02/04/17

Vaga assegurada















E o Botafogo conseguiu a vaga nas semifinais da Taça Rio (que não vale nada) e do Campeonato Carioca.

A vitória por 3 a 2 (Rodrigo Lindoso e Sassá, duas vezes) sobre o Resende não foi tão simples, mas também não teve a dificuldade que o placar aparente. Acontece que o Botafogo não atuou bem e o adversário, apesar de até ter certo toque de bola, também não assustou. Tanto que a maioria dos cinco gols surgiram de falhas, além do pênalti.

Mas ok, teve a pintura do Sassá. 

Aliás, o Botafogo é especialista em gols de bicicleta. Hoje, mais um para nos fazer soltar um sonoro grito de emoção.

Voltando ao jogo, nenhuma novidade do que temos visto nas apresentações do GLORIOSO. Ou seja, ainda parece um time bagunçado, engessado à uma única forma tática e com as costumeiras contestações nas escalações.  

Para mim, cada vez mais fica claro: Renan Fonseca só pode render um "cascalho" nas internas para continuar recebendo tantas oportunidades. No meio, o voluntarioso Roger e sua inconstância técnica. Se nos últimos jogos foi bem, hoje foi uma lástima. Menos mal que nesse domingo o Sassá entrou inspirado.

E no meio de campo, desculpem, mas não dá mais para Camilo. Enquanto o Montillo dá sinais de evolução física e tática, o "Mito" (para alguns torcedores) só atrapalha. E olha que no confronto contra o Resende, o técnico JV deu liberdade para ele pela esquerda, direita e até na faixa central. Passou da hora de tentarmos o esquema que deu certo no ano passado. Isso porque, não temos peças suficientes para mudanças. O curioso é que uns com tantas oportunidades...
...e outros com poucas.

Enfim, vai entender. Agora é pensar no dia 13, quando enfrentaremos o Atlético Nacional, pela Libertadores, lá na Colômbia.

Ah, mas antes - no próximo final de semana - teremos a semi da Taça Rio, Rodrigo?

Amigos, não valerá nada. Literalmente, porra nenhuma. Vai com o time reserva e cabeça no dia 13. Até as semifinais do Cariocão, devemos pensar apenas na Libertadores. E claro, melhorar bastante.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 3 x 2 Resende

1- Gatito: Não teve culpa nos gols - 5,0

2- Marcinho: Fazia uma partida regular até sair machucado - 5,0

3- Renan Fonseca: Para variar, falhando - 4,0

4- Emerson Silva: Cai muito de rendimento quando tem um companheiro de setor tão fraco - 4,5

5- Rodrigo Lindoso: Um gol e pouco foi notado além disso - 5,0

6- Victor Luís: Não está bem. E me aparenta uma certa "máscara" - 4,5

7- Montillo: Melhorando física e tecnicamente. Acerta a maioria dos passes e começou a arriscar mais conclusões - 5,5

8- Bruno Silva: O melhor do time, jogando com seriedade e muito fôlego - 6,5

9- Roger: Péssimo nas conclusões. E teve muitas chances - 4,5

10- Camilo: Novamente apagado, sem nada acrescentar - 4,5

11- Rodrigo Pimpão: A vontade de sempre - 5,5

12- Sassá: Entrou, marcou dois gols (um deles, golaço) e uma outra jogada perigosa - 6,5

13- Guilherme: Voluntarioso. Hoje pareceu estar em tarde menos "acéfala" - 5,5

14- Fernandes: Entrou improvisado na lateral. E mostrou que ali não é a sua - 4,5

Jair Ventura: Precisa explicar o que acontece para tantas chances ao Renan e por insistir com as mesmas mudanças quase sempre ... - 5,0

