08/02/17

Teste para cardíacos




Preparados para fortes emoções? Por praticamente duas horas de intensos "uuuhhhs", "vai, vai...corre, corre...marca, marca"?

Pois é, dificilmente não será assim hoje a noite, quando o Botafogo vai encarar o Colo Colo louco pela vitória, e com o apoio da sua torcida. 

Certeza de caldeirão e muita pressão.

Ao Botafogo, a necessidade de não se intimidar e saber jogar com inteligência, pois por menor que tenha sido construída no Rio de Janeiro, a vantagem inicial é nossa. Jogamos com o empate no bolso.

Mas nada de aceitar ou assistir passivamente os chilenos jogarem. Precisamos mostrar que camisa por camisa, aqui é Botafogo.

Remédio separado, contagem regressiva...
...e a esperança de dar aquele grito de alívio por volta da meia-noite: Poooooorraaaaa!!!

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

68 comentários:

Valadão disse...

Teste para cardíaco mesmo ainda mais para o povo daqui do ES,um olho na TV e o outro na janela...tá tenso.
Mais falando do jogo(vai ser uma guerra) dificílimo que o Fogão tem hoje,vamos ver se a falha do GATITO(está mais para um gatinho assustado mesmo) não vai fazer falta,pois aquele gol aos 43 deu um ar para os chilenos que vai ser fácil para eles,acredito que o Botafogo com a trinca de volantes vai ficar mais protegido... O time tem que entrar 110% concentrado e não se abalar se tomar um gol,temos que tentar jogar também, pois se fizermos um gol aí o Colo Colo vai se abrir... Jogo para cardíaco mesmo Rodrigo um abraço

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,entendo que os mais jovens fiquem estressados antes desses jogos.Com o tempo,consegui absorver as emoções e assisto,torcendo muito é claro,mas sem ficar sofrendo,rsrsrsrs.
O resultado poderá me deixar feliz e abrirei um vinho para dormir satisfeito.Caso não vençamos,também abrirei um vinho e assistirei a um filme,simples assim.
Estou com um bom palpite e espero que o JV,com a ausência provável do CAMILO,não escale nenhum poste.
PAULO FERNANDO,li o seu comentário e é exatamente o que acontece,você está muito bem informado,pois o que dizem por aí,na mídia particularmente,são "historinhas" para enganar, confundir as pessoas e colocar a culpa no clube.Nesse episódio,o DJ não tem nenhuma culpa.JOTA.

Silva disse...

Realmente,hj vai ser aquela noite para conseguir dormir 2 horas da manhã,qualquer que seja o resultado,até a adrenalina baixar vai ser o bicho.
Time tem que estar mais aguerrido do que nunca,se for como vi em algumas fotos nesse estádio do Colo Colo a torcida fica na orelha do jogador,muita pressão.
Mas vamos classificar,nossa saga na Libertadores 2017 não terminará hoje.

Dedê Raposão disse...

Se o Botafogo for eliminado hoje, será que vale a pena afastar o JV e contratar outro técnico? Acho que o JV ia vir com aquele papinho de priorizar o Carioca e bla bla blá, contudo já estamos praticamente eliminados da Taça Guanabara. O único fator que me tirou o sono foi os caras não poderem jogar no carioca pra pegar ritmo e depois ficam morrendo em campo sem entrosamento e condições físicas.

Renan SP disse...

Kkkk gostei das palavras Rodrigo...
Realmente será um jogo tenso , pois se trata de uma decisão de vaga para Libertadores ( depois Del Vale ou Olímpia).
Sinceramente Rodrigo, preocupado o torcedor sempre fica , mas hoje estou confiante.

Primeiro;por achar o Time do Colo Colo Ruim , a zaga deles , principalmente ,é triste e faremos gol (s) .
Segundo; porque a pressão tem que estar com eles, a vantagem é nossa e eles é que devem estar com os nervos a flor da pele e correndo feito loucos atrás do Resultado.

E terceiro ; o Renan Fonseca está fora desse jogo também rsrsrsrsrs.
Então nada de tão assustador Kkk .

Brincadeiras a parte , o Botafogo deve se portar como time grande que é, e conseguirá a classificação.
A minha maior preocupação, é com a questão física, mas estaremos a princípio administrando um resultado, então temos que jogar com Inteligência e tudo vai ficar bem .

Um abraço

Fábio Lucas disse...

Vitória hoje e show de bola Camilo não deve jogar o que aumenta necessidade de reforços, botafogo teria tentado Jackson do Bahia minha opinião excelente zagueiro.

Unknown disse...

