16/12/16

Promessa que será cumprida





Caracterizar o Estádio Nilton Santos com a cara do Botafogo foi uma das promessas de campanha do presidente CEP.

Ontem, em coletiva para anunciar novidades no programa de Sócio-Torcedor, o mandatário aproveitou para revelar que em 2017 já teremos a nossa casa em preto e branco.

Parabéns ao CEP por essa conquista.

E se você quiser conferir as outras novidades sobre o programa de ST, clique aqui.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

72 comentários:

Fabio Lucas disse...

Vai ficar lindo o Estadio da vontade de ate morar perto dele, o meio-campista Gabriel Xavier entrou na mira do Botafogo para a próxima temporada. Bom temos que formar elenco quantidade ideal de jogadores utilizaveis tem que girar em torno de 30 jogadores, penso que um desses para vaga do neilton seria muito bem vindo Rafael silva,marquinhos,rhayner,Yuri,birô birô,kelvin.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Esses planos s são bons pra quem mora perto do Rio, e quem mora longe em outro estado, como eu, quais são as novidades, será que o Botafogo esqueceu que tem torcedores fora do Rio.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, não adianta. Para nosso caso (que moramos fora do RJ), os planos continuam sem grandes atrativos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,como prefiro criticar ou elogiar o FATO CONCRETO,darei minha opinião sobre as promessas do CEP.A citada hoje por você deverá ser cumprida,mas gostaria de complementar o assunto.
Antes do início do CB,a mídia e os entendidos se babavam pelo INTER,que havia gasto uma grana comprando N jogadores e ganharia tudo,inclusive seria um dos favoritos ao título.
CEP,consciente de suas responsabilidades de cuidar de um clube arrasado,após conquistar a série B,PROMETEU gastar o mínimo possível.Foi esculhambado aqui e em vários Blogs,mas logo depois foi Vice no engana que eu gosto.Perdeu outros jogadores e para a maioria da mídia,dos torcedores e dos blogs alvinegros,retornaríamos para a B.
Sem grana,ANTÔNIO LOPES,graças ao seu conhecimento e credibilidade,conseguiu montar dois times em um ano.SALGUEIRO e LÍSIO não deram certo,mas eram jogadores conceituados.Os outros deram conta do recado,mesmo com problemas de treinador,etc.É claro que tivemos que engolir alguns contrapesos,particularmente os três citados por alguns.É assim que funciona o mercado da bola.Dou o que vocês querem,mas tem que levar mais um ou dois.
Você é testemunha que sempre falei que ficaríamos entre os dez,e para minha surpresa ficamos em quinto.
Afinal,quem estava certo,os que jogaram dinheiro fora e foram rebaixados ou o ultrapassado,para alguns,AL,que cumpria ordens do CEP de gastar o mínimo possível? Não tenho qualquer ligação de amizade com a atual diretoria,mas a meu ver,que penso sempre ser o clube uma empresa,eles ACERTARAM muito mais do que erraram.É claro que houve erros,como há até em grandes Empresas,resta agora fazer uma avaliação final e procurar acertar os pontos falhos para que tenhamos um 2017 melhor.
Dei apenas a minha opinião,sei que alguns discordam,sem problemas.Tudo que disse é FATO acontecido,nenhum achismo pessoal.CEP tem cumprido a maioria de suas promessas.Prefiro assim do que jogar para a galera,com essas baboseiras de contratação de fechar aeroporto,etc,etc,e afundar o clube em dívidas.JOTA.

Unknown disse...

