11/02/17

Agora tem que brigar por espaço




Informação retirada do Twitter do jornalista Felippe Costa, do site Globoesporte:

"Camilo diz que dificilmente joga domingo e fará tratamento para tentar voltar na quarta-feira".

Meu comentário: Depois da boa partida do time (atuando com três volantes) contra o Colo-Colo -além das últimas partidas bem apagadas do próprio jogador (desde o final de 2016) -, é bom que o Camilo abra os olhos, pois sua titularidade absoluta não é mais garantida.

Hoje, se for atuar com apenas um armador, não tem como comparar o Camilo (que no ano passado não tinha substituto) com o Montillo.

Em um elenco tão limitado, nivelado e com raras peças diferenciadas, quem bobear (seja por azar ou má fase), perde a vaga fácil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

73 comentários:

Ezieljr disse...

Sendo sincero gostei da formação do primeiro jogo contra o colo colo. Na verdade na minha opinião e a formação ideal. Camilo tem vaga nesse meio campo fácil e pra mim neste elenco não vejo a possibilidade dele ser banco. Acho que Jair tem abrir mão de 3 volante na verdade não abrir mais ser estratégico tipo jogos fora 3 volante jogos em casa dois meias se criação. Pra camilo e peça fundamental no time.

Rodrigo Federman disse...

Eu discordo, Eziel. Tentaria, de repente, o Matheus ou Roger na vaga do Lindoso (dependendo do esquema tático).
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Sobre formações acredito que elas serão decorrentes de avaliações de cada momento especifico. O que está me preocupando, desde já, é a renovação do Aírton. Rogo que não vire "novela"; que a Diretoria a renovem sem pestanejar! SDS!

Rodrigo Federman disse...

Francelino, tudo ali vira novela. Não tem jeito.
Abs e SA!!!

Carlos Roberto disse...

Camilo tem perdidos passes importantíssimos. Ele foi importante em 2016, mas agora, pelo bem do conjunto, merece uma melhor avaliação.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, sim, e não vem bem desde meados do ano passado. Camilo não pode ser considerado absoluto. Em minha opinião, seria demais para um clube da grandeza do Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Discordo ! O Camilo ainda tem vaga nesse meio-campo e é fundamental , mesmo tendo decepcionado nos últimos jogos ! É mais jogador que Dudu e lindoso juntos ! Camilo e Montillo no meio ainda vai dar muito o que falar esse ano !
SAN
Neto

Anônimo disse...

o camilo já perdeu minha admiração desde a reta final do CB 2016. Além disso ainda preferiu jogar na seleção cbf do que ficar com o grupo na pré temporada. Pra finalizar agora vem com esse papinho de contusão e não jogou o jogo mais importante do ano no chile. Se for pro banco não vai fazer falta pois pra mim o time do botafogo é o aguerrido que entrou no chile. ABs e SA

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Neto. Apenas pensamentos e opiniões contrárias. Para mim, Camilo agora não é mais absoluto e deveria entrar na "meritocracia" que, às vezes, só o JV entende.

Anônimo, para mim também. Apenas uma boa opção no grupo.

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Discordo... Ao lado de Montillo, o time fica mais técnico, não tem como negar... Aliais, se não fosse o Camilo, não estaríamos disputando a libertadores... Basta só analisar o aproveitamento de pontos no Brasileiro do ano passado com ele em campo x sem ele em campo.

No primeiro jogo contra o Colo colo, foi um dos melhores em campo, ao meu ver, naquela partida esteve melhor até que o próprio Montillo.

Silva disse...

