01/12/16

Sim ou não?












Um post rápido para saber a opinião dos botafoguenses sobre a especulação que tem rondado General Severiano: Montillo, sim ou não?

Dizem que o Botafogo está disposto a contratar o apoiador por um valor próximo a R$600 mil (entre salário e luvas).

Tudo bem que ninguém acompanhou o Montillo durante a sua passagem pelo futebol chinês, né? Por isso, acho que não dá para dizermos se é bom ou mal negócio na atualidade. Eu baseio no que ele já apresentou pelo futebol brasileiro (no Cruzeiro e - em menor proporção - Santos): Para mim, se houver esse lastro financeiro que possibilite o negócio sem comprometer nada, é uma boa.

Para deixarmos de ser coadjuvantes, precisamos pensar grande (com responsabilidade, é claro) e de jogadores que sejam acima da média. 

O Montillo está longe de ser uma sumidade, mas mesmo no seu "pior momento" do Santos, hoje escolheria camisa no atual Botafogo.

O que os amigos pensam a respeito?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

83 comentários:

fabio lucas disse...

Que seja bem vindo se for para a liberta, se nao traz o datolo ou o seijas mesmo e negocio feito.

Evison disse...

Acho uma boa contratação. .msm em um mal momento ainda jogaria mais do que os q temos..E outra vem sem nenhum custo..Não vejo nenhum outro jogador melhor que ele que venha de graça. ..E todos nós sabemos que o botafogo não tem dinheiro para comprar ninguém em alto nível. .Vale a aposta...

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Evison, penso o mesmo! A custo zero, duvido que encontrem um jogador com técnica igual ao Montillo dando sopa por aí. A não ser que apostem em um outro desconhecido que pode (ou não) dar certo.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Se vier sem custo de aquisição e houve enxugamento no elenco, concordo. Caso contrário eu JAMAIS contrataria por 600 mil mensais. Foi peça nula no Santos e na China não falam tanto dele. É uma aposta, podem crer.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, discordo. Não foi peça nula no Santos....já na China, quem disse que não falam tanto dele? Aliás, alguém aqui ouve ou lê notícias frequentes sobre qualquer jogador brasileiro atuando por lá?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, uma pergunta difícil de responder porque não sabemos em que fase está no momento; mas não se pode negar que o Montillo sabe jogar bola e que nesse sentido é melhor do que o que temos.
Também é bom deixar claro que somados os salários de todos os que não deram certo, teremos um valor próximo ou acima desse 600 mil reais/mês.

Um outro jogador que acredito que poderia trazer um bom retorno é o peruano Jéfferson Farfán.
Ele está livre no mercado, tem 32 anos e uma boa bagagem no futebol internacional; na Europa jogou 4 anos no PSV e 7 anos no Schalke 04.
SA!!!

higor disse...

Melhor que o Camilo ele é, disso eu tenho certeza. E quem paga 600k em três inúteis como Yaca, Lizio e Salgueiro paga a mesma coisa no Montillo.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim, mas quando não sabemos como ele está no momento, devemos lembrar do que conhecemos do seu futebol, né? Por isso eu acho que vale a pena. E considerando que pagam 200,300 mil para cabeças de bagre, não acho absurdo (apesar de não concordar com esses valores astronômicos) pagar 600 em um cara que um dia já mostrou ter bola.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Olha como ficaria as 5 vagas de estrangeiros no botafogo 2017 Gatito Fernandez(tomara que me surpreenda),Joel Carli(lider da zaga),Yacare Nunez,Walter montillo,para substituir canales fraco(viatri,navarro,ariel,nico lopes,braian,triverio,uribe,arizala,gigliotti).

