14/02/17

Três interrogações





Notícia do site Lancenet:

"Camilo e Carli participam de treino e Montillo faz uma atividade à parte.

Camisa 10 fica à disposição de Jair para jogo da Libertadores. Zagueiro também trabalha normalmente com bola e vira opção. Montillo faz treino leve e ainda segue como dúvida".

Nas internas de General Severiano, fala-se da possibilidade do Montillo sequer atuar na volta, dia 22/02. 

Isso sim, seria uma perda considerável.

Menos mal que dois dos titulares devem voltar. Principalmente o Carli, que ao lado do Marcelo pode, enfim, formar a dupla de zaga que tem tudo para deixar o torcedor botafoguense muito mais tranquilo e confiante.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

51 comentários:

Fábio Lucas disse...

Pelo menos o camilo está voltando.

Anônimo disse...

Acho precipitado colocar o Carli sem ritmo de jogo logo de cara como titular ! Manteria a dupla de zaga para esse jogo e colocaria o João Paulo caso o Montillo não possa atuar !
SAN
Neto

Rodrigo Federman disse...

Fabio, melhora um pouco, mas não me entusiasma tanto.

Neto, eu penso que se o DM liberou, deve jogar. Ritmo só se consegue jogando mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prezado amigo,ontem postei o seguinte:
"RODRIGO,não acredite muito nessas noticias.Hoje dei uma zapeada e li verdadeiros absurdos e desencontros de informações.
A mídia não é confiável.Li que CARLI e CAMILO irão para o jogo,MONTILLO está fora até da partida em Assunção.Em outros locais,justamente o contrário e que MONTILLO treinou e será reavaliado.É muito blá,blá,blá para o meu gosto."
13/02/17 12:45 PM

Não confie muito em informações internas,a não ser que seja muito confiável,porque os "inimigos internos" existem em todos os lugares e são solertes,rsrsrs.Dos que conheço,só confio plenamente em dois,que não são de especular.
Hoje,resolvi ler alguns jornais,desisti.Em alguns,os culpados de tudo foram os presidentes dos clubes,particularmente o nosso,que não se conforma com o fato de ARÃO ter preferido jogar no clube de maior torcida do país.É mole? Como diz a minha filha jornalista:"ISSO É QUE É JORNALISMO INFORMATIVO E SELETIVO".
Falei com um dos meus filhos,cujo o sogro é delegado.Ele me disse que a polícia já viu,através de câmeras,que o carro que passou atirando é de uma facção criminosa de torcedores do "esgoto".Só um repórter tocou no assunto,mas agora ninguém fala mais nada,está em curso a operação abafa.A culpa é da polícia,dos presidentes,do badanha,do local do estádio,etc.Aí eu pergunto ao amigo.E se fosse um carro com torcedores alvinegros que matassem um jovem "framerdista" ? Teríamos várias organizações de direito humanos exigindo justiça,indenização a família,etc,etc.Estou sendo exagerado ?JOTA.

Unknown disse...

Bem em relação ao Montillo eu já comentei no post anterior, em relação ao Carli, concordo com VC, mas acho que o Jair vai mantelo no banco, se ele mantiver os critérios dele.

Valadao disse...

Bom dia Rodrigo,acho que o Carli tem que ir para o jogo para ganhar ritmo,escalaria assim:

Gatito
Marcinho Carli Marcelo V.Luiz
B.Silva M.Fernandes Ayrton
Camilo
R.Pimpão Roger
O JV tem que liberar esses laterais para avançar e ajudar Camilo o R.Pimpão e o Roger
Meu placar 2 x 0 ..tá na hora de não tomar gol..

obs:Rodrigo vc poderia mais para frente colocar um post sobre nosso presidente ,acho que está começando a se perder um pouco ..

Ezieljr disse...

Do jeito que jair acho muito dificil entrar com o carli... Ate por que carli e marcelo nunca jogaram juntos, ou seja, não tem entrosamento....

Silva disse...

