07/06/17

Com esse ataque não dá















Há quanto tempo a torcida do Botafogo vem alertando a diretoria e comissão técnica da baixíssima qualidade técnica do setor ofensivo do time?

Mas o "setor de inteligência" continua garimpando, contratando e reforçando o ataque sem qualquer critério, avaliação ou acompanhamento. E amigos, estamos em um ano de Libertadores...
...com um ataque em que Roger é titular absoluto, Joel, Pachu, Tanque, Sassá (até ontem) são opções.

Por que falar desse setor específico?

Simples, porque no domingo passado, o GLORIOSO empatou em 0 a 0 com o Flamengo, e só não saímos com três pontos por conta de um vergonhoso gol perdido pelo Roger,

Hoje, contra o Santos, em São Paulo, estávamos com outro 0 a 0 no bolso...
...até um gol de falta aos 50 minutos do segundo tempo.

Resultado: Derrota de 0 a 1.

O detalhe: No primeiro tempo, o Rodrigo Pimpão saiu cara a cara com o goleiro santista e, assim como o Roger no final de semana, conseguiu desperdiçar uma oportunidade de ouro. Por pura e completa incompetência.

Quem não faz, na maioria das vezes...leva. E se no domingo conseguimos resistir diante do Flamengo, hoje os Deuses do Futebol resolveram não perdoar. Talvez, passarem mais um sinal à diretoria de futebol do Botafogo: "Até quando o ataque alvinegro serão tão fraco?"

Não adianta o treinador falar bonito, o time mostrar raça, aplicação tática e organização. Assim como no clássico do domingo passado, hoje também vimos isso. Eu diria que até melhor nesta quarta-feira. Acontece que futebol é bola nas redes, amigos. E não temos "pés de obras" qualificados para nos dar esse alívio. Digo mais: Se não vier - por alguma contratação fortuita - alguém, fica difícil acreditar em sucesso nas demais competições, afinal, o objetivo de uma partida de futebol é fazer gols!

Fazer gols!

Hoje, tudo que menos temos feito. E por mais que os "professores" digam que gol é apenas um detalhe e/ou que considerem mais importantes os tais "atacantes táticos" que precisam marcar os adversários, jamais tirarão a essência e graça maior desse esporte: Bola nas redes.

Mas não na nossa.

Por isso, para quem já imaginava deitar com outro empate com sabor de derrota, não teremos outra saída a não ser deitar com a sensação ainda pior.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 Santos

1- Helton Leite: Vinha bem, mas falhou no gol - 4,5

2- Arnaldo: Muito feijão com arroz para o meu gosto - 5,0

3- Carli: Não teve grandes trabalhos - 5,5

4- Rabello: Ganhou a maioria das jogadas - 6,0

5- Rodrigo Lindoso: O futebol de toques laterais de 2 metros de sempre - 5,5

6- Gilson: Errou todos os cruzamentos - 5,0

7- Rodrigo Pimpão: Gol perdido...imperdoável - 3,5

8- Matheus Fernandes: O mais lúcido do meio campo - 6,0

9- Roger: Hoje, mais do que nunca, fez jus à alcunha de "poste" - 2,5

10- Fernandes: Nem foi dos piores da noite - 5,0

11- João Paulo: Não conseguiu dar dinamismo no lado direito - 5,0

12- Montillo: Alguns minutos e muita falta de ritmo - 4,5

13- Pachu: É muito fraco e me parece um pouco "burrinho" - 4,5

14- Dudu Cearense: Nem um minuto em campo - Sem Nota

Jair Ventura: Ainda não entendo algumas escolhas, esquecimentos e ressurreições de jogadores de um dia para o outro - 5,0

49 comentários:

Gernaldo Silva disse...

Atuar com 4 volantes não dá. Simples assim.

Saudações Gloriosas

Anônimo disse...

Rodrigo, cê me permite gostaria de fazer um pedido ao Paulo (que comenta aqui e tem acesso ao CEP). Mande ele ler o seu blog, especialmente hj. Tem que trazer atacante.


Cara, tô muito puto pra fazer qqr outro comentário.

SA... André

Ricardo Rocha disse...

