10/10/16

Chega de frescura





Herói da vitória de ontem, o volante Bruno Silva foi bastante elogiado pelo treinador botafoguense:

"- O Bruno, o que esse cara corre. Ele não estava nem para viajar, tinha incômodo no posterior da coxa. Falou: 'Professor, não dá para mim'. Falei: 'Vamos, a gente faz o teste no vestiário'. Ele se sentiu bem, foi e acabou ajudando a gente com essa vitória importantíssima fora de casa".

Em partes...

1- Fez bem o Jair em escalar o cara. Isso só comprova o que eu sempre digo: Jogador de futebol atual é muito fresco e por qualquer coisinha, sempre diz que não pode entrar em campo. Tem que acabar com essa "mamata". Tanto é verdade, que em momento algum foi percebido que o Bruno estava com problemas horas antes do jogo.

2- Dizem que esse "incômodo" pode ter sido "adquirido" em um evento não tão profissional na véspera do jogo... 

3- Apesar de ser mascarado e achar que joga muito, tem uma coisa que gosto no Bruno e que por isso ainda prefiro ele no time ao, por exemplo, o Lindoso: Diferente do seu companheiro que sempre procura um lugar no campo menos habitado e  por onde a bola não passe, o BS não tem muito medo de se apresentar e errar. Muitas vezes erra, inclusive, pelo excesso. Ainda assim, prefiro quem não se esconde.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

56 comentários:

Fabio Lucas disse...

Bruno Silva tambem nao corre de divida tem muitos que tem ate medo de dividir bola com ele se tiver que pegar pesado ele o faz gosto da disposiçao dele.

Anônimo disse...

Rodrigo, que evento foi Esse? Se realmente rolou balada, explicaria a péssima atuação de boa parte do jogadores como neilton, Camilo, Bruno Silva e Victor Luís.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não vejo ele botando medo em adversários.

Anônimo, deixei claro que andam falando, não que realmente aconteceu. O que li, tratava apenas do BS. Não sei se é verdade, mas dizem que o histórico de boemia dele existe mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E o que faz a comissão técnica nessa historia?E os dirigentes?Acho que isso explica pq não ganhamos nada há muito tempo.Treinaram a semana toda,treino secreto ainda, e o que vimos em campo é de arrepiar.E ainda colocam JV e BS como heróis.Libertadores, pra que? Sds

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, você está considerando a especulação como verdade absoluta. Eu falei que existe especulação. Se de fato houve, espero que a comissão e departamento de futebol saibam contornar com inteligência e profissionalismo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo eu não gosto de falar de certo clube(vermelho e preto) mas vc já viu o quanto eles correm durante os jogos e a quantidade de lesão é bem menor?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu nem perco tempo vendo as coisas de lá.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Acho que Bruno Silva e Lindoso são fundamentais no time, pois depois de alguns meses jogando juntos o trio Airton, Lindoso e Silva o meio campo acaba tento um entrosamento que poucos time neste brasileirão tem. Lembro que no inicio do ano nosso meio campo era criticado por conta de ter três volantes agora vemos o meio campo só fica bom quando joga os três juntos. Ontem apesar do Airton não jogar o treinador nunca abre mão de três volantes, ou seja, isso virou DNA no time e vem dando certo.

Agora não posso deixar de falar dos reservas que entram... Na boa estou gostando muito do comprometimento deste elenco. Logico temos algumas peças e outras que nem valem apena citar, porém na grande maioria temos alguns jogadores no elenco que podemos já contar para o ano que vem.

Ezieljr disse...

Fugindo um pouco do tema... Gostei muito desta nova camisa do Botafogo. :-D

Anônimo disse...

