28/11/16

Duas considerações

















Ainda sobre o empate com a Ponte, notícia retirada do site Globoesporte:

"Clima esquenta, e Victor Luís e Sassá discutem com torcedores na Arena".

Victor Luís é um lateral esquerdo esforçado, apenas. E aí criticam a sua partida, improvisado - completamente torto e sem cacoete - jogando pelo lado direito? Não é pegar leve com o jogador, mas acho que a torcida deveria cobrar/criticar o inventor de tal sandice. 

Quanto ao Sassá, na boa, insisto: É vender pela primeira proposta razoável que chegar em General Severiano. A tendência é o seu valor de mercado só cair, pois o que viveu foi um momento atípico na sua carreira (igual ao time, quando contou com a sorte ao seu lado).  É muita marra e pouco talento.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

89 comentários:

Fabio Lucas disse...

Tem que cobrar e do Jair Ventura pseudo tecnico de futebol que fez agente perde a vaga na libertadores 2017, prefiro que o Ricardo Gomes volte do que ficar com esse burro do filho do jairzinho. Demorou a mexer no time porque nao colocou o Marcelo zagueiro ate o dierson para fazer proteçao a zaga quando tava 1x0 porque nao colocou o leandrinho no lugar do camilo(cansado no segundo tempo), e ainda tem a burrice de colocar vinicius tanque pra jogar e um filho da mae mesmo nao tem mais jeito.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não fez perder. Ainda depende só da gente.
Abs e SA!!!

Silva disse...

Nessa concordo plenamente.Lateral esquerdo na direita acho que ainda é pior do que o contrário.Mil vezes preferível ter entrado com o menino Marcinho sábado.Essa vai pra conta do Jair Ventura.Quanto ao Sassá,só os mistérios do futebol para explicar como esse rapaz fez doze gols nesse Brasileiro.Pouquíssima técnica e nenhuma inteligência em campo.Aproveita a fase e vende lá pra Rússia ou Arábia,quem chegar primeiro leva.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Silva. O lateral tem que ser acima da média para saber jogar com o pé contrário.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E ainda tem essa poderia ter colocado o marcinho tambem no segundo tempo no lugar de qualquer um dos laterais mais como e burro mesmo os laterais cansados nao sendo daquela posiçao deixa eles, vende Sassa traz o Aylon do inter mesmo nivel.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, de que adianta ficar especulando nomes se não sabemos as condições dos atletas e seus clubes? Perda de tempo, cara.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Tem que cobrar do aprendiz que elogia Marcinho e improvisa VL, quero ver X o Grêmio o que vai inventar.
Quanto ao Sassa, acho que está mascarado, muita marra pra pouco futebol, todo jogo tenta ser expulso e ninguém da diretoria vê isso, um dia ele consegue. Tem que vender pra ontem por qualquer oferta.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Yolanda. E ainda vem com a balela de que não podemos correr risco de queimar jovens. Porra, ainda chamam HOMENS de 20 anos (que ganham milhares de reais) de jovens coitadinhos. Aí resolvem improvisar e ferrar o time, o clube e sua torcida.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

"Botafogo avança para ter Walter Montillo e marca reunião com empresário" so ira vir se fomos para a libertadores como nao iremos nao ira vir mais. Palavras do pseudonimo tecnico de futebol ‘A equipe lutou. Faz parte do futebol’ seu C%@# seu viado pede pra sair vacilao, seu m.rda do car.lho... prefiro mil vezes o Ricardo Gomes ate sabia se colocar melhor quando falava, cara to muito puto da vida com essa situaçoes do botafogo atual nunca tenho descanso quero para de xingar mais todo dia e um motivo novo.

Jacaré disse...

O "Guardiola Ventura" se perdeu quando os convites para as "mesas redondas" chegaram!

Encheram a bola dele demais, e ele acreditou que era mito! Falou do pai, que é ídolo, mas que não teve sorte como treinador, diferentemente dele, que não teve sorte como jogador, mas como técnico...

Nas suas falas, eu não ouvi, em momento algum, ele dar mérito aos jogadores pela surpreendente subida na tabela. "Ele" era a bola da vez!!

Não foi arrogante, mas deixou transparecer, inocentemente, que acreditava na fantasia do Guardiola!