Bom, o maior absurdo é se desfazer do único cara que fazia gol nesse time. O ataque do Botafogo é o pior que tivemos nestes ultimos 22 anos de apequenamento. CEP e seus comandados tratam o Botafogo apenas como empresa. Somos mais que isso. Será mais um ano de coadjuvante e desafio ganharmos algum título este ano com nosso ataque.
Detalhe: Pimpão foi de uma covardia ímpar no gol perdido.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, em minha opinião, não foi o maior problema. Até porque, até o Fernandes criou mais que o que não era volante e vinha sendo escalado estava criando.

André, calma, o setor de inteligência está trabalhando. Logo eles trarão um artilheiro nato para jogar os últimos dois meses de temporada. hehehe

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Nenhum gol marcado em todos os jogos que atuamos assim... Francamente nao entra em minha cabeça que é melhor atuarmos assim, francamente.

Mais respeito.

Anônimo disse...

E o pior de tudo é pensar que talvez, o todo poderoso Luciano, será a grande contratação para o ataque. Não me animo muito no brasileiro pq do jeito que o time joga só temos chances em mata mata. Abs e sa Jorge

higor disse...

Derrota irritante, com erro de arbitragem, frango do goleiro e gol no último minuto de um adversário bastante medíocre.

O time até se portou bem, mas Roger não dá. Pimpão quando não está inspirado é uma draga também. Como é ruim, deus do céu...

Nossa esperança é brotarem pelo menos dois reforços pra frente, caso contrário é questão de tempo até o ano acabar e ser mais um ano de mãos abanando.

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu também não tinha mais saco para o Sassá (muitos gols de pênaltis também), mas concordo que seja absurdo mandarem um cara com mercado...e trazerem um outro que sequer jogava por lá. hehehe

Ok, Gernaldo. Se não fossem dois gols cara a cara perdidos nos dois últimos jogos, de repente não estaria falando agora sobre esse assunto.

Jorge, e tratado como craque. Viu a temporada dele lá na Espanha? Aliás, será que o setor de inteligência (do qual o treinador também faz parte, não podemos esquecer) acompanhou isso?

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu resumiria o ataque do Botafogo da seguinte forma: completa falta de qualidade e inteligência. O lance perdido pelo Pimpão foi por medo de perder o gol, aí invés de chutar e arriscar se livrou da bola. É o que dizer do Roger. É um jogador que vive impedido, não ganha uma dos zagueiros​, atrapalha o meio campo e não consegue dominar uma bola, assim fica muito difícil. Dois jogos, 5 pontos jogados fora. Prá piorar, frango do goleiro, e o que seria esse Pachu?
Taticamente o time vai bem, mas sem qualidade na frente e impossível conseguir algo. Eu diria que o Botafogo perdeu hoje pelas suas deficiências ofensivas. O pior de tudo é que ao invés de procurar um atacante pelo menos razoável, a diretoria vai atrás de um mediano, é trocar seis por meia dúzia. Esse é p tipo de derrota que desanima demais pelas circunstâncias do que ocorreu. De qualquer forma, parabéns aos 2000 heróis botafoguenses no Pacaembu. Essa torcida não merece isso. ABS e SB!

Leone disse...

Não tiro uma letra do seu texto Rodrigo... Se não tem ataque, chute a gol, não tem bola na rede. Gosto do nosso time mais sem alguém que finalize com qualidade vai ficar difícil sonhar com voos maiores do que os alçados até agora.
Gosto do Luciano que está sendo ventilado, mas e quando ele não jogar? Entra o Roger de novo? Precisamos de muito mais...

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Rodrigo, falo de criação... Os gols que perdemos foi em contra-ataques. Mais se acha que está tudo bem, o time criando, tudo bem, não vou mais falar nisso.

Anônimo disse...

Ricardo
Não esqueçamos que o Arnaldo tb perdeu um gol feito( esse não era o lateral que iria resolver o prolema da direita?)

Tb achei falha do goleiro.
Outro detalhe;Seis últimos jogos contra o Santos e seis derrotas...Pode ser considerado normal para um time grande?

Sds

Marcio disse...