51 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo tivesse um centro-avante razoável e não o Roger venceria o jogo com larga vantagem. Se o Camilo jogasse alguma coisa, o Botafogo venceria por larga vantagem. Se o RF não jogasse não tomaríamos gols hoje.
De bom o crescimento do Montillo e o crescimento do Marcinho, que vinha bem, mas parece que essa LD do Botafogo tem algum problema, já são 4 contundidos, que sina! Outro que não rcebe chances em sua rela posição é o João Paulo, por que? Não tenho ideia. O Camilo precisa de um banquinho, pois essa de estar sacrificado pela função tática não cola: o cara não acerta uma jogada quando tem a bola nos pés. Outro que me surpreendeu hoje foi o Guilherme, pelo menos mostrou um pouco de inteligência num belo lance em que a bola bateu na trave.
Acho que a Caloi deveria patrocinar o Botafogo, afinal não tem time que faça tantos gols de bicicleta;seria um bom marketing. Belo gol do Sassá e boa partida do BS, tá jogando sério.
Eu não sabia como é o regulamento do campeonato, que é um desperdício de tempo e dinheiro, algo sem o menor sentido: final da tação rio, semifinal do campeonato, por que não manter o simples? Simples, porque a ferj não toma prejuízo, mas os clubes sim. Prá ser sincero, tô nem aí para esse carioca, torço para que não atrapalhe a LA, esse sim vale a pena. E nesse caso, se o carioca atrapalhar a LA, time reserva naquele que já foi o campeonato mais vibrante do futebol brasileiro, hoje vale pouco. Abs e SB!

Unknown disse...

Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Depois:
Arruma um time da primeira divisão para ele, pois quero ele como adversário!
Arruma um time da primeira divisão para ele, pois quero ele como adversário!
...

Desculpa Rodrigo, só rezando! Ou nos livramos dele ou, fatalmente, já que a nossa torcida não é das mais novas, infartará um grande número de torcedores.
Rodrigo, acho que tá rolando alguma coisa "sobrenatural" na nossa lateral direita...Só isto explica! Chamem um exorcista por favor!
SAN!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, é muito SE para uma montagem de elenco! hehehe

Marcos, isso aí só o Jair pode explicar. Eu não consigo imaginar outra coisa do que uma "recompensa" para escalar o RF. Sobre a lateral, será o post de amanhã.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo não vou comentar sobre o tema nem sobre o jogo, vou comentar sobre uma coisa que há dias tem tirado meu sono, a possibilidade de termos o Renan Fonseca como titular contra o Atlético Nacional, sei que é só dia 13, mas o Carli tá machucado, o Marcelo tá machucado, e o Emerson Santos tá nesse imbróglio com o Botafogo, e você sabe amigo como nosso técnico é apaixonado por esse Renan, e desse Dep.médico podemos esperar qualquer coisa, vamos cruzar os dedos.

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente é muito "se", mas faltou mais um "se": SE o departamento de inteligência do Botafogo realmente fosse inteligente, as coisas seriam menos difíceis. Abs e SB!

Chico da Kombi disse...

Ninguém escala o lerdo Renan Fonseca IMPUNEMENTE... Mais dois gols sofridos pelo Botafogo na conta do Barba. Até quando?
.
Em 2017, o Botafogo já pode inaugurar uma fábrica de bicicletas?
:D

Ricardo Rocha disse...

Vibrei com os dois gols do Resende. Imagine, 3 x 0 e o discurso de que com RF,em mais um jogo, o Botafogo não levava gol.
Essas semis nos custarão caro.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, eu já estou apostando nisso. O JV vai novamente tentar nos empurrar o cara à força. É uma afronta ao torcedor, que em minha opinião, deveria vaiar quem escala e não o péssimo zagueiro.

Sérgio, e SE tivéssemos um bom DM.

Chico, coloquemos na conta do treinador. Ele é o grande responsável.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, tomara que a partida do dia 13 não nos custe caro, isso sim.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Haja "SE". Abs e SB!

Fábio Lucas disse...

Enquanto o botafogo não buscar outro meia para disputar posição com o camito ele jogara assim, tem jogadores que so começa a pensar depois que vira banco.

Ricardo Rocha disse...