Daí, meus caros, é que vem a queda de rendimento do time, que já é uma bosta: jogador de futebol é malandro, invejoso e vaidoso! Não aceitaram essa de super-técnico, meritocracia, bajulamento pela mídia do filho do Jairzinho" e o diabo a quatro e trataram de baixar a bola do cara!

Enfim, um time feio, desarrumado, mal escalado e cheio de jogador descomprometido com a torcida e com o clube, mandando recadinho particular, sei lá pra quem e prá quê!!

E quem se ferra são os torcedores!

No Botafogo, quando não é uma coisa, é outra!!

Como dizem aqui em Minas: O TREM TAVA BÃO DEMAIS PRA SER VERDADE!!

Anônimo disse...

RODRIGO,mais algumas considerações,rsrsrsrs.Tenho assistido a algumas partidas do SANTA,pois um dos meus afilhados é torcedor.Ontem,contra o GRÊMIO,comentei que o nível do futebol brasileiro é tão fraco,que o meu time,que é apenas regular,chegou entre os dez,com um investimento muito menor que vários times.JOÃO PAULO,KENO e até o GRAFITE,jogadores médios de um time REBAIXADO,seriam titulares no atual BOTAFOGO,que lástima,é triste mais pura realidade para quem teve tantos grandes jogadores.
Frequentei organizadas quando jovem,com o TARZAN,na época,chefe da torcida.Já havia os imbecis,sem discernimento,que custam a entender a realidade dos fatos.Confundem criticar o que está errado comprovadamente,com criticas imbecis que não levam a nada e só provocam briga e confusões.
Sempre disse a VC que ao longo da minha vida só respeitei e admirei dois grandes craques,que foram decentes e respeitaram a instituição BOTAFOGO,o meu eterno MESTRE NS e o canhota GERSON.No mais muitos moleques,que jogavam muito,mais pintavam e bordavam,fazendo merdas e prejudicando o time.Infelizmente,tem torcedores que adoram os falastrões,que jogam para a galera e depois saem pela porta dos fundos,menosprezando o clube.
Para encerrar,concordo plenamente com o amigo,SASSÁ deve vazar logo,metade da multa já é um baita lucro.Espero que não entrem em leilão por ninguém,pois o mercado está cheio de medíocres querendo ganhar muito.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Também acho que deveriam pegar leve com o VL, pois jogou toror, e deveria se lembrar que ele salvou 2 gols. Não entendo porque o JV não utilizou o Marcinho ou até mesmo o Diego. Lateral esquerdo destro dá certo: Nílton Santos (esse é covardia) Marinho Chagas, Junior, etc, mas o contrário é complicado, não sei porque.
Quanto ao Sassá, não joga nada, mas acho que não adianta cobrar de quem não sabe, pois é fraco, mas até acho que lutou. Só uma pergunta: o Sassá não tinha sido vendido para um time russo? Se não foi, uma pena. Abs e SB!

Levi disse...

Eu compraria o Messi e o Cristiano Ronaldo, só pra começar.
Depois, no mês seguinte, faria uma oferta irrecusável pelo Rooney, outra pelo Ibrahimovich e outra ainda pelo Guardiola para comandar o esquadrão na Libertadores e já ia logo pensando em mais três reforços (Pogba, Cavani e Soares) para ganhar o mundial no final do próximo ano...

Valadao disse...

Assino embaixo o seu comentário Rodrigo,e acrescento que o Botafogo pode estar indo pela segunda vez para a libertadores com um técnico totalmente inexperiente e fraco...Já imaginou o Sassá nervosinho desse jeito na Libertadores rs..não dá né...

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Jacaré, exato. Ele se perdeu na fama repentina. A famosa máscara.

Jota, eu também assisti alguns jogos do Santa, mas não vi nada nesses três citados. Juro, nada de diferente do que temos no nosso limitado elenco.

Sim, Sérgio. Erro foi de quem jogou o cara as leões na direita.

Hahahaha. Aí acordaríamos, Levi. Rs

Valadao, prefiro nem pensar em Sassá na Libertadores.

Abs e SA!!!

Dedê Raposão disse...

