24/11/16

Se bobear...















Notícia retirada do site Globoesporte:

"São Paulo negocia com Sidão, goleiro do Botafogo e admirado por Ceni.

Audax, dono dos direitos econômicos do goleiro, quer R$ 500 mil por jogador, mas Tricolor fará contraoferta. Clube carioca tenta renovação e esbarra no próprio Audax".

Meu comentário: O Botafogo está dormindo no ponto...
...daqui a pouco seremos surpreendidos com a notícia de que o camisa 1 em 2017 (até o Jefferson retornar) será o Helton Leite.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

74 comentários:

alex disse...

500 MIL , e vamos perder o goleiro..brincadeira

Fabio Lucas disse...

Nao e possivel contratar hugo e perde sidao por causa de 500 mil, "Botafogo pede R$ 3,5 milhões ao Flamengo para manter estrutura da Arena da Ilha" tomara que nao baixe este valor e so entrega a ilha se o dinheiro for depositado na conta se nao depois dao calote.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/11/sao-paulo-encaminha-acordo-com-audax-para-ter-sidao-do-botafogo.html


Se bobear não, já bobeou! Impressionante a incapacidade desses dirigentes do Botafogo. O clube virou vitrine pros outros times. Não aprenderam nada nesses anos de administração?!

Anônimo disse...

nao e possivel perde o sidao fecha as portas helton leite nao aguento mais rodrigo

Evison disse...

No ge já diz que o São Paulo acertou com o audax falta apenas o sidao aceitar...Uma vergonha pra nossa diretoria se isso se concretizar...Mais uma ne...

Anônimo disse...

quando vamos ser campeaos de carioca nao kero o cep acorda montar um time decente renova com os bons jogadores

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo. Pelo que eu li da matéria ontem, pra mim já perdemos o Sidão, ele mesmo se mostrou interessado na proposta do São Paulo. Inacreditável tudo isso. Agora o meu medo é a provável falta de comprometimento dele nessas últimas duas rodadas. Agora, certamente o Botafogo deve ir atrás de um novo goleiro de novo. Eu por mim traria de volta o Renan que fez excelente Série B pelo Avai. Eu nunca entendi a queda de rendimento dele em 2015, mas daria mais uma chance pra ele. E vc Rodrigo?
Mário
Abs.

higor disse...

Parece que algo muito grave está acontecendo internamente no clube. Muito estranha essa queda de rendimento na reta final e jogadores debandando na primeira oferta que recebem. Será que voltaram a atrasar salários?

Anônimo disse...

RODRIGO,eu alertei ao amigo por e-mail,há algum tempo,que o clube deveria o mais rápido possível renovar com o SIDÃO.Disse na ocasião,que a contusão do JEFFERSON foi rara,e que alguns atletas de outros esportes tiveram que abandonar a carreira.
A notícia vazou e o AUDAX,empresários,etc,viram que poderiam faturar um extra.
Alguns torcedores desconhecem o assunto e falam muitas inverdades sobre o tema.O clube sabia e autorizou que o nosso goleiro consultasse outro especialista.Isso é comum na área médica.
A realidade é que jogar a culpa nos outros para obter "algo mais"no futuro é fácil.
Para encerrar,é muito pouco provável que ele volte a jogar em alto nível.Lamentaremos caso se concretize,mas temos que encarar a realidade.Nesse caso específico,até onde sei,o DM não cometeu nenhuma falha,como alguns insinuam.JOTA.

Anônimo disse...

todo mundo ker passar a perna no botafogo ta parecendo time pequeno mais nao é .rodrigo o botafogo é grande rodrigo to puto se perder a vaga k tava garantida e vergonha o fogao nao e a casa da mae joana nao!to indignado

Anônimo disse...

rodrigo sab porque os torcedores nao sao socios pq a diretoria nao e firme e essa merda ai helton leite nao da daqui a pouco a chapecoense e campea brasileira e agente nada17anos 100titulo nao da para aceitar

Anônimo disse...

