29/06/17

Faltou poder de fogo

















Deu Galo no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil.

Vitória por 1 a 0, em Belo Horizonte. Agora, os mineiros atuarão pelo empate, no final de julho, no Rio de Janeiro. Ao Botafogo, não terá outra solução ao invés de vencer por dois gols de diferença.

Apesar da superioridade técnica do adversário, o problema nem é essa. Maior é a nossa dificuldade em marcar um golzinho sequer. Quiçá, dois.

Hoje, por exemplo, depois de um início horrível, levamos o gol cedo e passamos mais uns 10 minutos de sufoco. Aos poucos, conseguimos a posse de bola e cozinhamos o Atlético, buscando explorar nossos contragolpes. Em um deles, gol perdido pelo Bruno Silva.

Foi só no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, ainda com as mesmas equipes, o Fred foi expulso logo no começo. Opa, Botafogo com um jogador a mais. Boa oportunidade para voltarmos pelo menos com o empate, né?

O que se viu, foi, além de outro gol feito perdido pelo Bruno, uma pressão meio desorganizada, na base dos levantamentos para a área atlética e deixando claro como falta qualidade do meio para frente no GLORIOSO. Ou seja, muita posse de bola e nenhuma categoria para criar algo de relevante.

Ainda vimos o Gatito nos salvar do segundo gol (o que complicaria demais nosso trabalho no RJ) em um verdadeiro milagre.

Fim de jogo, vitória magra do Galo.

Ao Botafogo, ainda há como reverter...
...mas é difícil esperar muita coisa de Roger, Camilo e cia limitada quando a proposta de jogo (atacar) deve ser nossa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 Atlético/MG

1- Gatito: Sem culpa no gol, operou um milagre no final - 6,5

2- Emerson: Sem cacoete para atacar - 4,5

3- Carli: Duas bobeiras. Sentiu falta de um companheiro mais confiável e veloz - 5,0

4- Emerson Silva: Excesso de faltas perto da nossa área e evidente limitação - 4,5

5- Rodrigo Lindoso: Coadjuvante que não comprometeu - 5,5

6- Victor Luís: Não foi bem - 4,5

7- Rodrigo Pimpão: Nada criou - 4,5

8- Bruno Silva: Dois gols perdidos e uma estranha lentidão - 4,5

9- Roger: A bola bate e volta. Atacante que não oferece perigo - 4,0

10- Camilo: Um a menos desde o início. Uma nulidade completa - 4,0

11- João Paulo: Apesar de alguns passes errados, é quem mais se apresente no time - 6,0

12- Guilherme: Cisca muito, produz pouco - 5,5

13- Vinicius Tanque: Nem viu a cor da bola - Sem nota

14- Fernandes: Poucos minutos em campo - Sem nota

Jair Ventura: Surpreendeu com a volta do Emerson Silva, deixando a zaga lenta. De novo, mexeu demais no time. E para pior - 4,0

52 comentários:

higor disse...

O Jair fez mais uma cagada, dessa vez a inexplicável escalação do fraco Emerson Silva. Eu também entraria com o Camilo, que é inútil.

Aos poucos a vaca vai começando a ir pro brejo. "Porra, mas foi só 1x0, dá pra reverter". Será que da mesmo? Um time que depende de Camilo, Pimpão e Roger pra marcar gols... E se o Atlético fizer um golzinho lá? Matam o confronto.

Rodrigo, em tempo, o Emerson Santos na lateral não dá. Aquilo ali vira um cemitério de jogadas. O Luis Ricardo precisa voltar.

higor disse...

Rodrigo, escrevi errado. Na primeira frase quis dizer "Eu também não entraria com o Camilo...".

Rodrigo Federman disse...