Será que o garoto Marcelo rende bem pela esquerda?
Tem zagueiro que fica todo torto quando muda de lado.Se se adaptar bem estaria resolvido nosso miolo de zaga.Se o menino já está mandando bem com o Emerson,ao lado do Argentino a tendência é crescer.

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Também acho um pouco temerário o Carli voltar já como titular.

Deveria ser mantida a zaga do jogo anterior, ao meu ver.

Abrações e SA.

Enéias Teles Borges disse...

Marcelo sabe jogar pelo lado esquerdo?

Rodrigo Federman disse...

Jota, a informação que tive é de um que seguimos constantemente. Agora, só esperar pela hora do jogo mesmo. Rs

Ivo, critérios, aliás, um pouco confusos.

Valadao, se o Montillo realmente não jogar, eu escalaria esse time também.

Eziel, Camilo e Montillo também não haviam jogado juntos e o JV, depois de desperdiçar amistoso e início do estadual - resolveu lançá-los no jogo de ida contra o Colo Colo.

Silva, moleque tem 20, 21 anos. Ou seja, tem que se adaptar.

Clovis, ainda acho que se confiam no DM, jogador está liberado e é o melhor? Tem que jogar.

Enéias, se não souber, desculpe, melhor tentar outra carreira. Não consigo aceitar esse negócio de que muda um lado e determinado jogador se torna incapaz de render. Às vezes eu acho que complicam demais o que é o simples futebol.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Marcelo naquele jogo frente ao Fluminense, brasileiro 2016, entrou improvisado na lateral direita; substituiu o lateral Diego. Alí foi a sua estreia no Time principal, ou seja, jogar do outro lado da zaga não deve ser tão difícil assim.
Quanto ao Carli, se está liberado pelo DM e pela Preparação Física, tem de jogar. Em um campeonato por pontos corridos, você até pode negociar a escalação dos melhores, em eliminatórias não.
SA!!!

Daniel Cananea disse...

Vem aí Helton Leite. .. e pensar que não ficamos com um excelente goleiro, ainda por cima pegador de pênaltis, por causa de uma ninharia...

Enéias Teles Borges disse...

Montillo joga e Helton Leite também. Ele e Gatito estão no mesmo nível. Não confio neles.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Márcio.

Daniel, cadê os responsáveis?

Enéias, ainda acho o Gatito melhor que o HL.

Abs e SA!!!

jorge luiz vieira disse...

Vida de torcedor botafoguense é sempre aquele desespero....vamos de Helton Leite no gol...dessa vez devo roer até as unhas do pé....

Unknown disse...

Pra mim são do mesmo nivel, mas o Helton Leite tem um pouco mais de crédito comigo, por causa de duas partidaças que ele em Manaus, contra flamengo e corinthians, e ele foi um monstro nesses dois jogos.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, emoção do início ao fim.

Ivo, para mim não. Até porque, o HL teve milhares de oportunidades a mais que o Gatito.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Camilo joga, Montillo e Carli ficam a disposição, mas nada pode ser perfeito, Helton Leite no gol é a pior notícia, espero queimar minha língua.
Estou tensa à partir de agora, que não passe bola nenhuma pela zaga.
É inadmissível emprestar MR e ficar com Helton Leite.
SA!

Anônimo disse...