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo, eh gosto de futebol do Montillo, e também gostava do futebol do Salgueiro antes de ele vim p Botafogo. Os dois tem a msm idade, e embora o ex cruzeirense seja melhor eu temo em acontecer com ele o msm q aconteceu com o Salgueiro, q até hj não consigo entender pq ele não rendeu no Botafogo. Fora isso, é um jogador que me agrada.
Sds
Mário

Ricardo Rocha disse...

https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/10/de-saida-do-shandong-montillo-e-homenageado-pela-torcida-na-china.amp
https://www.google.com.br/amp/torcedores.com/noticias/2016/07/video-montillo-brilha-no-futebol-chines-faz-golaco-e-garante-vitoria-de-seu-time/amp
Montillo não é nenhum fenômeno mas é sim acima da média.
Quem a torcida quer pra fazer a diferença que ganhe salário de 200 ou 100 mil? Infelizmente, essa é a realidade do futebol/lavagem de dinheiro .
O Botafogo, com urgência, precisa de reforços que FAÇAM A DIFERENÇA.
Eu não me contento com time razoável , JÁ SÃO 21 ANOS . BASTA !

Ricardo Rocha disse...

Em tempo!
Com JV não dá !
Um grande time precisa ter a frente um TÉCNICO VENCEDOR . Um técnico que o jogador respeite, que tenha influência no meio .
Tem vaga no Palmeiras , será que eles querem a "revelação" do brasileirão ? Será que o Palmeiras quer JV comandando seu elenco campeão?

Orlando Sabiá disse...

Rodrigo, o Montillo pode vir e não jogar nada, mas que jogador viria com a certeza de grande futebol. Montillo tem lastro e é reforço de peso, daqueles que podem desequilibrar e resolver uma partida sozinho.
Um exemplo de situação é a do Botafogo atual, mesmo em má fase é nessas horas que aparecem os jogadores como Montillo, em um lance pode resolver o jogo, coisa que não iremos ver em Camilo e cia.
Vem pra jogar e o Botafogo tem que pensar grande, não precisa "só" da libertadores para traze-lo, ou "so" tem uma competição que vale a pena ganhar no ano que vem?
Prefiro três jogadores de peso com a mescla da base, do que 20 lizios que não vão nos levar a lugar nenhum.
Esse ano foi de sorte para o Botafogo onde as peças e acontecimentos se encaixaram direitinho, não creio que com outro time desse iremos tão longe como fomos.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio. Só dispensar o Yaca.

Mário, eu acho que no auge de cada, o Montillo é/foi muito mais jogador que o Salgueiro.

De pleno acordo, Celso.

Orlando, é isso aí. Penso igual, cara.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Verdade, Rodrigo.
Até porque o BOTAFOGO não está endividado porque contratou grandes jogadores; muito pelo contrário.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Antes fosse por isso, né, Marcio?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A relutância em efetivar o Carli como titular, me faz pensar se proporcionaram boas condições ambientais para o Salgueiro desenvolver o seu futebol.
Não pretendo retirar a parcela de culpa do jogador, mas qualquer indivíduo precisa se sentir acolhido.
Será que ele se sente parte do grupo?
A alegação de que recebeu muitas oportunidades e não convenceu serve até determinado ponto, já que mesmo sendo de posições diferentes, resgataram e insistem com o V. Tanque que todos sabemos não ter condições de oferecer rigorosamente nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, exato. Ele não recebeu nem metade das oportunidades do Tanque ou Yaca, por exemplo, com o Jair.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo, pra que dispensar o yaca eu contei 5 caras para 5 vagas ou e menos nao sei ?
lembro que o Jair Ventura pediu sua renovaçao, http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-espera-assegurar-vaga-na-libertadores-para-trazer-meia-montillo/

Rodrigo Federman disse...

Só por ele ser muito ruim já basta, Fábio. Simples assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sou favorável a sua contratação Qualidade ao invés de quantidade pfv .

fabio lucas disse...

tendi,"Alvo do Botafogo, Montillo critica dirigentes da Universidad de Chile e descarta volta" menos um na disputa vamos assegurar essa vaga na libertadores e vira muita gente querendo jogar aqui quer apostar?