Higor, mas terá quem defenda as escolhas do mega estrategista. Essa de reinventar o ES foi dose. Escalar Camilo também. Eu prefiro até o Fernandes ali na função. Quanto ao Emerson, concordo, mas não fez nada diferente do que vem fazendo o Arnaldo também. Mas sobre o LR, amigo, esquece. Hoje já foi POUPADO. Só não sei de que! hehehhe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Antes do jogo, a primeira coisa que chamou a atenção foi a escalação do Émerson Silva no lugar do Rabelo; um zagueiro sem ritmo de jogo para enfrentar um adversário reconhecidamente rápido em seu ataque.
Quando a bola rolou, o BOTAFOGO demorou mais ou menos uns 15 minutos para começar a jogar alguma coisa; era tarde, pois o Atlético já vencia por um a zero.
Além da errada escalação do zagueiro, o Time teve problema no setor de criação, já que o dez, também conhecido como “mito”, coloca-se de forma a impossibilitar o recebimento da bola e assim ter a obrigação de criar alguma coisa. O outro problema foi o Pimpão está fora do jogo e o Roger sempre se posicionar mal.
No segundo tempo o BOTAFOGO voltou organizado, teve muita posse de bola rodou muito o seu jogo, ficou com um jogador a mais e não empatou o jogo porque não tem um único jogador no ataque com faro de gol. O Jair fez alterações no Time, sacando o inútil Camilo, Lindoso e Roger…
Entretanto, o que esperar de Vinicius Tanque e Fernandes? E do Guilherme que pensa jogar sozinho?
E infelizmente não há mais a possibilidade de inscrever jogador algum na Copa do Brasil e assim terminará com o que tem e ainda sem a sua maior contratação, Montillo.
Uma coisa que chama a atenção é a quantidade de cruzamentos que erram. Victor Luis e pimpão são os recordistas.

Fernández- Bem quando exigido e em uma oportunidade fez uma defesa espetacular. Nota 8,5;
Émerson Santos- Mesmo improvisado, não deve nada ao Arnaldo que é da função. Não comprometeu. Nota 5,0;
Carli- Teve muito trabalho e deu conta do recado, nota 5,5;
Émerson Silva- Sem ritmo e perdido no jogo, não deveria ter sido escalado, Nota 4,5;
V. Luis- Muita luta, muito trabalho no setor de marcação. Melhor na defesa do que no ataque. Nota 5,0;
Lindoso- Boa partida. Defendeu e saiu para ajudar na armação. Nota 6,0;
B. Silva- Abaixo de outras oportunidades, perdeu dois gols e em um deles deixou de chutar para estufar as redes. Nota 5,0;
J. Paulo- Mostra que merece ter mais liberdade para jogar. Carimbou todas as bolas que passarm pelo meio campo. Muito boa partida. Nota 6,5
Camilo- Horroroso. O pior defeito de um jogador é esconder-se no jogo. Nota 1
Pimpão- Muita luta e ajuda na marcação. No ataque não leva vantagem sobre os adversários e cria muito pouco. Pela luta, nota 5,0;
Roger- Muita luta, inclusive com a bola. Se posiciona mal e nas poucas bolas que chegam na área, praticamente não tenta uma única antecipação. Pela luta, Nota 5,0.

Guilherme- Não sabe o que é um jogo coletivo. Nota 4,5;
V. Tanque- Mesmo jamais tenha apresentado alguma coisa, sempre tem uma oportunidade. A sua entrada no jogo de hoje parece uma tentativa de consagrá-lo caso marcasse um gol. Não tocou na bola. Nota 4,0;
Fernandes- Entrou e não apareceu.

Jair Ventura- Embora o Time depois dos 15 minutos do primeiro tempo tenha jogado um futebol organizado, errou ao escalar o fora de ritmo e lento Emerson Silva entre os onze iniciais.
Além disso, insiste com o inoperante Camilo na armação, deixando aquele que tem dado conta do recado, J. Paulo, de fora.
Também não entendi a substituição do Lindoso.
Está se perdendo no seu ar de “eu sei tudo”. Nota 5,0.

Time que não faz gol não ganha jogo. O que pensa o departamento de futebol/inteligência sobre isso?

Ricardo Rocha disse...

Camilo, Roger, Guilherme e Vinícius Tanque. Jair Ventura tem como, digamos "álibi", um elenco montado no setor ofensivo com uma completa incompetência do Presidente e seus comandados. Roger não tem a mínima condição de ser reserva, quanto mais titular do Botafogo. Camilo é uma piada de péssimo gosto e mostra nosso apequenamento usando a camisa dez. Vinícius Tanque e Guilherme como opção no banco mostram nosso elenco montado. Pra fechar, contratam um cara que chegou tentando jogar, sabendo que era um risco, e que se aposentou com mais 2 milhões no bolso. Está sobrando dinheiro.
Com tudo isso, basta JV não inventar. Mas o que ele faz? Inventa. O maior responsável disso tudo,CEP.
Alguém acredita em título este ano? Eu não.

