13/03/17

"Soltos"




O atacante Roger garantiu que a magra vitória sobre o Volta Redonda já era "programada", pois o time entrou em campo para se "soltar", visando o importante compromisso de amanhã, pela Libertadores:

"- Chegamos com experiência de ter passado por duas potências. Estamos mais experiente e mais 'canchados', com o respeito das outras equipes. Essa fase nos fortaleceu. Contra o Volta Redonda, foi para dar uma soltada na equipe e terça vamos jogar um futebol mais vistoso".

É o mínimo que queremos e esperamos.

Na verdade, eu nem faço questão de futebol tão mais vistoso (reconheço a limitação técnica do elenco), mas quero sim, que entremos em campo sem a apatia e o completo desinteresse da quinta-feira passada.

Se o Roger prometeu, torceremos...e cobraremos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

39 comentários:

Marcio disse...

Eu espero que o Roger cumpra com a sua obrigação principal; fazer gols.
Quanto as entrevistas, mais do mesmo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. E ele está devendo. No último jogo foram pelo menos duas boas chances, muito mal concluídas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,para que o amigo não pense que eu desertei do CB,rsrsrs,direi apenas o seguinte:"não tenho mais estomago para ler ou ouvir essas idiotices ditas por jogadores e por alguns comentaristas esportivos,afinal tenho respeito por meus ouvidos,que não são PENICOS,rsrsrsr".
Atualmente,me limito a assistir as partidas,sem som,sem ouvir comentários,etc,e só palpito sobre o que vejo.
Infelizmente,em ano de eleições,muitos se aproveitam dos inocentes úteis,e maximizam os erros e miniminizam os acertos,sempre para alcançarem os seus objetivos.Vida que segue.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jota! Vamos ver se amanhã o discurso será colocado em prática por eles, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,esqueci de comentar que ontem assisti a alguns jogos.No do Vasco,o MARQUINHOS,ex Botafogo,foi o melhor em campo,jogando MB.Aliás,no nível atual do pobre futebol tupiniquim,ele joga na maioria dos times,inclusive no nosso,desde que jogue o que jogou ontem.
Não sei os motivos pelos quais teve poucas oportunidades e saiu Fogão,mas é a segunda partida dele que assisto esse ano e ele foi o melhor em campo.Claro que sei que o nível é baixo,mas entre os perebas ele é o cara.
O Vasco contratou N jogadores e gastou uma grana,se bobear cai de novo,pois achar que o tal do fabuloso vai resolver alguma coisa é acreditar em historinha do boi tatá.JOTA.

fabio lucas disse...

Espero que mostre o mesmo futebol nos outros dois jogos contra o olimpia e colo-colo, meu time para amanha seria gatito,marcelo,carli e o emerson silva, victor luis,airton,bruno silva,camilo e montillo,rodrigo pimpao e o roger o que me leva acreditar que falta um meia e o atacante isso e enquanto nao chega.

Marcio disse...

Rodrigo, no chamado futebol "moderno", centroavante que não marca gols e atacantes, de modo geral, que não criam rigorosamente nada, são elogiados por marcarem a defesa adversária.
O futebol mudou tanto que já disseram, inclusive, que "gol é um detalhe".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, também vi, mas além de não ter achado grandes coisas, tenho certeza de que foi um dia atípico daqueles em que tudo funciona. Ele teve oportunidades no Botafogo e mostrou ser jogador de Macaé mesmo. Nem no Atlético GO se firmou. Eu discordo de que ele jogaria na maioria dos clubes. Inclusive o nosso.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom se era pra se soltar, o Roger, foi um dos que menos se soltou, eu pelo menos não vi, o cara parecia que tava com uma tonelada de cimento em cada perna.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Márcio, pura e triste realidade.

Ivo, é a limitação técnica mesmo. Ele não pode sair da área. Fora dela, é uma nulidade.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jair Ventura:

" ESCOLHA DOS CINCO INSCRITOS
- Foi o critério técnico e que estavam no melhor momento para nos ajudar na fase de grupos. Foram Diego (goleiro), Emerson Santos, Canales, Sassá e Fernandes."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/03/jair-pede-equilibrio-e-fala-do-valor-da-pre-libertadores-respeitam-gente.html

O Émerson Santos foi inscrito porque estava em um melhor momento?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse cara é de uma incoerência ímpar. E agora tem essa nova do Canales...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Segundo o noticiário, Canales acertou a sua saída do BOTAFOGO. Dizem que ficou chateado por ficar fora da relação para o jogo frente ao Estudiantes.
Ainda bem que veio a custo zero, para não dizer outra coisa. Quem vai ser cobrado por essa contratação?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/03/fora-contra-o-estudiantes-canales-chega-acordo-para-deixar-o-botafogo.html

SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Márcio, os (ir)responsáveis da diretoria de futebol se escondem nessas horas. Lesaram o clube, pois desde o início foram informados de que estavam contratado um atleta com sérios problemas. Pelo menos 2 milhões queimados. Mas há quem ainda considere uma excelente diretoria do futebol.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
E por certo vão comemorar, ressaltando a "economia" que farão por deixar de pagar os salários do referido jogador até dezembro. E ainda haverá quem aplauda.
Dizer que não há dinheiro para pagar por uma contratação é uma meia verdade, pois quem gasta uma quantia como essa, não pode reclamar de falta de recursos.
Sendo sincero, se a pedida do Émerson é absurda e de fato é, essa contratação do Canales é tão absurda quanto a do primeiro.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Bota absurdo nisso, Márcio. Caso para demissão, pois isso é crime de lesa pátria.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

La brujita rubro-negra e canales acerta rescisão agora tem que pensar para ontem em reforços, espero que quem tenha pedido mesmo no acordo seja o canelas porque se nao morreremos muito $ ai.

Levi disse...

Você tirou a frase da minha boca. Não faço a menor questão de futebol vistoso. Quero ganhar os jogos da Libertadores. Como o time fará para evitar os gols dos adversários e meter a bola na rede deles, não me interessa. A gloriosa Azzurra mandou três gols naquele time do framengo fantasiado de amarelo e só tomou dois. Qual era mesmo o futebol mais "vistoso"? Aquele idiota do Renato Maurício das contas, um jornalistazinho medíocre vai morrer afirmando que a tal "seleção" foi a melhor de todas...e PERDEU! E a GRANDE CAMPEÃ FOI A ITÁLIA..., a menos vistosa!
Amanhã, farei a minha parte. Ingresso comprado. Dessa vez irei ao NS

Rodrigo Federman disse...

Fabio, se com tempo eles são ruins para contratar, imagino às pressas. Nem espero nada.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Levi. Grande jogo para todos nós amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,por isso mesmo escrevi:

"Aliás,no nível atual do pobre futebol tupiniquim,ele joga na maioria dos times,inclusive no nosso,"desde que jogue o que jogou ontem."

Será que continuará jogando bem como ontem ou foi,como o amigo disse,uma partida atípica?????Só o tempo dirá.....JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mesmo o que mostrou ontem, não dá. Ele teve chance no Botafogo e no primeiro toque na bola já deu para percebermos se tratar de jogador de time pequeno. Macaé está de ótimo tamanho. rs
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eu queria que jogasse SEMPRE, o que jogou no primeiro tempo contra o Olímpia, lá no Paraguai e vencesse todas por um a zero. Sem aquela de futebol 'vistoso', porém eficiente.

Rodrigo Federman disse...

Levi, e é absolutamente possível. Até porque não foi uma exibição de galã. Não sei porque não repetem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Finalmente uma boa noticia. Segundo o nosso possante Roger, hoje eles estão "canchados". Agora vai...
Sem mais.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Agora ficamos tranquilos, Patinhas. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Até porque, convenhamos, o elenco do BOTAFOGO não é privilegiado tecnicamente para oferecer esse tal futebol vistoso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro Rodrigo
Se continuarmos com essa paciencia em relação ao Botafogo continuaremos sendo apenas o menor dos grandes................
Sds

Marcio disse...

Gerson Canhotinha no Boa Noite Fox.
"A bola ensina a muitos, mas acompanha poucos".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, discordo. O Botafogo é e sempre será grandioso.

Boa, Márcio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Anônimos que aparecem para tentar diminuir o Botafogo.
Covardes.

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas não dá para tirarmos essas conclusões, pois interpretações de textos são subjetivas. Prefiro não acusar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Embarcando em Floripa pra ver o glorioso vencer. Vamos fogão!
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Bom jogo, Reinaldo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Jonas fora, boa noticia. A segunda boa noticia deveria ser: Marcelo seu substituto.
Pelo que ouvi - e me assustou, mas não acredito ser verdade - cogita-se Victor na direita e Gilson da esquerda. Isso seria uma péssima noticia. No máximo e aceitável seria o Marcinho na direita.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, se o JV inventar o VL na direita e Gilson na esquerda, merecerá vaias desde o primeiro minuto. Tomara que não cometa tal insanidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Paulo e Rodrigo, creio que deve ser apenas especulação, pois já ouvi até que o Jair poderia escalar o Bruno Silva por ali. Eu não creio que mexeria em mais uma posição por causa da falta do Jonas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, também acho. Ele deve ir com Marcelo mesmo. Nem o Bruno eu aprovaria improvisado.
Abs e SA!!!