atrapalhou o time! KKKKKKKKKKKKK!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu estava no Maraca nesse dia...

Jacaré, eles continuam nos tratando como otários.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E não duvido que para 2017, com a liberação da fferj, com minúsculas, para os refugiados não entrarem na cota de estrangeiros, o Departamento de Inteligência coloque no elenco um número expressivo destes.
SA!!!

Levi disse...

Márcio, lembro-me de que o Rodrigo entrou faltando poucos minutos e ainda mandou um chute que "quase" entrou. Já era tarde...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, garantia de boas comissões, sempre.

Isso mesmo, Levi. Em poucos minutos ele criou uma grande chance.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,não posso comentar sobre a partida porque não pude assistir.Ainda bem,pois poupou-me de irritação,rsrsrs.
Há poucos dias falei sobre panelinhas que existem e sempre existiram,até citei exemplos.Alertei que o JV talvez não tivesse rodagem suficiente para escalar por meritocracia e não peitaria os donos do time.Houve surpresa na escalação? Para mim nenhuma,pau mandado de jogadores ou até de dirigente.Volto a minha máxima:"treinador não ganha jogo,mas ajuda a perder."Com a escalação de ontem o treinador contribuiu para a derrota.Não leio mais abobrinhas de jogador após vitórias ou derrotas.JOTA.

Marcio disse...

Uma observação:
Não acho a medida da fferj ruim, pelo contrário, pois não se pode negar oportunidades a quem necessita, mas que isso não seja utilizado para que dirigentes façam "média".
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Tenho dó de quem pensa que da para ficar na serie A depois dessa humilhaçao, contra o gemio Douglas-Luan-Henrique Almeida-Everton-Wallace irao pedir penalti todo hora e o juiz e os bandeirinhas irao marca ou entao impedimento do Neilton ou Sassa podem ter certeza. Cruzeiro ladrao jogou com 12 jogadores e o Gremio nao irao aceitar por menos, a nao ser que o presidente entre com açao contra a arbitragem na CBF acredito que perderemos para Gremio e alem no final cairemos.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas além disso, ontem o Mano também deu mostras que se o treinador entender o mínimo do riscado, pode ajudar e muito.

Valeu, Márcio.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Estamos em setembro, a maionese desandou . Optaram pelo estagiário, assim como MA optou , fácil de manipular.
CEP escolhe : ou é incompetentemente ou é desonesto.
Resta esperar que o Campeonato tenha 4 mais incompententes que o nosso .

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso. Dois eu já tenho certeza. Espero que não sejamos um dos outros dois.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Na hora que o JV tirou o BS o Mano botou o time em cima do lado esquerdo do Botafogo que não tinha cobertura, simples assim.
O Botafogo é prejudicado pela arbitragem desde 1907, mas isso não pode ser desculpa para a derrota de ontem e nem para os fracassos recentes: o Cruzeiro é, e ontem foi muito superior ao fraco time do Botafogo.
Rodrigo, o Botafogo precisa ganhar de 5 para não ir para os penaltis, pois se fizer 4 vai para os penaltis, pelo gol qualificado o Cruzeiro tem 10 gols e o Botafogo 2, então 4X0 dá 10X10.
Mas vamos ao que interessa: o Botafogo não ganha nem de 1X0 do Cruzeiro qunto mais 4 ou 5X0.
Mas se esse milagre monumental acontecer, estarei esperando uma mansão na Toscana do papai noel em dezembro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sérgio, estarei contigo, amigo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Quem são os dois Rodrigo?

Rodrigo Federman disse...

Celso, para mim, América e Santa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A impressão que tive ontem foi de que os jogadores não sabiam o regulamento, ou seja, não sabiam que gols no campo do adversário é critério de desempate.

Digo isso porque não percebo há algum tempo o nosso time com senso de marcação. Somos uma das piores defesas do brasileiro, e isso está comprometendo. Além disso, não há amadurecimento emocional, porque se levamos um gol os jogadores ficam apavorados. Esse fato comprova também a falta de orientação técnica. Jogadores perdidos, erros de estratégia, e muitas deficiências técnicas, físicas, táticas, econômicas,de gestão,...

Nosso ataque é mediano, dá pro gasto, está na média considerando os times da A. Mas o time como um todo é frágil, sem consistência e está mal treinado.

O pior de tudo é perdermos o efeito da arena caldeirão. Nossa torcida desanima fácil. É fato. Não vou debater as causas disso. Mas é preciso urgentemente retomar a identidade.