Um time que perde em casa para a Ponte Preta jogando com 10 jogadores e sem pretensão nenhuma no campeonato, não merece ir pra Libertadores. O Botafogo tem trauma de jogar com times com jogador expulso, quase sempre é derrota. Aparentemente os jogadores estão de corpo mole e jogando sem vontade. Não tem clima pra ganhar do Gremio lá. Os caras vão ser campeões da Copa do Brasil na quarta agora e vão fazer festa no domingo. E quanto ao jogo do Curintia, podem crer que o Cruzeiro vai entrar com 11 reservas pra facilitar a vida dos paulistas. Esse Gremio que perdeu de 5 ontem pro Santa Cruz não será o mesmo de domingo que vem. Vamos esperar a Taça Guanabara pq isso é o que Botofogo sabe disputar. O sonho acabou e Jair Ventura vai dizer que o objetivo foi cumprido: escapar do rebaixamento.

Rodrigo Federman disse...

Dejair, o mais provável nisso tudo é o JV já ter mesmo o discurso pronto em caso de fracasso. E será tirando o dele da reta.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Estou tentando me desligar das notícias do Botafogo, mas a raiva é tanta em relação a esse discurso medíocre e derrotista e pequeno, que não consigo baixar a bola.
O Dejair, aí em cima, fez a análise que considero corretíssima. O Grêmio não vai facilitar a vida do Botafogo e, sinceramente?, nem é papel do Grêmio tornar fácil a vida de ninguém.
Se a classificação vier, terá sido, INSISTO, sem mérito. Se não conseguir a vaga, a culpa direta terá sido do JV sim. Foi ele quem retirou do time a responsabilidade de lutar pela LA. E não nego que teve um mérito inicial, registre-se, ao tirar o time do buraco. Mas tendo alcançado o G4 ou G5, sei lá, (não sei quantas vezes já disse isso) era obrigação sim, lutar com unhas e dentes pela vaga. E não descarto a possibilidade da diretoria ter mandado tirar o pé do acelerador. Afinal, montar um time minimamente aceitável para o torneio continental DÁ TRABALHO, não é mesmo?
E Dejair, nem sempre o clube tem sabido disputar uma Taça Guanabara. Isso se dá somente a cada quatro anos, na média. E eu parei de vez de acompanhar esses campeonatozinho tipo "me engana que eu gosto". Estou fora.

Rodrigo Federman disse...

Estou de total acordo, Levi. Penso igual também.
Abs e SA!!!

Ralph disse...

Eu estava lá. A confusão com VL não tem nada a ver com ele jogar pela direita, até pq ele não estava "torto" e jogou a mesma bosta que vinha jogando pela esquerda. Esse sim é o problema. Estar jogando um futebol bosta. Quando o jogo acabou e a torcida começou a pegar no pé dos jogadores que saíam, todos foram criticados com excessão de Sidão e Airton, e quando chegou a vez do VL ouvir os "elogios" da galera simplesmente o PAI dele que estava na arquibancada começou a responder aos outros torcedores, defendendo o filho.
Como VL sabia onde o pai estava no estádio não demorou a localizá-lo e ver que ele estava em confusão, e daí o atleta se meteu. Esse é o fato.


Abs e SAN!

Anônimo disse...

Putz Ricardo Gomes de volta?!?!?!?!?!?!?!?!? Tá doido??????

Rodrigo Federman disse...

Ralph, a reclamação foi pela partida dele. Isso eu sei. O que eu disse, é que ele jogou ainda pior porque foi improvisado torto. E isso, em virtude da invenção do JV.

Nada a ver mesmo, Anônimo.

Abs e SA!!!

Natan disse...

Acho engraçado criticarem tanto o VL por ter jogado na direita. Ele jogou melhor que DB na esquerda, não comprometeu, não sofremos pressão por aquele lado, e achei sua partida do nível das anteriores pela esquerda.
Parece até que a culpa do mal resultado foi o VL na direita. Francamente. Levamos um gol de lateral, jogando com um a mais, e com placar já favorável, e em casa. E vamos colocar a culpa no VL pela direita?? Sendo que não comprometeu? Respeito a opinião dos amigos, mas discordo totalmente.

SA!

Anônimo disse...