RODRIGO,sei a quem vc se refere.De repente foi algum inimigo interno dele que informou mal,rsrsrsr.Aguardarei a escalação,pois de quase moribundo,MONTILLO se recuperou e estão informando que irá jogar.
A propósito,quando havia o papo de torcedor,eu alertei o nosso amigo sobre um cara que frequentava e que só podia ser infiltrado.O cara esculachava o clube até nas vitórias.Na época,eu o questionava muito,mas ele queria era confusão.Certa vez ele contou uma historinha de certo local que ele frequentava.Deu azar,pois era uma área onde eu tinha vários amigos.Procurei me informar e soube que a figura adorava sacanear os participantes e era "framerdista".Muita falta do que fazer.Enviei um e-mail para o nosso amigo que bloqueou a fera.Aqui,vez ou outra aparecem umas figuras com certos comentários,digamos intrigantes.Serão os infiltrados do RODRIGO,rsrsrsrs.???
Aliás,ele agora está em outras paradas e o bate papo acabou praticamente,mas é confiável e sabe bem das internas,embora as vezes,peçam para ele não divulgar,rsrsrs.
Aguardemos a verdadeira escalação.Sempre lembro aqui para não acreditarem em tudo que é publicado para o BEM ou para o MAL.A MAIORIA DA MÍDIA NÃO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, MR é Milton Raphael? Se sim, acho uma droga também. Absurdo maior foi ter valorizado essas malas ao invés do Renan.

Vamos aguardar e torcer pela força máxima (ou próximo disso), Jota.

Abs e SA!!!

Kal disse...

Montillo confirmado!

Rodrigo Federman disse...

Ótima notícia, Kal.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

– Não está pedindo nada demais, só está querendo ser valorizado. Ele vê o que os outros estão ganhando do lado dele, e ele não merece pelo menos chegar perto? (...) Tem que ter um jogo de cintura, porque senão... Pode dar até uma depressão no garoto – temeu Seu Eraldo.
Palavras do pai do Zagueiro Emerson.

Coitado, o menino pode ter depressão porque não querem dar um milhão de reais para ele .


Eraldo: daquela partida contra o Vasco (quando marcou um golaço de falta) para cá ele já começou a ser valorizado, né? Mas ele ficou para trás, Botafogo só foi procurar ele agora. Fez um Campeonato Brasileiro ganhando R$ 8 mil, salário de juvenil. Nós não reclamamos, ficamos esperando. Na hora que fomos pedir um pouquinho mais, aconteceu isso. O garoto tem que ser valorizado.

Francamente negociaram durante um ano e não chegaram a um acordo.
Esse um "pouquinho a mais " que ele está falando é sacanagem...
Dizem as matérias, que o Clube ofereceu um salário de 100 mil reais e o empresário exigiu quase 200 mil e mais um milhão de luvas a serem pagos em duas parcelas. Para quem recebe 8 mil reais, esse seria um pouquinho?

A verdade é que nos bastidores do Futebol só existe sujeira, é Lobo querendo engolir lobo.

A pressão que o empresário tentou fazer com o Botafogo, empurrando a negociação o mais próximo possível do término do contrato ( obrigando o clube a aceitar os valores exigidos),
Acabou se invertendo com o jogador sendo afastado .

Não vivo as internas do clube e sou apenas um torcedor Palpiteiro que escreve aqui baseando se nos noticiários, sei que a diretoria do clube tambem comete vacilos , mas neste caso específico acredito que o Botafogo está com a razão , não acredito que o clube arriscaria perder uma jovem promessa , se a situação fosse tão simples como estão citando os representantes do atleta .

É apenas a minha simples e humilde opinião.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/pai-e-agente-questionam-geladeira-de-emerson-no-bota-criterio-diferente.html

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, esses caras são muito mimados.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Esse empresário é um fanfarrão. Tirar o Emerson na gestão passada, quando nem nós botafoguenses sabíamos quem era ele?! Piada. E outra: Arão, Sidão, Diogo Barbosa, não são jogadores CRIADOS NA BASE do clube. O cara quer que o Botafogo pague 1 milhão de luvas pra um atleta formado pelo clube. É um piadista. E o pai dizendo que Emerson vai ter depressão? Ganhando 10 mil, com proposta (que rejeitou) pra ganhar 100 mil mensais, pra jogar bola, e o camarada pode entrar em depressão?! Tá de sacanagem! Manda ele coar 2 metros de areia pra ele não entrar em depressão.
Em tempo: Seu Eraldo, o incentivo pra ele treinar é o SALÁRIO EM DIA todo mês sem atraso, isso por si só já é incentivo suficiente né

Marcio disse...