No futebol não existe justiça e assim, quem não faz leva.
De nada adianta ter um jogo organizado no sistema defensivo, uma proposta de jogo parcialmente definida, se na hora de definir o jogo a incompetência reina. Há muito tempo o BOTAFOGO vem desperdiçando contra-ataques e ainda não havia sido castigado; hoje não houve jeito.
No primeiro tempo o BOTAFOGO deixou a bola com o Santos, impediu que tivessem maiores oportunidades e esperou os contra-ataques; só que além de desperdiçar a maioria, quando teve a oportunidade de sair na frente do placar, Pimpão perdeu um gol que atacante algum pode se dar ao luxo de perder.
No segundo tempo o BOTAFOGO continuou bem organizado na parte defensiva e pecando na organização ofensiva e assim não ameaçou.
No fim do jogo, o castigo. Em uma falta marota marcada pelo árbitro, Helton Leite, que vinha razoavelmente bem no jogo, foi com a mão mole e a equipe paulista fez o gol da vitória.

H. Leite- Vinha razoavelmente bem no jogo, inclusive com uma defesa importante no primeiro tempo. No lance do gol, embora tivesse muita gente a sua frente, não foi firme para a defesa na bola, que foi em sua direção. Nota 4,5;
Arnaldo- Na defesa não compromete, nas jogadas ofensivas pela lateral, pouco ajudou. Nota 5,0;
Carli- Partida muita segura. Nota 6,5;
Rabelo- No mesmo nível do Carli. Nota 6,5,
Gilson- Não comprometeu na parte defensiva, na ofensiva pouco ajudou. Nota 5,0;
Lindoso – Partida mediana. Nota 5,0;
Fernandes- Corre sem saber para onde. Meio perdido no jogo embora não tenha comprometido. Nota 5,0;
M. Fernandes- Muito boa partida, se apresentou para jogar, errou poucos passes e pode ser titular brevemente. Nota 6,5;
João Paulo- Procurou dar mais dinamismo ao seu jogo e se apresentou com mais desenvoltura na tentativa de armar o jogo, Nota 6,0;
Pimpão- Partida muito ruim, pois errou tudo o que tentou e ainda perdeu um gol inexplicável para quem é atacante. Nota 3,0;
Roger- Muita briga e pouquíssima técnica. Apenas ajudar a marcar a defesa adversária é muito pouco para um centroavante. Nota 3,5.

Montillo- Entrou totalmente fora do jogo e pouco fez.
Pachu- Entrou e pouco fez.
D. Cearense- Entrou praticamente com a partida encerrada.

Jair Ventura- Trabalhou bem, pois mesmo com todos os desfalques o sistema de jogo estava bem definido com todas as peças sabendo o que fazer.
Não trouxe os três pontos por causa da inoperância do ataque.
As observações que faço em relação ao seu trabalho é a pouca aparição de jogadas ensaiadas nas cobranças de faltas e escanteios e melhorar o seu critério na chamada “meritocracia”
Pelo trabalho no jogo de hoje, Nota 5,5.

O que fica de lição é que em duas rodadas o BOTAFOGO deixou escapar a possibilidade de faturar seis pontos por pura incompetência do seu ataque. Sem gols não há vitória.
Está na hora do Departamento de Futebol ser cobrado pelo CEP, pois desde 2015 praticamente não acertaram em uma única contratação; e a lista não é pequena.
SA!!!

Sergio disse...

O problema não é o o número de volantes ou o número de jogadores no meio, o problema é a falta de qualidade nas finalizações. Em 89 o Botafogo jogava sem centro avante e 4 no meio e foi campeão carioca e por pouco não chegou a final do brasileiro. Esse ataque atual do Botafogo é de uma falta de qualidade sem fim, mas mesmo assim tem conseguido algumas proezas, mas um dia a bola pune. Infelizmente hoje foi uma punição dolorosa. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Higor, eu não fico muito esperançoso com o que pode chegar para o ataque. Até porque, eles estão contratando no desespero e só para dizerem que vão contratar. Aposto.

Concordo total, Sergio.

É, Leone. Time bonito, aguerrido, organizado, humilde...e daí? Se não faz gol, não interessa nada disso.