Bom dia @goldobotafogo não me irritei com críticas pq eu tenho a humildade de saber que tenho que melhorar a cada dia e essas críticas me fazem crescer a cada dia!! Lamentável o rapaz me insultar na frente da minha família indo embora!! Jamais iria agredir algum torcedor pq nunca tive problemas com torcedores nunca!! Todas as vezes que eu entrei em campo entrei querendo deixar até a última gota de sangue dentro de campo!! Falhas técnicas eu vou ter mas vontade nunca irá me faltar, lutar eu sempre vou e me entregar para essa camisa que me deu a oportunidade de crescer como profissional!! Tudo oq a imprensa queria era essa notícia para querer conturbar o nosso ambiente!! Mais isso não vai atrapalhar pq nós vamos lutar até o último suspiro por essa vaga na libertadores!! Agradeço aos torcedores que estão nos apoiando e junto com nós nessa batalha, e aos críticos também! Pq São com as críticas que crescemos !! Grande abraço

DEPOIMENTO DE VICTOR LUIS NO INSTAGRAM

Rodrigo Federman disse...

Natan, mas quem colocou culpa exclusiva nele? Pelo menos eu, apenas disse que jogou torto (não tivemos força ofensiva pela direita porque ele não tem qualquer cacoete para atacar por lá).

Ok, Anônimo.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Bom que venha entao carpegiani,eduardo batista,Guto Ferreira ou Marcelo Cabo. "Agente de Gatito não o quer no Fla. Bota pode contratar mesmo se Sidão ficar" que va para o flamengo catar frango por la merecemos goleiro bem melhor que paraguaio.

Ricardo disse...

Rodrigo eu concordo em parte com as sua colocacoes com relacao ao Vctor Luiz na direita e o Sassa que e um jogador comum e se aparecer qualquer proposta acima de 10 milhoes que vendam , quanto ao Jair ele realmente inventou nas escalacoes mais tenho que admitir que com esse elenco ele fez milagres que muitas vezes as sua invencoes deram certo e se nao fosse a sua entrada no lugar do Ricardo Gomes nos com certeza eatariamos lutando para nao cair e isso e um fato , o Jair com todos os seus erros e acertos e o que menos culpa tem , nao foi ele quem montou esse elenco e pra min ele ta tirando leite da pedra.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Ricardo, para mim, quem tirou leite de pedra foi a sorte. Ela, inclusive, ajudou o próprio JV. Bastou ir embora, para mim ficou claro que o técnico é do mesmo nível do elenco.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,rsrsrss,eu também não vi nada demais nos citados.
Apenas quis dizer que para mim são menos ruins que TANQUE,SASSÁ,PIMPÃO E NEILTON,titulares absolutos do nosso TREINEIRO.
Por isso disse acima o seguinte:"jogadores médios de um time REBAIXADO,seriam titulares no atual BOTAFOGO,que lástima,é triste mais pura realidade para quem teve tantos grandes jogadores".
Talvez o amigo não tenha entendido a minha gozação ao padrão atual.
Mas fique tranquilo,se vc acha os nossos "craques" menos ruins,tudo bem,eu respeito mas não acredito,pois o amigo tem bom gosto,ahahahahaha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Jota. Bom, que o Tanque, concordo plenamente. No mais, ainda acho Pimpão e Neilton menos medíocres que esses do Santa. Rs
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

MONTILLO: 600 mil por mês? Sou contra.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, dizem que Canales + Lizio + Yaca dá esse valor. Se tudo for verdade, desculpe, mas sou muito mais um Montillo do que três inúteis.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Mandem os três embora, mas não façam esta loucura. Montillo é GALO CANSADO. Outro nome: Gatito Fernandez. Renan é mil vezes melhor e foi embora...

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Enéias. Ele tem 32 anos apenas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre o MONTILLO apenas um acréscimo.Serão 600 mil entre salário e as famosas "luvas" por fora,já que ele se vier será custo zero.Nessa hora o empresário sempre quer levar algum também.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Jota. E é direito do empresário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Duvido. Só se o Canales ganhar 400 mil/mês

Tiago disse...

Super salário pra mim só pra pra quem COM CERTEZA fará diferença.
Ex: Diego, dos mulambos.
Um cara com 32 anos, que bola mesmo só jogou no Cruzeiro, e que está vindo da China....
Investiria melhor essa grana, em outro nome.
Mas concordo com você na questão de melhor 1 que decide do que 3 moscas mortas. Só não acho que Montillo seja esse cara que decide.

Tiago disse...

Concordo. Mandaram o Renan embora e agora ficam nessa situação, entre Helton Leite e Gatito..
Na boa, espera o Inter cair e faz proposta pelo Danilo Fernandes. Aí sim teremos um goleiro pra Pré Libertadores

Rodrigo Federman disse...