- O procedimento é ainda mais delicado da primeira vez. É uma cirurgia de revisão. A lesão dele hoje é maior do que ele tinha antes da primeira cirurgia. Além disso, você pode somar a essa informação que o tendão já foi mexido, perfurado por agulhas, passou fio, existe uma reação cicatricial em volta do tendão, que tende a ficar aderido... Isso não existia antes, mas depois de uma primeira cirurgia, questão da fibrose, dificulta bastante o procedimento cirúrgico. Primeiro vamos fazer uma limpeza de todo o tecido inflamado do cotovelo, remover fios que por ventura estiverem soltos, parte do tendão que estiver rasgado, deixar só o tendão saudável ali e fazer o reparo. Vamos pegar a ponta e levar de volta para amarrá-lo lá novamente com furos através do osso – explicou o doutor Márcio Schiefer, especialista em ombro e cotovelo e membro da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma do Esporte, que apesar dos riscos operatórios está otimista para a cirurgia.


Kal disse...

São Paulo já se acertou com Audax, 350 mil + 3 jogadores (à escolher) por empréstimo. Falta apenas o agente do jogador se acertar com o clube paulista. Mas alguém duvida que o SPFC vai no mínimo, igualar a proposta salarial feita pelo Botafogo??

Quanto a volta do Renan, sugerida acima pelo amigo, eu acharia ótimo.
Om problema é que ele foi um dos destaques do Avaí no acesso a serie A, tem contrato, e provavelmente o clube catarinense pedirá muito mais que 500 mil para liberá-lo.

Douglas disse...

Camaradas, por favor, vamos com calma, verdade que o Sidão é bom jogador... ok, mas ficar chateado por ele sair, perai, ele falhou um muitas e muitas vezes quando a zaga era uma lástima, o tempo no qual ele ficou sem tomar gol é por conta da sorte junto com a competência da nova zaga (Carli), se ele(Sidão) quiser sair que vá... quanto a vaga na libertadores mantenho meu posicionamento, se for irá passar vergonha, prefiro ano que vem o Botafogo lutar por uma Copa do Brasil por exemplo.

Rodrigo Federman disse...

Alex, para Aquinos eles arrumam 500 mil rapidinho.

Fábio, o Hugo ainda não foi contratado.

Anônimo 1, perdemos jogadores mesmo quando temos chance de disputar Libertadores.

Anônimo 2, e pensar que tinham vários torcedores que eram só elogios ao HL. Rs

Evison, o próprio Sidão poderia recusar também, né?

Possa crer, Anônimo 3.

Mário, se o Sidão aceitar também será uma sacanagem. Quanto ao Renan, muito melhor que HL.

Higor, dizem que não.

Jota, como leigo que sou, ainda mantenho a opinião de que esse departamento médico é muito ruim.

Anônimo 4, o próprio Botafogo não se posiciona mais como clube grande.

Ok, Anônimo 5.

Valeu, Anônimo 6.

Kal, concordo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Cloud, inadmissível é perder por conta de 500 mil quando tínhamos preferência no negócio. Mas se é para Maranhão ou Aquino eles logo arrumam esse dinheiro.
Abs e SA!!!

Silva disse...

Sidão já foi,diretoria bobeou mais uma vez.Agora é agir rápido para trazer um outro goleiro de bom nível,não podemos contar com a recuperação plena do Jefferson.
Esquece Renan.Temos vários bons goleiros no Brasil.

Fabio Lucas disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/sidao-vai-assinar-com-o-sao-paulo-por-2-anos-so-falta-pagar-a-multa-de-r-500-mil/ Digo tras o Renan Ribeiro, Fabiano ex SP para dar 1 tapa na cara do SP e do proprio Sidao ou entao tras o Renan de volta e dispensa o Helton Leite.

Anônimo disse...

http://espn.uol.com.br/post/647046_o-grande-ato-do-botafogo

Isso explica muita coisa

Anônimo disse...

Há algo muito estranho no Botafogo. Perdemos Sidão, estamos perdendo a vaga na libertadores, estamos facilitando as coisas pro flamengo,...

Não consigo entender uma coisa: gasta-se 5 milhões de reais para arrumar a arena luso-brasileiro, utilizamos somente em alguns jogos neste ano, e propusemos 3,5 milhões de reais para acertar a vida do flamengo, ou seja, uma depreciação de 30% em um período curto, e justamente para aqueles que nos passaram a perna. Pelo que consta, o Botafogo tem recebido verbas diversas, como patrocínios, venda de jogadores, e outras.

