10/01/17

Valeria o risco?





Um bom assunto para discussão aqui no CB...

Notícia retirada do site Globoesporte:

"Fim das lesões e retorno aos grandes: Fellype Gabriel quer recomeço no Rio.

Ex-jogador do Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Vasco tenta reencontrar no Boavista bom futebol que o fez defender os grandes: 'É uma oportunidade de poder jogar mais".

O que eu sei: O meio campista praticamente não atuou enquanto esteve no Palmeiras e Vasco. Se entrou em campo duas vezes (por cada time), foi muito.

O que eu não sei: A gravidade (se é que houve) das lesões durante esse período. Até que ponto o FG não conseguiu disputar uma vaga por conta apenas das contusões e/ou se também estava mal tecnicamente.

O que eu faria: Observaria o desempenho dele no estadual, buscaria uma bancada médica externa para avaliações minuciosas e, dependendo, proporia um contrato de risco (por produtividade) para o restante da temporada.

É inegável que o Fellype sabe jogar bola. Na sua passagem pelo Botafogo, foi muito bem. Foi um daqueles jogadores que queimou a minha língua. Não é possível que tenha caído tanto de rendimento técnico. Da mesma forma que não é possível que seja tão azarado ou fraco na parte física.

Em condições, seria uma ótima opção para compor o elenco, hein?

O que os amigos pensam a respeito? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

81 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,infelizmente para o jogador,chance quase zero de retornar a exercer a profissão de modo aceitável.No próprio Botafogo,vi ótimos atletas se afastarem por algumas contusões sérias,principalmente em joelhos,quadris e nas articulações superiores para os goleiros.Lamento dizer,mas parece ser cavadinha de empresário para tentar algum contrato.Para correr esse risco,somente sem custos para ver se acontece um milagre.
Falando de coisas boas,tenho assistido aos jogos do Sub 20.Tenho gostado do número 5,que sabe jogar e participa intensamente do jogo,do número 10,que me lembra fisicamente o BETO,que veio trocado por dúzias de chuteiras,acabou campeão brasileiro e jogou na seleção.Depois que foi para o "coisa ruim",virou o BETO CACHAÇA e acabou para o futebol.O goleiro demonstrou ser bem seguro e parece saber o que faz com os pés.
Minhas observações não são apenas baseadas no jogo de ontem,mas sim de várias partidas que assisti e eles sempre se destacaram.JOTA.

Fábio Lucas disse...

Fellype Gabriel foi trazido por Osvaldo Oliveira na época que jogou aqui sempre honrou nossa camisa não intendo porque saiu logo na época da libertadores 2014, se for bem no boavista traria de volta assim como tentamos o almir em 2015 e ele preferiu os urubus porque não o Fellype pode dar certo sim.
Tem muito para ensinar aos mais jovens e muito futebol nos pés para nos ajudar.

Anônimo disse...

Não é possível que seja fraco na parte física? Felipe Gabriel desde a época antes do Botafogo vive com lesões. Leia-se lesões musculares. Portanto ao meu ver seria uma aposta com grande possibilidades de erro. Haja visto que ele não joga há pelo menos três anos. Minha opinião. Grande abraço Rodrigo. Valeu pelas discussões diárias. Grande abraço
Obs: Como você aguenta os comentários do Fábio? Rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas isso que propus: Contrato por produtividade e consultas externas com mais de um especialista.

Valeu, Anônimo. Aposta com custo zero, acho que valeria a pena, hein?

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, hoje eu não sou mais favorável a esse tipo de negociação com o Fellype Gabriel; creio que a época de tentar a sorte, mesmo fazendo um contrato na forma a qual o Jota e você se referiram, já passou.
Entretanto, como na vida não existe verdade absoluta e não tenho problema algum em mudar de opinião, pode ser que em três ou quatro meses o desempenho dele me faça pensar diferente.
SA!!!

Fábio Lucas disse...

Bom jogador se der certo no boavista traria de volta, pode quem sabe render ainda nos sabemos que sabe o que bola penso muito parecido com você se vier por baixo custo poderia ser uma opção.

Marcio disse...

Jota, o número 5 é o Wenderson e o 10 é o Jordan.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Amigos , sempre leio os comentários do nobre Fábio e entendo que algumas vezes ele exacerba nos termos . Algumas vezes foge do tema e sugere nomes de jogadores que eu nunca tinha ouvido . Porém , não o vejo agredir , desrespeitar os companheiros do blog .Pra ser sincero , sempre que vejo seus comentários, paro para ler . Mesmo discordando dele algumas vezes , o Fábio tem a minha admiração e respeito.