Tiago, tem que ver contrato dos jogadores com seus clubes. Não é pelo clube cair que o negócio fica mais fácil.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, você acha que Lizio e Yaca ganham quanto?

Eu acho, Tiago.

Abs e SA!!!

Tiago disse...

Yaca com certeza 80 mil.
Lizio duvido que mais que 120 mil...

Tiago disse...

Diego com uma perna amputada joga mais que Montillo.
Há quanto tempo ele não está em evidência, sem se destacar nem na liga chinesa?! Na boa, Montillo seria uma aposta, e uma aposta cara. O Montillo que saiu do Brasil sim, eu queria. Esse, uma aposta.

Tiago disse...

Isso é. Mas dependendo do valor, vale o investimento.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Tiago.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tiago, eu não duvido. E sobre o Montillo, ninguém sabe como rendeu por lá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com Eneas e Tiago. Investir 600 mil reais em um jogador, de 32 anos, q corre o risco de não corresponder às expectativas é roleta russa. Seria muito melhor pegar 2 jogadores bons, e meter um salário de 300 mil por mês. Não vai ser um jogador q vai resolver nossos problemas. Precisamos de no mínimo 2 meias de armação de qualidade. Investir quase tudo em apenas um jogador para o meio campo de marcação é arriscado demais. Se Montillo se machucar? Voltaremos do com Camilo de novo... Por isso eu digo q precisamos de no mínimo 2 meias armadores articuladores habilidosos, de preferência q venham para serem titulares e colocar Camilo no banco pq este não tem jogado nada. Famoso jogador vagalume q anda muito mais apagado do q brilhando.
Se é pra pagar super salário que seja prum Vitinho da vida

Rodrigo Federman disse...

Bom, Anônimo. Eu gosto da ideia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

DB nao fica. Agora é oficial. Se fosse a diretoria procurava o Danilo Barcelos. Lateral do America MG. Nesta temporada, ele disputou 51 jogos e marcou dez gols, sendo o artilheiro do Coelho no Brasileirão com quatro tentos. Único que se salvou nessa campanha. Mas parece que Flamídia e Palmeiras já estão de olho...

Anônimo disse...

Rodrigo.

No comentário do post. Fecho 100% contigo, sem mudar uma vírgula. Inclusive no que diz respeito ao chamado "Camito". Parece até piada, né mesmo ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Não conheço, Anônimo.

Hahahha. Pois é, Patinhas. Valeu, amigo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, onde chegamos..

O Jerry Adriany tem uma música que diz: Essa vida é um teatro e cada um tem o seu papel. O papel do Sassá quem diria.....Encarar a torcida do Botafogo.

Patinhas,

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, por isso eu digo: Tem que aproveitar que ele teve a boa fase e vender logo.
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Perfeito. Parabéns pelo comentário, Natan

Pedro disse...

Assistindo o jogo do Vitória agora, vi nitidamente o que é uma equipe comprometida. Jogando fora, tá ganhando de 1 a 0 e não tira o pé, continua em cima do time paranaense.
Bem diferente do nosso time...

Enéias Teles Borges disse...

Time sem dinheiro vive numa angústia. Errar num nome caro. Aí fica arriscando jogadores mais em conta. Pode dar certo. Carli e Camilo (sei que caiu de rendimento, mas foi um acerto). Sidão por empréstimo foi muito bom. Diego Barbosa... Eu acredito que Salgueiro tem futebol para jogar mais que jogou, mas acontece. Por isso eu repito: jogar tudo num jogador só é perigoso. 600 por mês é dinheiro demais. Vamos em busca de 3 por 300. Melhor 900 em 3 do 600 em 1.

Ricardo Rocha disse...

Pior que a briga com a torcida foi o gesto de dinheiro feito para um diretor , após seu gol. Detalhe : quem falou isso foi o próprio Sassá, ao vivo no intervalo de jogo .
Canalha !

Renan SP disse...