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Anônimo.

Beleza, Fábio.

Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

Concordo cíntimo, Eneias. E acho no mínimo estranho, mesmo sem ter que pagar pela transferência, nenhum clube chinês querer contratá-lo...

Óbvio que jogando 20% do que jogou no Cruzeiro ele escolhe camisa no atual elenco botafoguense.
A questão é: por 600 mil mensais não conseguiríamos um jogador no ápice ou próximo dele? Jogador mais agudo e definidor de partidas? Como por exemplo o Vitinho tem feito no Inter ou o Dudu no Palmeiras?

ps. Não estou falando para contratar os citados, e sim jogadores na mesma fase técnica e decisiva deles.


SA!

Vinty Habbar disse...

Excelente dica. Farfán agregaria MUITO ao clube, dentro e fora de campo.

Vinty Habbar disse...

Os três juntos não ganham nem metade disso

Vinty Habbar disse...

Palmeiras está atrás do multi campeão Eduardo Baptista, da Ponte Preta...

Rodrigo Federman disse...

Vinty, à custo zero (para a vinda)? Não creio que tenham no mercado. Sobre salários, olha que eu tenho informações de que chega bem próximo do valor sim. E no caso do Palmeiras, sorte (ou azar) o deles. Pena que eles não fizeram proposta pelo JV.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Eu iria atras de outro mais jovem no caso Edison Flores peruano camisa 10 tambem no caso, alguem sabe de quem o fogao tentara para lateral esquerda saindo os 2 fica so o victor lindenberg muito novo para essa obrigaçao?

Levi disse...

Aposta por aposta, melhor jogar as fichas no Montillo, que, a despeito de "não se ouvir falar dele na China" (?!?!?), encontra-se em atividade e, todos sabemos, tem talento.
Ademais, se vier mesmo, trará consigo uma motivação por recomeçar o trabalho num ambiente que lhe é mais afeito.
Eu não apostaria é no Jair Ventura.
Ah, sim, a contratação tem de ser feita independentemente da classificação para LA, caso o Botafogo almeje algo no(s) próximos(s) anos de mais relevo e significado do que o estadualzinho.

Marcio disse...

O que me preocupa é a alternativa "B", caso ao Montillo não seja contratado; periga vir um do "três coquinhos fc". Ou até mesmo isso ser uma cortina de fumaça.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não conheço.

Perfeito, Levi. Concordo contigo.

Marcio, se ele não vier, com certeza virão esses "3 bons jogadores" que são melhores do que um Montillo. Tipo, Marquinho, Lizio e Yaca. hehehe

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Tenho minhas dúvidas se seria uma boa contratação, tendo como base o futebol apresentado no Santos. Futebol chinês só serve pra ganhar dinheiro, portanto a participação dele por lá não serve como base. Mesmo assim, aguardemos, porque diante de tanta mediocridade esse ano, uma luz de qualidade no fim do túnel, dá
um certo alívio.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, ainda assim, o futebol que ele apresentou no Santos já seria suficiente para ele jogar nesse Botafogo até de cadeira de rodas.
Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

Duvido. Se pro Neílton, que foi bem no ano passado, campeão da série b e com contrato anterior em reais, o Botafogo arca com 170 mil. Não pagaria 200 mil pra jogadores que não tinham conquistado nada pelo clube, apostas, e com contrato anterior em pesos, portanto muito inferior aos salários pagos aqui.
Tenho fonte segura que o salário do Yaca é de 80 mil mensais

Vinty Habbar disse...

O Palmeiras só citei pq o amigo acima citou. Quero na verdade que eles se explodam

Rodrigo Federman disse...