Anônimo disse...

Lixo. Jogador pro Boavista

Rodrigo Federman disse...

Fabio, tudo depende da parte física dele.

Marcio, eu ainda acho que um contrato sem custo, na base da produtividade poderia ser uma boa maneira de observar se ainda há jeito para ele.

Celso, aproveitando, também informo que todos têm o meu respeito. Mesmo aqueles de quem discordo!

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Obrigado Celso Ricardo único me defender você tem meu respeito e admiração também você ganhou um seguidor agora, não só isso como um amigo também... o que precisa estamos aí.

Rodrigo Federman disse...

Eu não acho, Anônimo.

Valeu, Fabio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela dica MÁRCIO,na realidade eu não me lembrava mesmo era o nome do número 5,agora gravei,WENDERSON.
O que vc achou deles,acredita que levam jeito para o futuro?
SAUDAÇÕES SEMPRE ALVINEGRAS.JOTA.

Rui disse...

O cara não joga a duas temporadas. Ex jogador em atividade

Anônimo disse...

RODRIGO,uma curtinha.Passei a noite acordado,tomando remédios e não consegui dormir depois que soube do interesse do SANTOS no CAMILO.
O amigo não acha que podíamos lançar aqui uma campanha tipo FICA CAMITO,AHAHAHAHAHAHA.
Meu caro,sacanagens à parte,tem gente que acredita e leva a sério,rsrsrsr.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu só espero que a diretoria do Botafogo não caia nessa e não prorrogue o contrato dele antecipadamente e por valores que não vale. Rs

Rui, por isso eu disse: Observá-lo no estadual e, daí sim, verificar a possibilidade de um contrato por produtividade, caso atue com regularidade pelo Boavista.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Seguindo o Jota sobre a copinha antes do jogo contra o atl-mg passamos pelo rio preto eles tinham 2 jogadores que me chamaram atenção tinha o batatinha e o dieguinho 2 alas ou ponta de lança bons,descartado pelo setor de inteligência de Vander a Douglas melhor era o Douglas Coutinho.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Estou meio sumido pra escrever, mas sempre ando lendo o blog. Sobre o tópico, penso que não vale a pena fazer esse investimento. Está há muito tempo sem jogar é mesmo que jogue alguma coisa no carioca, o nível é muito fraco. Acho que seria uma boa dar oportunidades aos garotos dá base. O FG ficaria ocupando a vaga de quem poderia subir. Mas cabe uma observação nesse carioca. SA... André

Obs: mesmo tendo opiniões contrárias muitas vezes na vida, o respeito temos que ter sempre. Se alguém não gosta dos comentários aqui escrito, penso que é só não acompanhar o blog.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, vi o jogo contra o Rio Preto e achei esses citados bem fraquinhos.

Fala, André. Então...mas sendo um investimento inicial "zero" e com todo aval de médicos externos, acharia válido ter o FG no grupo. Mas apenas nessas condições.

Abs e SA!!!

Silva disse...

Sempre gostei do futebol do Felipe Gabriel mas acho que agora não dá mais,nem no Vasco que tem uma estrutura médica e de fisiologia muito boa não conseguiu engrenar,uma pena.
Só chamar a atenção para um detalhe,temos um novo FG no elenco,trata-se do João Paulo.Jogador de muita inteligência tática,aplicado e com poucos erros na saída de bola.Quem viver verá.SAN

Rodrigo Federman disse...

Silva, não custa nada procurarmos especialistas para também darem parecer sobre o que acontece com ele. Rolando a bola - e clinicamente bem -, seria uma boa. Quanto ao JP, me recuso a comentar porque ainda sequer estreou. E o que vi dele no Santa Cruz até então não me empolgou.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Fabio vive indicando jogadores e muitas vezes enche o saco com isso, mas me junto ao Celso pra cobrar respeito. Uma coisa é brincar com essas indicações, outra é sacanear. É uma linha tenue....Confesso que já me acostumei com a "metralhadora" que são os comentários dele....kkkkkk
Afinal Fabio, quantos anos vc tem?

