29/10/16

Em busca da sena





Hoje o Botafogo entra em campo buscando a sexta vitória seguida e se isolar ainda mais no G5 do Brasileirão.

O adversário: Coritiba, lutando na parte debaixo da tabela.

Em caso de mais um triunfo, o GLORIOSO praticamente assegurará uma das vagas na pré-Libertadores e, quem sabe, ainda sonhar com a difícil vaga direto na fase de grupos da referida competição.

Antes, um passo de cada vez.

Arena lotada, atmosfera positiva, time embalado, torcida empolgada...

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Levi disse...

Off topic: leio nas mídias que o tal Comitê Rio, das tais olimpíadas, deve a bagatela de 22 milhões por conta da affair estádio olímpico. Parece que a luz foi temporariamente religada por conta de decisão da justiça em razão da realização das eleições amanhã. Depois, ninguém sabe se haverá novo corte no fornecimento da energia e como será resolvido o imbroglio. Perguntinha incômoda: quem irá cobrir o prejuízo que o Botafogo já está suportando por conta dessa palhaçada? Perdas de duas ordens, não somente material mas prejuízos outros relativos a danos à imagem do clube. Mais uma chance de eu ser repetitivo para dizer que detesto aquele estádio e a relação suserano/vassalo que envolve aquele pacto com o poder público, embora saiba da importância de se ter uma casa. Enfim, vamos aguardar.

Rodrigo Federman disse...

Levi, estamos sendo lesados de todos os lados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estou confiante em um bom resultado do BOTAFOGO; vou de 2 a zero e festa da galera ALVINEGRA.

Quanto ao problema do NILTON SANTOS, o BOTAFOGO deve levar essa briga até as últimas consequências, pois, posso estar enganado, estão minando o terreno para que o o Estádio seja devolvido.
Será uma briga demorada, é verdade, mas não pode o BOTAFOGO calar-se perante esse estado de coisas.
SA!!!

Douglas disse...

Detesto admitir, mas sempre que o botafogo está exatamente como esta(com todos os ingredientes para uma vitória), ele vai lá e faz exatamente o contrário, hoje não irei assistir o jogo no estádio, nem pela tv, ficarei omisso pela o sentimento ruim sobre esse jogo, não quero jogar essa energia negativa no manto sagrado. E que eu esteja errado e o time vença.
SAN ! ! !
SALVE CARLOS ALBERTO TORRES ETERNO.

Anônimo disse...

Botafogo tem nove jogadores pendurados com cartão amarelo. Jogar com raça, mas sem exageros.

Marcelo Lopes

Orlando Sábia disse...

Só jogar com raça e disposição, receita das vitórias que o time obteve. Pés no chão acima de tudo.
Sobre o Nilton Santos, é claro que é armação para desistirmos do estádio, O comitê olímpico está devendo também no Maracanã, por que será que não desligaram a luz de lá??
Niltão teve abrangencia mundial, os olhos do mundo em cima dele, a concessão é nossa, não podemos ceder. Vai gerar a renda que o clube precisa, aluguel de camarotes, salas, patrocinio, naming rights, e um clube em dias, tudo pra dar certo. A arena da ilha não da lucro. Vamos brigar por um Botafogo forte.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, também estou confiante. Mas confesso que não gosto quando fico assim.

Cloud, entendo perfeitamente o que você quis dizer. Rs

Sim, Marcelo. Mas desses, só o Sidão me preocupa. Os demais podem ser substituídos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Orlando, e tentando matar o jogo desde o início.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Vitória , a todo custo !!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Celso.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Jogo com AMPLO favoritismo do Glorioso e aí mora o perigo...

Rodrigo Federman disse...

Venceremos, Enéias.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Alguém da diretoria tem que chamar atenção do Carli, gosta de tomar cartão bobo e corre risco de ser expulso, porque se ele não jogar x mulambos, teremos que aturar o barba e aí vamos tomar gols com certeza como no primeiro turno. O zagueiro Emerson tá dando um mole danado, Alemão errou tudo e BS é horrivel, Camilo não vê a bola há muito tempo.
Não podemos perder pontos pra um time desses, fraco. Torço pela vitória, tomara!
Abs e SA!

Sergio Di Sabbato disse...

Primeiro tempo em que o Camilo meio desaparecido e a criação do time fica muito comprometida. Essa de 3 atacantes dá certo se eles receberem bola, mas com esses lançamentos longos e a falta de criatividade do meio fica difícil. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Yolanda. Não é possível que a comissão técnica não tenha percebido isso.

Sérgio, meio não....totalmente. O Camilo está sendo um peso e não é de hoje.

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Perder pra um time desses, que jogou no meio da semana e tomou de 3 não dá pra engolir.
Acho que ele não deveria ter mudado o time, agora será pressão X mulambos. Esse zagueiro Emerson errou tudo hoje, foi horrível, pensa que joga muito, menos rapaz!
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, e muita gente ficou P da vida quando eu falei que vencemos alguns jogos por causa da sorte. Hoje ela não veio...e aí...
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

O time do Botafogo é um time brigador, que bota muita correria e pressão, naquele gramado ruim.

Hoje não vi nenhuma jogada trabalhada, só correria e muita vontade, por isso, o goleiro deles, foi, talvez, o melhor em campo.

Mas esse é o Botafogo. Vamos torcer para que continue nessa pegada e belisque uma Libertadores. Para quem cairia, tá de bom tamanho.

Agora pegamos a mulambada, jogo complicado. Faz tempo que não ganhamos deles. Depois tem Grêmio e Palmeiras. O negócio pode complicar. Vamos ver.

Abraço.

Rodrigo Federman disse...

Clovis, o que mais me preocupa é ficarmos dependentes de Camilo, que insisto: É um bom jogador, para compor grupo. Jamais para ser o cabeça pensante e referência em um setor tão importante como o meio de campo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Se entrasse com o Canales no lugar do Vinicius tanque sera que ele perderia aquele gol praticamente feito, o sassa saiu reclamando de passe mais o passe para o Vinicius foi açucarado demais o problema e do sassa se ele nao aguenta jogar o jogo todo ou agora cismou que e titular.

Rodrigo Federman disse...

O Canales está machucado, Fábio.
Abs e SA!!!