08/02/17

Classificação na raça

















E o Botafogo superou o Colo-Colo, se garantindo na outra fase da Libertadores.

Empate em 1 a 1 (Rodrigo Pimpão), com direito a sete minutos de acréscimo e milhões de botafoguenses com corações nas bocas.

Valeu, Fogão!

Foi na base da raça, entrega. Isso não dá para negar. O que faltou de talento técnico (e sabemos que é uma realidade do atual elenco), sobrou em aplicação. Mesmo que a partida tenha sido parelha.

Confesso que até esperava mais sufoco. E meu receio só piorou quando levamos o gol contra logo aos 2 minutos. Ali eu temi muito. E continuei preocupado ao longo de todo o primeiro tempo, em que criamos dois ou três lances, mas estávamos bastante recuados e precisando - pelo menos empatar -.

Sim, continuei preocupado quando o Jair voltou com o mesmo time do intervalo. E ainda mais quando percebia que o segundo tempo ia passando e estava claro que nos faltava um homem ali dentro da área. Até que veio a primeira substituição...
...mas nao foi a referência.

O jogo continuava complicado. Cadê aquele cara para trombar com os zagueiros adversários? Relógio marcando 30 minutos...até que chamou o Roger.

Estamos falando de Roger, um atacante apenas esforçado, mas muito aquém da grandeza do Botafogo. Mas não tem jeito, só temos ele, né? Com ele iríamos para o tudo ou nada e dando espaços para os contragolpes do Colo-Colo.

Até que em uma jogada pela esquerda, o Roger concluiu, goleiro defendeu e a bola sobrou nos pés do Pimpão. Carimbo de herói da noite para ele.

A partir de então, foi como pede uma Libertadores: Chutando o que viesse pela frente. E olha que ainda cometemos vacilos que poderiam nos comprometer. Deixamos de matar a partida em dois lances onde os chilenos já estavam no desespero.

Mas deu tudo certo! Fogão classificado.

E que venha o Del Valle ou Olímpia para mais 180 minutos de fortes emoções!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 1 Colo-Colo

1- Gatito: Falhou no lance que resultou o escanteio e consequente gol do adversário - 4,5

2- Jonas: Outra péssima partida - 4,0

3- Marcelo: É jovem, mas um monstro. Ganhou todas - 7,5

4- Emerson Silva: Gol contra. Além disso, não adianta, não me passa segurança - 5,0

5- Aírton: Tomava conta do meio até sair - 6,5

6- Victor Luís: Partida séria e participativa - 6,5

7- Montillo: O único lúcido no primeiro tempo. Sente dificuldades porque falta quem pense igual a ele. Mas é de onde sai a nossa inteligência - 6,5

8- Bruno Silva: Andou enfeitando novamente... - 6,0

9- Rodrigo Pimpão: Maluco, mas raçudo e tático como sempre - 6,5

10- João Paulo: Não se achou em um posicionamento dentro de campo - 4,5

11- Rodrigo Lindoso: Continua se escondendo da bola - 4,5

12- Guilherme: É voluntarioso, mas fraco (e me parece meio burrinho) - 5,0

13- Roger: Entrou para dar presença de área. Ajudou - 5,0

14- Dudu Cearense: Poucos minutos em campo - Sem nota

Jair Ventura: Até acertou na escalação, mas voltou com o mesmo time (deveria ter mudado) e demorou para fazer a mudança mais necessária - 5,0

51 comentários:

Anônimo disse...

tô sem ar até agora, coração na mão mesmo! Obrigado Botafogo por me proporcionar essa emoção!

Marcelo Lopes

Tiago Almeida disse...

O Bruno Silva foi um monstro vei merecia uma nota melhor.

Anônimo disse...

Rodrigo concordo com tudo mas acho que o Jv não errou ao voltar com o mesmo time. Ele sabia que o time iria render e ali no momento não tinha ninguém melhor pra entrar. Ou talvez não. Rsrrrsrs agora com o coração a mil fica até difícil de falar. Fogoooooooo

Anônimo disse...