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo! rs
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Rodrigo, depois da boa passagem pelo Botafogo, ele não conseguiu se firmar em time algum. Vive lesionado. É um jogador inteligente, mas a condição física e a idade são dois fatores que pesam para uma futura contratação pelo Botafogo. Eu diria que o tempo dele com a camisa Alvinegra, já passou. Temos no time jogadores tecnicamente inferiores ao FG, mas são mais novos e superiores fisicamente. Acho que nem para compor elenco. Já deu. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, J.Daniel. Por isso eu deixei claro que o observaria primeiro. Pois depois de muito tempo, foi a primeira vez que vi/ouvi ele falando bem certo de que está se sentindo 100% bem fisicamente. É ver para crer, né?
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, quanto tempo! Veio somente lendo porém sempre acessando o Cantinho. Sobre o FG, não sei se os amigos tiveram acesso, mas li uma matéria com o cara que cuidou dele no Botafogo, dizendo que o tempo do Fellype seria esse mesmo e que a partir do início de 2017 ele voltaria sem lesões. Quem disse isso foi o Alex Evangelista, que está no Vasco. Mas estranho que o próprio Vasco não tenha considerado essa avaliação e ficado com o jogador.

Uma obs sobre o 10 dos juniores: Jordan, era lateral esquerdo naquele time vice campeao da CB sub 17. Muito bom mesmo desde sempre. JOTA, caramba! Lembra muito o BETO!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Rafael. Beleza? Cara, eu não sábado desse relato do Evangelista que você passou. Interessante!
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Paulo, por consideração a você só posso falar que nasce em 06/09/93.
Torcedor do fluzin querendo quebrar o Nilton Santos pode isso pode isso?

Rodrigo Federman disse...

Não entendi, Fábio.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/tricolor-ameaca-quebrar-o-estadio-nilton-santos-e-policia-se-manifesta/

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Acho que o tempo do FG no Bota já passou. Ele foi bom jogador mas tinha (têm) hostórico de lesões. Poderia também ter permanecido mais no Bota, mas claro, o jogador corre atrás de melhores contratos.

PS. Querido Fábio Lucas, levantei uma lebre, sobre alguns termos seus, postados, talvez crítico de tantos absurdos em comentários postados por aí, mas nunca de sua lista de jogadores, ou ideias.

Mas desconsidere, sou apenas um reles leitor do blog.

Anônimo: deixar de companhar o blog não dá porque já sou um leitor contumaz do blog.

Abraço.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Fala, Clovis. Entendo, mas sei lá, na atual fraqueza do futebol brasileiro, eu ainda acho que não custa observar o estadual do FG com calma.

Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Desculpe, mas é dificil de entender. Os mesmos que dizem que o Estadual é fraco e não é parâmetro pra nada agora dizem para observá-lo durante o Estadual... Vai entender.
Concordo com o amigo André: Foi o tempo dele. FG não é mais um garoto e após duas temporadas praticamente parado sem jogar, trazê-lo teria apenas um efeito prático, que é tirar a vaga de um junior que esteja subindo pro profissional.

Anônimo disse...

Nem de graça eu quero esse canela de vidro. Nem com o Evangelista no Vasco ele jogou, imagina com a super hiper ultra mega competente Preparação Física e DM do Botafogo...

Rodrigo Federman disse...

Jallin, não acho que seja nada difícil de entender. Usar o estadual para avaliar/analisar tecnicamente um jogador é uma coisa. Do FG, tecnicamente já conhecemos. Assim sendo, ficou implícito, porém de fácil compreensão que tipo de avaliação me refiro ao caso dele em particular.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Mas enfim, respeito quem queira ou veja utilidade nessa contratação. Eu não investiria 1 centavo nele

Ricardo Rocha disse...

Clovis , seu comentário anterior sobre o Fábio foi educado e não foi pejorativo.
Abraços .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, vale como reflexão a informação que o Rafael Elias trouxe em comentário mais acima, a respeito do Evangelista, Vasco e FG.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Rodrigo, você acha o nível físico do Estadual, semelhante ao do Brasileirão serie A?

Fábio Lucas disse...

Clovis e Paulo alvinegros botafogueses que nem voces tem um intelecto maior aos de mais seres incluindo Rodrigo,Celso e o Jota comentário acima e nasci e não nasce...

Rodrigo Federman disse...

Jallin, não vejo tanta diferença de nível físico não. Até mesmo porque os próprios clubes grandes dizem que os pequenos levam vantagem por voltarem a trabalhar antes. E ainda tem o agravante de péssimos gramados para servir como baliza também.