Bom, Vinty...estou falando apenas do que me falaram. E se o Yaca veio ganhando 80 de um clube que nunca ouvimos falar, imagino que a diferença paga ao Lizio e outras seja considerável, afinal, clubes mais conhecidos, seleção...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E mais, Rodrigo. Por que condicionar a contratação do Montillo à classificação para a Libertadores?
Antes de chegar à fase de grupos passará por duas eliminatórias, ou seja, há o risco de fazer apenas dois jogos caso não passe na primeira.
O processo no BOTAFOGO é muito lento e essa condicionante, a meu ver, não faz sentido algum.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Continuam planejando passo a passo, ao invés de um planejamento de longo prazo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Vinty, desculpe discordar mas, entre JV e Eduardo Baptista há milhares de quilômetros de distância. Eu escrevi que o BOTAFOGO precisa de um técnico renomado , pois o BOTAFOGO é o ÚNICO grande do Brasil sem título há mais de 20 anos . O Palmeiras pode até arriscar mas duvido que aposte em um aventureiro de meses de carreira como técnico. Repito : duvido que o Palmeiras corra atrás de JV.
Eduardo Baptista, acredito , também não seria a solução para um clube tão esculachado e subtraído como o nosso .
Abraços .

Rodrigo Federman disse...

Celso, vou nessa linha também.
Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

Milhares de quilômetros? De conquistas é que não é, neste quesito seriam no máximo alguns poucos metros, e olhe lá.
Pode discordar sempre, o espaço aqui é democrático!

SAN!

Vinty Habbar disse...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-recusa-novo-emprestimo-de-rabello-ao-nautico-ele-esta-nos-planos/

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Vinty.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Flamengo vai pra Libertadores com um treinador novato também.
Jair não é problema. Lizios e Salgueiros da vida, sim.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Vinty. O assunto amanhã será sobre isso.

Rui, o que o Flamengo fará é problema deles. Acho que técnico também é problema (ou solução). No caso do JV e Botafogo, não me anima.

Abs e SA!!!

Vinty Habbar disse...

E se me permite prolongar no assunto, vale frisar: Jair não é o Húngaro. Húngaro ficou com o cargo pq era amigo do Maurício Assumpcao, não tinha histórico de conquistas com a base, e muito menos passou pelo vestibular(Brasileirão) que o Jair passou.
E finalizando, em minha opinião, apenas Cuca e Tite são treinadores brasileiros que fazem diferença. Os outros são um bando de japoneses.

Abraços e Saudações Alvinegras!!

Rodrigo Federman disse...

Vinty, não estou comparando um com outro, mas o Húngaro tinha a mesma "experiência" do JV: Futebol de base.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

A verdade e que salgueiro esta em uma decadencia extrema da sua carreira foi um bom jogador no passado sim mais na epoca preferiu outros clubes ao botafogo nao podemos dar vaga cativa agente assim, ja o montillo se nao estiver em decadencia ou ainda ter um pouco de futebol podera render frutos ao fogao lembrando que ele e jogador nivel seleçao.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, que vaga cativa, se ele sequer fica no banco?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

To dizendo que jogador do tipo do salgueiro mesmo velho quando um clube o abraça ele rende mais foi assim com o deco no flu, gaucho no galo, que deus o tenha cleber santana na chapecoense e agora aqui dudu cearense no fogao.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O que acontece é que todos os clubes citados CONQUISTAM TÍTULOS, até podem arriscar algum técnico novo. Mas o Botafogo...

PAULO FERNANDO disse...

Escolhe camisa e da a velha pro Camilo jogar ao seu lado.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso.

Total, Paulo.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

1. Se vier só o Montillo, não vai resolver e será criada uma expectativa em cima de um só nome. Se Jefferson retornar logo, serão dois acima da média. Ainda assim eu acredito que Montillo é uma aposta que se der errado será muito cara.

2. Técnico: analisando eventuais possibilidades eu ficaria com o Jair. Elenco fraco, jogadores da base em alta. Melhor ele do que muitos por aí.