Ok, Gernaldo. Apenas não lembro do que estava sendo criado antes também. Por isso, diferença zero do que vinha sendo apresentado (na minha opinião).

Ricardo, aliás, para quê contrataram esse Arnaldo? Na boa, o que vi até agora, prefiro o Emerson improvisado.

Boa análise, Marcio. Bom, eu só desisti de uma coisa: Tentar entender esse conceito de meritocracia do JV. Juro, não consigo entender.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.
Comentei no outro post. Concordo com o post atual em gênero, número e grau.
O pior time da história do Santos, sendo que o goleiro HL não pegou uma bola sequer todo o jogo (só de leve, no frango final). A torcida vaiando o Santos, pela primeira vez candidato ao rebaixamento. Não tem ninguém em casa o Peixe.
Se tivesse um atacante, que fosse, o Botafogo ganhava esse jogo por 3x0.
A classificação na Libertadores vem a ser um milagre. Nunca mais poderemos reclamar do Criador. Estamos devendo até o século XXII a ajuda dele.
Temos defesa, um bom sistema defensivo e acabou.
No Brasileiro, empataremos umas 8 a 10 partidas por 0x0, ganharemos 3 ou 4 por 1x0 e perderemos outras tantas também por 1x0.
Simples assim.
O lateral Arnaldo é um feijão com arroz, concordo. Mas, sem sal.
O Gilson, lateral esquerdo, tem problemas cerebrais, com certeza. Lerdeza mental. Todo sujeito que não comanda a força do seu pé e em 3 ou 4 toques na bola não descobre o peso da bola (atividade cerebral de comparação pura) tem problemas nessa área. O cara cruzou umas 4 ou 5 bolas no "terceiro pau" (bandeirinha de escanteio)...
Pimpão, puxa, fez milagres. Agora, só voltou ao normal.
Roger, que defendi um pouco antes, é um poste. Definitivamente, um poste (entrego os pontos).
João Paulo, naão consegui definir onde renderia mais. De volante, lento pra desarmar e sair jogando. De armador, erra muito lançamento. Nas bolas paradas, erra também cruzamentos. Acertou uma boa em direção ao gol, que o Vanderlei defendeu.
Dominamos, dominamos e dominamos. Mas o goleiro do Santos não fez uma defesa sequer no segundo tempo!!!
A falta marcada aos 50 não existiu. E na batida houve impedimento, ao meu ver. Tem um santista que está além da barreira e tira o corpo da bola pra ela entrar (participou da jogada, podem olhar no VT).
Recado final.
Do time sub 20 que vi jogar aqui em Porto Alegre, teria lugar pros meninos Jordan (10), Amilcar (atacante de lado) e Igor Cassio (ainda sem experiência, mas joga mais do que o Roger!!!).
No domingo, enfrentando um time de razoável defesa e ataque incisivo, perderemos. Provavelmente. Por 1x0. Muito possivelmente.
Paulo, de Poa (desculpem pelo longo comentário, mas fiquei PEDACARA)

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Paulo. Um atacante (bom de verdade) já faria toda a diferença.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Sinceramente Luciano não é nenhum craque mas pelo menos é um pouco melhor do que Roger e pimpão e joel

Anônimo disse...

Pessoal.
Acabo de rever o lance do gol do Santos. IMPEDIMENTO. Acho que é Rodrigão. Passa na frente do goleiro e tira o corpo da direção da bola. Em posição adiantada. Participou da jogada. Ninguém reclamou. nem o idiota do goleiro. Imprensa nem falar. Olhem o lance na Net.
Paulo, de POA

Anônimo disse...

Tudo pode se resumir ao seguinte: não tem atacante (e como atacante considero os números 8/9/10).
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Tiago, acho que ele é no nível de Pimpão. Mas claro, melhor que Roger e Joel, afinal, isso também não é muito difícil, né?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paulo. Mesmo assim, falha do HL.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu acho interessante culpar o meio pelo falta de criatividade. Deve ser um tristeza para o meio olhar pro ataque ver o Roger que não consegue sequer se deslocar ou matar uma bola e não ter opções outras opções. Digo sem medo de errar que poderia colocar o Canhota no meio desse time do Botafogo que duvido que ele conseguisse fazer alguma coisa, pela simples razão de que não temos ataque. Aliás, o grande Gérson sempre comentava que uma das razões do seu sucesso era ter atacantes de qualidade, com o Furacão por ex. O futebol é um esporte coletivo e para funcionar deve haver boas peças na engrenagem, é esse engrenagem desse time tá muito ruim.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Sérgio.
Abs e SA!!!