Eu não consigo entender. Alem desta nova amarelada que estamos na iminência de presenciar, e que vai nos trazer imensos prejuízos, ainda vamos facilitar (eles não terão trabalho algum, está tudo montado) e tomar um prejuízo para o flamengo.

No mínimo tínhamos que cobrar 5 milhões de reais.

Newton

Enéias Teles Borges disse...

Pelo jeito 2017 vai ser um repeteco do "medo" que tivemos este ano. Na cabeça da Diretoria o resultado foi ótimo e querem repetir. Sorte? Para essa turma foi tudo competência...

Estamos ferrados!

Marcio disse...

Não costumo me lamentar por jogador que sai do BOTAFOGO, pois melhor sair do que ficar insatisfeito; no caso específico do Sidão, já havia escrito por aqui que o BOTAFOGO não deveria fazer loucuras.
Entretanto, o que me deixa preocupado é que o BOTAFOGO quase nunca se antecipa aos cenários; e ser reativo faz com que perca boas oportunidades.
Como não sou o dono da verdade, digo que não reclamei da saída do Renan e a permanência do H. Leite; entretanto, embora reconheça ter errado em relação ao H. Leite, também não desejaria o retorno do Renan; este também jamais me passou confiança.
Repito que a minha preocupação está no fato do CLUBE não ser proativo, pois de nada adianta encontrar bons jogadores e não ter a capacidade de proteção e retenção de talentos.
SA!!!

Anônimo disse...

E outra: O Sidão custaria 500 mil. Na arena o prejuízo será de 1,5 milhões.

Dava para ficar com o Sidão, com uma sobra de 1 milhão.

Péssimos negócios. Lentidão que irrita o torcedor. E Tomara que não venha com a aberração de hugos, aquinos, e outras insignificâncias.

Newton

Fabio Lucas disse...

Todos bons goleiros alguns mais caros que outros danilo(chapeco), danilo fernandes, douglas, marcelo lomba, agenor, julio cesar(nautico), João Ricardo, matheus, thiago volpi e ainda vai ter os destaques dos estaduais que nem foi este ano o sidao so saber observar bem goleiro e que mais tem por ai. E que venham as contrataçoes de atacantes e meias de ligaçao que precisamos estes sim esta faltando no mercado.

Silva disse...

Todo mundo que fica cobrando jogadores de peso para a Libertadores 2017 deveria ler essa reportagem da ESPN linkada pelo colega acima para refrescar a memória da real situação financeira do clube.

Rodrigo Federman disse...

Silva, atual situação financeira do clube...que aí gasta o pouco que tem com Maranhão, Aquino, Marquinho, etc...

Ok, Fabio.

Valeu, Anônimo.

Newton, no que diz respeito ao futebol, essa diretoria infelizmente é igual a todas as outras.

Enéias, já alcançaram o objetivo deles que era fugir do rebaixamento. Pensamento pequeno.

Marcio, parece que todos departamentos em GS são fracos, lentos, estranhos...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Havia pagamento de FGTS perdidos e que foram recuperados. Poderia detalhar esse caso?
Domingos Fleury - O presidente Carlos Eduardo Pereira contratou uma empresa especializada na recuperação de FGTS, a qual pesquisou todos os processos trabalhistas encerrados nos últimos 40 anos e apurou montantes substanciais do Fundo de Garantia depositados judicialmente e não transferidos para a Caixa Econômica Federal. Já foram descobertos aproximadamente R$ 10.000,000, mas existem mais valores a serem aproveitados. O montante já quitou as parcelas do Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro) referentes ao FGTS até janeiro de 2019.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
Claro que toda análise feita por quem está longe deve ser vista com reservas, mas me parece que o BOTAFOGO precisa passar por uma reengenharia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, desculpe o palavrão, mas Foda-se ... Botafogo é maior que tudo !!!:
Agora é partir pra outro ....

valeu Sidão com certeza o São Paulo vai te dar um salário melhor ... sua família é de São Paulo .... vai ser feliz .....

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, isso todo mundo sabe, mas não é por isso que devemos aliviar para a diretoria de futebol, que teve tempo e oportunidade de sacramentar negócio e não soube conduzir.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Sidão já era. Diretoria desde o fim de Setembro podia ter fechado um pré-contrato com o agente e oferecido uma compensação pro Audax, mas não o fez.
Se não quiser ir pra pré-Libertadores com Helton Leite e Saulo, é bom se agilizar.