Não estou pensando pequeno. Estou tentando ver uma realidade. Não é a realidade ideal, mas é a que temos.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, uma aposta cara que dá errado é o mesmo que várias apostas mais baratas que também saem caras.
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Fecho total contigo. 600 mil mensais só se tiver (quase) certeza que vai brilhar.
E Jair é do nível de Cristóvãos e Eduardo Baptistas da vida, porém identificado. Só tem que perder o discurso derrotista que tem.

SA!

Pedro disse...

O que não quer dizer que não quero o Montillo. Eu quero. Mas se for o ÚNICO supersalário do elenco 2017, preferia um nome com sucesso mais recente e num campeonato mais disputado.

Rodrigo Federman disse...

Pedro, se você disser um nome de sucesso recente advindo de campeonato mais disputado que venha à custo zero e com salários e luvas na casa dos 600 eu até concordarei. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estar com a divida equacionada e as contas em dia, o que são obrigações, não significa que um clube esteja melhorando em competitividade.
O BOTAFOGO não está sozinho nas disputas e precisará pensar em conquistas se deseja subir um pouco de patamar; para conquistar, precisará correr um pouco mais de risco.
O planejamento para 2016 tem de ficar em 2016; pois para 2017, o que foi feito até agora será pouco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Tem gente que acha que é um cálculo simples e fácil.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, isso é uma coisa muito séria.
Veja o caso do Milan. Carrega na bagagem 7 Champions e hoje não consegue nem se classificar para a maior competição europeia.
E alguém duvida da importância da camisa do Milan no cenário futebolístico?
Claro que o futebol italiano no seu campeonato interno decaiu muito, mas isso não impede dizer que somente com a camisa não se chega muito longe.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Claro, Márcio. Não garante nada mesmo.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo, não entendo uma coisa;
vejo muitos dizerem que o Montillo é muito caro, e seria melhor trazer dois jogadores para ganhar 300 mil ou três jogadores ganhando 200 mil reais. ok.

Mas eu gostaria de saber, quem são esses grandes jogadores, que ganharam esse valor (de 200 a 300 mil) e iram resolver nossos problemas.
Peço a Ajuda do Marcio ou de outro amigo, que possa nos informar de alguma forma, quanto recebem Canales , Salgueiro , Lizio e Neilton por exemplo.

Rodrigo vou dizer novamente:
o Montillo não esta morto, eu sei que ele está atuando em centro de menor nivél tecnico, mas por la tem se destacado, quem pode garantir que o jogador não tem outras propostas de la mesmo, mas que da preferencia em retornar para o brasil?
não vejo nenhuma materia, dizendo que o jogador foi dispensado de la.
pelo contrario, o que vejo , é materia de que a torcida está homenageando o jogador, com cantos, bandeira pintada nas arquibancadas e etc...

o Botafogo tem que começar a pensar grande, a começar pelo torcedor.

porque seria arriscado trazer Montillo , e a torcida não diz o mesmo de aquino,marquinho, maranhão, neilton, lindoso, canales,lizio , yaca, salgueiro, emerson silva, renan fonseca, Gegê , Lucas zen , Otavio ,tanque ???
Juntem os salarios dessas "tralhas" que citei acima, que daria pra trazer pelo menos uns 2 Montillos...

Rodrigo se o Botafogo quiser ser campeão de alguma coisa e espantar esse fantasma de time sem sorte , que sempre chega mas morre na praia, tem que trazer jogadores de peso , só jogadores de " responsa" poderiam mudar isso.
que tragam Montillo , um 9 de qualidade ,para intimidar a zaga adversaria, mais um meia de qualidade e nome , ou até um volante bom para jogar com o airton...

por isso que a 20 e poucos anos não ganhamos nada, enquanto estamos pensando que seria arriscado de mais trazer tal jogador , os adversarios estão contratando a peso de ouro e ganhando tudo!!!

um abraço

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Renan. Até porque, hoje em dia qualquer mequetrefe já está ganhando seus 150/200 mil.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sim, precisamos de uns 3 jogadores deste porte, ao invés de 10 apostas.