Uendel disse...

Joel, Pachu e Vinicius Tanque. 3 jogadores desse nível no mesmo setor, em um time grande, é inaceitável. Precisamos de 2 atacantes pelo menos.

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Uendel.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu até entendo que a falta de dinheiro possa ser um empecilho para contratar, mas o que eu não entendo é o desperdício de dinheiro com contratações que do o eram o clube: Jacaré, Lizio, Canales, Maranhão, e muitas outras malas. Essas apostas é tipo apostar no cavalo azarão, poda até dar certo, mas é uma em mil. ABS e SB!

Sergio disse...

Esse corretor. É Oneram o clube.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é isso que mais me irrita. A questão do pouco dinheiro, nós entendemos perfeitamente. O absurdo maior é que eles gastam - na maioria das vezes - mal o pouco que têm. Aí não dá para aceitar.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Bom pra começar Corinthians quer o Emerson Santos no Luciano adeus Emerson Santos bem vindo Luciano, segundo não jogamos mal fomos de igual a igual com o Santos 5 minutos de agressivo agora todos os jogos do botafogo e isso ta querendo me fuder beija minha boca juiz fdp.
E ainda arruma uma falta inexiste de frente da area em cima da risca que até o meu avô de frauda fazia, se fud.r juiz ladrão porrada e solução.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, precisamos de atacante, mas eu não abriria mão do Emerson no elenco. Tentaria empurrar o outro Emerson então. E não me empolgo com Luciano.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O dinheiro gasto com o contundido Canales, por exemplo, está sendo cobrado agora. Ele não jogou e ainda impede a contratação agora de alguém com mais qualificação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, sim. E tem muitos outros exemplos ainda.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Os gols perdidos foram nível Master CABAÇO. Atacantes que SE LIVRAM DA BOLA na hora de finalizar, não podem jogar no Botafogo.
Como foi bem dito, Rodrigo... Não adianta time certinho, arrumado, se não faz gol.
E também não entendo os critérios do Jairdiola...
Precisamos reforçar esse ataque pra ontem.
Maicosuel foi pro SP... E a gente chupando dedo.

J. Daniel disse...

Mais uma vez, o Botafogo perdeu para ele mesmo. Mas, de quem é a culpa? Na minha opinião, a falta de um plantel qualificado, com reservas à altura. Alguns jogadores que atuaram ontem, não tem condições físicas e técnicas de serem titulares. O JV está fazendo o que pode, mas o banco de reservas não oferece alternativas. Reconhecemos as dificuldades financeiras, mas se a diretoria tivesse procurado com antecedência jogadores mais talentosos, no mercado nacional, para compor o elenco, ontem o time não sairia derrotado. Tendo que contar com Arnaldo. Gilson, Helton Leite. Pachu, Roger, Fernandes, Vinícius Tanque, RF e outros para disputar 3 competições de alto nível, não podemos sonhar com títulos. Saudações Alvinegras!!!

PAULO FERNANDO disse...

Há muito tempo não durmo tão irritado com uma derrota. Derrota com gosto de medo, burrice, incompetência, injustiça, raiva.
Medo do Pimpão em finalizar quando podia. O goleiro deles jamais cairia para o lado esquerdo considerando que o Roger vinha pelo direito. Burrice ao tentar passar a bola para o Roger.
Incompetência do bom jogador Matheus Fernandes ao perder aquele gol feito. Menos feito do que o do Pimpão, mas feito. Não é a dele, mas tem que saber matar! Do Helton Leite também!Frangasso que decretou a derrota. Essa tá na conta dele sim, frangueiro! Não adianta dizer que ele fez uma bela defesa no inicio do jogo porque apesar do comentarista ter feito alarde a bola foi em cima dele.
Injustiça porque se forçássemos um pouquinho ganharíamos de 2 ou 3 gols. O time deles é muito fraco! Tivemos medo (de novo ele) de ganhar. Até o empate era injusto!
Raiva porque o time não é ruim, mas as vezes se apequena quando deveria se engrandecer. Tem que matar o jogo quando ele permite. O Botafogo joga não deixando o adversário fazer quase nada. Ontem foi assim. O outro time fica sem saber o que fazer com a bola e nosso time aperta e consegue gerar bons contra ataques. O problema é que não sabe matar o jogo! Sim faltam atacantes matadores (o Roger ontem foi uma desgraça!) e toda a tática montada vai por água abaixo. Que raiva dessa derrota!

