22/01/17

Versátil




Oficialmente apresentado, o lateral direito Jonas falou sobre ser um jogador com experiência em mais de uma posição:

"- Antes de chegar, o Jair disse que eu poderia atuar em outras posições. Como o Lopes disse, no Vitória joguei de lateral, volante e zagueiro. Quero mesmo estar em campo".

Bom, na lateral eu não consigo ver qualquer chance (quando o Luis Ricardo estiver liberado pelo DM). De volante, ídem. Na zaga? Não consigo imaginar. Ou seja, será muito difícil para o Jonas estar campo.

Mesmo com a sua polivalência.

Obs: Conversei com um amigo vascaíno roxo... não me passou nenhuma referência interessante sobre o Jonas. Pelo visto, será um daqueles casos em que precisará provar que "certas coisas acontecem apenas com/no Botafogo".

Que assim seja.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Fábio Lucas disse...

Acho não tenho certeza para mim ira surpreender para o lado bom ao contrário do gilson este não irá até porque não tem futebol para jogar no botafogo sabe aquele negocio compre 1 leve 2 e o que deve ter acontecido.

Anônimo disse...

RODRIGO,como o amigo diz,opinião e bunda cada um tem a sua,rsrsrsrs.
Prefiro sempre aguardar algum tempo para julgar o cara em campo,baseado no que verei em algumas partidas.
Faz pouco tempo,alguém aqui comentou que o GUILHERME era um pereba,pior que o MAMUTE,etc.Conversei com um dos meus cunhados,ex diretor do GRÊMIO,que disse ter o jogador iniciado muito bem no clube,fez um contrato longo,mas teve uma séria discussão com um diretor e com o treinador,ficando afastado até dos treinos.Segundo ele,o jogador voltou a treinar com o grupo e o diretor facilitou o empréstimo para se livrar dele.Sobre o motivo,ele preferiu não falar pois envolve famíliares.
Citei o caso para mostrar como o seu lema é válido e como as opiniões dependem de quem informa,interesses,etc.
Como sou igual a São Tomé,prefiro esperar alguns jogos e constatar quem é quem.JOTA.

Anônimo disse...

E Sidão garantiu mais uma. Assim como contra o River Plate, o São Paulo venceu o Corinthians também nos pênaltis, e o Sidão de novo pegou duas cobranças, fora as defesas durante as partidas. E pensar que o fodaraço Lopes demorou tanto a renovar que perdeu o cara...

Silva disse...

Acho do mesmo nível ou até um pouco superior ao Alemão,pois é mais efetivo no ataque que este.
Situação do Luis Ricardo preocupa,já está com tendinite no pé operado.Dizem que não tem nada a ver com a cirurgia,mas acho suspeito em se tratando do nosso DM.

Marcio disse...

O Jonas é um jogador polivalente, como diriam os teóricos, professores do futebol.
Se para muitos, jogar apenas em uma posição já é difícil, imaginem em três...
O interessante é que ele fez poucos jogos em times com maiores cobranças.
Fez 7 jogos no Internacional; 4 no Sport; 13 no Vitória; 16 no Vasco; 14 no A. Paranaense; a exceção fica por conta do Coritiba, onde ele fez 83 jogos.
Nos resta torcer para que no BOTAFOGO seja diferente.
SA!!!

Orlando Sabiá disse...

Ele é fraco na marcação e forte no apoio. Meu medo é esse lado direito da defesa enfraquecido pois, é formado por Renan Fonseca, Jonas e mais a frente João Paulo, uma incógnita.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Jota, claro, mas me baseio no que já vi de alguns deles. Sobre o Guilherme, alguns amigos do Sul já avisaram para não ficar tão esperançoso. Vamos aguardar.

Anônimo, o Sidão já não é mais do Botafogo. Nem perco tempo.

Silva, o pouco que vi dele não gostei.

Amém, Márcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Camilo não vai jogar... Vai ser "poupado" para o jogo da seleção da cbf, com minúsculas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Orlando, com RF no time, o medo é constante.

Absurdo, Márcio. Ao invés de preparar o cara para o Botafogo, pouparemos por uma convocação mequetrefe. Considero um absurdo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A contusão do LR não é no pé operado e sim no outro,o direito,uma tendinite.
Ao divulgarmos fatos não verdadeiros,sem serem devidamente apurados,estamos dando munição aos inimigos,que não são poucos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, um absurdo mesmo, pois quem paga os salários do Camilo é o BOTAFOGO e não a cbf; assim, primeiramente deveria vir os interesses do BOTAFOGO.
Só que no CLUBE, estão todos felizes. Disse o Jair:
"... A gente sabe que vai atrapalhar um pouco aqui no trabalho, mas é um presente para todos nós. É como se todos nós fôssemos convocados. O Camilo vai representar todo mundo. O Botafogo é o clube que mais levou jogadores na história. Para ele vai ser bom e, se é bom para ele, também é para a gente..."

