16/11/16

Mais um passo




Depois de uma pausa para jogos da desprezível seleção amarelinha, volta o que realmente interessa: Botafogo em campo.

E hoje, importância redobrada, afinal, após o confronto de hoje a noite contra a Chapecoense, restarão apenas três rodadas para nos garantirmos nas fases iniciais da Libertadores em 2017.

Para isso, precisamos - mais do que nunca - fazer a nossa parte: Vencer, custe o que custar. Principalmente os dois jogos em casa (Chapecoense e Ponte Preta).

Vamos partir para cima, com inteligência e sabendo administrar o tempo.

Casa cheia, pressão e mais um passo. E 1 a 0 já será goleada!

Pra cima deles, Fogão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

41 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é dia do Pimpão se redimir!!!
3 a 0 com dois do Pimpone

Marcio disse...

É jogar com seriedade, intensidade e sem aofbação durante os 90 minutos.. O quanto antes definir a classificação patra a LIbertadores, mais tempo haverá para o planejamento; portanto, nada de "adiar" essa situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, se for 1 a 0 já será goleada.

Isso aí, Márcio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Temos que ganhar da chapecoense quantos jogos ja jogamos contra eles que eles ganharam da gente ou sairao empatados, e quantos ganhamos deles?
Nao podemos virar fregues desse time de segunda categoria hoje e trivial uma vitoria e que ela venha e precisamos de esforços de todos para ganhar.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, hoje é dia para não ligar para estatísticas. Só vencer à qualquer custo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E ainda jogaram com time reserva se o titular deles ja e a sobra dos restos dos outros clubes o reserva e o que?
E obrigaçao o botafogo ganhar esse jogo!

Chico da Kombi disse...

Contra o mistão da Chape, o Fogão tem que encarar o jogo como final de Copa do Mundo. Os três pontos de hoje, significa o passaporte para a Libertadores. Não pode dar errado, não pode. Pimpão neles!

Rui disse...

Eles pouparão meio time por causa da semifinal da Sulamericana. Alguns atletas nem viajaram pro RJ, inclusive com Hyoran (camisa10), Ananias e Bruno Rangel (principais atacantes) entre eles.

Ricardo Rocha disse...

Bom, qualquer torcedor quer a vitória e eu não sou diferente. Porém , um empate não será desastroso . A meta é a LA, dois adversários empataram ontem e o Corinthians não vence o Figueirense. Sendo assim, com no mínimo um empate , será menos uma rodada pra quem corre atrás .
Ah...mas queremos a vitória. Sim , com certeza .

Silva disse...

Está na hora de ratificar essa vaga pra Liberta.Os outros resultados estão ajudando.Ganhando hoje estamos virtualmente classificados.É colocar o pé na forma e ter calma na hora de concluir a gol.Sem afobação conseguiremos a vitória.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Isso aí, Chico.

Rui, não gosto quando tudo parece mais fácil.

Celso, nem cogito empate. Para mim é arriscar demais.

Boa, Silva.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Empatar com um time de ferias no Brasileirão e com meio time reserva? E nós jogando fora? E quem garante que Corinthians e Gremio não vencerão na rodada??
Temos OBRIGAÇÃO de vencer hoje e qualquer outro resultado será péssimo, ainda mais que o próximo jogo é o Palmeiras em SP

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro,não tenho mais idade para ficar chutando ou dizendo bobagens por aí.
Quando emito uma opinião,ela pode até não se tornar realidade,mas não é fruto de achismos ou invenções.É claro que o recado não é endereçado ao amigo,rsrsrss.
Hoje ou amanhã,você terá novidades sobre um assunto do Botafogo,que eu comentei com VC por e-mail,e os mais ligados entenderão porque insisti tanto em uma renovação.Infelizmente o fato é concreto.JOTA.

Anônimo disse...

RODRIGO,esqueci-me de dizer algo importante.Quando a notícia vier a público,é bom antes de alguns torcedores falarem bobagens,etc,procurarem saber sobre o problema com pessoas do ramo e não ficarem chutando o balde sem conhecimento de causa.Apenas uma SUGESTÃO.JOTA.

jeremias disse...

Um a zero pode ser ate gol contra aos 47 do segundo tempo

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Saiu. E além de comprovar o que você havia me dito, também comprova o que eu sempre comentei com o amigo: esses departamentos médico e físico do Botafogo é um lixo. Péssimos profissionais. Incompetentes.

Sim, Jeremias.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Tai um bom nome para substituir o neilton ano que vem e o ananias ou entao o lucas gomes para o lugar do sassa que deve ser vendido por milhoes de euros para o futebol da china quem sabe, http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-entra-em-acordo-com-meia-e-falta-apenas-acertar-com-o-seu-clube/ rezarei para ele dar certo e que vire idolo ou seja vendido no futuro por uma boa grana.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, jogadores de times pequenos. Chega disso.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

"JEFFERSON PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA E NÃO TEM PREVISÃO DE VOLTA" triste mas temos sidao graça a deus 2 super-goleiros, penso que para o lugar do neilton outro bom nome seria o lucca do curinthia e para a camisa 10 do botafogo seria o marcos acuna(seleçao argentina) ou entao omar fernandez do melgar.

Anônimo disse...

* E nós jogando em casa

Anônimo disse...

