30/03/17

Noite para tomar muito café




Hoje é dia para testar o botafoguismo do torcedor.

Exagero?

Campeonato estadual, um Botafogo que ainda não animou na competição, quinta-feira a noite, contra a Portuguesa da Ilha do Governador, em Xerém...

É mole ou quer mais?

Por colocar aí também as grandes chances de vermos Guilherme, Joel, Gilson, Renan e outros em campo.

Amigos, não será para qualquer um.

Mas é aquela máxima do "vestiu o nosso manto, estamos juntos", né?

Por causa disso, estaremos ligados.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

fabio lucas disse...

Temos que ter nervos de aço para aturar Renan Paçoca Fosenca, lembrando que esses times(madureira,portuguesa,macae) agora estao com entrosamento que pelo menos vençamos de 1x0.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fabio.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eu conheço o Gigante de Xerém, o Los Larios! Ano passado, na quarta feira de cinzas, fui lá, encarar Renan Fonseca, Fernandes, Yaca Nunes e Lizio... (pelo menos, o Jéfferson estava em campo), contra um time lá do qual nem me lembro mais (Macaé ou Boa Vista, sei lá). Calor dos infernos, esquadrilhas de pernilongos infernizando os poucos valentes que por lá apareceram. No crespúsculo, luzes ainda apagadas, ouve-se uma voz nos alto-falantes da "arena": "Atenção, Sr. Cláudio, eletricista, favor acender os refletores!".
Impagável! Foi um a zero para o Botafogo, gol logo no início, de pênalti, convertido pelo Yaca! O lance que deu origem à penalidade surgiu a partir de um chutão (chamar aquilo de lançamento é uma homenagem imerecida à estética futebolística) do...atenção...Renan Fonseca!
Imaginem o resto do jogo!
Somente para terminar, havia um cara na arquibancada que passou os 90 minutos dirigindo impropérios ao Fernandes, a plenos pulmões. Estádio pequeno, o espectro sonoro da voz do sujeito invadia o relvado e o constrangimento do genial meio campista era visível!
Los Larios? Nunca mais!

Rodrigo Federman disse...

Hahaahah! Levi, tenho certeza de que continuarei sem a menor vontade de conhecer Los Larios depois dessa. hahaha
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,assisto sem me estarrecer com a presença de A ou B em campo.Iguais aos citados pelo amigo,vejo desfilarem na telinha,muitos jogadores do mesmo nível.Com poucas exceções,pois o nível atual é muito fraco.
Também parto da premissa de que por mais pereba que seja,vestiu a nossa camisa,torço para que vire craque,rsrsrsrsrs.
Não tomo nada,só bebo,rsrsrs e não muito café.Vou preferir uma garrafa de vinho,para embarcar em um sono profundo,ahahaha.
Não é do tema,mas vou lembrar ao amigo o que disse quando SIDÃO resolveu acreditar em "papai noel" e saiu do Botafogo,onde era titular e continuaria sendo.
Na ocasião,falei que iria se arrepender,pois pelo seu perfil,entraria em choque com o "nauseabundo" ROGÉRIO CENI.
Já com uma certa idade,poderia estar disputando a LA e conseguir uma boa grana mais a frente.Hoje é banco do banco no SP.
Para aumentar a lista dos insuportáveis treinadores da atualidade,onde destaco RC e RG,este insuperável,acrescento o TITE.Que cara pernóstico,metido a merda,baba ovo da grobu,etc.Não discuto a capacidade profissional dos citados,apenas os respectivos comportamentos em diversos momentos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Concordo integralmente, Jota. Sobre nossos jogadores e esses treinadores citados. Aliás, pensava que só eu tinha esse asco do arrogante Adenor. Bom saber que não estou sozinho nessa. Hahaha
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quanto ao jogo, não há o que acrescentar muito, restando apenas torcer pela vitória.
Será que apresentarão, finalmente, alguma evolução?