Rodrigo, eu gostei muito do Bruno Silva. Enfeita um pouco as jogadas, mas tem uma garra incrível. Não se esconde do jogo em nenhum momento.


Agora é comemorar. Boa Botafogo! SA... André

Gernaldo Silva disse...

Valeu fogão!!! Libertadores é isso... Discordo, o time se manteve organizado toda a partida, melhor o jogo todo... Não se afogou em nenhum momento. Classificação justa pela aplicação, raça e não afobação. Gostei do treinador hj, sempre passou calma pra equipe... Ah, tem um monte de corneteiros aqui que irão discordar. Abraço e Saudações Gloriosas.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Marcelo.

Não gostei hoje, Tiago. Muito enfeitado. Gosto quando ele joga sério. Hoje voltou àqueles momentos (alguns) BS que me irrita.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Ufa!, passamos!
Jogo tenso. Gostei da luta. Aliás, torcedor da Celeste, gosto demais de jogos assim pegados.
Quando se trata do Botafogo então, melhor ainda. Mais especial quando se trata de uma batalha dessa importância.
Hoje não vou falar mal de ninguém, nem mesmo do nosso valente zagueiro que emprestou cortesia e gentileza aos adversários. Nem vou falar mal do JV, em honra ao Furacão e por lhe dar o benefício da dúvida, apesar da glossolalia insuportável e teimosia idem.
Guilherme, seu infeliz! Como é que você não passa a porra da bola para o Montillo, rapaz? Voluntarioso, esse cara...e burrinho sim, até que prove o contrário.
Bom, sigamos!
Aguardo as sábias e percucientes palavras de Gramaticus Fabius Maximus.

fabio lucas disse...

Guilherme 5,0 no maximo, maximo 4,5 fominha nao tocou para o montillo fazer o gol alem de sair umas 5 vejes sem ganhar escanteio de resto concordo mais e o unico que da combate tipo pimpao do resto concordo tudo.

Levi disse...

E como é bom esse Marcelo, hein? Vai ser difícil tirar o garoto do time.

Anônimo disse...

Entendo que JV fez o corrreto em manter o time fechado pra não levar o segundo. Alterou e partiu pra cima na bacia das almas. Não dando tempo de reação ao adversário.
Time se manteve equilibrado
Reinaldo

higor disse...

Rodrigo, discordo do Bruno, pra mim um dos melhores em campo. Eu ia cornetar alguns jogadores que não tem a mínima condição de jogar num time da grandeza do Botafogo e o delegado senil, mas vamos comemorar. Excelente noite.

Tiago Almeida disse...

Mas valeu pela vaga rs acho que o Marcinho poderia ganhar a vaga do Jonas.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, baseado em que ele sabia? O time precisava fazer gol. Foi a dificuldade que tivemos no primeiro tempo. Deu certo, que bom! Parabéns à todos. Mas arriscou em esperar muito.

André, o problema dele é quando resolve vestir uma máscara. Hoje eu não achei que jogou tão sério como vinha fazendo. Mas eu também não disse que ele foi mal. rs

Gernaldo, mas não fui eu quem disse que o time estava desorganizado. Falei apenas que o tempo passava e depois foi sentida a falta de mais poder de referência. Tanto que o Roger estava no lugar do autêntico 9 no lance do gol.

Levi, aquele lance do Guilherme no fim quase me matou também. Hehehehe . E sim, o Marcelo é um senhor zagueiro. Parece pronto já, apesar de apenas 21 anos.

Possa crer, Fabio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que o Victor Luís merecia uma nota melhor ! Um monstro no jogo !
SA
Neto

fabio lucas disse...

To escrevendo tudo errado to morrendo e dor de cabeça(explodindo) de xingar jogador minha mae ta me chamando de doido to nem ai..... eu amo e o botafogo, pode ser pressão alta ne ?
Mais o jogo do jair ventura foi o certo esperou ate o final e deu certo, na hora certa mais o hyuri faria aquele gol do guilherme a faria alem de tocar pro montillo.