Isso aí Rodrigo, vamos que vamos, pra cima deles, respondendo seu post passado, dois dos nossos melhores jogadores,responsáveis pela nossa classificação a liberta nem teriam falo de Airton e Sidão se fosse pela paixão, há muito não jogariam no Botafogo tamanha a desconfiança, por outro lado a nossa paixão, aliada a nossa razão, fez nosso técnico ver que Carli, é anos luz melhor que Renan Fonseca.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Valadao. Nós aqui no ES ainda temos esse agravante para aumentar o nervosismo. Hehehe

Jota, eu espero que o Camilo deixe de ser amarelão e entre em campo, isso sim. É final, exame não constatou lesão, portanto tem que se superar.

Silva, 2h para lá...hehehe

Dejair, nem quero pensar nessa hipótese.

Renan, hoje não estou nada confiante. Espero ser positivamente surpreendido, cara.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Muito boa tua introdução. É isso mesmo.

Olhos grudados na telinha só esperando uma coisa: vitória!

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, mas precisou de muita pressão da torcida para ele ver isso também. E daquela goleada que nos eliminou da CB. Hehehe
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Clovis.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Pena não poder ir acompanhar meu fogão no chile, aqui no Nilton Santos foi uma atmosfera fantástica, agora faremos o jogo que tanto o Jair gosta, dar a bola ao adversário e tentar contra-ataques mortais, toda essa espectativa lembra me o jogo contra o Palmeiras no primeiro turno do brasileirão passado o resultado nem preciso lembrar né hehehe...
SAN ! ! ! !

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Cloud.
Abs e SA!!!

alex disse...

Todos os jogos da libertadores não vão ser facil....ate chegar na fases de grupos , que tambem é dificil....mas como aqui é BOTAFOGO, podemos esperar de tudo...

FOGÃO 2 A 0

Rodrigo Federman disse...

Amém, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, sem querer mudar o assunto. Mas fiquei abismado. Mas está cada vez mais difícil um clube se segurar e ir adiante sem patrocínio. Acabei de ver que o Palmeiras acertou um patrocínio de 2 anos por 150 milhões, e o lixão tb acertou um patrocínio bem alto. Acho que teremos alguns anos pela frente com esse dois clubes disputando coisas importante, enquanto o resto tentando chegar pra disputar. Infelizmente, acho que o Botafogo ficará mais alguns anos sem ganhar nada de importante enquanto não colocar as contas em dias. O que os amigos de camisa acham disso? SA... André

Fábio Lucas disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/mulher-melancia-entra-na-torcida-pelo-botafogo-na-copa-libertadores-vai-dar-2-0/ melancia botafoguense que delícia, bom já eu penso que devemos jogar do mesmo jeito do primeiro jogo até porque não temos o time igual do ano passado teremos que valorizar a posse da bola, talvez ate deixar eles sem ela(bola) sem deixar de ser ofensivo atacando com a meta de faz mais gols, um gol lá e 70% de chance de vencermos só se virar o fluzin na final contra LDU e ouver um reves de goleada o que duvido, prevejo o botafogo pelo menos na fase de pontos.

Rodrigo Federman disse...

André, é a tendência. Infelizmente.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, quando li o título, fechei o link. Com todo respeito, não dou moral ou crédito algum para noticias assim. Rs
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

"Dores na coxa direita tiram Camilo da decisão contra o Colo-Colo no Chile
Meia sente o problema desde sábado e praticamente não treinou desde que chegou a Santiago. Rodrigo Lindoso e João Paulo disputam a vaga no jogo pela Libertadores" deste melhor sem duvidas e o João Paulo.
"Treinos à parte, indefinição e negócio da China: o que será de Sassá?
Com contrato até o fim da temporada, jogador sairá de graça caso assine pré-contrato no meio do ano; clube ainda não recebeu nenhuma proposta formal" sera mais um a se juntar a Lyanco e Daniel ou pode sair como digamos jogador grato e o botafogo recebendo os 12 milhoes validos.

Unknown disse...

Rodrigo, chegou uma notícia agora na Fox Sports de que o Camilo não vai pro jogo, por contusão, o Jair Ventura poupou os titulares do jogo com a Macaé por medo de se machucarem, e usou como desculpa o Bochecha, que se machucou gravemente nesse jogo, agora pergunto ao Jair, seu Jair o senhor poupou todos os titulares com excessão do Gatito no jogo contra o Macaé, qual a sua desculpa pra contusão do Camilo, Rodrigo te deixo a vontade para fazer suas ponderações.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Ivo, concordo contigo. Cadê o JV com aqueles discursinhos "enrola ingênuos". E digo mais: O Camilo é outro. Amarelão. Fez exame e não ficou constatada lesão. Ou seja, dor. Dor dá e passa. E depois que esquenta a gente esquece. Quem já jogou bola sabe. Além disso, hoje não é final? Ele não é vital para o time? Cadê a entrega e sacrifício? Não ferra!