Nesse elenco atual Camilo é titular absoluto.Tecnicamente só fica atrás do Montillo.Torcendo muito para ele e Carli conseguir jogar na quarta.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, ninguém falou que Camilo não foi importante em 16. E fui claro: se o JV optar pelo mesmo esquema do ano passado (3 volantes com 2 atacantes), não teria dúvida alguma em deixar o Camilo na reserva, pois o Montillo é muito mais jogador e o Pimpão é imprescindível. A briga dele, ao meu ver, é com Roger e/ou Lindoso (dependendo do esquema). Titular absoluto, não mais.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Silva.
Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Montillo em boa forma, seria titular absoluto em qualquer clube brasileiro, logo não serve de comparação. Minha opinião é que o melhor esquema seria Montillo e Camilo juntos, claro, Montillo com mais liberdade e sem tanta obrigação marcação... Já o Camilo mais completo do com a marcação ( como foi no 1 jogo contra o Colo colo). Por ver que esse seria o melhor esquema... Ele seria titular com tranquilidade.

Saudações Gloriosas.

higor disse...

Último jogo que ele jogou bem foi contra o Grêmio, faz bastante tempo. Não o vejo com essa bola toda, acho apenas um jogador mediano. Contra o Colo Colo ele só bateu uma falta rente à trave, de resto não fez grande coisa.

Mas concordo que é uma opção interessante de se ter no elenco.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, claro que serve de comparação. Os dois são armadores. Em um esquema com apenas um, não há dúvida. E assim, Camilo seria uma boa opção no banco.

Concordo total contigo, Higor. É o que sempre pensei dele.

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Amigo... Não vejo possibilidade de comparação entre os 2... Claro que a escola seria Montillo, óbvio. Contudo, ao meu ver, com o elenco que temos, Camilo é titular, justamente AO LADO do Montillo.

Saudações Gloriosas.

Anônimo disse...

Eu deixaria o Montijo no banco a bola dele está muito atrás do que o Camilo joga.

Anônimo disse...

Camilo é titular absoluto e um dos melhores meio campistas do Brasil.
Para Camilo ser reserva desse time é melhor negocia-lo e não falta clube querendo a sua contratação.

Anônimo disse...

Começou a birra contra Camilo, desse corneteiro Federman, só porque o rapaz não jogou quarta feira.

Rodrigo Federman disse...

Mas Gernaldo, eu fui claro: Cogitei em hipotética manutenção do esquema do ano passado. O 4 4 2 eu acho que aí ele tem mais chance, mas não o vejo como absoluto mais. Brigaria com o JP (se este vingar).

Discordo, Anônimo 1.

Anônimo 2, a que ponto chegou o nível do futebol brasileiro então...

Anônimo 3, comentário bem maduro do queridão. Troféu bobalhão 2017 já começou em boas mãos.

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

OK amigo... Entendo, respeito, porém não concordo. Vejo o JP mais como um segundo volante, não como armador de jogadas, mais dependendo dá situação. Até.

Saudações Gloriosas.

Ricardo Rocha disse...

Camilo amarelou.
Simples assim.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, respeito é recíproco. Sobre o JP não conheço como volante ou armador. Conheço pouco (e também duvido que botafoguense sempre o acompanharam), mas já me falaram que ele é apoiador e outros falaram em volante. Quero ver melhor aonde ele fica. Se for de apoiador, que brigue com o Camilo. Se não, que o JV escolha o melhor esquema tático então para jogar com ou sem Camilo.

Penso o mesmo, Celso. Dor muscular em decisão...sem lesão constatada em exame de imagem. Não é o "10"? Vai para a guerra.

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Na verdade, da pra jogar com 3 volantes + Camilo e Montillo.
Creio inclusive que essa seria a formação para o jogo de quarta passada, Jair jogaria com 3 volantes (Airton, Bruno e Lindoso) com Camilo, Montillo e Pimpão mais a frente. Mas com a impossibilidade do Camilo, João Paulo herdou seu lugar.
Óbvio que isso (manutenção do Camilo titular mesmo com 3 volantes e entrada de Montillo) se deve muito a falha da diretoria em não contratar um atacante que preste. Montillo é titular absoluto, e se analisarmos bem, Neílton mesmo oscilando era titular e seus (teoricamente) substitutos são reservas (Guilherme e Joel), com isso ficou fácil pro JV colocar Montillo mesmo sem tirar o Camilo do time e sem deixar de jogar com 3 volantes.


SA!

Rodrigo Federman disse...