Quanto aos treinadores, a moda agora é a fala em tom professoral da grande maioria; falam de tática como se explicassem algum estudo da NASA. Também não suporto esse tipo de coisa e por isso pouco acompanho as entrevistas dos ditos "professores".
Entretanto, feitas as ressalvas, creio ser o Tite o melhor técnico brasileiro neste momento; amanhã poderá ser outro. Além disso, a sua performance à frente da seleção da cbf não permite mais aos outros professores utilizarem a surrada desculpa que precisa de tempo para ter resultados e tudo o mais.
Tem outros professores que utilizam a falta de tempo como muleta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio. Disse tudo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Pior é que sejam chamados de "pofessô". Professor do quê?
Se fossem minha equipe de jogadores eu diria no primeiro dia:
"Quem me chamar de "pofessô" não joga nunca no meu time!"
Tudo bem que seja um hábito no futebol, mas não gosto disso. Professor é uma carreira tão mais dedicada que a de treinador que acho uma injustiça com eles. Fora que é o cúmulo da ironia um cara como Luxa ser chamado de "pofessô"! Talvez por isso tenhamos que aturar o TITE e esses caras com esse ar besta e "professoral", tal qual o Min. Marco Aurélio Mello falando como se tivesse um ovo na boca.

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, Paulo!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Se são esses caras que vão nos representar, vamos torcer pô, é um time ruim? É, mas é o nosso time, agora mudando de assunto temos a quarta maior média de torcida do Brasil, a frente dos mulambos, florezinhas e vascaidos, chupem, e agora Rodrigo vamos perguntar pra eles, quem é que cabe mesmo numa kombi?

Ricardo Rocha disse...

Perfeito, Paulo.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, torcemos sempre. Sobre essa média, sem empolgar também. Vale lembrar que somos o único que disputou praticamente duas finais de decisão (Libertadores). Ou seja, apelo muito maior.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Com os péssimos RF, Gilson, Joel, Guilherme e o apenas esforçado mas fraco Roger a classificação para as semifinais será uma tragédia para o restante de 2017, assim como foi em 2016, onde foi preciso, amadoristicamente, remontar o time pra não cair. Eu não esqueci de Gegê, Ribamar , AA, Otavio etc que chegaram às finais do carioquinha e satisfizeram a Diretoria...

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo onde o BOTAFOGO apresentou um jogo bem fraco; pelo menos os gols saíram.
E fica cada vez mais evidente a pouca categoria dos reforços contratados... E ninguém é cobrado no Departamento de Futebol.
E o Jair está arrumando um modo de trazer o R. Fonseca de volta à titularidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, um time que tem esses citados, além de Camilo indiscutível, Emerson Silva titular absoluto...não dá para ser levado a sério. É sobrecarregar demais os pobres volantes.

Marcio, primeiro tempo lastimável, mesmo com a vitória parcial.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Este time que está em campo é muito fraco.
Algumas contratações são caso de polícia, literalmente.

Rodrigo Federman disse...

Celso, e ainda defendem o trabalho do Lopes...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior, o Departamento de futebol segue intocável, apoiado na desculpa da falta de dinheiro. Só que com dinheiro em caixa ou não, não há justificativa para essas contratações feitas.
SA!!!

Marcio disse...

Se o Lopes fizesse esse milagre que dizem, com pouco dinheiro, os clubes com mais recursos disponíveis teriam, no mínimo, tentado contratá-lo.
SA!!!

Unknown disse...

Foi só encherem a bola do Fernandes que ele voltou a jogar a bolinha de sempre.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, fecho contigo.

Ivo, nem achei que foi por terem enchido a bola. Não tem jeito, é a personalidade irritante e preguiçosa natural dele mesmo.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vinny, liga pro seu amigo Alexandre de novo. Esse Fernandes tá precisando enfiar o dedo em uma tomada 220V!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Verdade, Paulo.
Abs e SA!!!