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Junta Camilo, Carli, Luis Ricardo tudo chinelinho. Já não temos elenco os reservas são qualidade contestável lascou, cara se você for no Wikipedia verá que tem um elenco bom os titulares só no papel 13 jogadores ou encostado,machucado e em litígio que isso meu botafogo só me faz ficar preocupado.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, Luis Ricardo teve fratura. Não misture os casos.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Mas são jogadores que precisaremos para o brasileiro pode ter certeza não encontraremos nada melhor além.

Unknown disse...

Rodrigo, não vamos fazer um pré julgamento do Camilo, tudo bem, nada foi diagnosticado, no primeiro exame, mas do jeito que nosso departamento médico é, quem garante que não erraram nesse diagnóstico, não seria a primeira vez.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Ivo, ele fez exame de imagem. Aí, amigo, se erraram, a coisa é mais feia do que sempre achei no DM. Não constatada lesão, é uma irresponsabilidade, ou melhor, covardia, não ir para campo hoje reclamando de dor. É final. Ele é o 10. Ele não é o CAMITO para muita gente? Nessas horas o MITO precisa comandar os companheiros.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O fato é que com quase 30 dias de trabalho, as desculpas utilizadas sobre o preparo físico do Time tornam-se menos válidas.
Que façamos um jogo muito bem organizado e com a máxima entrega.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Eu queria ver o JV vir com a mesma empáfia que falou sobre ter acertado (e muitos torcedores não entenderem os motivos) em poupar no final de semana passado, por conta da infeliz contusão do Bochecha. Como ele explicaria essa "dor" do Camilo agora?
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Taticamente não estou com medo. Temo falhas individuais. Jogo para 4x5x1

Marcio disse...

Rodrigo, por certo dirão que o problema muscular do Camilo ocorreu por causa da "exigência" nos treinos físicos para pôr o Time em forma mais rapidamente.
Em junho será por causa da maratona de jogos; em novembro por causa do fim da temporada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, estou preocupado em um todo.

Márcio, e terá gente batendo palmas e concordando.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Esse Camilo é um BUNDÃO. Tomara que perca a vaga .

Unknown disse...

Rodrigo 4 volante esse técnico pirou... Coração esta mil aqui.

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Celso.

Eziel, o JP não é apoiador? Tô apostando nele para ocupar de vez a vaga do Camilo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Por mim, Camilo não jogava mais no Botafogo.
"Soldado que aí à Guerra e tem medo de morrer é um COVARDE!"

Rodrigo Federman disse...

Celso, pois é. E se estava doendo, pedisse para não ser relacionado e abrir espaço para outro. Amarelão.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Boa sorte à nossa imensa torcida estelar...Alguém sabe se apenas RG transmitirá o jogo?

Ricardo Rocha disse...

Troca o "aí" por VAI , hehehehe.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, Fox Sports também.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Valeu Rodrigo, Abs eSAN!

Anônimo disse...

Putz Rodrigo! O camilo (com minúsculo mesmo) deve ter jogando o ano todo?! O cara não fez 5 jogos esse ano e já não pode jogar. Tomará que o João Paulo faça um excelente jogo e se firme no time titular. Depois dessa amarelada do camilo, o mesmo vira uma excelente moeda de troca. Vamos com tudo Fogão! SA... André

Anônimo disse...

A Fox sports não está passando na sky

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso e Marcos.

André, amarelou. Ninguém sente dorzinha em uma decisão assim. Não precisaremos dele para passar.

Abs e SA!!!

Dejair disse...

Grande estratégia do JV. 1X0 LOGO DE CARA. vamos com tudo pro Carioca agora. Aparentemente Libertadores já era. Mas já prevíamos isso em nosso inconsciente.

Rodrigo Federman disse...

Dejair, péssimo primeiro tempo. Treinadorzinho de terceira categoria.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo , nao é apenas o JV . A diretoria falhou na formação do elenco. Falhou feio ...
Mas , vamos ver , o jogo ainda não acabou .

Marcio disse...

Fernández cede um escanteio de modo bizarro e na sequência um gol contra.
João Paulo e Lindoso não fazem rigorosamente nada e o tal de Jonas é uma afronta à CAMISA do BOTAFOGO.
Se algo não for tentado, ficará muito difícil conseguir o empate, salvo em uma bola vadia ou se o Montillo aprontar alguma coisa.
SA!!!

fabio lucas disse...