Sugestões:

Danilo Fernandes(rebaixado com Inter)
Danilo (Chapecoense)
Gatito (rebaixado com Figueirense)
Wilson (Coritiba)
João Ricardo (rebaixado com América)

Minha preferência seria pelos dois primeiros, mas é claro que a situação contratual dos atletas é preponderante pra qualquer negociação. Mas creio que seriam opções com valores dentro só nosso orçamento. Lembrando claro que serão reservas após a volta do Jeff

SA!

Rui disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/empresario-de-sidao-nega-acerto-com-o-sao-paulo-botafogo-tem-prioridade/

Kal disse...

Desculpe fugir do tópico, mas se atentem a dois artigos do Estadual 2017:

Artigo 44: “As partidas dos clássicos, do turno semifinal e do turno final do campeonato deverão ser realizadas no Maracanã”. Jogar no local é caro, custa pelo menos R$ 300 mil e sem um público superior a 40 mil pessoas os clubes levam pouco, ou nada, para seus cofres. E o Nilton Santos?? Ele tem totais condições de receber clássicos estaduais.

Artigo 62: “O estádio Mário Filho será considerado como campo neutro, assim como o Estádio Nilton Santos, caso não haja possibilidade de utilização do Maracanã”. Isso impede os botafoguenses de, em comum acordo, lá enfrentarem os rivais até com casa dividida, muito menos com carga de 90/10 %, exceto se a Federação permitir...

higor disse...

Rodrigo, sei que não é legal sair do assunto do post, mas palavras do médico que vai fazer nova operação no Jefferson.

– O procedimento é ainda mais delicado da primeira vez. É uma cirurgia de revisão. A lesão dele hoje é maior do que ele tinha antes da primeira cirurgia. Além disso, você pode somar a essa informação que o tendão já foi mexido, perfurado por agulhas, passou fio, existe uma reação cicatricial em volta do tendão, que tende a ficar aderido… Isso não existia antes, mas depois de uma primeira cirurgia, questão da fibrose, dificulta bastante o procedimento cirúrgico. Primeiro vamos fazer uma limpeza de todo o tecido inflamado do cotovelo, remover fios que por ventura estiverem soltos, parte do tendão que estiver rasgado, deixar só o tendão saudável ali e fazer o reparo. Vamos pegar a ponta e levar de volta para amarrá-lo lá novamente com furos através do osso – explicou o doutor, que apesar dos riscos operatórios está otimista para a cirurgia.

Me desculpe os amigos que falam que nós, torcedores comuns, não temos conhecimento do que se passa internamente, mas me parece muito claro que houve incompetência do departamento médico do Botafogo sim.

Fabio Lucas disse...

"Fabio Mello, empresário de Sidão, negou qualquer acerto com São Paulo. Botafogo segue tendo preferência no negociação" Bom o que falar disso a globomidia ou flapress sempre querendo desesperar nosso torcedor e sempre caem como tapados(no bom sentido se tiver).

Rodrigo Federman disse...

Daniel, se bem que para um clube que não quer ir para Libertadores (já que não será pressão deixar de classificar - palavras do JV e avalizadas pela diretoria), HL está de ótimo tamanho.

Vamos ver, Rui.

Possa crer, Kal.

Higor, eu também acho.

Veremos, Fábio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Pra todo caso tem esses tambem Éverson, Giovani(do Galo), Walter(Corinthians), Felipe Alves, Wilson.
Cade os reforços ate agora so o Roger cade Robinson Aponza ?

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/com-problemas-de-respiracao-lateral-esta-com-data-marcada-para-operacao/

Fudeu!!
Se for operar com o DM do clube vai sair sem nariz da operação...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Hahaha. Anônimo, existe esse risco. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa questão de colocar ou não "pressão" nos jogadores é papo furado.
É melhor ter pressão para não ser rebaixado ou para classificar para libertadores?
Perguntem aos jogadores do Internacional se trocariam de lugar.
A não ser que entraram no campeonato encarando um possível rebaixamento como uma coisa normal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, fecho contigo. Baboseira que pregam em GS.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Aqui diz tudo o que ah no caso do Sidao,Botafogo e Time de Viado: http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/sao-paulo-esta-muito-perto-de-sidao-mas-botafogo-pode-reverter-saiba-como/

Renan SP disse...