Principalmente pois ficará uma espinha dorsal deste time, com Luis Ricardo, Carli, Aírton, Bruno Silva, Camilo, Pimpão e Sassá. Torço para que fique também o Victor Luiz, além de nomes que servem para compor elenco, como Alemão, Dudu Cearense e os zagueiros Emersons.

Se for para apostar em desconhecidos, que seja no sub-20 campeão brasileiro, até para as apostas não tirarem o espaço deles. Precisamos de realidades para subir de patamar.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu voto dar uma pausa em apostas às cegas. Rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Para disputar posiçao vem ai JP http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-e-santa-cruz-se-acertam-e-reuniao-deve-selar-contratacao-de-joao-paulo/

Rodrigo Federman disse...

Não me anima, Fábio.
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Usarei duas respostas que já vi você usar aqui:

1) Não trabalho no Botafogo, não ganho pra isso.

2) Esse departamento de inteligência é péssimo.

E esse departamento péssimo conseguiu essa tacada de mestre? Achou um jogador em condições super favoráveis? E tão certeira a tacada que não existem outros no mercado em condições melhores por esse valor?!

Me desculpe, mas é controversa a sua solicitação a mim, em relação a suas outras postagens anteriores.

Abs e SAN!

Pedro disse...

ps. Ainda assim, vou pesquisar e em breve irei sugerir nomes

Pedro disse...

Não se trata de arriscar trazer ou de trazer 3 pernas de pau no lugaR dele. Por favor não distorça.
Se trata de fazer sim um grande investimento, aumentar sim o patamar, porém alguém que esteja brilhando, e não alguém que brilhou a 5 anos atrás e estava escondido na China.

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Pedro, mas quem garante que ele não estava jogando bem?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pedro, meu caro...o que eu fiz não foi uma solicitação à você. Foi um sentido figurado para dizer que não existem esses jogadores. Ou se existem, serão dificílimos de serem encontrados. Mas se quiser fazer uma pesquisa, pode fazer, mas nem precisa passar para mim. Pode ser direto para o clube. Rs
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Desculpe Rodrigo, creio que me excedi na resposta, nem eu e nem você também, ganhamos nada com isso, apenas debatemos aqui por amor ao nosso Botafogo.
Mas vou citar nomes aqui mesmo pra debatermos rsrs

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Que isso, Pedro. Relaxa. Não levei a mal. Apenas respondi, mas foi de boa mesmo! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Renan, pelo que já foi noticiado, o salário total do Neilton é igual a 230 mil reais. Entretanto, o BOTAFOGO paga 75% desse valor, o que equivale a 172,5 mil reais e o Cruzeiro paga os 25% restantes, 57,5 mil reais.
Dos outros que você citou, não tenho informações.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Exatamente Rodrigo, pelo menos nas notícias que li, estão dizendo que ele teve uma boa passagem por lá, acho que não faz muito sentido um jogador ser homenageado se não pegou na bola rsrs, ou estou errado?
E outro problema, é sabermos quem são as opções melhores que ele que poderiam vir arrebentando, e melhor ainda, sem custos...
Vejo muitas pessoas pedirem o retorno do Vitinho, como se fosse a coisa mais simples do Mundo, como se o Jogador fosse livre , mas não funciona assim.
Um abraço
Renan Sp

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Renan. Se ele vier, será à custo zero. Não sei se existem muitas opções como essa no mercado.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Muito obrigado por Informar Márcio, então realmente se enquadra dentro do que eu citei...
Sinceramente prefiro muito mais um jogador como o Montillo que já provou saber jogar futebol, do que investir em 2 ou 3 jogadores do Nível do Neymar cover... Chega de apostas!
Um abraço Amigo!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Renan.
Abs e SA!!!