Quero ver se essa diretoria agora, vai perder o treinador para o Corinthians no início da temporada, e começar do zero, por mais uma incompetência de renovação de contrato. Isso irrita.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Entendo, Jota. Aliás, respeito, mas acho absolutamente normal quem achava que o rebaixamento era bem possível. Não esqueçamos o time que começou o campeonato e atuou durante boa parte do primeiro turno. Só correram - no desespero -, acertando e errando, quando perceberam que a vaca estava indo para o brejo, pois inegavelmente estávamos muito mal na tabela até o final do primeiro turno. Enfim, eu não gosto do trabalho do Lopes e Cacá no futebol. Mas se estão lá, têm minha torcida.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, por enquanto, apenas boatos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

HAVIA MUITA DESCONFIANÇA?
Muita. Segurança, motorista, departamento de futebol, todo mundo com salário atrasado. É muito desconfortável. Aí a gente foi, com muita ajuda do Carlos Alberto Torres, René Simões e do (Antônio) Lopes, que são pessoas fora de série e têm uma reputação no futebol. Eles entenderam o nosso momento, acreditaram na nossa credibilidade, empenharam também a palavra para trazermos jogadores, e a gente conseguiu apostar em alguns que estavam conosco que valia a pena continuar e acreditar no projeto. Tivemos uma desconfiança muito grande por parte da imprensa, da torcida em um primeiro momento, mas também tivemos apoio. Aquele sentimento de que pessoas vinham sem outros interesses vindo para ajudar de fato. É aquele negócio, no dia que eu não estiver aqui no escritório pode começar a desconfiar de mim: "Esse cara está tirando dinheiro da onde?" Ele exerce um cargo não remunerado no Botafogo e não está indo trabalhar, alguma coisa está errada. Então é uma ginástica danada para conciliar, tanto para mim, quanto para o Carlos Eduardo, o Cacá, as nossas atividades profissionais com o clube, onde a gente exerce uma função ali apaixonada e livre de outros interesses. A gente era chamado de amador, né? "Entraram os amadores". Com muito orgulho, que bom que nós somos amadores porque o estatuto do clube não permite que tenha um gestor remunerado, e nós somos de fato amadores. Mas com uma gestão profissional, uma forma de encarar a coisa como se administra uma empresa

Anônimo disse...

O "ACHADO" DO CARLI
O Carli foi indicação de um conselheiro nosso, do Rodrigo Farreh, que acompanha muito o mercado argentino. Nem sei por que razão, mas ele assina o Campeonato Argentino, assiste a todos os jogos, e de vez em quando ele dá uma assim: "Gustavo, vê o fulano de tal". Foi assim com o Carli: "Olha, tem um zagueiro lá no Quilmes que já acompanho há muitos anos e é bom jogador". Tinha tido uma contusão, ficou um tempo no banco, mas foi titular a vida inteira e tal. Mandamos para o analista de desempenho, e ele aprovou. Só que o Carli não tinha sido oferecido para a gente, diferente dos outros. A gente entrou em contato com um agente que conhece muito o mercado sul-americano, foi quem fez o contato com ele, e daí a coisa andou. Teve um problema do Quilmes lá com a transferência, tinha uma liminar contra o clube impedindo qualquer transferência internacional. Eles estão até hoje em uma crise, mas naquela ocasião estavam com vários credores na praça. Um deles conseguiu uma liminar que a AFA foi intimada por um juiz. Ele já estava aqui (risos) foi um momento difícil, tivemos que contratar um advogado lá para entender a situação e discutir com a AFA, graças a Deus as coisas correram bem.

Rodrigo Federman disse...

Anônimos 1 e 2, ok, mas por favor, não tem nada a ver com o tema proposto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpa essas participações são do Gustavo Noronha e coloquei no post errado,era no post anterior o correto.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo. Eu também vi essa reportagem no Globoesporte.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai ficar muito bonito o Engenhão e a hora do clube se reerguer .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, finalmente terá um pouco da nossa cara. Isso é muito importante.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

PQP esses dirigentes são lokos W.Pottker, querem o cara agora que esta valendo uma fortuna antes não trouxe esperou valorizar para querer trazer que merda. Achei que iriam forma um time bom to perdendo minhas esperanças. Vale ficar de olho no Renê Júnior, rithely e Alan Santos bons volantes no caso de algum sair mais por enquanto estamos bem de goleiro, LD, zagueiro, talvez LE, volante o que me tira a preocupaçao e o ataque e o meio.
Outra coisa que vale a pena ressaltar e que quanto tempo vai demorar para o elenco e tambem o estadio nesse jeito ficarem prontos tomara que antes do dia 10 janeiro.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, desculpa mudar o assunto, mas tem um assunto que vem me chamando a atenção desde ontem. O Jair não renovou ainda, e o Corinthians está de olho, e é um dos preferidos da diretoria. O que vc acha disso tudo? Será que o Botafogo vai ser frouxo de novo para esses times paulistas?
Abs
Mário

Rodrigo Federman disse...