Anônimo disse...

Precisamos de reforços para ontem zagueiro titular e jogadores de velocidade para o ataque no maia fomos melhores

Daniel Cananea disse...

Não foi uma grande partida do Botafogo, mas valeu muito pelo brio dos jogadores. Pimpão, Marcelo e Victor Luis são jogadores de Libertadores.

Gernaldo Silva disse...

Minha opinião, baseado no que vi... O time organizado do início ao fim. Rodrigo, achamos um zagueiro! O BS um dos melhores ao meu ver. Libertadores é raça! Não se pode negar que esse time tem! Por isso confio que iremos longe.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, eu ainda acho que correu muito risco ao esperar dar 74 minutos. Deu certo, que bom, mas eram apenas 16 minutos (fora os acréscimos) para essa tal cartada final, que não me parecia assim tão planejada.

Tiago, o Marcinho é infinitamente melhor. Nada justifica mais o Jonas.

Higor, eu não achei ele mal. Apenas achei que voltou a dar umas exageradinhas irritantes.

Possa crer, Neto. Eu achei o Marcelo sim, o único MONSTRO no jogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gatito, roger, Guilherme, roger e finalmente pimpão. Para muitos as principais personagens deveriam nem estar perto de general Severiano. Digo que nos escolhidos pelo Botafogo temos que ter calma. Início de temporada e não devemos criticar. Não dá pra saber quem é quem. Uma vitória como essa da uma moral enorme. Até o cep já falou e cobrou a vitória sobre o flamerda. Acho que vamos dar trabalho. Fogoooooooooooo

Anônimo disse...

Marcelo melhor que os Emersons
Ainda acho nosso ataque mt fraco pra uma libertadores e esse Jonas é horrivel .

Anônimo disse...

Rodrigo
Como falei no intervalo, passei a acreditar na classificação, até porque o Colo Colo não se mostrou tão perigoso assim. E que estava caindo de madura a substituição de Lindoso, ou JP, por Roger, pela pouca imposição física dos zagueiros. Eu falei no outro post no intervalo, pode conferir.
Guilherme nem falo mais. Tem velocidade, mas é muito limitado. Se fosse minimamente dotado de condições técnicas, teria entrado umas três vezes na cara do goleiro (e ficou impedido) e teria rolado bola pro companheiro livre (Montillo). Ele é uma "porta" veloz, que joga na esquerda de perna trocada.
E para nosso azar, o JV se apaixonou pelo cara. Vai entrar muitas vezes e desperdiçar centenas de ataques. Cruzou a bola que o Roger finalizou e deu o rebote ao Super Pimpão. E perdeu umas trocentas oportunidades de fazer coisa melhor.
O zagueiro Marcelo é incrível. Estreou Libertadores como se estivesse jogando uma pelada de fim de semana. E jogou muuuuuuitoooo.
Sds
Paulo, de POA

Christiano disse...

Federman, você acertou em cheio!
Guilherme é o novo xodó.

Vai entrar em todo jogo daqui pra frente.
Guenta coração!!

Saudações alvinegras,
Christiano

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio.

Anônimo 1, alguns reforços foram muito ruins. Precisamos de ataque. O nosso é muito fraco.

Daniel, até achei melhor que na semana passada.

Gernaldo, claro. Raça não faltou. O time foi brioso.

Anônimo 2, na boa? Acho que o CEP se preocupa muito com o Flamengo. É se rebaixar demais. Desnecessário.

Anônimo 3, concordo. Um ataque que depende de Roger (e hoje ele foi importante) em uma Libertadores....é pouco.

Paulo, o Guilherme me parece o tipo de jogador que tem sérias dificuldades de correr e pensar ao mesmo tempo.

Abs e SA!!!

Junior disse...