Rodrigo, sobre o Montillo, li materias que afirmam que o Meia se destacou nessa temporada na china fazendo 13 ( lembrando que ele é meia e não atacante), e que a torcida fez até homenagem para ele com bandeira pintada e tudo.
Sim , eu sei que ele estava na china e que o nivel da competição la , é abaixo do nosso campeonato, mas só estou dizendo isso para não acharem que é um jogador velho e acabado para o futebol.
Acho que a impressão que ficou na cabeça de alguns torcedores , foi da passagem apagada que o jogador teve no Santos antes de se transferir para china.

até acho um valor alto , 600 mil , mas devemos saber que a valorização hoje em dia dos jogadores é absurda. por exemplo o Neilton ganhar 250 mil é fora da realidade, assim como o Rafael Marques que veio para o Botafogo para ganhar 350 mil na época, se não me engano...

portanto, acho viavel a contratação do Montillo , pois se trata de um jogador que sabe jogar bola, com o preço dele contrataremos mais 2 ou 3 "neiltons", e não vai resolver absolutamente nada.
prefiro meu time com qualidade e não quantidade.

um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pedro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, o Botafogo já está classificado para LA 2017. Fase de mata-mata.
O Grêmio tem bronca com o Corinthians, antiga e mortal. E o considera adversário mais forte na LA do que o Botafogo. Entrega o jogo, de bandeja. Me cobrem. Se der a lógica na CB (Grêmio campeão), acabou na quarta mesmo. Só tem um jeito de o Grêmio ir às ganhas contra o Botafogo. Só se perder a CB pro Galo e pilhar um G7, torcendo pela derrota do Corinthians.
Paulo, de POA.

Não acredito no interesse por Gatito Fernandez. Baixo, bracinho de jacaré e mão-de-alface. Qualquer defesa pra ele é um esforço monumental. Sou observador atento de goleiros, que pra mim é a posição mais importante do time. Tem dois goleiros pro Botafogo pegar, que são tão bons ou melhores do que o Sidão. Um é o segundo reserva do Galo (Uilian) e o segundo é o Thiago Rodrigues, justamente o inexplicável reserva do Fernandez. Um baita goleiro.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Pedro.

Enéias, eu penso que é melhor um de 900 do que 3 de 300.

Bota canalha nisso, Celso.

Renan, e time que quer brigar e não ser eterno figurante precisa sonhar alto, pagar caro. Mas a torcida fica receosa e prefere mais Camilos e Sassás. Aí fica difícil.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, discordo. Ainda não estamos classificados e eu não conto vantagem até estar consumada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vcs tem q considerar q o Jair pegou um time brigando p nn cair e levou o time la p cima, sorte ou nn, meritos dele, Ninguem esperava q no comando do RG o botafogo subiria tanto, botafogo caiu nessas ultimas partidas pq se acomodou com tanta mídia no pé do ouvido, jogadores acharam q ja tava garantido, Camilo caiu mt, Diogo q tava voando machucou, Neilton caiu, nn foi culpa só do Jair!
André

Anônimo disse...

Concordo com sua linha de raciocínio, mas Neílton não ganha 250 mil e nem R.Moura 350 mil

Anônimo disse...

Não queremos mais Camilos e Sassás. Isso é desmerecer a opinião dos irmãos de camisa. O que eu pelo menos quero, é que o limitado orçamento seja bem utilizado, e no caso de quem é contra essa contratação pelos comentários que li, é a relação Montillo/salário. 600 mil num craque, ok, mas será Montillo o cara para levar esse que provavelmente será o único (junto aos quase 400 mil do Jefferson) super salário do elenco 2017? Boa fase no campeonato chinês e mesmo assim dispensado? E ninguém mais quer mesmo sem pagar transferência, só o Botafogo? No minimo, estranho. 600 mil por mês eu pagava prum jogador tipo um Vitinho, agudo, que decide jogos, e que está em ótima fase técnica.

Uendel disse...

Gatito fecha por 2 anos. Boa contratação.. . PRA lateral esquerda MICHEL BASTOS e meia MONTILLO e atacante ALÉM do Roger traz o RAFAEL MOURA tá no figueirense....acho q seria uma boa sabe JOGAR com a bola nos pés.....empresta o Luiz Henrique e traz o RAFAEL MOURA....

Anônimo disse...

Se que o Inter tem bronca do Corinthians, por causa do brasileirão de 2005 que os colorados iam levar a taça e teve que repetir 3 jogos que o Corinthians tinha perdido e os paulistas ganharam dois e passaram o Inter, e ainda teve o lance do pênalti no Tinga no confronto direto, que o juiz além de não dar o pênalti claríssimo ainda expulsou o Tinga. Tem até um papo de DVD rsrs
Já do Grêmio nunca ouvir falar de treta com Corinthians.