Aí faz sentido, Daniel. O lance é se o JV quiser jogar com um homem fixo na frente. Como eu não tiraria nunca o Pimpão atualmente do time, se tivesse que escolher um, seria justamente o Camilo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,usando a sua frase preferida,rsrsrs,digo o seguinte.Morro de rir,mas entendo a empolgação de alguns quando falam CAMITO.Aí eu pergunto mito de que ? Respeito quem pensa assim,mas acho esse endeusamento a jogadores uma grande babaquice.MITO para mim,mesmo sendo coroa,é a GISELE BINTCHEN e outras gatas deliciosas que andam por aí,rsrsrsrs.
Acredito que em casa,dependendo do adversário,os dois podem jogar juntos.Entretanto,fora,com adversários melhores,só vejo os dois juntos com um atacante apenas.Nenhum dos dois marca ninguém,só cercam.
Quanto ao AYRTON,já estão culpando a diretoria antecipadamente,sem razão,pois os empresários estão querendo uma baba de quiabo para renovar.São esses pilantras,que fazem o cara assinar documentos que os obrigam a fazer o que eles querem.Formam umas quadrilhas muito bem organizadas e quem não aceita dificilmente encontra clube.Muitos dirigentes aceitam e participam das mutretas.
Em breve,já soube que vai pipocar mais uma renovação de contrato difícil.Espero que o jogador tenha vergonha na cara e não queira um baita aumento,depois de ficar tanto tempo sem jogar.Aliás,será um risco,pois a possibilidade de um bom retorno são remotas.Enfim, já falei demais,mas é que fico puto com essa enganação para os torcedores que pagam ingresso,amam o clube e muitas vezes fazem enormes sacrifícios para acompanhar os jogos.Sei que muitos discordam do que digo,mas BUNDA E OPINIÃO CADA UM TEM A SUA,rsrsrsrsrsrs.JOTA.

jorge luiz vieira disse...

Dado a qualidade técnica do nosso elenco. penso que o Camilo tem que jogar. Ele e Montillo, jogando juntos, ainda vão render muito mais. Outra, o Camilo é um exímio batedor de faltas e esse quesito decide muitas partidas.

fabio lucas disse...

Pra mim titular absoluto!

Unknown disse...

Rodrigo, entendo perfeitamente a sua posição diante do Camilo, melhor dizendo, sobre o seu futebol. A meu ver, ele gozando das melhores condições físicas, o esquema de jogo tem que ser contemplando o seu aproveitamento, ele e Montillo juntos, não tenhas dúvidas, é objeto de desejo de qualquer clube série A.
Sobre o tal exame que não apontou nada, não tenha tanta certeza disso, pois, como sabemos, depende de quem o faz, onde o faz. Lembre-se, hoje não temos mais o Dr Lídio Toledo, que mesmo sem os equipamentos de diagnósticos disponíveis hoje, dava de mil nesta turma. Já sobre o esquema de jogo, contra o Olímpia,faria apenas uma mudança no apresentado pelo amigo Daniel Cananea, que seria a troca do Pimpão com o Róger, no primeiro tempo. No segundo tempo, com os adversários mais cansados, aí jogaria com o Pimpão, assim, descansado, causaria mais danos aos paraguaios. Lembre-se, apenas mais uma opinião.
Abs e SAN!

Leandro disse...

Roger tem que ser titular, é muito limitado, mas faz bem o papel de pivô e é o que temos no momento

Meu time seria:

Gatito
Marcinho
Carli
Marcelo
Victor
Airton
Bruno
JP
Montillo
Pimpão
Roger

Unknown disse...

Daniel Cananea disse tudo... Eu não vejo Roger como titular absoluto no time. Logico a entrada dele no segundo tempo contra o colo colo foi fundamental mais pra mim é banco. No segundo jogo notei que Montillo estava mais a frente jogando junto com Pimpão... Seria bom ver Camilo no meio municiando os dois na frente.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Jota. E digo que se um dos dois jogares, esse é o Montillo, muito mais jogador.

Jorge, não acho ele tão melhor tecnicamente que os outros.

Ok, Fábio. Para mim, não.