Nesse contexto, ontem eu comentei que o Jair poderia colocar quatro volantes. Sinceramente, talvez povoar o meio com uns cinco jogadores seja uma alternativa viável para encarar o grêmio. Jogar fechado e explorar os contra-ataques, até o retorno do equilíbrio emocional.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, sabiam sim. Acontece que eles são ruins e acham que são craques. E mais: atuam com disposição só quando lhes convém.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Entao vamos culpar os arbitros nao vamos culpar o condevladson que nao jogou porque esta morto estava no seu caixao e nao pode sugar o tal do sangue azul do cru cruzeiro, reparem nesse video aos 8:38 minutos do video como a bola vai para o gol e diz que nao foi com a mao?!?
https://www.youtube.com/watch?v=b1mJk8SygJA
Reclamar da arbitragem pra que se aqui tambem nao teve roubo e nunca fomos roubados se for nao ideia de nossa torcida que sou contra merecemos ficar na serie A nada temos que cair mesmo, Renan Fosenca joga so no Botafogo vamos la gente campanha serie B 2017 para expulsar o RF que tal?
https://www.youtube.com/watch?v=XVm5hxDJj6E
Mandar fazer isso contra o Corinthians, contra o Palmeiras ou contra o nosso rival Flamengo para ver o que acontece

Jacaré disse...

Vai ser muita cara-de-pau dessa gente, se o renan começar jogando contra o grêmio!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.

Jacaré, deles eu espero tudo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é que toda a imprensa nacional elogia o Mano Menezes, só esquecem que esse técnico foi demitido na China, após disputar um total de 21 jogos; 7 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Desses 21 jogos, 11 foram disputados pelo campeonato chinês e o grande técnico venceu apenas 2 jogos.
Estamos mal parados...

Quanto ao Jair e o BOTAFOGO, me incomoda não termos uma única variação que permita jogar em 3-4-3, 3-5-2 ou qualquer outra coisa, sem que seja necessário fazer substituições de jogadores; as peças jamais são mexidas dentro do próprio jogo.
Será que o Jair sabe que o Airton já jogou de zagueiro no passado?
Por que o Lindoso que é meia de origem fica preso na marcação e o Bruno Silva que é volante de origem tem mais liberdade para sair para o ataque?
Por que o Luis Ricardo, que iniciou como atacante, não pode ser testado em uma posição mais avançada?
Sinceramente, me parece muito pouco a troca simples, quando se está perdendo, de um volante por um meia, um volante por um atacante, para dizer que tornou o Time mais ofensivo; o contrário também é válido.
Se os laterias são mais fortes no apoio do que na marcação, que seja intercalada a subida ao ataque e/ou fixe alguém na zaga, para que quando um zagueiro saia para fazer a cobertura, na esquerda ou direita, tenha sempre dois homens formando a zaga.
Futebol é maximização dos seus pontos fortes e minimização dos fracos; saber aproveitar os pontos fracos adversários e trabalhar para anular os fortes do adversário.
Parece óbvio, mas no BOTAFOGO os erros se acumulam de forma assustadora e não há a mínima surpresa aos adversários, já que tudo é feito sempre da mesma forma.
Isso me faz lembrar Einstein:
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”

SA!!!

VinnyMarques disse...

Tenho a mesma opinião do JOTA em relação ao Jair...
Ele não tem cacife pra tirar os entregadores do time.
Quem sabe agora, que a maionese azedou? Mas ainda acho que não...
Existem duas maneiras de vencer na vida:
Colar com as pessoas certas ou estudar e ousar, fazer diferente.
Com as pessoas certas, vom certeza ele não está.
E se nega a ousar...
Será mais um dos eternos interinos do futebol brasileiro.
Eu estava no maraca em 99. Até chorei de ódio do Gílson Nunes. Também estava na eliminação contra o Americano. Estávamos perdendo, e o Maicosuel empatou... Foi pros penaltis e ele mesmo perdeu e nos eliminou.
Que sina. Ou melhor, incompetência.
Nós temos vocação pro erro. Isso é um fato... Incorrigível, pelo que parece, aliás...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o Jair está desperdiçando uma grande chance de se mostrar como treinador. Prefere seguir o riscado do RG.

Vinny, ele é fraco. Para mim já está claro.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meus caros amigos,corroborando o que alguns disseram,tive o privilégio de conversar sobre futebol com alguns ex jogadores,alguns craques do passado.Sobre essa idiotice que a mídia publica a troco de alguns "caraminguás",eles falam mais ou menos o seguinte: "Técnico competente é aquele que coloca os melhores em campo,independente se jogam na mesma posição ou não.Cabe a ele acertar a melhor posição de cada um em campo."
Alguém acredita que esses "profechores"(Luxemburgo)e outros gênios de hoje escalariam no mesmo time TOSTÃO,RIVELINO,GERSON E PELÉ? Eu duvido muito,pois eles não marcavam ninguém,rsrsrsrs. Na atualidade vejo apenas o CUCA com idéias boas sobre futebol.
Meu caro RODRIGO,não fique aborrecido por discordar de sua opinião,mas o Mano não assusta ninguém,nem muda nada,ou melhor,só se no adversário tiver um zagueiro baba de quiabo como o RF,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas ontem o Mano percebeu as cagadas do Jair e ganhou nas costas. Para mim ficou bem claro. Pelo menos na noite de ontem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu cansei de escrever por aqui a tempos atrás, que o Renan Fonseca não tem tempo de bola,não sabe se posicionar,não sabe cabeçear,não sabe marcar, só entra de vez nas jogadas é um beque rebatedor que tem como o seu fã número 01 professor Antonio Lopes responsável direto pela sua renovação de contrato,Boa noite.
Pode Ler minhas participações por aqui desde do ano passado na segunda divisão o que eu escrevo sobre o Renan Fonseca.
Tá queimando o garoto Emerson, zagueiro que merecia uma companhia melhor.