Valeu, Celso.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Por quer então foi dispensado do Vasco? Logo agora que segundo o fisiologista do clube ele vai jogar o ano sem lesões.... por falta de dinheiro é que não foi, tendo em vista que o jogador foi para o humilde Boavista, clube de pouquíssimos recursos... Um mistério!!rs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, foi a mesma dúvida e questionamento que levantamos...
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Respeito sua opinião, mas vejo MUITA diferença, inclusive por ser a primeira competição do ano.
Serão CINCO PARTIDAS e ... SEMIFINAL. Em uma partida. E depois FINAL, em uma partida também.
Ou seja, 7 partidas depois e o time pode já estar classificado para a decisão do Campeonato Estadual. E com certeza ainda não terá chegado nem perto do ápice físico.

Em resumo, vejo enorme diferença, não só física, como tática e técnica entre essas duas competições.


SAN!

Marcio disse...

Jota, não acompanho assiduamente a base para opinar de forma mais precisa; nessa Copa SP de Jr. eu assisti apenas a dois jogos; entretanto, como opinar não é feio, fiquei bem impressionado pelo que vi dos dois jogadores citados. Estou acreditando que brevemente eles estarão nos dando alegrias no Time principal.
Um outro fator que me chamou a atenção nesse sub 20, desde o brasileiro onde foram campeões, é a preocupação em proporcionar a quem tem a bola ao menos duas opções de passes (o Barcelona já fez muito isso).
No jogo de ontem, frente ao Atlético MG, controlaram o jogo completamente e se dessem uma pressão maior, o placar poderia ter sido maior.
Para terminar, Jota, espero que o BOTAFOGO tenha coragem e crie as condições para dar oportunidades reais a essa garotada que está subindo, pois para contratar determinados jogadores, melhor e mais barato é aproveitar a base; ela é parte da solução dos Times futuros do BOTAFOGO.
Estou confiante!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Jallin. Quanto à tática e técnica, estamos de acordo. Em relação ao físico, apenas pensamos diferente.

Boa, Márcio. Valeu.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Com todo respeito claro mas não é de hoje que o Vasco gosta de queimar jogadores, não só o Vasco como inter também nesse final de ano de 2016 Vasco falou que mandaria todo mundo ou quase embora pelo fracasso na série b. Eles quase incluíram o nene junto so que ai eles contrataram Cristóvão que vetou a saída de alguns no caso nene específico foi por causa do interesse do curinthia nele.
Incluo que mancharam a carreira do fellype Gabriel nisso tudo, porque acha que o ioiô cai todo ano porque se desespera no planejamento. Para mim se jogar bem o estadual contrária nos conformes ditados.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Fala Rodrigo!
realmente o FG teve uma boa passagem por aqui , assinar um contrato com ele por produtividade não seria uma má ideia , pois se trata de um jogador que já mostrou saber jogar Futebol acho um tipo de aposta valida , embora eu não consiga depositar muita fé de que ele consiga voltar a jogar como antes, já são pelo menos 3 temporadas em baixa , acho dificil ele voltar bem ...
Mas quem disse que eu sei de tudo rsrsrs???
então desde que o Botafogo não entre em prejuizo (financeiro ) com esse tipo de contratação , eu aprovaria a sua chegada !!!

Quanto ao Fabio , nunca vi ele faltar o respeito com alguém por aqui , então também respeito suas opiniões , mesmo não concordando com Algumas !

E a você Rodrigo Parabéns pelo trabalho sério , seu Blog é diferenciado ,sempre com temas de grande interesse para debates, como frequantador sempre me sinto a vontade para opinar !

um abraço .

Anônimo disse...

RODRIGO,sei que o amigo não gosta de política,mas quero protestar por que o CELSO quer colocar na cadeia o maior estadista brasileiro de todos os tempos ? Um homem probo,que sempre abriu mão das benesses do poder em favor dos pobres,etc,etc,etc,rsrsrsrs
CELSO,cadeia é pouco para esse pilantra e sua corja pelo que fizeram de mal ao país.Alguns amigos que se iludiam com o patife,ficavam irritados comigo quando,em algumas convenções eu não dava a mínima importância para esses vagabundos.Agora,pelo menos alguns tiveram vergonha e se disseram arrependidos,me pedindo desculpas,mas muito me encheram o saco,prejudicando até os negócios familiares por não pagarmos caixa dois.Enfim,a pilantragem do foro de SÃO PAULO está se desarticulando,com vários na cadeia de CURITIBA.
Desculpe estar fora do tema proposto RODRIGO,mas quis dar uma força ao CELSO RICARDO.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu pelas palavras, Renan. E claro, sobre o FG, desde que seja bem observado no estadual e ainda fosse consultado por especialistas médicos também.