Marcio disse...

Como um CLUBE que tem como mascote um Cachorro, pode pensar em contratar um goleiro conhecido como Gatito Fernandez?

Quanto ao assunto do Post, se tiver uma boa proposta pelo Sassá, não há problema algum em negociar; já em relação ao Victor Luiz, também acho que a sua culpa nesse caso é menor do que a de quem o escalou no lado direito. Escalou pelo lado direito tendo elogiado o Marcinho anteriormente. Vai entender...
SA!!!

João Paulo SP disse...

Exatamente Rodrigo.Eu sou um dos que também acredita que ele não foi bem. Para um time que atua com três volantes ter saída pelas laterais é fundamental. E nesse último jogo o VL improvisado não apoiou nada. Quando ele joga na dele acho que rende mais que o DB. Minha opinião ė a de que com três volantes vale mais um lateral que apoie do que um que só defenda. Grande abraço!

Rodrigo Federman disse...

André, e aí chegar lá em cima, dependendo apenas de si, manteve um discurso pequeno, de pobre coitado e nunca do tamanho do Botafogo. Na boa, o JV me cansou. Apagar incêndio ele fez igual vários outros técnicos também já conseguiram.

Valeu, Uendel.

Concordo, Márcio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e como você contrataria o Vitinho? Não é apenas salário. Ele tem contrato. O Montillo, pelo que sei, está encerrando contrato e viria a custo zero. Bem diferente.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Dizem que por aí sim, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Que isso tristeza total!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o salário do Neiton...

Em 01/12/2015

Botafogo e Cruzeiro estão conversando sobre quem pagará o salário do jogador. Atualmente, Neílton recebe 30% (R$ 70 mil) do Alvinegro e 70% (R$ 160 mil) dos mineiros, que querem inverter a divisão, já que os cariocas jogarão a primeira divisão. A diretoria de General Severiano quer pagar 50% (R$ 115 mil) e negocia com a Celeste. Os vencimentos do atacante são de R$ 230 mil.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/01/botafogo-faz-planos-para-volta-a-elite-xodo-deve-ficar-ex-corintiano-nao.amp.htm

Em 16/12/2015

Na semana passada, o Botafogo chegou a desistir de Neilton e soltou nota oficial agradecendo pelos serviços do atacante. No entanto, em dificuldades no mercado, o clube voltou atrás e aceitou arcar com 75% dos vencimentos do jogador. Os 25% restantes cabem ao Cruzeiro.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2015/12/botafogo-e-cruzeiro-chegam-acordo-e-neilton-fica-no-clube-ate-fim-de-2016.html

Pelo que foi noticiado, o BOTAFOGO no momento arca com 75% do salário do Neilton, o que equivale a 172,5 mil reais; o Cruzeiro arca com 25%, equivalente a 57,5 mil reais.
Pelo o que produz o Neilton, entendo ser um salário elevado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Elevadíssimo, Márcio. Não vale.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

172 mil não é 250 mil. Mas ainda sim, é caro. Fato. Apesar que o Lizio ganha 120 mil ...

Kal disse...

Neílton ganha 170 mil

Kal disse...

Também nunca ouvi falar de treta do Corinthians com o Grêmio, e sim com Inter.
Mas o amigo que comentou é de POA, deve ter alguma informação que não temos.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

So do Cruzeiro, né, Kal?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu disse TIPO um Vitinho, ou seja, nas condições que ele se encontra, jogando de maneira aguda, decidindo jogos, em excelente fase técnica. Não um que era assim a 5 anos atrás. ..

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu não sei como estava o Montillo na China, por isso falo pelo que já vi dele. E duvido que alguém realmente tenha acompanhado ele na China para dizer se manteve o bom nível ou se não é mais o mesmo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Kal.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Não, esse é o valor pago pelo Botafogo.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Kal. Eu fiquei sabendo que é o que o Cruzeiro estaria disposto a aceitar do Botafogo pagar a partir de agora para manter o Neilton. Mas ok.
Abs e SA!!!

Kal disse...

O link colocado pelo amigo abaixo diz que o Botafogo paga 172 mil

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Kal.
Abs e SA!!!