Eu já tava ficando puto até a hora do gol, fiquei felizaço depos do Pimpão pôr a bola na rede, mas temos que ser um pouco lúcidos... O Gatito fez defesaça, mas já entregou duas vezes nos cinco jogos que tivemos no ano, Jonas é um reserva péssimo, Marcinho é melhor, Emerson Silva é horroroso, parece que ele é o juvenil e o Marcelo o experiente, Guilherme parece saber jogar, mas é um peladeiro que só ta aqui pra ganhar projeção e voltar pro Grêmio, por isso tentou decidir sozinho duas vezes quando poderia ter matado o jogo... Tá foda, temos que contratar e dar chance pros nossos garotos, se formos eliminados com nossa cria jogando menos mal, foda é ser eliminado com Emerson Silva e Jonas em campo, por mim já ia de Rabello e Marcinho no próximo jogo se Carli e Luís Ricardo não estiverem recuperados, foda-se

Marcio disse...

Resultado espetacular, desempenho precisar ser melhorado urgentemente. Foi na raça, só que nem sempre somente a raça poderá trazer os resulttados.
Em um jogo onde jogar com três volantes e um atacante de mobilidade no ataque, já que o BOTAFOGO tem poucas jogadas pelas extremas, se mostrava a melhor opção, penso que o Jair começou a errar quando optou por um volante no lugar do Camilo.
Entrou com um quarteto defensivo no meio campo, Airton, Lindoso, J. Paulo e B. Silva, com apenas Montillo e Pimpão mais à frente. O resultado dessa opção foi que o BOTAFOGO pouco ameaçou pois esse meio campo pouco chegou ao ataque e permitiu ao Colo-Colo um jogo mais “tranquilo”.
Fora isso, demorou o Jair a fazer as suas alterações e colocou em risco a classificação, o momento exigia um pouco mais de audácia; a primeira ocorreu apenas por volta dos 17 minutos e a segunda por volta dos 30 minutos.
Há muito ainda o que ser trabalhado e melhorado, como o desperdício de jogadas de ataque, ter um Time mais agrupado em campo e errar menos passes.
Era um jogo para ocorrer sem maiores sofrimentos e felizmente, no fim, o resultado favorável veio.

Fernández- Cedeu tolamente o escanteio que resultou no gol adversário e fez uma boa defesa. Só que até o momento mostra-se um goleiro muito inseguro, nota 5,0;
Jonas- Simplesmente horroroso, precisa constantemente da ajuda de alguém na marcação. Não pode ser titular, nota 2,0;
Marcelo- Mais uma partida exuberante, parou o Paredes e não pode sair mais do Time, nota 8,5;
Émerson- Um gol contra totalmente estranho, no mais os costumeiros chutões, nota 5,0;
Victor Luis- Muita entrega no jogo e hoje, além de defender bem, chegou mais à frente, nota, 8,0;
Lindoso- Totalmente improdutivo na marcação e quando tentou chegar à frente, nota 3,5;
João Paulo- Errou praticamente tudo o que tentou, nota 2,0;
Airton- Um jogo mais fraco do que em outras oportunidades, mas a luta de sempre, nota 6,0;
Bruno Silva- Teve muito trabalho na marcação, pois estava de auxiliar do inútil Jonas. Correu bastante, mas abusou de algumas jogadas de efeito, nota 5,0;
Montillo- Movimentou-se muito e tentou organizar e levar o Time à frente, Faltou-lhe companhia no meio campo, nota 6,5;
Pimpão- Isolado no ataque, o gol premiou a sua luta constante. Nota, 7,0;

Guilherme- Entrou no lugar do Airton para jogar pelo lado de campo. Participou da jogado do gol de empate, mas mostrou-se fominha demais em alguns contra-ataques, nota 5,0;
Roger- Por causa das circunstâncias, deveria ter ido para o jogo mais cedo. No lance do gol a sua participação foi de um típico centroavante. Nota 5,0;
D. Cearense- Entrou no final para segurar o jogo. Nota 5,0.