Mário, eu sinceramente não acredito que ele saia. Se sair, será uma sacanagem dele, mas eu não sinceramente não perderei noites lamentando.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Fontes aqui de SP dizem que o Luxemburgo já está fechado com o Corinthians e esse boato é só para negociar com ele em valores mais adequados.

PAULO FERNANDO disse...

Fora isso, ficou muito boa a cara no Niltão, ainda mais em ano de libertadores. É pra encher a casa!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, agora é bem provável que o JV aumente a pedida antes de assinar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,JV no lixo paulista só quando o Sgt GARCIA prender o ZORRO.O pior é que tem gente que acredita nessas babsoeiras.De repente quem cuida do JV quer arrancar um pouco mais do clube.
Por mim,se ficar com muito nhem,nhem,nhem,vaza logo.Treinador bom é o que não atrapalha e procura colocar os melhores em campo.Sem invenções.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu não duvido de nada nesse futebol enquanto não houver contrato assinado. E também acho: Se fizer muito doce, azar o dele. Vaza.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Gabriel Xavier é reserva no Sport.
Ritchely sim seria uma ótima, ele foi o líder de desarmes no Brasileirão. Ou Diego Souza.
GX? Cruz Credo

Rui disse...

Tem novidade sim. O ST de outro Estado poderá indicar estabelecimentos na sua cidade para terem descontos.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Rui, convenhamos que se trata de indicação sem qualquer garantia (demanda tempo caso haja o acordo comercial), ou seja, a principio, nada tão animador. Pelo menos para mim.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Duvido que JV saia. O cara é alvinegro de família e será o nosso Ferguson. Vida longa aos Venturas no Botafogo!

Rodrigo Federman disse...

Rui, eles são de posições diferentes. O GX no Cruzeiro eu gostei do que vi. No Sport não acompanhei.
Abs e SA!!!

Rui disse...

CEP disse ontem a noite que já tem acordo veebal com JV, inclusive de tempo de contrato e salarios.

Rodrigo Federman disse...

Rui, daí até assinar, muita coisa pode rolar se houver $ envolvido.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rui, não acredito em amor verdadeiro de jogadores ou treinadores. Principalmente envolvendo dinheiro. São todos iguais.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Amigo Fábio, não adianta ficarmos especulando jogadores. CEP foi bem claro ontem: fechamos com Gatito, Roger e João Paulo. Estamos em negociação pela chegada de Montillo e manutenção de Victor Luis e Alemão.
Além desses, APENAS mais dois atacantes (se Neilton permanecer, um) e um lateral esquerdo serão contratados. Serão contratações cirúrgicas, porém de jogadores de nível técnico superior aos que temos ou tínhamos.

SAN!

Rui disse...

Sério? Achei um lixo. Aliás, deve ser o que a diretoria celeste pensa também porque ao contrário do Neílton por exemplo, eles sequer cogitam a volta desse rapaz.

SAN!

Fabio Lucas disse...

Rui bom se vier de graça que mal tem com um salario barato para ser testado nao faz mal a ninguem vai que da certo tipo neilton, estou falando do gabriel xavier dizem que o cruzeiro quer o Sassa entao pediria um desses elber,roni,alisson,Marcus vinicius + o GX na troca .
‘Confiamos na palavra’ palavras do CEP sobre o Jair Ventura parana um tempo atras era assim tambem e so dançava.

Rui disse...

Por 13,90 por mês? Já me anina. Eu moro em SP.

SAN!

Rui disse...

Sim, mas creio que o exemplo do Ricardo Gomes tá aí pra ele ver..

Renan SP disse...