Hahaha. Certo, Jota. Mas eu me abstenho de qualquer comentário político. Rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,acabei de falar com um amigo sobre o ENS. Extraoficialmente ele disse-me que há dificuldades para cobrir a pista de atletismo,onde estão as raias,pois foi feito um trabalho especial para as olimpíadas e o clube está estudando valores para ver como resolver a situação.Parece que simplesmente cobrir,causará sérias danificações na pista e o prejuízo será do clube no futuro.Ainda rolam muitas especulações,é sempre bom aguardarmos,mas faz sentido essa demora em resolver o que deve ser feito na parte azul,rsrsrsrs.JOTA.

Unknown disse...

ESTOU MEIO SUMIDO, MAIS SEMPRE ACOMPANHANDO OS DEBATES AQUI , INFELIZMENTE VOU TER QUE COMENTAR UM OUTRO ASSUNTO QUE ACABEI DE LER NO FOGÃONET, QUE É O SEGUINTE : ANO PASSADO NO CAMPEONATO CARIOCA SÓ TIVEMOS UM JOGO TRANSMITIDO NA TV ABERTA, CHEGANDO AO CUMULO DE NO PRIMEIRO TURNO OU LÁ COMO CHAMARAM AQUILO, NÃO TEVE UM JOGO TRANSMITIDO, NEM UM JOGUINHO SE QUER E NESSE ANO PARECE QUE A REDE BOBO VAI REPETIR A FAÇANHA,,,,,..........TEM QUE TER MUITA PACIENCIA PARA QUE ALGUM EMPRESARIO JOGUE ALGUM DINHEIRO EM PUBLICIDADE EM UM TIME QUE NÃO APARECE NA MIDIA DURANTE QUASE UM CAMPEONATO INTEIRO E AINDA MAIS NO CAMPEONATO NO PROPRIO ESTADO DELE, O “CEP” TEM QUE TOMAR AS MEDIDAS JUNTO A REDE BOBO PARA QUE O FATO NÃO SE REPITA NESSE ANO . NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO , SÃO FATOS.

Rodrigo Federman disse...

Jota, esperemos então. Mas tomara que não demore muito para resolverem a questão desse azul horrível.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Hildebrando. Disse tudo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O FG foi, na minha opinião, depois do Seedorf o melhor daquele time de 2014. O problema foi vender ele antes da Libertadores para pagar a conta gerada do próprio Seedorf. Defendi seu retorno antes da sua ida ao Palmeiras e confesso que teria sido uma bela burrada. Concordo com os que dizem que não dá mais para ele. Eu preferiria observar o Loco, mas confesso que minha esperança em ambos é muito pequena. Fico no "muito obrigado" aos dois pelo que fizeram pelo Clube.

Ricardo Rocha disse...

Valeu , JOTA !!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu já acho que por conta da idade, o Loco seria muito mais difícil. Enfim, eu ficaria de olho. Não custa nada, né? rs

Beleza, Celso! rs

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sei que o Rodrigo não gosta mas RM seria um bom nome .

Pedro disse...

Balela. O que queimou o Fellype Gabriel é o simples fato que ELE NÃO JOGOU, e isso independente de clube A ou B. Sua ausência nas partidas que o queimou.

Pedro disse...

Loco será nosso treinador no futuro. Já tá com 40, dentro do campo não dá mais pra ele num time grande

Pedro disse...

Perfeito, Jallin. Penso exatamente igual. Estadual atualmente só serve pra inchar calendário e olhe lá. Não dá pra fazer análise alguma baseada nele, nem física.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Celso, não gosto mesmo! rs

Pedro, não jogou, ok...mas foi então parte técnica? Se sim, eu fico surpreso.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O nível do futebol está tão fraco que eu apostaria no FG. Se ele conseguir jogar 50% das partidas já vale .
Quanto ao Loco ...é um ídolo e deve ser preservado . Com Loco , fomos campeões sobre o Império do Mal com requintes de crueldade . Com Seedorf fomos campeões sobre o FluminenC. Loco se identificou com a torcida , faz parte da história do Clube . Seedorf trouxe nova filosofia .
Seedorf passou , Loco se eternizou.
Loco é ídolo, Seedorf não .
(nem sei porque escrevi isso...)