Já escrevi aqui . Roger quer jogar todas porque sabe que se Sassá entrar não sai mais.

Rodrigo Federman disse...

Muitos, Sérgio.

Fábio, Camilo tem que ser reserva, com ou sem outra concorrência direta.

Celso, continuo achando o Sassá mais jogador de lado. Hoje fez a diferença, mas ainda não enche meus olhos.

Abs e SA!!!

Ivan disse...

Rodrigo, impressionante essa insistência com o RF. Tomara que os que estão lesionados retornem logo. Imaginar RF no jogo de libertadores é difícil.
Por falar em lesões, mais um pro DM.
https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/marcinho-sofre-entorse-no-joelho-direita-e-fara-exame-para-diagnosticar-gravidade/
Não entendo também como o Botafogo pode deixar o Emerson Santos fora do time. Parece birra com o empresário. Acho que se o cara tem contrato com o clube, deve jogar. Nessa, o Botafogo é o maior prejudicado.
SA!

Anônimo disse...

SÉRGIO,meu caro,sobre o GUILHERME já contei a realidade.Divulgaram na mídia uma série de inverdades,denegrindo o rapaz.Mal chegou ao Botafogo,nem jogou e já era odiado.As vezes, em POA,assisto com meus cunhados a alguns jogos do Grêmio.Só tem um atacante melhor do que ele,os outros são iguais ou piores.Mas venderam a ideia de que ele era o sexto reserva,sem contar o real motivo do seu afastamento do grupo,e aí a nossa torcida acreditou.Para o nível atual,não é tão desprezível,nem péssimo jogador como alguns afirmam.

RODRIGO,joguei a toalha,não aguento mais a incoerência e as burrices do JV,por isso estou opinando hoje mesmo e não no day after,como sempre faço.Entendo que todo o treinador tem suas teimosias,mas escalar o RF tendo outras opções,é SACANEAR e DESAFIAR os torcedores que não pensam só que "ganhou tá bom".Ainda tem a audácia de substituir o MARCINHO,que saiu contundido,pelo SONGA MONGA,que já é fraco em qualquer posição no meio,ainda mais na lateral,onde o cara tem que cagar sangue,o que não é o forte do rapaz.Esteve mais perdido do que cego em tiroteio.Mais uma na conta do treinador.
Quanto a CAMILO e MONTILLO juntos,recuso-me a tocar no assunto.
O amigo é bondoso com o ROGER,pois ele é horroroso,mesmo fazendo alguns gols.Hoje foi bisonho em "N" lances cara a cara com o goleiro.
Miráculo,o amigo encontrou o verdadeiro ZORRO,rsrsrs.Ia dizer o mesmo que VC e provocá-lo,rsrsrs.Desde que se tornou titular absoluto,está preocupadinho com o cabelo que vai entrar em campo,em fazer jogadinhas de efeito,quase sempre infrutíferas,etc,e o pior,não jogando nada.Em 90 minutos fez uma única jogada,centrou bem e o poste ...bem poste é poste.
A direção pode e deve chamar a atenção do PIMPÃO,pois ele parece estar confundindo raça e disposição,com agressão aos adversários.Tem que conversar também com o PORRALOCA SASSÁ,e explicar que tirar a camisa,leva cartão.Embora não seja nenhuma maravilha,caso leve o futebol a sério,ele é o titular absoluto desse time atual.
Como sempre,apenas uma opinião.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ivan, concordo total contigo. Inclusive falarei mais disso no post de amanhã.

Jota, não vejo injustiça com o Guilherme. Já tivemos aqui relatos de amigos gaúchos que acompanham ele por lá também e disseram que é fraco. Aliás, a impressão que me passou até agora também. No mais, sobre o JV, o amigo sabe o que penso dele. E desde o ano passado. Não me convence.

Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Rodrigo e amigos ia até comentar nossa vitória de hoje, mas o meu comentário ficou sem sentido depois que o Marcos Moreira fez o dele... concordo literalmente! Já comecei a fazer o citado "mantra": Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Deus, me livra desse Renan Fonseca!
Depois:
Arruma um time da primeira divisão para ele, pois quero ele como adversário!
Arruma um time da primeira divisão para ele, pois quero ele como adversário!
...

Rodrigo Federman disse...

Francelino, eu juro que considero mais justo fazermos uma reza parecida pedindo explicação plausível por parte de quem escala e mantém RF entre jogadores selecionáveis em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,longe de querer polemizar,mas eu não disse que era injustiça com o GUILHERME,e sim que a meu ver ele não é tão desprezível,nem péssimo jogador,como alguns afirmam.Apenas quis ser solidário a opinião do CELSO.
Respeito o relato de seus amigos gaúchos sobre o jogador,eles não gostam do GUILHERME e devem gostar mais dos atacantes atuais do GRÊMIO.Ponto final,não há o que discutir.
Enfim,cada um tem a sua opinião.Não tem gente que acha o CAMITO o cara,o nosso treinador não é fã do RF e o banca ?
Chega-se a um ponto em que a sua frase encerra qualquer dúvida:"BUNDA E OPINIÃO CADA UM TEM A SUA ".JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Jota. Tudo questão de opinião. Pelo que o Guilherme me mostrou nessas muitas oportunidades até agora, eu ainda não consigo acreditar que não tenhamos/tivéssemos uma alternativa em casa, no mínimo igual, e bem mais barata. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo tem desperdiçado seu suado dinheiro, já não chega a contusão do Jeferson que está causando um prejuízo enorme no clube, ganhando o maior salário do clube e 01 ano afastado, mais de 4.000 milhões e recebendo em dia, claro que não foi culpa sua a contusão, foi jogando, Luis Ricardo já está com quase 10 meses afastado e recebendo em dia, Jonas ficará até o final do ano recebendo em dia.
Vem com a renovação do Renan Fonseca, contratação do Canales mais de 01 ano já recebeu mais de 3 milhões, terceiro maior salário do elenco, contratação do Joel e outras contratações que não surtiram efeito,muito dinheiro desperdiçado.
Quando reclamamos por aqui,estamos com a razão e somando esses prejuízos daria para contratar 02 jogadores do nível do Montijo.

Marcos

Fábio Lucas disse...

Que tal essa Rodrigo: Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A,
Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A,
Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A,
Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A,
Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A,
Jair ventura pare de escalar o pior zagueiro da série A.

Anônimo disse...

Marcinho, fazia sua melhor partida pelo Botafogo, que azar.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas insistem que existe um departamento de inteligência e um ótimo DM em GS...

Fábio, já considero mais justo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse Bruno Silva, como subiu de produção esse jogador, corre o campo todo divide todas as bolas e ainda faz gool, volante moderno, um achado.
Era um mascarado e hoje acredito ser o melhor jogador do Botafogo em produção, para a equipe.

Anônimo disse...

Só uma observação ao Rodrigo, salário do Guilherme quem paga 80% é o Grêmio, empréstimo foi gratuito, agora o botafogo está funcionando como uma barriga de aluguel em uma futura negociação, não ganhamos nada o acerto foi esse.

Francelino Boueres disse...

Então vamos, ao invés de mantras, fazermos uma ladainha completa! Que tal? kkkkkk

Daniel BFR disse...

1- GATITO
2- MATHEUS FERNANDES
3- KANU
4- RABELLO
6- GILSON
5- LINDOSO
8- JOÃO PAULO (DUDU)
7- CAMILO (JOÃO PAULO)
10- LEANDRINHO
11- JOEL (GUILHERME)
9- SASSÁ


Iria com esse time na semifinal da Taça Rio.

Marcio disse...

Não vi o jogo.
Vou agradecer a minha esposa pelo convite (quase intimação) para sair de casa e fazer um passeio; os relatos dos amigos me dão a quase certeza que não perdi rigorosamente nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, ainda assim, não vi o Marcinho tão bem até se machucar.