Rodrigo o NILTÃO ficará Lindo !
só tenho uma duvida : ficará pronto em 2017 mesmo ? poxa imaginem jogar-mos a libertadores com o nosso estadio caracterizado , será show de bola ...
um abraço

Rodrigo Federman disse...

Sim, Rui. Sem contar que nada adianta ficar lançando nomes por aqui.

Valeu, Fábio.

Renan, parece que logo no estadual mesmo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rui, são todos iguais. Nunca aprendem quando tem dinheiro a mais envolvido.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rui, para indicar estabelecimentos sem nenhuma garantia, por enquanto não vejo como animador ou diferencial do que sempre foi.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rui, o Neilton também, se dependesse deles, nem voltava. Tanto que o empresário esperou o Botafogo oferecer o pedido porque sabe que agora terá trabalho para encaixar em outro clube, pois duvido que fique no Cruzeiro também.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Desse jeito vai faltar atleta para agente tentar disputar o titulo teria que vir pelo menos mais 3 reforços, so 5 ainda de qualidade duvidosa dificilmente conseguira alguma coisa se depender ate no carioca ou entao manter os melhorzinhos coisa que nao esta conseguindo. Tomara que seja verdade essa data do estadio Niltao.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, ninguém está se reforçando muito por enquanto. Calma.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

10 anos depois... Finalmente!
Chega de cadeiras azuis e vermelhas do patrocínio...
Quanto ao Lopes, Cacá e contratações, é só a gente surpreender,(pq ganhar a gente não ganha p... nenhuma, mas se contentam com isso) que aparecem as supostas "Donas Lúcias"?
Nas derrotas eles somem... Impressionante.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, engraçado que desde sempre falavam que não poderiam caracterizar o estádio com nossas cores, né? Nunca houve, de fato, vontade disso. Nesse ponto, palmas para o CEP.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A caracterização do NILTON SANTOS é uma excelente notícia; qualquer indivíduo para perceber algum lugar como sua casa, precisa ter suas características nela instalada.
Claro que precisamos avançar muito mais, mas já caminhamos muito em relação ao ponto inicial.
Mais um acerto da gestão CEP.
Quanto ao Sócio-torcedor, os que residem fora do Estado do RJ precisam ser melhor observados. Muitos não terão a aoportunidade de acompanhar o BOTAFOGO no Estádio, querem participar e precisam receber alguma coisa em troca que esteja relacionada a sua paixão.
Para quem mora aqui no Rio, o Plano está em condições muito boas.
Penso que o programa de Sócio-torcedor não pode e não deve ser visto pelo CLUBE como um meio de arrecadação.
Como escrevi acima, correções são sempre necessárias, mas caminhamos muito também.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio. Falou e disse.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, mais do que as cadeiras azuis, no passado me incomodou muito mais o fato da gestão moderno-praiana ter nomeado o Estádio para stadium rio. Trabalharam muito forte para que o Torcedor se sentisse mal em sua prtópria casa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, vindo daquele canalha, nada surpreendente, né? O cara quase acabou com o Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Tudo que tinha sido feito com o estádio tinha sido errado. Inclusive com o Bebeto. Do safado do Nininho, eu nem falo... Deus me livre cruzar com esse m... na rua.
Ponto pro CEP nesse caso. Mas precisamos evoluir muito no ST. Continua pouco atrativo. Principalmente pra quem mora fora do RJ.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Vinny.
Abs e SA!!!

Silva disse...

Sinceramente eu não sei o que a diretoria pode fazer para melhorar o ST,só colocar o ST com direito a voto,do qual tenho um medo tremendo devido a quantidade de sandices que leio na internet.Tem um pacote lá que o cara paga 200 reais dividido em dez vezes(mais os 13,90)e assiste a todos os jogos do Botafogo no ano,inclusive Libertadores,no setor norte.Quer mais o quê?
Um cara que mora em outro estado não pode deixar de comer um sanduíche e contribuir com 13,90 por mês,vendo todo esse esforço que a diretoria está fazendo para reerguer o clube,pq não tem vantagem pra quem é de fora?Sou do interior do estado do Rio e pago há três anos meu sócio torcedor,sendo que dificilmente vou a jogos no Rio por falta de tempo e de grana.Não sou melhor do que ninguém por isso é claro,mas não aguento esse mimimi.Esse ano é a hora da virada,da reaproximação da torcida com o time,vamos tirar o escorpião do bolso e colaborar cambada.
O Niltão vai ficar lindo todo alvinegro.