Marcos Antonio

Marcio disse...

E na entrevista do Jair após o jogo, além das lamentáveis frases prontas, o notei um tanto assustado com o ocorrido.
SA!!!

J. Daniel disse...

Pô cara!!!! É dose ser gozado quase o dia todo, por culpa desses "mulambos" do Botafogo. Esses jogadores(a maioria) tem que tomar vergonha na cara e passar a jogar futebol. Depois ficam dando chilique com as reações da torcida. Turma de mercenários, peçam pra sair antes de terminar os contratos. Rf,Bruno Silva, Diogo, Lindoso, Sassá, Gegê, Salgueiro, Canales e outras bostas, vocês estão sujando a honra do nosso glorioso. Vocês não merecem vestir o manto Alvinegro "campeão desde 1910". Vazem. Vão procurar um time da série C. Fdps. Saudações Alvinegrasssss.....

Rodrigo Federman disse...

Marcos, todos nós falamos isso. Só em GS não percebem.

Márcio, achei um pouco de soberba até dele em alguns momentos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, gozar e ser gozado faz parte do futebol. O que me importa mais são os desmandos e incompetência do Botafogo.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

O presidente do meu time do grêmio da escola..... tinha mais competência do que esse bosta, junto com AL, que nunca foi botafoguense, está ali só pra defender o seu, no final de carreira. Esse conselho deliberativo alvinegro não é o mesmo faz tempo. Se perder mais duas partidas seguidas, já sei quem vai se o Judas: JV, que entrou numa tremenda enrascada. Basta....Depois querem que os torcedores compareçam...piada...

Daniel disse...

Vamos ganhar lá!!!! 4 a 0 para calar a boca da mídia... e principalmente dos idiotas mulambentos.... Carli vai entrar!!... e o time vai ter equilibrio defensivo.. e vamos construir o resultado.. ACREDITEM!!! "EU ACREDITO!!!!"... apoiem o time.!!!

Marcio disse...

E o jogador escolhido para a entrevista de hoje foi o Sassá.
Por que o líder e capitão Renan Fonseca não foi o escolhido?
E o Lopes, por que jamais aparece?
Nas horas difíceis, os mais cascudos é que devem aparecer e assumir a situação; é muito fácil aparecer apenas para receber elogios e como o Sassá foi um dos poucos que se saiu bem no jogo, foi o escolhido.
Com ou sem falhas, quem deveria ir para a entrevista era o R. Fonseca, que de capitão não tem rigorosamente nada, no máximo deve ser um conscrito.
SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo acho que Jair deve seguir a risca o que RG deixo de legado no time. Todos nos sabemos que não se pode inventa com esse elenco vimos o exemplo disso no jogo de ontem...
Então infelizmente temos que jogar com três volante e torce uma bola o jogo todo essa é a nossa realidade infelizmente.

Vinty Habbar disse...

A marcação tá frouxa no meio, Airton se transformou numa dama no meio pois só aguenta até os dez, 12 do segundo tempo. Bruno Silva e Lindoso só cercam, todos saem de campo com uniforme limpo como entraram, sempre somos o time que sai com menos falta do jogo.
3 volantes é desnecessário, o time tá com duas avenidas às costas dos laterais, é por ali que perdemos a maioria das jogadas

Fabio Lucas disse...

Se voces acham que ainda nao teve roubo ainda, porque ate a rede gr(l)obo de Televisa que varias vezes e contra agente estamparia noticias de arbitragem como foi colocada hoje na pagina do time botafogo ?!?! tem coisa por tras disso e nossos torcedores condizentes com isso o que e pior por nos ja estamos acostumados com roubos assim como e essa putaria de roubo ao todo no brasil no congresso, nas ruas, ate das milicias.

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, realmente manter o Lopes é imperdoável.

Daniel, todos torcemos por isso. Mas isso não implica obrigatoriamente em acreditar. Eu torço, mas sinceramente não acredito.

Márcio, covardes. Colocam o único que saiu aplaudido do último jogo para ser escudo.

Eziel, eu mantenho a opinião de que se o cara está começando, deveria mostrar sua personalidade.

Vinty, o time é ruim e escalado errado. Aí sobra nas costas de quase todos mesmo.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!