02/04/17

Para carimbar a classificação




Última rodada da Taça Rio.

Depois de uma Taça Guanabara lamentável, o Botafogo segue vivo na competição. 

E com essa mudança esdrúxula na forma de disputa do campeonato, convenhamos, ficou ainda mais fácil chegar na fase decisiva e mais importante, né?

Seria obrigação, independente de qualquer coisa. Agora então, mais ainda.

Para não termos surpresas, não vamos dar sorte ao azar. Ou seja, precisamos vencer o Resende logo mais, no Nilton Santos.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Ricardo Rocha disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/vitoria-hoje-deve-classificar-o-botafogo-na-taca-rio-mas-atrapalharia-na-libertadores/
Pelo o que se projeta, realmente atrapalha a LA. F** o carioquinha.
Perdão pela falha . Ontem, esqueci de parabenizar uma importante figura do nosso cenário político,o " não sei de nada", "não é nada meu". Parabéns, pelo seu dia, "presidente"...

Rodrigo Federman disse...

Celso, nesses casos, o estadual não pode ser priorizado mesmo. Em relação ao final do comentário, vou pedir encarecidamente para não misturarmos política (que não seja do Botafogo) por aqui, beleza? Sou apolítico, apartidário mas não quero que esse espaço seja misturado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

VITOR,obrigado por sua citação.Apenas tento opinar,baseado em mais de 60 anos acompanhando o nosso BOTAFOGO.Conheço bem a cabeça do torcedor apaixonado e radical(também era quando jovem) e as "cabecinhas ocas" da maioria dos jogadores.Valeu.

RODRIGO,ontem e hoje,resolvi ler e ouvir comentários de alguns"gênios" da área esportiva.Fiquei muito feliz com o que soube.Os clubes brasileiros ficarão bilionários,pois estão descobrindo várias minas de ouro,prata,etc,em seus estádios.Alguns,mais adiantados e evoluídos,já estão produzindo jóias,rsrsrsrs.
Resumo do que li e ouvi perplexo:"A, B e C são as jóias do time "X".D,E e F são pratas da casa do time "Y",etc,etc."
Fiquei impressionado como descobriram tanta prata,ouro e transformaram em jóias raríssimas.Mais surpreendente é ouvir que dois clubes são os pioneiros e os que produzem as melhores e mais raras jóias.Adivinhe quais????
Não é piada amigo,basta ler os principais jornais e assistir a alguns canais de TV,desses que falam o dia inteiro "abobrinhas".Por tudo isso,raramente os vejo.
Quanto ao jogo de hoje,sou a favor de todos os titulares disponíveis em campo,sem frescuras de poupar.GANHAR NÃO É FAVOR E SIM OBRIGAÇÃO,POIS O ADVERSÁRIO É MUITO FRACO.JOTA.

Marcio disse...

É jogar para vencer e se possível, apresentando um jogo melhor organizado.
Quanto às fases decisivas coincidirem com o Carioca, claro que a melhor Equipe do momento deve ser direcionada para a competição continental; o que me incomoda é ver uma equipe do BOTAFOGO disputar um jogo de modo desinteressado. A disposição deve ser a mesma, estando com Time "A" ou "Z".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Jota. Ganhar é obrigação contra esses adversários do estadual.

Marcio, fica até difícil acreditar em um time organizado.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

JV vem , aos poucos, impondo RF no time. Repito: a classificação no carioquinha vai nos custar muito caro.

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas tem quem considere o JV com crédito para tudo. Está aí o preço...
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Baixa ficou por conta do Marcinho que parece que torceu o tornozelo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Placar com Renan paçoca Fonseca é sempre esse 3x2 ou perdemos para outro time com Renan Fonseca, não dá pra esperar outros placares com esse Pateta jogando.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!