Jefferson, fkra de combate desde Maio, quando operou o tríceps do braço esquerdo, o goleiro continua com dores no local e procurou tratamento fora do clube, com um médico de confiança em Niterói (RJ), onde mora. A constatação foi de que o tendão reconstituído não cicatrizou direito, e assim ele precisará passar por uma nova cirurgia imediatamente, possivelmente até o início de dezembro, e não tem previsão de volta. Ainda não está definido se o novo procedimento operatório será feito pelo departamento médico alvinegro ou particular...

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/semcategoria/bota-faz-campanha-por-doacao-de-racao-a-alvinegro-que-tem-80-cachorros/

Essa diretoria me enche de orgulho!!

Renan SP disse...


fala Rodrigo!!! hoje é vencer a todo custo meu amigo . quero garantir logo essa vaga na libertadores, para que a diretoria possa ja agir pensando no ano que vem , na certeza que estaremos disputando a maior competição da nossa america. sendo assim, é esperar e cobrar os reforços " cascudos " para disputar a competição .

um abraço

Sergio Di Sabbato disse...

Como o Botafogo é um time que tem muitas dificuldades contra times medianos e pequenos, hoje vai ser um jogo difícil, mas acredito na vitória.
A notícia ruim que acabei de ler, é que o Jeferson vai ser novamente operado, portanto, urge renovar com o Sidão. Abs e SB!

Anônimo disse...

Jair tirou Bruno e manteve o Lindoso.
Deus queira que nisso treinador tenha acertado mais essa...

Marcio disse...

Rodrigo, me lembrei do ocorrido com o atacante Reinaldo em 2009; ficou parado um bom tempo e não era culpa dele.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1191159-9861,00-REINALDO+DESABAFA+ESTE+E+O+PIOR+MOMENTO+DA+MINHA+CARREIRA.html

SA!!!

ARI DIAS disse...

Será 2 a 0 Gols de Sassá e Pimpão!!!!
Venceremos!!!
SALVE NILTON SANTOS!!! ÍDOLO!!!!

Anônimo disse...

Sassá está suspenso

Rodrigo Federman disse...

Fabio, acho esse outro nome fraco também.

Sim, Anônimo 1.

Eu vi, Anônimo 2.

Ok, Anônimo 3.

Renan, com certeza. Já estarei satisfeito com resultado magro a nosso favor.

Sergio, geralmente são os jogos que mais nos complicamos. Tomara que não seja assim logo mais.

Anônimo 4, o Lindoso é o novo Renan Fonseca em GS.

Marcio, como podem manter esse médico incompetente no clube? Aliás, foi o CEP quem o recontratou, né? Depois de tantos péssimos serviços prestados.

Ari, hoje não terá gol do Sassá, pois ele está suspenso! rs

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Divulgar a "nova" situação de Jefferson foi um prato cheio para Sidão e seu empresário. Divulgado às vésperas da contratação/renovação do suplente...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo.

Celso, incompetência desse péssimo médico e também da assessoria de imprensa do clube. Enquanto não colocarem bons profissionais em GS, realmente pouco adiantará ter um bom time.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Representantes de clube turco vão à Arena hoje observar meia Camilo"
Muita firula e pouca objetividade, de TODO time .

Anônimo disse...

45 minutos e uma unica finalização, de falta do Camilo. Muito, mas muito pouco mesmo. Tem que arriscar de fora, apertar a saída de bola, não queria admitir, mas o Bruno compacta o time, ele não se esconde igual o Lindoso e nem anda igual o Airton

Marcio disse...

Comecei a assistir ao jogo já no fim do primeiro tempo, não sei como foi a parte que perdi, mas não gostei da que assisti.
Não podemos deixar de sair com os três pontos.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, que raiva desses carniceiros do DM, o cara fica parado o ano inteiro, é liberado para treinar , faz um jogo treino , e só aí é descoberta a necessidade de uma nova cirurgia, que absurdo!!!
Esse sujeito deveria ser demitido imediatamente.
É triste ver um amadorismo desses , em um clube tão grande como o Botafogo...

Um abraço

Renan SP

Rodrigo Federman disse...

Celso, tomara que chegue logo uma proposta por ele...

Anônimo, Airton anda em campo? É o único meio campista que tenta algo. Está sozinho no setor.

Márcio, péssimo primeiro tempo.

Renan, esse doutor Luís Fernando é horrível. E não é de hoje.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E tanto falaram que não tinha obrigação de classificar à Libertadores...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, pois é...o irritante discurso de pseudo humildade e resignação típico de quem pensa pequeno. Depois não reclamem.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Todo mundo sabia da proposta desse timeco da chapecoense: jogar na retranca e explorar o contra-ataque, só o time do Botafogo não sabia disso. Uma falha do Emerson (tem que pular meu filho, nem que seja para atrapalhar) deu a vantagem ao time de sc e aí ficou a feição para eles. Não entendi a presença do Lindoso e do Diogo Barbosa: nosso meio completamente capenga. Noite para esquecer. Aliás, sobre o Botafogo contra timecos eu falei que achava difícil simplesmente porque o time não tem recurusos para furar retrancas: falta um jogador que saiba dar um drible e lateraisque saibam cruzar, então fica difícil. E outra: a sorte do time se esgotou naquelas vitórias no finzinho. As duas bolas na trave mostraram isso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e aí é falha do comandante, que não soube preparar o time e nem mesmo tentar mudar algo mais cedo.
Abs e SA!!!