Canales:

"...Recuperado de uma cirurgia no tornozelo, Canales vem treinando normalmente, mas segundo o clube ainda precisa melhorar a parte física. Mas o chileno de 34 anos já confessou a pessoas próximas que não entende o motivo de não jogar. Ele estava inicialmente na lista do Carioca formulada pela comissão técnica. Sua exclusão, no entanto, foi um pedido do presidente Carlos Eduardo Pereira, que optou por dar oportunidades ao jovem Renan Gorne. Jair Ventura acatou..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/encostado-canales-cai-em-desgosto-no-botafogo-e-deve-rescindir-contrato.html

Na verdade, o CEP deveria ter impedido a sua contratação, pois veio contundido.
SA!!!

Unknown disse...

Baseado em que você diz Rodrigo que o Helton não está no mesmo nivel do Gatito, até porque como você falou o Gatito jogou pouco, e o pouco que jogou não mostrou confiança, o Helton já fez péssimos jogos, mas também já fez ótimos jogos, você tem razão, talvez ainda falte mais jogos para ele, mas até agora não dá para avalia-lo, nem compara-lo como eu e você fizemos, avaliou apenas no que eu vi até agora, tanto de um como de outro.

Daniel Cananea disse...

Não vejo grandes diferenças tecnicas entre Helton Leite e Gatito Fernández.. JEFFERSON pelamordedeusss volta filho..

Em tempo: Renan é melhor que HL e GF


SA!

Rodrigo Federman disse...

Eu vejo, Daniel. Gatito ainda é, em minha opinião, melhor que o HL.

Márcio, cadê o CEP para explicar esse absurdo?

Ivo, baseado no que já vi dos dois. Um apenas no Botafogo e o outro em poucos jogos no Botafogo e na temporada do Figueirense. Fora isso, baseado em meu gosto pessoal também.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sinceramente, prefiro o HL ao Gatito.

Rodrigo Federman disse...

Questão de gosto mesmo, Celso. Eu não.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, independente de tudo, há muitas notícias dando conta da participação direta do CEP nas decisões.
Definição na contratação do Victor Luis; afastamento do Émerson Santos; reincorporação do Sassá; afastamento do Canales...
Desse modo, melhor ele acumular funções.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e para que servem então Cacá e Lopes, né?
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A sensação é que do HL pode se esperar uma grande partida . Já o Gatito, parece que vai ser sempre aquilo , ele não tem vibração, não vejo identificação com o Clube . Apenas sensação.
HL vai fechar o gol amanhã !!!

Rodrigo Federman disse...

Tomara que feche, Celso. Mas eu não tenho essa sensação de boa partida do HL. Que seja amanhã.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Márcio e Rodrigo, desculpem a intromissão mas é exatamente pra isso que o Presidente está lá . Para decidir quando ele achar conveniente. Diferente dos outros, ele não se esconde e toma posições. Cacá e AL não podem nem devem ter "carta branca", por isso o CEP intervém. Natural em uma empresa .

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas todas as decisões? Então, como o Márcio sugeriu, melhor ele se redobrar e ficar com as duas funções, aliviando um pouco o caixa no departamento de futebol do clube.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Nao são todas , Rodrigo. Na gestão de pessoas ou administrativas há muitos problemas a serem resolvidos , diariamente. Ele está lá pra isso também. Não é só pra assinar e dizer sim.

Anônimo disse...

Rodrigo, sem comentário o que você escreveu o presidente tem que intervir sempre que achar necessário mesmo,presidente é ele.
E u não sei que má vontade é essa que você contra a administração do clube cara a eleição já daqui a 7 meses é só os sócios colocar outro,simplesmente.
Você parece aquela tias velhas reclama de tudo.
Aprenda a ter posicionamentos definidos com criticas embasadas como o Márcio,Celso,Jota e outros que participam do blog.
Tias velhas,ninguém aguenta mais, seus posicionamentos,não dá para levar a sério.
Pelo seu radicalismo infantil e barato,contra o Lopes e o Cacá,quer respingar em um presidente,quase mágico de transformar um clube falido pela raiz, em um time que todos tem respeitado ultimamente em quase 03 anos de mandato.