Valeu, Marcos. Eu só não faria essa troca dos atacantes. Acho que hoje o Pimpão sim, é absoluto.

É uma boa, Leandro.

Eziel, diferente do Montillo, não vejo no Camilo, talento para enfiar bolas diferentes aos homens de frente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu critiquei o Jair Ventura pela escolha feita para substituir o Camilo; não colocaria um jogador, em tese, mais defensivo.
Entretanto, sendo sincero, não senti a mínima falta do Camilo no jogo.
E isso não quer dizer que o Camilo não possa ser titular, apenas é mais um no grupo de jogadores.
SA!!!

fabio lucas disse...

O time deve ir a campo contra o flalixo com Gatito Fernández, Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Guilherme e Joel.

Enéias Teles Borges disse...

Camilo joga no meu time. Ao lado de Montillo. Pimpão como falso 9. Quem não cabe é o Lindoso.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, penso a mesma coisa.

Possa crer, Flávio.

É uma, Enéias.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Se o camilo esta assim e melhor entao buscar outro meia no mercado, Roger tem que jogar mais 2 jogos se nao fizer 1 golzinho se quer passa a ser renegado e o encostava ate final do ano ataque matador tem que mostrar para o que veio.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros,
Concordo totalmente com Enéias. Camilo sim, Lindoso não. Apesar de entender que estamos na Libertadores graças a Camilo e Carli (não esqueçamos) isto não garante vaga que tem sempre que ser conquistada. Também é fato que Camilo joga muito para o time, merece ser titular e dificilmente Jair o deixaria fora.
Quanto ao fato de que muitos criticam o atleta por não ir ao jogo quando sente algum problema físico, considero que em princípio todo mundo quer jogar. Assim se o cara não foi é porque realmente tem algum problema. Evidente que tem as malandragens mas ninguém consegue enganar por muito tempo.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Rodrigo Federman disse...

Valmir, respeito e concordo com a importância que ele teve no ano passado. De resto, vejo os pontos de maneira diferente.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,só como informação,pois o que eu tinha dúvida,hoje conversando com um amigo da familia ligado ao esporte,tive a certeza.
Procure saber,só por curiosidade,o que alguns clubes estão gastando contratando jogadores estrangeiros.É uma descarada lavagem de grana suja,coisas absurdas,valores fora da realidade e do valor do atleta.E QUASE NINGUÉM VAI PRESO,RSRSRSRSRS.POBRE BRASIL.JOTA.

Renan SP disse...

Rodrigo, o Camilo me irritou muito ano passado, na reta final do BR . Sempre achei um absurdo tratarem ele como MITO , Grande Craque ou sei lá oque .

Não vou aqui deixar de reconhecer que o Camilo teve sim sua importância dentro de campo ano passado em certos momentos, mas a torcida do Botafogo talvez por ser carente de bons nomes no elenco ultimamente, acaba se empolgando as vezes .RS

Hoje , até mesmo por não conhecer o Futebol do João Paulo ou alguns meninos da base , considero o Camilo como a primeira opção, para atuar AO LADO do Montillo, mas se for para atuar com apenas um armador como no ano passado , sem chances para o Camilo, é banco na certa !

Mas Ainda gostaria de ver alguns jogos dos dois meias juntos ,acho que ambos poderiam se desenvolver melhor juntos.
mas isso não quer dizer que considero o Camilo titular absoluto não !

Torço muito para o Futebol do João Paulo (que na verdade ainda não sei se é meia ou volante) , pois quem tem a ganhar com isso é o Botafogo, quanto mais BOAS opções melhor !!!

Um abraço

Anônimo disse...

Vamos fazer um abaixo assinado, para mandar o Camilo embora.
Libera ele para qualquer clube;pois o mesmo não jogou quarta feira por que não quis.
É melhor ser surdo ou se fazer de cego para não lê essas sandices.

Unknown disse...