Sim, Anônimo 2.

Ok, Anônimo 3...e quanto corresponde aos 20% que o Botafogo paga?

Aí sim, Francelino.

Daniel, alguns desses não estarão liberados pelo DM.

Márcio, nada de novo e/ou diferente do que já estamos cansados de ver.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Tentei postar um comentário diretamente do estádio, mas não consegui. Estou com uma geringonça nova e ainda não me habituei com o novo device.
Sim!, fui hoje ao Nílton Santos, com um amigo e a família dele. Pouca coisa a acrescentar ao post. Camilo não dá mais; Renan Fonseca...deixa pra lá (enquanto existir um ou outro débil mental que considere esse cara um zagueiro..., deixa pra lá).
Sassá, mais uma vez (a torcida gritou pela entrada do valente...), tocou velocidade e dinâmica ao time, reconheço, mas continuo a pensar que o moço rende soemente se entrar com o jogo em andamento. Tivesse a aplicação que demonstra quando entra, durante o jogo inteiro, seria uma peça bastante útil...Mas, é o Sassá...E que golaço!!
Camilo atrapalha! Is that simple! Simple as that! Montillo renderá mais quando o Camilo não estiver em campo.
Para finaliza, o melhor jogador do Botafogo nos dias que correm se chama Bruno Silva!

Levi disse...

Ah, sim! Estamos em Pindorama. As coisas nestas plagas se assemelham aos resultados dos experimentos quânticos..., enigmas quânticos. Somente me valendo das ainda inconclusivas assertivas proferidas pelos cientistas que militam no campo da física quântica para entender o regulamento desse estadualzinho.

Rodrigo Federman disse...

Levi, de casa fiquei com as mesmas impressões. 100% de acordo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu, até pouco tempo atrás, defendia o JV. Achava que tirava mesmo água de pedra. Mas cansei! Insistir com Lindoso tendo João Paulo no banco é torrar demais nosso saco. Insistir com RF é o cúmulo da burrice. Tudo bem que contra times pequenos n justifica jogar com 3 volantes, mas se ele abdicar dessa tática contra times melhores vai quebrar a cara! O time é o mesmo limitado, com a vantagem de não precisar mais entrar com Lindoso e Camilo. Pode ir de João Paulo e Montilo, mas como não escala o JP significa que não vai utiliza-lo. Finalmente acho o Sassá destrambelhado muito mais jogador que o Roger.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, considerando ainda que não temos qualquer evolução ou novidade tática ou mesmo lances ensaiados, cada vez mais acho o trabalho do JV muito dependente do fator sorte.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu ainda discordo de você Rodrigo nesse aspecto. Não acho que foi sorte, foi um esquema bem montado de 3 volantes baseado em 2 grandes jogadores: Carli e Airton. Hoje ainda incluo o Bruno Silva. O Problema é que com a contratação do Montillo ele abdicou desse esquema para fazer o Camilo e Montillo jogarem juntos. Já vimos que não está dando certo. Ele não! Volta logo ao esquema antigo só que no lugar do fraco Lindoso usa o João Paulo ou o Matheus Fernandes. Simples, mas se ele insistir vai passar, agora sim, a depender da sua boa sorte. E a sorte não joga de um lado só....

Unknown disse...

Então Rodrigo vamos orar pra tudo que é santo, pai de santo, gamecha, buda, alá, Javé, pra ver se um deles nos escuta e nos livra de vez desse Renan Fonseca.

WAYNE disse...