Unknown disse...

Enquanto esse Roger estiver jogando, não assisto mais jogos do Botafogo, eu não disse foi só o Pachu entrar um pouquinho começaram as cornetas, a mesma coisa vai acontecer com o Torne.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, o possante Marcos Vinicius chegou! hehehe

Sim, J.Daniel. Concordo, mas lembro que o próprio JV se perde nas poucas opções que tem, quando insiste com uns e sequer testa outros.

Paulo, é a mentalidade pequena que tanto falo, desde o ano passado. Os discursos conformados, resignados. Isso influencia dentro do campo.

Ivo, nada de corneta. Que besteira. Sobre o Pachu, falei o que vi dele (ontem e na última partida que disputou pelo Botafogo): Em ambas, fraquinho demais.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sei que fica difícil avaliar uma partida vendo os melhores momentos,mas pelo pouco que observei,o resultado pareceu-me injusto.Perdemos gols incríveis e o HL papou um franguinho.
Quanto ao ROGER,após várias partidas terríveis,também passei a chamá-lo de POSTE e alguns admiradores do seu eficiente futebol não gostaram.Mesmo sabendo que BEOCUTAS,espero que reconheçam que ele é um inútil.
Para encerrar,ainda bem que não pude assistir o jogo,pois aguentar o também inútil FERNANDES é dose cavalar,rsrsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, como o Levi sempre fala: Não existe injustiça no futebol. Existe quem foi competente e quem não foi. Mas sim, o Botafogo jogou melhor. Só que futebol é bola na rede, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o pensamento resignado, conformado, diria o "Pofexô" Luxemburgo:

"O medo de perder tira a vontade de ganhar"

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Marcio.
Abs e SA!!!

Pix disse...

João Paulo dava condição. Não é o Rodrigão, é o David Braz.
JP está agachado atrás da barreira.

Pix disse...

Foi, mas por quase R$ 4 milhoes

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pix.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...


Boa tarde.
Jair dizendo responsável. Tudo bem assinamos em baixo. P... Querer que PACHU seja um nome no Botafogo é F...Primeira bola chutou pela lateral, segunda um chutão para arquibancada e terceira perdeu bisonhamente. È um grande erro, Ontem fiquei com grande BICO, SERÁ QUE SÓ NÓS QUE VEMOS O QUE ACONTECE EM CAMPO. Os relatos acima do meu, mostram a verdade. PQP. HELTON LEITE querer abafar bola só tocar para o lado. PQ que esse ARBITRO é escalado no jogo do BOTAFOGO, UMA FALTA QUE NÃO HOUVE.
A Diretoria vai aceitar mais esse ERRO.
O PIMPÃO cansado pelo o esforço não teve o raciocínio para fazer o GOL.
Vou parar a análise. NÃO DÁ. NÃO DÁ.
Saudações Alvinegras.

.





























jair




























WAYNE disse...

Boa tarde.
Estão com medo do BOTAFOGO,e certos SETORES do FUTEBOL TB. O FOGÃO NÃO ESTÁ DENTRO DO ESQUEMA, O ESTÁ FURANDO. Falar do Jair Ventura é repetitivo. Certos jogadores estão RIFANDO A BOLA. os nomes não adianta FALAR TODOS JÁ SABEM, só o CEP que não. CHEGA.
Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Mário, o intrigante é por que mais uma oportunidade (foram poucas, eu sei, mas já houve) ao Pachu e nenhuma ao Gorne?

Possa crer, Wayne.

Abs e SA!!!