Rodrigo a Incompetêcia reina dentro desse atual pequeno Botafogo, se realmente for confirmada a saida do Sidão , a torcida presente no Rio de Janeiro tem que protestar na porta do Clube e cobrar explicações desses amadores...
sobre o caso do Jefferson , se seria algo tão complexo, porque CURANDEIRO não buscou opiniões de especialistas da area , verdadeiros profissionais qualificados?
para mim houve erro sim, e o histórico dele fala por si só . Ele é tão incompetente, que a cirurgia deu errada e o Jefferson se sentindo inseguro , buscou outro profissional fora do Clube! porque a demora para indentificar que a lesão não tinha sido curada com a primeira cirurgia ?
cara a situação do BOtafogo hoje em dia é digna de pena , é muito amadorismo dentro de um clube só ...

um abraço

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Renan, também acho. Continuo com a opinião de que houve erro médico. Pelo menos na avaliação pós-cirúrgica.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Renânia deixou o Botafogo ou está emprestado. Jogando sempre foi o grande destaque aqui no Avaí.
Reinaldo

Anônimo disse...

Giovanni é horrível. Walter barrou o Cassio nessa temporada e o atual reserva é quem eles querem negociar. Felipe Alves nem sei quem é, o melhorzinho dos que você citou é o Wilson

Jallin Habei disse...

Lateral Ayrton foi comunicado que mão terá seu contrato renovado com o Figayrense.
Não é um craque mas é bom lateral, bom cobrador de faltas, experiente, melhor que Alemão e Diego juntos. E com certeza cabe no nosso orçamento.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Sempre gostei dele, Reinaldo.

Jallin, para mim, jogador de clube pequeno. Tanto que nos grandes que passou, nunca vingou.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, possa crer.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Thiago Neves , L. Fabiano , Conca , Nilmar e até mesmo o zagueiro Juan seriam bons nomes . Roger, João Paulo, Hugo que vão pra PQP!

Ricardo Rocha disse...

Quanto ao Sidão , razoável goleiro , fez o nome porque o H. Leite é fraquíssimo. Quer ir ? Vai . Tem um monte igual ou melhor .

Rodrigo Federman disse...

Celso, todos menos o Juan. Aposentado já. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Thiago Neves, Conca , Nilmar... está falando do orçamento do Botafogo ou do Palmeiras?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não todos juntos. Mas eu não duvido que se juntarmos várias barangas (muitas que sequer são relacionadas) que têm em GS, daria muito bem para sonhar com um jogador melhor que fizesse muito mais que todos esses juntos.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Nenhum destes famosos me agrada. Fim de carreira e falta de vontade.

Anônimo disse...

E o futuro do Botafogo?
Domingos Fleury - A situação do clube ainda é delicada, pois além do Ato Trabalhista, temos o Profut e financiamentos de dívidas municipais. No total, pagamos aproximadamente R$ 2.200.000 por mês, não incluídas todas as obrigações correntes do clube. Em suma, o Botafogo necessitará de gestões austeras pelos próximos 10 anos, no mínimo, para continuar sua gloriosa história no futebol.

Anônimo disse...

Hoje, andei observando a colocação do campeonato brasileiro e digo com absoluta certeza,que o Botafogo já está na pré-Libertadores,mesmo perdendo os 02 jogos restantes s´uma tragédia o tira da pré-Libertadores.
A vitória do Grêmio sobre o Atlético MG 3x1 e a Chapecoense precisando vencer as 02 partidas que falta o Palmeiras em São Paulo e o Atlético MG em casa.
Atlético MG tem que devolver a derrota ao Grêmio junto com 02 vitórias da Chapecoense para o Botafogo ficar de fora.
Anota os possíveis classificados via direta Palmeiras,Santos,Flamengo e na pré libertadores Atlético Mg,Atlético Pr,Botafogo(16 vitórias)e Corinthians(G07) depois pode cobrar o que estou escrevendo.
Quanto ao Sidão,um goleiro de 33 anos, tem que ganhar dinheiro no final de sua carreira, obrigado pela colaboração de mão dupla que o Botafogo ofereceu.
Veio em um momento dificil,calou os criticos pela sua contratação inclusive eu e boa Sorte.

Ubiratan

Marcio disse...