Rodrigo Federman disse...

Celso, estou 100% de acordo, cara.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Sei que você não comenta política, mas vira e mexe o assunto é ventilado aqui, então, gostaria de me posicionar:

Dizer que os últimos governos é reponsável pelos problemas do país é descontextualizar à história. Vivemos há 500 anos de atraso e nos últimos 70 anos em períodos cíclicos de crescimento e desaceleração.

Mas quando o Pensamento anti, liberal e neoliberal se levanta, é cortado sumariamente, como têm acontecido em períodos recentes de nossa história.

Quanto à corrupção, não é só dessa ou daquela corrente, mas também de uma boa parcela da sociedade, haja visto o montante sonegado no país, por ano; gente que bateu panelas muita vezes e foi para rua protestar.

A corrupção deve ser combatida, sim! mas de todos os lados e não somente quando acontece no Pensamento contrário.

O lado bom é que hoje, podemos ser contra, abertamente, coisa que num passado recente, isso representaria porão e pau-de-arara.

Respeito as opiniões contrárias, mas é assim que penso.

Rodrigo, se você não quiser publicar, vou entender.

Abraço e SA.

Anônimo disse...

Rodrigo, vi uma matéria agora há pouco sobre o Alex (ex internacional). Nem sabia que ele tinha saído. Mesmo não querendo vir no ano passado, vc acha uma boa solução pra ajudar no meio campo durante a libertadores? O que os amigos acham? Penso que valeria mais a pena do que o FG. SA... André

Rodrigo Federman disse...

Fala, Clovis. Exato. Não comento e continuarei comentando sobre política, mas da mesma maneira que alguns amigos se posicionaram, acho direito e democrático que quem pensar diferente também possa se posicionar. Seu comentário foi publicado com todo meu respeito também. Apenas peço tanto para você como para os amigos que já se posicionaram sobre o assunto para não mais debatermos sobre, pois sairá do propósito do CB.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, esse eu já não queria. Primeiro, porque menosprezou o Botafogo no ano passado. E segundo, porque durante toda a temporada, ficou provado - em campo - que o futebol dele já era.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Trazer Fellype Gabriel seria um retrocesso, o tempo dele no Botafogo passou, até porque antes de ir para o Vasco, ele foi vetado pelo DM do Bota.
Quanto aos garotos da copinha, gostei do jogo x AM, soube valorizar a posse de bola chegando a lembrar o tic tac do Barça guardando é claro, as devidas proporções.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, se bem que o DM do Botafogo não é nada confiável também, né?
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Renan e o Marcio também são gente fina(boas) inclusive com intelectual iguais aos que mencionei dos caras a cima estou escrevendo aqui por que esqueci de fazer ontem.
Para mim mesmo assim alex ou fellype gabriel joga mesmo espaço, um ou outro ocupariam vaga no meu time testar vai que da certo.

Dedê Raposão disse...

Melhor um Felipe Gabriel meia boca do que aguentar mais uma temporada com o Lindoso fugindo da bola em campo. FG sabe jogar bola. Se a parte física não está boa, só o departamento médico pode dizer.

Pedro disse...

Rodrigo, o que eu quis dizer é que não foi o Vasco que queimou o FG como o amigo comentou acima, e sim o próprio FG pois o mesmo nunca estava apto a jogar. Mas não estava apto por questões físicas, eu creio.

SAN!

Anônimo disse...

Mas no caso do FG o DM do Botafogo mostrou-se correto em sua decisão. As duas temporadas seguintes do FG atestam isso. Pelo menos uma eles tinham que acertar né...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Penso assim também, Dejair.

Entendi, Pedro.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dejair, não precisamos de FG e nem de Lindoso. João Paulo joga exatamente nessa posição.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o JP ainda é uma aposta.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Felipe Gabriel,já era para estar aposentando,não tem mais condições físicas de jogo.
Não cansamos com o Jeferson tanto tempo no departamento médico.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o caso do Jefferson foi "recente" e já está sendo tratado. O do FG, eu sugeri uma observação com especialistas externos (igual foi feito com o próprio Jefferson).
Abs e SA!!!