Jair Ventura- Penso que escolheu mal o substituto do Camilo, onde iniciou com quatro volantes, ainda demorou muito para modificar o Time e tentar o empate.
O resultado necessário veio, mas poderia ter sido castigado pela falta de uma maior audácia.
Além disso, o Time, a meu ver, ainda não mostra um jogo organizado entre as suas linhas.
Nota 4,0.

Gernaldo Silva disse...

Rodrigo, últimos 3 gols do Botafogo com 3 participações diretas do Guilherme em todos eles. FATO. Não tem 180 minutos jogando pelo Botafogo. É garoto de 21 anos. Não vejo como um jogador tão ruim como dizes... Acho que é cedo para conclusões. Saudações Gloriosas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Christiano, se no meio das maluquices dele continuar ajudando dessa maneira estabanada, ótimo. Mas não podemos nos cegar: É muito fraquinho para jogar no Botafogo. hahahah

Junior, gostei das suas ponderações. E muitos me criticam por isso também: Dizem que não podemos "reclamar" em vitórias. Penso igual a você. Vencemos, comemoramos. Parabéns. Mas as críticas sempre se fazem necessárias para uma melhora contínua.

Marcio, concordei com 99% das suas avaliações. Só discordo em uma parte sobre o JV: Eu até considerei certa a escalação inicial, mas como você também lembrou, ele arriscou ao esperar demais para mexer e colocar a peça que faltava na área dos caras.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, eu reconheço isso, mas observo todos os minutos em campo. Não me parece promissor, apenas isso. Ser garoto não significa muita coisa. Até porque, 21 anos é bem diferente de 17. E o Marcelo tem quase a mesma quantidade de partidas e para mim, já provou ser jogador pronto e de futuro. Da mesma forma que concordo que seja cedo para conclusões negativas, também acho cedo para ficar satisfeito por conta desses três passes (abstraindo todo o restando da participação). Questão de gosto, apenas, amigo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não gostei e com o jogo em andamento, gostei menos ainda.
Esse meio campo tem pouca chegada na intermediária adversária e isso isolou o Montillo e o Pimpão.
SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Também não fico satisfeito, só não tenho condições de avaliar/julgar um jogador por um todo quando este só atuou por 2 partidas, sendo útil. Não vejo como comparar com o Marcelo, esse sim... É daqueles que aparecem de vez quando (raramente) e tem personalidade e futuro. Notas negativas...Jonas, g. Fernandes, o primeiro tem o Marcinho, já o segundo...

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Márcio.

Gernaldo, também não estou avaliando/julgando. Estou opinando. Para mim, é jogador limitadíssimo. Não a toa, era 3 ou 4 reserva no sul. Isso não quer dizer que eu esteja torcendo contra. Não sou louco. Rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

O Botafogo vai ganhar do Barcelona e do Real Madrid e ainda vão reclamar , por defeitos. Eta torcida de tias velhas.
Em tempo : o jogo era pra ter sido 3 ou 4 a zero.

Gernaldo Silva disse...

Bom... Aguardemos as cenas dos próximos capítulos! Foco total para quarta. Saudações Gloriosas! Até!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ronau...

Isso aí, Gernaldo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em relação ao Guilherme, precisa ser orientado em relação a ter sido fominha nos contra-ataques.
Um gol naquele momento sacramentaria de vez a classificação, pois o Colo-Colo precisaria buscar três gols e não havia muito tempo para tal.
O "SE" não joga, mas um gol dos chilenos levaria a disputa para as penalidades e agora poderíamos estar lamentando as chances claras desperdiçadas.
Jogando bem ou mal, uma coisa que qualquer time tem de saber é matar o jogo quando a chance aparece, pois o futebol não é justo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Por isso eu disse que ele me parece meio "burrinho".
Abs e SA!!!

Felipe Pimenta de Souza disse...

Calle-calle! Ruiz ou Garay na próxima fase?

Renan SP disse...