Achava que não tinha condições e jogou a partida inteira? Ainda teve fôlego pra ir ao ataque nos acréscimos? Isso tem cara de migue

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não vejo tanta importância assim do Lindoso. Fraco na marcação e um tanto quanto omisso com a bola nos pés.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Temos uma cultura muito paternalista no futebol nacional. Deixam de entrar em campo por qualquer problema mínimo, mas se o salário atrasar um dia (não digo que é certo), já ficam de má vontade.
Queria ver essa calmaria toda se depois do 15º dia de inatividade, passassem a receber pelo INSS.
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,eu perco tempo vendo as coisas da imundície,rssrrsrs.
Assim,sei que levaram um calor do SANTA no início,quando KENO perdeu um gol cara a cara com o goleiro.Ainda estava zero a zero,quando marcaram um impedimento do Grafite inexistente,expulsaram um jogador do Santa e dois gols do "mais odiado do Brasil" foram iniciados em jogadas no mínimo duvidosas.Ah,como se a maioria dos telespectadores fossem abestados,as emissoras( grobetes)fazem questão de mostrar que o jogador estava MM atrás do zagueiro.Como se a tecnologia atual não permitisse que atrasem ou adiantem centésimos de segundo para parecer se estava ou não em posição de impedimento de acordo com os interesses.Caso fosse ataque do SANTINHA,o bandeira não marcaria impedimento ????
Te cuida PALMEIRAS,pois com os odiados de SP fora,querem entregar o título para quem lhe$$$$ dá retorno.
A propósito do comentário de um anônimo,não vejo correria alguma em jogos do lixão,além disso estão com vários desfalques por contusão também.Não me emprenho por propaganda enganosa,tenho tempo disponível para pesquisar,perguntar e corro atrás da veracidade dos fatos.Quem não o faz e lê os jornais e manchetes de hoje,achará o time da beira da Lagoa o Barça brasileiro,melhor time,nunca é beneficiado pelas arbitragens e tudo funciona as mil maravilhas.
RODRIGO,só retruquei por ser um anônimo,talvez até infiltrado.Fosse opinião de um frequentador do Blog,eu ficaria calado e respeitaria a opinião,embora não concorde e não reflita a realidade dos fatos.Trata-se,salvo melhor juízo,de sub repticiamente enaltecer um clube que a maioria dos botafoguenses despreza.JOTA.

Anônimo disse...

Carlos Alberto Torres por sua organização, mas o Capitão do Tri não vê seu ex-clube como um grande time neste momento.
- O time do Botafogo é isso. Taticamente, se defende bem, é bem armado, tem bastante combate depois que o time adversário ultrapassa o meio-campo. Os defensores chegam junto, dificultando as ações de ataque do adversário. Não esperem nada extraordinário do Botafogo, porém está conseguindo os resultados que o levam hoje ao sétimo lugar - disse.

Rodrigo Federman disse...

Certeza, Anônimo 1.

Exatamente, Márcio.

Valeu, Jota.

Ok, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu nunca apoio esse time, participo sempre como anônimo, cornetando claro; pois não fiquei satisfeito com o que fizeram no clube, com o presidente Mauricio Assunção, único que deu ao nosso torcedor o orgulho de contratar e jogar o Clarence Seedorf.
Mauricio Assunção foi injustiçado,ele quase acabou com o Botafogo, foi por puro amor, fez sempre o que podia e o que não podia ser feito mesmo que custasse a sobrevivência do clube mais o torcedor sentiu orgulho do Clarence Seedorf vestir o nosso manto.

Anônimo disse...

O Lindoso é um Renato piorado. Mas isso não significa que é um jogador imprestável. No caso do Botafogo atual, ele é importante porque agrega uma certa tranquilidade, uma maior precisão nos passes e maior entrosamento.

Ele joga na zona morta, mas cumpre os requisitos básicos. Nada além disso.

Pra ano que vem, ele fica no grupo de atletas "zona morta" também. Não está na lista dos dispensáveis mas poucos torcedores o acham unanimidade.

O brilho do seu futebol é inexistente. Mas diante do cenário atual, fica tudo indefinido.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, comentário sem graça.