Era isso que voces queriam palmas para voces, voces merecem o titulo de piores escaladores tecnicos do mundo agora assista ai de camarote botafogo na retranca jogando o que pode. O roger pelo menos e melhor do rodrigo lindoso mais voces nao enxerga isso agora tamo fudidos.

Unknown disse...

De novo gatito . Meu deus

Anônimo disse...

Não achei o primeiro tempo ruim !!! Tivemos 3 chances claras e defesas difíceis do goleiro ! O João paulo está irritando com os passes para o lado qdo o jogo é pra acelerar !!! Vamos passar ! Eu confio !
SA
Neto

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, contrato rompido entre Fox e Sky.

Sim, Celso.

Muito pouco, Márcio.

Hahaha. Fábio, a culpa é nossa? Pronto, salvou o dia.

Valter, lamentável.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Neto, eu não gostei da primeira etapa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Golerito Fernandez.
Deu um escanteio de graça. E o Emerson desviou uma bola sem nenhum adversário por perto, por azar.
Depois, o Colo Colo mostrou suas deficiências.
O Botafogo, se perder, perde pra si mesmo.
Mas terá que fazer dois gols. Porque tem Gatito, que falha em todos os jogos pelo menos uma vez.
Ainda tenho esperança.
JP não apareceu, pra fazer jogadas pela ala esquerda com o VL.
Tá me parecendo, agora, no intervalo, que se entrar o 9 (Roger)com função de pivô vai sair algo com quem vem de trás (zagueiros com pouco físico). Roger por JP, trazendo o Montillo um pouquinho mais pra trás e deixando o Pimpão ali na frente.
Vai dar. Eles não são o bicho.
Paulo, de POA

Marcio disse...

Rodrigo, não podemos esquecer qdo Jair que escalou um quarteto de volantes, Airton, B. Silva, Lindoso e João Paulo.
Se o Camilo, que jogaria mais à frente, foi vetado, penso que a melhor alternativa seria escalar um jogador mais avançado.
E mais uma coisa, para jogar o que alguns ditos experientes estão jogando, melhor seria escalar um jovem.
SA!!!

fabio lucas disse...

Tem que colocar o guilherme ai ou o roger ou entao o jairzinho ou qualquer outro atacante, botafogo jogando na retranca vira a costa do marfim contra a holanda e humilhação a vista. Da para empatar o lindoso jogou nao ne? Tira ele entao po. Mesmo time beleza, que beleza nada.

fabio lucas disse...

Agora sim e o botafogo que eu conheço e torço guilherme entrou agora e outro botafogo planta o bruno silva e o lindoso de 2 volante vamos da pra acreditar ainda.

fabio lucas disse...

Juiz finzinho de jogo metendo a mal para o colo-colo...gol pimpao porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa..... roger e pimpao e selecaokkkkkk eu te amo meu amor fogo eu ti amo o meu sangue ferve por voce.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, vamos passar!

Sim, Márcio.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Douglas disse...

BOTAFOGO É GIGANTE !!! SE NÃO É NA TECNICA É NA RAÇA E NO TAMANHO DA CAMISA.

Anônimo disse...

É só isso! É botafogooooooo gostei das declarações após o jogo. Time centrado e raçudo.

Unknown disse...

Que alegria gloriosa! Deu Fogãoooo!
Que venha o próximo. SAN!

Jonas disse...

Rodrigo, vou fazer minhas, tuas palavras...

Pooorraaaaa!!!!

Abraço.

PAULO FERNANDO disse...

Se for assim sempre meu coração não aguenta!!! Pimpão demais, time de guerreiros! Marcelo um monstro. Jair Ventura mandou muito bem. O gol deles foi a única besteira do time. Enfim, vou curtir! Fogoooo!!!!!

Anônimo disse...

Passamos !!!! O Pimpão pode não ser o melhor atacante , mas é um jogador com a cara de botafogo ! Entrega durante os 90 minutos ! Victor Luís muito bem no jogo também! Agora o Jonas , uma nulidade ! Iria de Marcinho na próxima quarta !
SA
Neto

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Cloud.

Verdade, Anônimo.

Marcos, teremos uma ótima noite de sono!

Hahaah! Valeu, Clovis!

Paulo, eu tomei dois comprimidos (ao invés de um, como manda a receita) hoje! hahaha

Neto, ele é o típico jogador importante para todo time.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo lembra o que escrevi ontem sobre a questão da intensidade do Guilherme. Isso foi importante no jogo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo. Ainda assim, achei muito mais importante a presença da referência no ataque.
Abs e SA!!!