Premiação do Campeonato brasileiro 2016.

Campeão - R$17 milhões
Vice-campeão - R$10,7 milhões
3º colocado - R$7,3 milhões
4º colocado - R$5,3 milhões
5º colocado - R$3,85 milhões
6º colocado - R$2,6 milhões
7º colocado - R$2,25 milhões
8º colocado - R$1,95 milhões
9º colocado - R$1,7 milhões
10º colocado - R$1,5 milhões
11º colocado - R$1,3 milhões
12º colocado - R$1,15 milhões
13º colocado - R$1 milhão
14º colocado - R$900 mil
15º colocado - R$800 mil
16º colocado - R$700 mil

Não está somente em jogo uma classificação à Libertadores. A queda da 5ª para a 6ª posição significa que no momento o BOTAFOGO está deixando de ganhar 1,25 milhões de reais (diferença entre o valor pago aos 5º e 6º colocado).
Acorda BOTAFOGO!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu gostaria de alguns, Enéias.

Ok, Anônimo.

Ubiratan, não tenho essa certeza toda. Pelo contrário: Estou preocupado.

Márcio, mas não...já cumprimos o nosso objetivo, de acordo com o treinador.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Após mais de três horas, chegou ao fim, na tarde desta quinta-feira, a nova cirurgia de Jefferson para reconstruir o tendão rompido do tríceps do braço esquerdo. O procedimento, conduzido pelo dr. Márcio Schiefer, especialista em ombro e cotovelo, aconteceu em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro e foi um sucesso, segundo o médico."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/11/cirurgia-de-jefferson-termina-apos-3h-e-goleiro-deve-receber-alta-nesta-sexta.html

SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Eneias, meu nobre , desculpe mas fim de carreira é Camilo , B. Silva , Lindoso.
O Botafogo É GRANDE !!!
QUERO TÍTULO !

Ricardo Rocha disse...

Sobre as contas, acham que é só o Botafogo que deve ? NÃO !!!
MAS É SÓ O BOTAFOGO QUE NÃO CONQUISTA TÍTULOS!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio.

Também acho, Celso.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Vai sobrar jogadores no alt-mg,curinthia(sem dinheiro para pagar jogador),fluminenc(que deve reformular o elenco), no Sao bichas Paulo tambem vao reformular o time e no lixao da gavea tambem porque nao aproveitar melhor o mercado.
Diogo Barbosa ira sair,victor luis ira sair e o Sidao tambem tudo pela porta dos fundos tomara quero que eles vao para PQP e que nunca mais volte e que o botafogo feche as portas para esses ze ruelas e rogo aqui a praga alvinegra pegue eles para nunca mais sair.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os caras alegam que não tem dinheiro... Só para citar um exemplo, o atacante peruano Jéfferson Farfan (ex PSV e Schalke 04) está livre no mercado.
Tem 32 anos, mas tem mais experiência do que a maioria que está jogando atualmente no BOTAFOGO e sempre o vi tendo boas atuações lá na Alemanha.
O que falta é sair à rua e pesquisar; ficar esperando oferecerem jogadores não irá resolver rigorosamente nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, nosso setor de inteligência é preguiçoso demais para buscar talentos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a nossa situação, em parte, assemelha-se a dos principais clubes Portugueses em relação aos gigantes europeus, pois quando montam uma boa equipe em uma temporada, logo os predadores caem em cima e levam os melhores talentos.
Entretanto, se por um lado não conseguem brigar em igualdade de condições com os gigantes europeus, financeiramente ou dentro de campo, faturam uma grana elevadíssima com as negociações de jogadores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa lembrança, Márcio. É isso mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Está equivocado, amigo. O Grêmio hoje é oitavo se ele vencer a CB o G6 continuará G6 e não virará G7.

Anônimo disse...

O negócio pode subir no telhado. O São Paulo chegou a falar que fechou com o Audax, e de fato fechou. Restava acordo com Sidão. Nem ele nem o empresário bateram martelo. Conversei com Sidão na terça, me disse que havia dado a palavra que jogaria no Botafogo no ano que vem. Então temos esse impasse: Sidão deu a palavra ao Botafogo, Audax acertou com o São Paulo – revelou Jorge Nicola, da ESPN

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo 1.

Anônimo 2, veremos então se o Sidão tem palavra.

Abs e SA!!!