Anônimo disse...

Sobre as contratações... Acho que vamos nos arrepender em gastar R$ 3 milhões no meia João Paulo, é um "Diego Jardel melhorado".

Yolanda disse...

Estamos na final do sub-20, ganhamos de 1 x 0 dos mulambos. Gol de Kanu. Aguardamos o adversário entre SP x ECTD. Time bem treinado, uma base muito boa.
SA!

Jallin Habei disse...

Deu na FoxSports Montillo é do BOTAFOGO!!
Falta o atacante de lado.
Que venha o Real Madrid!

Anônimo disse...

RODRIGO,há pouco assisti o Sub-20 vencer o lixo do Rio por 1x0.
Passamos sufoco,mas estaremos na final.Parabéns a garotada alvinegra e ao RENHA,que ressuscitou a base do FOGÃO.JOTA.

Anônimo disse...

Preocupante. Segundo o jornalismo da Rádio Tupí do Rio (que é bem sério e não costuma trabalhar com especulação) o Botafogo tem interesse na contratação do atacante Hyuri, que já vestiu nossa camisa. Se vier, eu espero que não seja com status de titular, é fraco.

Rodrigo Federman disse...

Silva, acho que torcedor de fora poderia ter algum serviço, "mimo" que seja pagando um valor para se sentir "mais próximo" ainda do clube.

Anônimo 1, tomara que não.

Valeu, Yolanda.

Jallin, esperar o contrato assinado para não ter erro.

Boa, Jota.

Anônimo 2, péssimo negócio. Muito ruim.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não é boato, o contato existiu através do Alessandro, JV ficou balançado e pediu tempo pra assinar com o Botafogo. Tomara que ele aceite e quebre a cara como fez RG e um dia Joel Santana quando trocou o Botafogo e foi demitido após 40 dias.
No Corinthians estão todos batendo cabeça, uma bagunça!
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, possa crer. Mas não acredito que isso concretize.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/em-um-dia-2000-torcedores-pagam-por-nome-na-cadeira-do-nilton-santos.html

Se a customização do Estádio Nilton Santos custará 800 mil, apenas ontem arrecadaram 100 mil com os nomes nas cadeiras!!

Parabéns pela boa idéia, diretoria!

Rodrigo Federman disse...

Bem legal, Anônimo.
Abs e SA!!!

Uendel disse...

O possante, craque, incontestável, Felype Gabriel, após temporada fantástica pelo Vasco da Gama onde não jogou nem 10 partidas na série B, esta se transferindo pro gigante Boavista...

Mais uma bola dentro da diretoria! Se fossem contratar todos que a torcida pede...

Fabio Lucas disse...

E se o Joao Paulo for igual ao diego jardel piorado ai e que ferrou tudo mesmo anonimo, agora imagina diego e conca X camilo e montillo quem ganha pra mim o camilo e montillo mais classe e mais tecnica.
Botafogo mostrou interesse em hyuri e ele agora nao e o mesmo da primeira passagem fiquei sabendo que ele melhorou seus fundamentos na china e deveria ser titular no atletico-mg so nao foi porque os tecnicos que passaram por la eram ruins de mais,"Flu está de olho em Alemão e entra na briga com o Botafogo para contratar" to falando sindrome parana clube baixou no Fogao so falta nao pagar 600 mil ele e perde de graça.

Rodrigo Federman disse...

Uendel, a torcida deve ter pedido também o Maranhão.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Conca tá bichado.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma no cravo, outra na ferradura...
Canales foi contratado contundido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, a empolgação chega a cegar alguns.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai fica Massa poderia aumentar a capacidade.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, primeiro precisamos ter uma boa média de público lá agora.
Abs e SA!!!