Newton, nem consigo fazer essa comparação. O Renato é excelente jogador. Já o Lindoso, bola no máximo para ser reserva.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Eis aí o respeito que tributam ao Botafogo. Fosse aquele outro, jamais estariam, a essa altura, cogitando de rebaixamento, mas sim elaborando cálculos complexos para que se chegasse, não à Libertadores, mas ao título.
A culpa disso tudo, desculpem-me, mas não é da mídia ou da flapress, como alguns gostam de dizer. A responsabilidade direta e imediata é do próprio clube, que a aceita passivamente essa condição. A culpa é de quem, por exemplo, aceita almoço de confraternização com o adversário na véspera de uma decisão de campeonato. A culpa é de quem insiste nessa boiolice de declarar em público que a preocupação é fazer os malditos 47,75869798... para "escapar do rebaixamento".
Difícil, muito difícil desconstruir essa imagem negativa, construída ano após ano de desmandos.
Mais uma vez, um velho dito: "demonstração de fraqueza atrai o agressor".
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/10/analise-matematica-o-botafogo-ja-pode-falar-em-libertadores-entenda.html

VinnyMarques disse...

O incômodo na posterior de coxa foi dançando a "dança da bundinha" na boate... Sei...
Fez muito bem o Jair.
Também não gosto desde meio com Lindoso, Aírton e Bruno. Lindoso daria a vaga ao Diogo ou ao Dudu, no meu time.
Acho-o pé de alface, não ganha divididas, molenga...
Pimpão e Neílton vão revezar. Esse esquema "acaba" com qualquer um deles, por terem que alternar lados do campo e voltar pra puxar os ataques.
De resto, Sassá, que briga com a bola, inclusive e o possante Canelas revezam. Até pq, não sei o que aconteceu com o LH, por quem tenho preferência.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Levi. Fecho total contigo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, fez muito bem o Jair em exigir a presença do BS, que tentou dar um migué.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo antes do campeonato brasileiro começar eu fico assistindo as mesas redondas e previsões do sábios de futebol na cidade em que eu resido existe muitas apostas sobre as projeções do campeonato brasileiro antes de começar e salve no comuputador algumas e vejas como esses caras que se dizem os espertos do futebol escrevem.
"Exemplo: veja algumas das previsões antes do campeonato brasileiro começar"

Glauco Braga, Editor Júnior de Esportes do Portal A Tribuna

Candidatos ao título: Corinthians, Inter e Fluminense

Lutam por vaga na Libertadores: Atlético-MG, São Paulo e Santos

Lutam contra o rebaixamento: Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Vitória


Michael Santos, Repórter

Candidatos ao título: Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras

Lutam por vaga na Libertadores: São Paulo, Santos, Fluminense e Internacional.

Lutam contra o rebaixamento: Coritiba, Botafogo, Figueirense e Ponte Preta

Régis Querino, Repórter

Candidatos ao título: Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras

Lutam por vaga na Libertadores: Fluminense, Internacional, Santos e São Paulo

Lutam contra o rebaixamento: Botafogo, Coritiba, Chapecoense e Figueirense

Observação:Estou passando isso por aqui,para servir de informação para os palpiteiros de plantão.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, valeu. Mas com o elenco que começamos o campeonato, considero perfeitamente normal quem pensava assim. Aliás, eu também imaginava essa briga lá no Z4.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Federman, mais quem entrou de extraordinário então; pois perdemos a nossa maior referência o Jeferson.

Time do começo do ano já contava no seu elenco com Jeferson,Luis Ricardo,Joel Carli,Emerson e Diogo Barbosa.
Airton,Bruno Silva,Rodrigo Lindoso,Neilton e Sassá.

Quem entrou de novo como titular:Sidão e Camilo, era para mudar tanto assim.

O QUE MUDOU NO ELENCO,CAMILO E SIDÃO OS DEMAIS ESTAVA TODO MUNDO NO ELENCO.

Anônimo disse...

Achei que jogamos de forma bem burocrática e medrosa. Jogamos pelo empate. As substituições vieram muito tarde. alguns amigos botafogueses comentavam, durante o jogo, o mesmo que eu: se o Sassá estava no banco, deveria ter entradao bem mais cedo, por volta dos 15min do segundo tempo. Lindoso tinha que ter sido substituído logo para entrada do Leandrinho (Yaca?) ou do Dudu Cearense (caso a substituição fosse mais conservadora).