SA!!!

Fábio Lucas disse...

Assim como também o Sidao não foi culpa do Lopes práticamente o mesmo caso do w.arao mais um bandido viadao que passou por aqui não é a primeira vez nem a última que os bambis vão aliciar jogadores do botafogo, alguém aqui se lembra que quando caímos em janeiro de 2015 devíamos salários para o Jefferson o São Paulo vulgo bichinhas tentaram tirar o Jefferson na justiça que nem fizeram com o Daniel tudo na surdina para ninguém saber assim como o Daniel que ficamos sabendo só depois de assinar.

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Márcio.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

jeremias disse...

Vou dizer algo que alguns pode descordar nós temos um elenco chato com vontade e dificil ser batido SE AINDA NÃO FOR SEJA ST VC TB UNIDOS VENCEREMOS UM ABRAÇO A TODOS

Enéias Teles Borges disse...

Mudando de assunto: quer dizer que a CBF consultou o Botafogo para saber se o Lindoso estava bem de saúde? Quer dizer que ele seria convocado por Tite? Fiquei surpreso.

Unknown disse...

O Botafogo está fazendo 3x0 no rio branco ES, e o Pimpão é o mehor jogador, fez dois e deu passe pra outro, o que me leva a questionar, será que precisamos tanto de um jogador driblador como o Neilton, não estou perguntando isso levado pelo resultado do jogo, pois o adversário é muito fraco, pergunto porque ano passado com esses tais dribles, o Neilton perdeu vários e vários contra-ataques que poderiam resultar em gol, e o Pimpão parece estar com muita vontade, é um jogador veloz e técnico, e parece que vai fazer uma boa dupla com o Roger, então eu pergunto de novo, precisamos tanto desse jogador driblador?

Rodrigo Federman disse...

Ok, Jeremias.

Enéias, essa convocação não merece crédito algum.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Não so o Rodrigo Lindoso como o Bruno Silva também minha cara de estranheza mas conta pra ninguém não vai que cola, outra coisa que quero falar que o w.pottker deu muito mole era para ter ido também seleção sem centroavante nenhum mas não quis jogar aqui deu mole perdeu jogador de time pequeno.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, acabei de chegar do estádio. O Pimpão é de uma importância sem igual. Em minha opinião, titular absoluto.
Abs e SA!!!

Jones disse...

Marcinho joga muito

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.

Jones, acho que ele pode vingar sim.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu nem acho que o Neilton seria tão indispensável assim; pelo o salário que diziam receber, tinha de ser um pouco mais decisivo.
Quanto ao jogo, sempre melhor começar vencendo para que a sequência seja feita com confiança em alta, entretanto, melhor do que o resultado é a movimentação do Time.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu também. Neilton nunca me convenceu. Nem nos seus melhores momentos.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Você que esteve lá, pode avaliar melhor, mas o primeiro tempo do Bota, na minha opinião, foi muito bom. Movimentaçao para frente, toque de bola, e qualidade no toque do Montillo.

O Pimpão, se destacou mesmo; é jogador que se doa muito. Roger, de pivô, é boa opção. Gostei também do Jonas. Com o Carli e o Camilo como titulares, esse time pode chegar longe.

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Clovis. Então, darei o meu breve pitaco no post de amanhã, ok? Mas sei lá... queria ter visto Camilo e Montillo juntos um tempo. Acho que o Jair perdeu uma grande chance de fazer esse teste antes da estréia na Libertadores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É inacreditável que até com um Rio Branco o tal do Renan Fonseca não passe segurança na zaga. Como pode ser tão ruim e ainda ter lugar no time? Sinceramente é uma coisa que chega a me dar muita raiva. Se eu fosse o JV não arriscaria minha reputação com esse caneleiro...Após a boa atuação do pimpão, a única preocupação é a zaga com carli fora e emerson com esse impasse no salário. Abs e SA

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e com alto salário.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Beleza Rodrigo.

Vamos aguardar o post de amanhã.

Desculpe aí.

Abraço e SA.

Fábio Lucas disse...

Marcelo jogou bem deveria ser o substituto do Carli, Igor Rabello para a reserva do Emerson Silva confundi posições mas agora atualizei.
Quemas foi o melhor para você Rodrigo? pra mim foi o Montillo, e o citado acima Jonas não foi mal somente mais discreto né.

Rodrigo Federman disse...

Que isso, Clovis. Mas já adianto que concordo com muito do que você escreveu.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo!!
Me parece que o Pimpão tem um prazer em jogar com a nossa camisa. Pra mim , titular absoluto!

Écio Henrique

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Total acordo, Ecio.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Escrevi errado de novo e quem e não quemas, mas diz aí quem você achou o melhor?
O gilson e pavoroso não é falei que o Jonas quebrava um galho já o gilson deus me livre.
Montar um zaga horrível Jon lennon, Renan Fonseca, matheus Menezes, gilson cruz credo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!