Fábio Lucas disse...

Helton Leite e muita maluquice quem foi a idéia de escalar esse b.sta, desgraça pouca e bobagem se com esse energumeno(HL) nas traves Gatito e 50% melhor 100% e o Jefferson

Marcio disse...

Celso, sempre que desejar emitir um comentário sobre o que escrevo aqui, fique à vontade.

Sobre o que escreveu, concordo com o que disse sobre o CEP tomar decisões quando assim achar necessário; apenas observei que ultimamente o CEP tem aparecido mais do que os responsáveis pelo futebol, resolvendo problema com jogadores.
SA!!!

Marcio disse...

Concluindo, Celso.
Nesse ritmo, melhor o CEP acumular.
Claro que sabendo como é a imprensa no Brasil, desconfiar nunca é demais. Pode ser papo furado.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos.
Helton Leite acho fraco. Nota 4,8. Gatito também fraco, mas nota 5,2 (atenção para os decimais, que são preciosos).
Jefferson tem a lesão mais demorada da história do futebol. Gostaria de saber quantos anos já não joga.
Ainda há tempo para buscar um goleiro. Por que não investem num Armani ou o goleiro do adversário (Azcona). Depois da LA. Do Brasil, repito, Thiago Rodrigues (Figueira) e Uiliam (Galo).
Estamos mal de goleiros. Menos mal que o Olimpia tem o Edcarlos na zaga, o que, de cara, nos garante uns 2 gols.
Oremos.
Paulo, de Poa

Unknown disse...

Também gosto do Renan, mas ele preferiu seguir seu caminho, se tivesse paciência, hoje estaria valorizado e em outro patamar.

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Uilson e não Uilian, goleiro do Galo. É novato. Vai ser o melhor do Brasil em poucos anos. É o terceiro goleiro deles. Tem tudo pra ser um dos tops da posição em pouco tempo. Emprestariam.
Abs
Paulo de POA

Anônimo disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/em-nota-organizada-repudia-jornal-e-nega-ter-comecado-conflito-flapress/

Não fui ao jogo, mas esse relato vale uma observação com mais atenção. Vi em um jornal que a torcida do Botafogo era facção e no mesmo jornal que a do flamengo era torcida. Essa imprensa no mínimo está sendo tendenciosa. Jorge

Rodrigo Federman disse...

Celso, entendo, mas acho que tirando a monarquia em São Januário, o clube que mais depende de seu presidente para resolver quase tudo no futebol é o Botafogo. Nos demais, muitas vezes as situações são administradas e resolvidas pelos profissionais responsáveis pelo departamento de futebol.

Anônimo, não leve a sério então. Faz assim. É melhor para você.

Possa crer, Fábio.

Perfeito, Márcio. Penso assim também.

Paulo, também vejo uma diferença pequena entre eles. Mas a favor do Gatito.

Jorge, quem tem razão, não sei. Mas por causa dessas TO's, houve morte. Sou contra essas torcidas que vestem camisa das suas organizadas e preferem cantar seus nomes aos clubes que teoricamente se dizem torcedores.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

O Carli nunca precisou treinar para jogar e bem. Besteira isso!

PAULO FERNANDO disse...

Eu sei que não gostam muito de falar isso aqui, mas acho uma vergonha essa nossa torcida. Não tem desculpa! O fraco comparecimento aos jogos limita nossas rendas e as ações da diretoria. O Botafogo se apequena e parte da culpa também é da torcida. Entendo que foi maltratada pelo tempo, mas ainda somos muitos e nessa hora as vendas de ingresso tinham que estar bombando.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, inclusive, diziam que ele não treinava bem. O acho muito estranho.
Abs e SA!!!