Mas compreendo que nosso elenco é fraco e, por tal motivo, defender tem que ser prioridade. Mas como torcedor de um time gigante, dava arrepios o imbróglio do meio de campo que não conseguia nos levar à frente.

Acho que ganhamos pela camisa. Também entendo que a necessidade de substituição restou demonstrada, visto que os jogadores entraram muito bem e participaram do gol.

Estou tenso demais. Agora que temos chance, esses dois jogos em casa serão decisivos. Não podemos dar o mole que ocorreu contra Santos e América.

Dá-lhe fogão! Acho que a camisa pesou ontem.

Abraços,

Leonardo Germano

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Carli era preterido pelo RG e também pelo JV, que insistiam com RF. O time titular no início tinha Gegê, Marquinho foi utilizado, Ribamar...

Leonardo, a minha impressão foi a mesma. Eu também senti que o time estava satisfeito apenas com o empate.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sassá, sobre fazer a dobradinha Libertadores e artilharia: “Amém. Vou nos dois. Estou brincando. Foi único jogo que entrei com a preocupação de artilharia, só fiz besteira. Então vou viver o momento, estou feliz. Temos que estar leves e solto. Se colocar essa pressão da Libertadores, vamos cair nessa armadilha”

Sassá, sobre Vitinho: “Hashtag volta Vitinho? É muito difícil ele voltar, ele tem contrato com o time russo. Mas no futebol nada é impossível. Ele é um grande jogador. Quero sempre os melhores ao meu lado”

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpa Rodrigo,mais que belo comentário um torcedor botafoguense no canal botafogo.
Veja Rodrigo e demais irmãos de camisa.

"O Botafogo pode até não levar a taça (E não deve levar mesmo) mas é o maior campeão deste campeonato".

Um clube que veio da Série B, atolado em dívidas, praticamente sem Receitas, sem CT, com um ST que não decola, sem estádio (Ficando um bom tempo da competição como "mandante itinerante"), estar onde está é digno dos mais que merecidos aplausos. Merecia sim uma bela taça !

Estar na frente de Cruzeiro, São Paulo, Grêmio, Corinthians, Inter não é pouca coisa não.

Vejam os CTs desses clubes, os estádios, os STs, os patrocínios, as cotas de televisão...

O Botafogo é o destaque absoluto deste campeonato, mesmo não sendo campeão e mesmo que morra na praia do G-6.