Bom dia.
O técnico d OI veio consertar,a INTERNET, pois a situação era VELOCIDADE. Aqui, na REGIÃO DOS LAGOS,parece JAIR VENTURA ou os JOGADORES DO FOGÃO, uma ora está uma BELEZA e outra HORRÍVEL. O rapaz ACERTOU e eu fiquei FELIZ, estou lendo COMENTÁRIOS doseu BLOG, minha cachaça.Rsss As SIMPATIAS E ANTIPATIAS são as mesmas, ao meu ver COERENTES. Agora fica o DILEMA para o JV. Mescla a JUVENTUDE com os MEDALHÕES ou não. Vou vê o JOGO, espero que ele aproveite, será, e faça o ABEL falar PALAVRÕES MODERNINHOS E DÊ UMA PORRADA no Quarto ARBITRO. PERGUNTAS:1)-O RENAN FONSECA É UM CRAQUE ENRUSTIDO;2)- Procede as INFORMAÇÕES DOS SALÁRIOS dos JEFFERSON, CANANES E OUTROS RECEBENDO EM DIA.3)- CAMILO ESTÁ MORTO OU NÃO.
Vou FAZER meu LANCHE MATUTINO.
ABRAÇOS E SAUDAÇÕES.






















































Rodrigo Federman disse...

Paulo, o esquema deu certo. É fato. Mas aquela sequência de vitórias no final não foi por causa dele. Tanto que poderíamos estar garantidos cedo e chegamos na última rodada sem a certeza (a sorte já não estava mais tão latente).

Ivo, o $anto dele é forte! rs

Hahahaha. Boa, Wayne.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Estamos vendo o Bruno Silva fazendo o papel do Camilo na frente e ainda fazendo seu papel lá atrás...
Lindoso e nada é a mesma coisa. E como já virou chavão: "Ninguém escala Renan Paçoca impunemente..."
Essa pendenga já está começando a cansar...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, sim. O cara (BS) se desdobrando em campo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tenho a mesma opinião sobre V.Luis, desde que mudou seu visual, seu futebol também mudou, pra pior. Comparando os dois últimos jogos (contra times fracos), Gilson deu de dez a zero no zorrilho. Assisti o Camilo se movimentando muito, por todo o campo e errando tudo. Montillo não apareceu até a saída do Camilo. Mais uma vez fica a pergunta, porque não jogar com J.Paulo e Montillo? Fernandes mostrou não ser opção para lateral, e agora? Guilherme um momento de lucidez com um belo chute a gol e possivelmente marcaria seu primeiro gol não sofresse o pênalti.Pimpão tem que parar de agredir ou vai prejudicar o time. B.Silva, melhor em campo.
Barba, outro dia reclamou da torcida que pega muito no pé. Alem de horrível, prejudicar o time, humildade nem uma. Inexplicável o porque ainda esta no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não vi esse 10 a 0 pró Gilson. O que eu acho, é que o VL sabe justamente que não tem reserva a altura (o próprio - e fraco - Gilson) e sentou um pouco na zona de conforto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gilson, poucas oportunidades, 1 gol, 1 assistência. VL zero gol, zero assistência, titular absoluto e batedor de tudo, por isso o 10x0.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, aí é a sua opinião. O VL ao menos conhecemos do ano passado e da Libertadores. O Gilson, nas poucas oportunidades (contra times sofríveis) mostrou que é fraco.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estão todos liberados, Rodrigo.
Matheus Fernandes e Leandrinho já treinam normalmente desde semana passada.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa noite.
Vamos torcer como nunca, TAÇA RIO é nossa e o ESTADUAL também. Dizem essas coisa só acontecem com o BOTAFOGO, então estou certo. FLA, VASCO como também o FLU. Que se cuidem o FOGÃO vai arrebentar. O ORÁCULO diz que sim, não vamos duvidar.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, faço questão nenhuma de Taça Rio. A validade dela é zero.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RF,vç deve ficar contrariado, mas suas inicias são as mesmas do "desprezado" pela TORCIDA BOTAFOGUENSE que é um grande JOGADOR e vai DESLANCHAR como um GRANDE CRAQUE num momento oportuno, quem sabe, será agora, nas semifinais ou no ESTADUAL, com um GOL de BICICLETA. Como disse um anônimo, está ENRUSTIDO, esperando, de calar a BOCA de muitos
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ok.
Abs e SA!!!