Linda classificação fora de casa e com o Estádio Cheio !!!

Rodrigo, tenho SKY em Casa e quando cheguei ao Bar para assistir já estava 1x 0 colo colo aos 3 minutos de jogo .
Logo Pensei:
Que porra é essa ?!?!
Kkkk
Mas assistindo ao Jogo percebi que foi acidente , pois vi um Botafogo BEM MELHOR que o Tal Colo Colo ...

Concordo que não temos um Ataque maravilhoso, mas as melhores chances do Jogo foram nossas .
Com o resultado de Hoje , mantenho minha opinião de que o Colo Colo é fraco , e que nosso time é superior...

Quanto ao Emerson Santos, um grande CHUPA , para ele ...
Quer ficar rico ( pediu um milhão de luvas ) ?
Se inscreva no BBB ou jogue na Mega Sena !
Agora é fácil dizer que está frustrado por não jogar a libertadores, que fique na geladeira mesmo quem manda ir na ideia de empresário?... Poderia facilmente ser titular nesses primeiros Jogos , mas a males que vêm para o Bem , talvez o Marcelo não tivesse surgido se o Emerson estivesse jogando .
O Marcelo jogou de mais ( mais uma vez ) , e isso mostra como é bom o trabalho que vem sendo feito na Base , parabéns aos responsáveis!!!

Agora que venha o Próximo adversário, farei o possível e o Impossível para estar novamente no Nilton Santos nessa Libertadores.
Passando de del vale ou Olímpia, chegaremos muito fortes na fase de grupos!

Espero que o CEP não acredite que temos um excelente elenco e que traga mais um Zagueiro e um centroavante para ser Titular!!!

Um abraço Rodrigo.

Ricardo Rocha disse...

O Botafogo vai perder do Juventude , Americano, Figueirenses da vida que vão aparecer os medíocres que acharão que mais de 20 anos sem um título de expressão é normalíssimo.
O presidente precisa correr pra consertar algumas contratações que ,com certeza, estão fadadas ao insucesso. Creio que se fizer isso , disputaremos o título da LA.
Sinceramente, não vejo a menor diferença entre HL e Gatito.

PAULO FERNANDO disse...

O Botafogo teve em meados de 2010 (a idade me concede autoridade para esquecer o ano correto) o jogador Jorge Henrique, muitos se lembram porque ainda está em atividade (jogou no Vasco na temporada passada). Eu confesso que tinha uma raiva danada do modo de jogar dele, era meio caicai. Só que os técnicos gostavam muito dele, pois ocupava taticamente o lado esquerdo no time com volume de jogo. Não acho que o Guilherme tem a mesma bola dele, são jogadores diferentes, mas me parece que esse tipo de função tática o Guilherme preenche bem. Eu disse antes que ele tem "intensidade" e de fato mostrou nos últimos jogos que as coisas acontecem no lado onde ele joga, tanto para o bem quanto para o mal. Na jogada do gol da vitória contra o Macaé e na jogada do gol de ontem ele teve participação importante. Ao mesmo tempo "matou" algumas jogadas bem interessantes que poderiam ter definido o jogo. No fritar dos ovos, eu não gostava do Jorge Henrique, mas hoje prefiro um cara que não se esconde do jogo, faz lá suas "burrices", mas concede um saldo bem positivo. Faltou dizer: ele ontem corria na marcação contra 2 ou 3 jogadores do Colo Colo que nem um Louco. Faltou dizer 2: falando em Louco não consigo deixar de pensar como o Loco Abreu (que comentou o jogo pela FOX Esporte) ainda teria espaço nesse time...Avante Botafogo!!!

Anônimo disse...

Esse Guillerme é muito burrinho, Rodrigo! Temos jogadores melhores do que ele na base. Nada justifica ter trazido esse jogador. Outra coisa, 3 passes para gols (2 contra o Macaé). Mas vamos superando as dificuldades. O MAteus é muito melhor do que o Ruindoso.SA... André

Rodrigo Federman disse...