Isso em nada apagará a façanha do BFR neste BR

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,as opiniões sobre colocação,etc,citada pelo ANÔNIMO,são típicas de quem foi induzido a publicar o que a empresa queria ou comentários de quem não acompanha futebol como deveria.
Em 2015 foi a mesma história na mídia mal intencionada.Ilustres parceiros do Blog chegaram a dizer que iríamos para a "C".Na ocasião,AFIRMEI que seria MOLEZA voltar para a A,e o meu amigo RODRIGO poupou-me,não publicando os xingamentos que sobraram para mim.
SOU PAI JOTA O ADIVINHÃO,O HOMEM QUE PREVÊ O FUTURO ?? É claro que não,isso não existe,apenas tive o saco e todo o tempo disponível para fazer o que gosto,pesquisar.
Assisti vários jogos dos nossos futuros adversários e constatei que mesmo com BILL e Cia seria MOLEZA.Fomos campeões antecipadamente,para mim isso sim foi surpresa.
Este ano assisti a vários jogos dos principais campeonatos regionais e constatei que os times eram medianos,nada de assustar.Antes do CB começar disse aqui:"tenham paciência,alguns jogadores estão chegando,quando o grupo estiver mais encorpado jogaremos de igual para igual com qualquer um,não se importem com a mídia,não CAIREMOS.
RODRIGO poupou-me mais uma vez e parei de falar no assunto.
Até que em 16 junho,quando tentei acalmar alguns após uma derrota,onde RG escalou além do RF,um meio com GEGÊ E FERNANDES,o meu amigo RODRIGO escreveu:"JOTA,respeito a opinião do amigo.No meu caso e garanto que da maioria....esse time é muito ruim... e não vejo qualquer possibilidade de não brigar contra o rebaixamento até o final do ano.O amigo fala de uma realidade que nós não vemos...."
Bastou o simancol do RG funcionar um pouco,retirando esses dois inúteis citados,que o time passou a oscilar menos.Com a chegada do JV e logo que parou com a teimosia de escalar o RF e a contusão do atraidor de gols,o time começou a jogar no mesmo nível dos outros perebas e subiu na tabela.E AGORA,FALTAM 9 RODADAS E ALGUÉM AINDA ACHA QUE CORREMOS RISCOS? AÍ ME DESCULPEM,É PURO MASOQUISMO.
Se os amigos mais jovens não estão satisfeitos com o time atual e ficam "P" da vida,imaginem eu,que vi de 1956 até meados da década de 70,grandes timaços que encantavam o mundo,disputando Copa do Rei,Torneio de Paris,etc,vencendo os maiores times europeus da época.E os vários Rio/São Paulo,com 12 clubes fina flor do que havia no Brasil na década de 60 ?Era mais duro que o CB atual.
RODRIGO desculpe o texto longo,apenas para relembrar que as vezes a raiva,as decepções,etc,nos levam a ter opiniões que não se realizam como pensávamos.É claro que aqui é futebol,não há grandes prejuízos,mas na vida em geral é uma boa pedida PENSAR SEM ESTAR DE CABEÇA QUENTE NA HORA DE DECIDIR.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, nessa o amigo sabe o que penso. Hehehe. Eu discordo do que foi colocado e reafirmo (a minha opinião) de que não acho que tenha sido precipitado e nem exagerado quem, no início do campeonato, apostou no Botafogo como um dos que brigariam contra o rebaixamento.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,é claro que não só pode,como deve discordar à vontade,sei o que o amigo pensava em 2015 e esse ano,pois sempre manifestou no Blog.
Apenas quis lembrar como e porque cheguei a essa conclusão,para vc e muitos pouco provável,mas que felizmente para todos nós botafoguenses,se tornaram realidade.
De qualquer forma,eu sou agradecido a VC ter me poupado das vaias e xingamentos nas diversas ocasiões em que defendi a minha teimosia.Um abraço.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Jamais, caro amigo Jota. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma coisa eu tenho certeza.
Quem melhor trabalhou para o futebol do BOTAFOGO foi o São Paulo ao levar o R. Gomes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

os clubes garantidos na Libertadores 2017 Lanús, San Lorenzo, Estudiantes e Godoy / Boys, Wilstermann e Strongest / Católica / Nacional e DIM / Barcelona / Libertad / Penarol, Nacional e Cerro / Zamora / Chivas

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

Orlando Sábia disse...

Rodrigo, o Bruno não tem técnica alguma mas ele sempre se destaca quando mostra raça e disposição, porém ele não mostra essas caracteristicas todo jogo ai acaba recebendo muitas criticas pois fica evidente sua falta de intimidade com a bola. É displicente, grosso mas importante para o nosso time, é jogador de dividida e de marcar em cima não demonstrando isso fica dificil elogia lo.
Dizem o motivo de quase não jogar no domingo foi que, na sexta ele estava em uma boate na barra totalmente bebado. Chinelinho no Botafogo não. Ja basta esse departamento medico

Anônimo disse...

MÁRCIO,essa sua observação foi muito válida.
Eu achava o RG um bom técnico e que teria todas as condições de arrumar a nossa defesa,por ter sido um grande zagueiro.Algumas vezes o defendi aqui,achando injustas certas críticas.
Como não me causa qualquer problema reconhecer quando erro em minhas posições,comecei a revê-la quando percebi a insistência dele com o RF e com o GEGÊ. Não conseguia entender como um cara que jogou MB na posição,não percebia a ruindade do barbudo.Pode ser que a doença tenha afetado a sua capacidade de ver os fatos com clareza.Ou será que algum motivo desconhecido por nós,transformou um técnico com bom conceito na Europa e no Brasil,em um treinador fracassado.Um abraço do JOTA.