Discordo totalmente, claro que o Camilo não é aquele jogador de encher os olhos, mas quem o substituiria, João Paulo, não dá, você cita a armação com três volantes, tudo bem a formação foi boa, mas só defensivamente, pois só conseguimos nossa classificação, quando o Jair mexeu na formação tirando dois volantes, outra coisa, nosso time caiu muito de produção quando o Camilo saiu no primeiro jogo, quem tem que brigar por posição é o Jonas, o Gatito, o Emerson Silva, o Lindoso o João Paulo, esses sim.

J. Daniel disse...

É incontestável a qualidade técnica do Camilo, mas estou me referindo ao jogador que fez belíssimas partidas quando chegou ao Fogão, fazendo e participando de gols decisivos. Mas, no final de 2016 o atleta caiu de produção, não se firmando ainda nas partidas deste ano. Precisa melhorar muito, para voltar a ser titular absoluto, mesmo naquele plantel limitadíssimo do glorioso.SAN!!!


Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Mal jogador o Camilo não é. Mas está jogando uma bolinha pequena pra merecer essa titularidade absoluta. Eu o acho um jogador esforçado, é que corre pelo grupo. Mas no jogo contra o colo colo ele deixou a desejar. Pois acho que ele deu uma amarelada. Acho bom ele ficar esperto, pois se não a vaga dele vai pra outro.

Quanto as questões das renovações, queria ver esses jogadores ganhando o que a maioria das população ganha. Pô, os caras têm uns salários absurdos e ainda querem sempre ganhar mais?! O que eles tiram em um ano, um ser humano qqr não tira na vida toda.

Vamos ganhar do lixão com o time reserva.

Grande abraço... André

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas isso é fato. Apesar de alguns deles serem muito bons jogadores.

Exato, Renan. Eu sempre achei ele um jogador ok. Longe de ser ruim, mas também longe de ser um "mito". Heheheh

Anônimo, se não consegue aceitar/respeitar quem pense diferente, não precisa ser cego ou surdo. Basta não comentar. Ou melhor, basta nem acessar o blog, bicho. Mais fácil, vai por mim.

Ivo, respeito, mas apresentei meus argumentos também. Apenas pensamos diferente nessa.

Por aí, J.Daniel. E digo mais: O futebol do Camilo é esse mesmo. Aquele início incrível foi uma fase, parecia com a que viveu o Sassá. Normal.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, André. Perfeito. Penso igualzinho, cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho engraçado esses caras de mesa esportiva, acabei de ver na ESPN que o elenco do Botafogo é a quarta força do Rio. Sério mesmo, de onde esses caras tiram isso?! Outro dia vi um pseudo intelectual falando que o time do lixão não poderia perder pra ninguém com os jogadores trazidos e mantidos no elenco.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu apenas discordo deles. Acho que nosso elenco é parelho ao do ECTD e um pouco superior ao Vasco. Mas obviamente, mais fraco que o Flamengo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quanto ao elenco do flamengo sim. Mas ao time, se todos do Botafogo estiverem disponíveis, acho parelho.

Rodrigo Federman disse...

Eu não, Anônimo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/exame-aponta-lesao-na-coxa-e-montillo-vira-duvida-contra-o-olimpia.html

Como pode tantas lesões neste elenco. Cara como isso é possível??? Montillo só esta jogando a libertadores como pode ter sofrido lesão na coxa.

Anônimo disse...

RODRIGO,hoje à tarde comentei sobre a lavagem de dinheiro em compra de estrangeiros.Lembra?
Há pouco,estava navegando quando vi a notícia abaixo no site da ESPN :

"Borja, Pratto, Nico López, Berrío e Ábila foram alguns dos gringos que chegaram.
De um ano para cá,os grandes clubes brasileiros gastaram a incrível soma de R$ 135 milhões na contratação de atacantes estrangeiros.Alguns chegaram para resolver,enquanto outros até agora não justificaram os investimentos."

Meu amigo,que grana lavaram!!!!!!E NINGUÉM SE EXPLICA A RECEITA FEDERAL,rsrsrsrsrs.JOTA

Rodrigo Federman disse...

Eziel, há anos eu digo que as coisas no Botafogo não são iguais nos outros clubes. Preparação física e DM são algumas delas.