Felipe, que venha qualquer um.

Fala, Renan. Só não concordo muito sobre o Emerson Santos. Ainda acho que a situação está sendo mal conduzida. Ele tem contrato e deveria estar jogando.

Celso, infelizmente o Gatito tem sido uma decepção.

Paulo, eu discordo dessa comparação. Explico: Lembro da importância na de um JH (que eu gostava) no elenco, mas hoje não vejo o Guilherme sendo esse "JH" em 2017. Vejo bem mais o Pimpão parecido.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Estou longe do país e não tenho como comentar o jogo, mas o pensamento no nosso Fogão Hoje ainda muito cedo conectei para saber o resultado e fique muito feliz Valeu Fogão pela classificação, mas para não perder o hábito: o ES é muito fraco, mas esse Marcelo pode vir a ser um zagueiraço, mas duvido que jogando essa bola que tem jogado fique muito tempo no Botafogo, mas urge que se contrate outro zagueiro e um atacante decente Domingo é contra o coisa muito ruim, espero que o JV não escale os reservas Quando é o outro jogo da LA? Não sei o que aconteceu, mas sumiu o ponto do meu laptop Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, verdade. Espero que a diretoria não repita o erro agora com esse bom Marcelo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, eu sei que eu é que não gostava nada do JH, já que a maioria absoluta gostava dele. Era cisma minha, pois eu achava ele o maior caicai do Brasil e isso me irrita muito em qualquer jogador. Outro caicai que jogou no Botafogo é o Wellington Paulista. Como esse cara me irritava com essa mania....kkkk
Já o Pimpão é exatamente o contrário e talvez por isso eu goste tanto dele: não tem bola perdida! Muitas vezes ele até toma amarelo porque tem muita disposição. Em jogos como o de ontem ele até consegue ser o destaque.

Rodrigo Federman disse...

Entendo, Paulo. E eu gostava daquele JH de 2007. E gosto muito do Pimpão. Típico jogador que supera toda limitação técnica com muita garra e aplicação tática. Um exemplo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Também acho, André.
Abs e SA!!!

Dedê Raposão disse...

O bom é que o Botafogo saiu pra jogar à vera depois do gol contra. Fiquei com medo do Botafogo ficar na retranca jogando pelo empate. Jogamos com um menos (Lindoso) durante boa parte da partida, então, saímos no lucro. Carli, Luis Ricardo e Jefferson fazem muita falta. Os chilenos jogaram por uma bola o jogo todo, sorte deles foi o gol contra. Eles não eram tão bicho papão assim. Nosso time tá sendo montado dentro de uma competição numa fase de playoff, realmente os caras têm culhões. Tirando leite de pedra. Elenco fraco, mas guerreiro. Espero agora que o Camilo não pipoque na quarta que vem. E nesse fds, bote pelo menos metade do time de ontem pra jogar contra os bandidos de vermelho e preto pra pegar mais ritmo. Por mais ruim que seja o Lindoso (cone de trânsito), ter jogado no fim de semana passada deu a ele um pouco mais de confiança. Eu vejo que o time desse ano está fazendo o mesmo que o time de 2014 fez, só jogam se for a Libertadores e, pouco se lixam pro Carioca. Eu também não vislumbro o Carioca nesse momento, porém, acho que é fundamental treinar os caras numa partida que vale alguma coisa. Só treinar e treinar e botar os caras para jogarem juntos uma vez na semana poder ser um tiro no escuro.

Frankstein Silva disse...

Guilherme parece aquele garoto que era da base, o Otavio... Muita correria improdutiva. Jogador fraco, mas que tá com sorte. Vencemos. Avante!!
S.A.
Frankstein Silva

Rodrigo Federman disse...

Dejair, bom mesmo é que o baque durou uns 5 minutos no máximo. Depois o time acalmou e voltou a colocar a bola no chão, com calma.

Boa comparação, Unknown.

Abs e SA!!!