Anônimo disse...

Nosso maior reforço foi a Arena da Ilha. Deu química!

Newton

Anônimo disse...

Saiu Ricardo Gomes, Ribamar e Renan Fonseca.
Simples assim...

Rodrigo Federman disse...

Orlando, o problema é que na maioria das vezes ele prefere a máscara ao invés de jogar sério.

No início eu também, Jota. Mas realmente ficou provado que não rolou liga.

Sim, Newton. Também.

Faz muita diferença, Anônimo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jota, particularmente sempre achei o R. Gomes um técnico normal; embora, como você bem lembrou, tenha feito um bom trabalho lá na França.
Independente do conhecimento dele sobre futebol, creio que falta-lhe energia para comandar os treinamentos e todas as suas exigências.
Talvez ele possa contribuir em uma outra função que não seja à beira do gramado.
Fora a brincadeira que fiz em meu comentário anterior, penso que se a diretoria do BOTAFOGO o demitisse, sofreria críticas enormes por causa do seu histórico de vida.
Felizmente as coisas se arrumaram positivamente, mas a situação geral era delicada.

Jota, uma última observação sobre o R. Gomes.
Já escrevi sobre esse fato aqui no Blog, mas não sei se você chegou a ler. O Edmundo, que agora está no Fox Sports, disse que o R. Gomes é uma das pessoas mais corretas com quem trabalhou e com muito conhecimento sobre futebol; só que falta pulso firme para fazer as coisas acontecerem.
SA!!!

Anônimo disse...

Bruno Silva é 1 volante de origem, nesse esquema ele tem liberdade para atacar mas não é a sua praia o considero importante nos desarmes e jogada aérea mais útil que o Lindoso .

Rodrigo Federman disse...

É, Márcio. Vi essa declaração do Edmundo também.

Anônimo, eu diria que menos irritante que o Lindoso. Por mais que ele (BS) seja demasiadamente mascarado.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Bruno Silva já disse certa vez que é volante de origem; o Ricardo Gomes disse que o Lindoso é meia. O primeiro tem liberdade para avançar e o segundo fica preso à marcação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não digo que foi errado terem mudado o B. Silva e o Lindoso de posição e por consequência as suas atribuições em campo, porque há inúmeros casos onde jogadores mudam de posição e melhoram o rendimento.
Como não acompanhei o futebol dos citados antes de chegarem ao BOTAFOGO, fico na dúvida, pelo demonstrado aqui, se melhoraram ou mantiveram os seus rendimentos.
De todo modo, há mais lógica no fato do B. Silva errar muitos passes, já que é volante e sabemos que passamos por uma época onde acreditavam que nesta posição "não precisava" de técnica, do que no fato do Lindoso, originariamente meia, ficar mais à sombra quando o BOTAFOGO tem a bola.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Fica difícil eu opinar também, já que, igual a você, eu pouco tinha visto dos dois citados nos seus ex clubes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bruno Silva sobre polêmica de que saiu no fim de semana:

"Já me envolveram em acidente. Outra hora falaram que eu tava na noite e eu estava na concentração. Eu fui o cara que mais corri no último jogo. E eu joguei 45 jogos no ano. Se eu saísse na noite, eu não conseguiria. Tem que se explicar se tem culpa. Se eu não tenho, não preciso me explicar."

Anônimo disse...

Que sacanagem inventaram contra o Bruno Silva.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, ao menos ele se justificou.

Ou não, Anônimo 2...

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre a situação do B. Silva, sem entrar no mérito de serem verdades ou não, o fato é que o CLUBE deve aplicar com rigor o profissionalismo, cumprir com as suas obrigações e exigir as contrapartidas; se o camarada for farrear e se garantir nos afazeres dentro do CLUBE, muito bem; se não, sarrafo nele. Além disso, o cara pode ficar em casa e fazer coisas quase que inconfessáveis.
Resumindo, não dá para ser babá de marmanjo.
E como diria o João "Sem medo" Saldanha, "Vida que segue".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!