Jota, só não me surpreendo porque aqui é a merda do Brasil.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não morro de amores pelo Camilo, mas com o que temos, não vejo atualmente concorrentes pra ele.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, dependendo do esquema, eu vejo.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/montillo-tem-lesao-constatada-na-coxa-e-vira-duvida-para-o-jogo-com-o-olimpia/
O que digo disso meio campo contrata ja, ou colocaria assim na porta da sede de GS meio campistas contratamos...

Anônimo disse...

O que era temido se confirmou. O potente chute de Montillo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Colo-Colo, na última quarta-feira, resultou em consequência nada agradável. Uma lesão foi constatada na coxa direita do meia, e assim, naturalmente ele se torna dúvida para o jogo desta semana, pela Taça Libertadores, contra o Olimpia (PAR)

Eu acho que o Montillo, como Camilo, estão com medo de jogar contra o Olimpia

PAULO FERNANDO disse...

Na minha opinão não é mito, não é craque, mas nesse elenco Camilo é titular absoluto.
E com Montillo, Airton e BS no meio e Pimpão e Roger no ataque.

Anônimo disse...

Verdade Anonimo 9:36 Corredores de caballos. Lava Jato já! Futebol de obscuridade!Jogador está no Clube tem que jogar.Parem de endeusar uns a desfazer dos outros. Todos que chegaram ao profissional são bons. Depende do técnico formar o time sem interferencia de A ou B, e jogador tem que ganhar salário igual a todos. Quer jogar, joga, não quer, vai catar coquinho. Parem com essa de ser nomes Tem três meias, todos os meias revezam, tem três volantes, revezem os três. Isso é time. Jogar com uma equipe do futebol, equipe 1, equipe 2, equipe 3, todas titulares, quem não jogar fica na equipe reservando (revezando). Parecendo mesmo é tranferir os Castellanos para fora da Cabrália.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Anônimo 1, houve uma pequena diferença: Um teve lesão constatada no exame de imagem. O outro, não.

Paulo, com esse esquema acho possível ele continuar. Mudando, não.

Possa crer, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

H. Romeu disse...

Perfeito. O esquema com 3 volantes é muito bom, a defesa fica protegida, mas a verdade é que só fizemos o gol e depois quase viramos quando voltamos a jogar com 2 volantes. Camilo NESSE elenco é titular sim.
A briga na minha visão é entre Lindoso e João Paulo por uma vaga, caso o time jogue com 3 volantes, e entre Marcinho e Jonas. Mas mesmo com 3 volantes eu iria com Camilo/Montillo/Pimpão.
Roger eu teria como opção para mudar o time, mas tornando o time mais ofensivo sacando um dos 3 volantes.
Eu não colocaria (muito menos começaria) com o Roger e o time com 3 volantes. Roger apenas no 442 com dois meias e dois atacantes; Pois senão sobrariam apenas duas vagas para jogadores que criam e tem movimentação.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Romeu. Valeu.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Essa preparação física e departamento médico do Botafogo é uma piada . Tem hora que penso se é incompetência ou de propósito. Perdemos só jogadores de destaque e sempre com demora pra recuperação. Hoje temos Carli, Jefferson, Luis Ricardo, Camilo, Montillo. Meio time titular.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, é muito problema. Realmente, é justificável essa nossa desconfiança.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais um contundido... E isso porque poupam, poupam e poupam o Time.
Alguma explicação deve haver para tantas contusões no BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, se não é problema a da preparação, somos bem azarados, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dá para entender pelo Federman, que o Camilo não está jogando com medo dos adversários,se o cara não teve medo de jogar ano passado com o time na beira do rebaixamento, vai ter agora.
OPINIÃO É COM O BUNDA,CADA UM TEM A SUA.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Anônimo. Fica com a sua e eu com a minha. Tá tudo em casa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não é porque encontraram o BOTAFOGO em péssimas condições e estão conseguindo fazer um bom trabalho, que vamos fechar os olhos para alguns problemas existentes.
Este, das contusões em série, é um deles.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!