Rodrigo Federman disse...

Excelente análise , Márcio. Apenas discordo do final. Para mim, o professor não está se perdendo no seu ar de "eu sei tudo". Ele já está perdido. E para piorar, não assume erros. Ou seja, estamos no limite.
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Olá Rodrigo!
Não entendo por que o Igor Rabelo foi barrado! João Paulo não acompanha o Cazares no lance do gol. Mas o que me deixa mais triste do que nosso time jogar a maior parte do tempo com um a menos (Camilo) É ver Roger Que tem suas limitações, ser substituído pelo famigerado Vinícius Tanque como vc disse não tocou na bola. Lamentável!
Abs e S.A

Rodrigo Federman disse...

Celso, o CEP infelizmente é um dos que alçou JV e Lopes à patamares de semi-deuses. Duvido que ele cobre ou faça algo. Vamos terminar a temporada sem meias e atacantes. Impressionante.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Luciano, logo o professor explicará na coletiva. Falará em meritocracia ou performance.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Lamentavelmente com Roger e Camilo não dá !!! E quando os caras saem entram Fernandes e Tanque.
Nada mais a acrescentar.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, cuidado que logo virão aqueles que dizem que torcemos contra, pois não sei pode criticar. Tem que bater palmas sempre. Rs
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Em tempo Rodrigo, achei o Bruno Silva cansado. Uma lentidão fora do comum.
O Camilo depois que vestiu a camisa da seleção, deixou o futebol dele lá. Acho que a temporada está virando realidade. Está virando abóbora.
Abs e S.A.

Rodrigo Federman disse...

Luciano, o Camilo nunca jogou nada. Não tem relação com a seleção. Suas 4 boas e únicas partidas foram quando chegou. Mas um ponto fora da curva na sua carreira mediana até hoje.
Abs e SA!!!

Pix disse...

Mais uma derrota para conta do Jair, que inventou o Émerson Silva, além de fraco sem ritimo de jogo. Resumo : Pior partida do Bruno Silva, mas ele tem crédito. Ja Émerson Silva, Camorto e Roger péssimo dos péssimos.

Rodrigo Federman disse...

Pix, será que ele explicará as invenções de hoje?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Enquanto o BOTAFOGO ficar agradecendo a profissionais como se estes fossem filantropos, o cenário não irá mudar.
O destino trabalhou favoravelmente quando "colocou" o São Paulo para contratar o R. Gomes e "fez" a Conmebol aumentar o número de participantes da Libertadores.
Faltava os dirigentes se esmerarem na montagem do elenco e ajudar se algum título ficasse se oferecendo... E os caras não tiveram a competência suficiente para tal empreitada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Montillo...Gostaria de saber quem foi o responsável por essa contratação de "fechar aeroporto" (oops!, esse mote era do outro lá..., dentista...
E vamos dizer tudo? Será que o Montillo realmente ignorava o problema crônico que trazia consigo? Bom, não creio que saberemos a resposta a qualquer dessas indagações.
Não assisti ao jogo de hoje, como também não perdi meu tempo com a épica jornada contra o, como é mesmo?, ah, sim Avaí. No de hoje, quando vi Camilo escalado junto com o Roger, pensei: não vou desperdiçar horas preciosas.
O Botafogo do corrente ano já deu. Com este elenco, não vai a lugar nenhum, nem na Libertadores e nem na Copa do Brasil. No que concerne à Copa do Brasil, temos nos mostrado incompatíveis com este torneio ao longo dos anos, desde que o time perdeu aquela final (eu era um dos 90 mil que estavam no Maracanã) contra o poderoso Juventude e desde a reafirmação da incompatibilidade quando da eliminação contra o galático Figueirense.
Com este elenco, ou seja, com Camilo e com esses atacantes, é torcer - MAIS UMA VEZ!!! - para não frequentar o Z4 na última rodada.
Como diria o Antonio de Pádua, que não comenta por aqui há algum tempo, FUI!
LEVI

Anônimo disse...

Ricardo
Enquanto continuarmos elogiando jogadores como João Paulo vamos continuar ganhando somente turno do campeonato Carioca.E o olha que realmente é destaque dentre os outros.
Mas estamos falando do BOTAFOGO.
SDS

Unknown disse...

Rodrigo não quero ser repetitivo, mas deveríamos ter entrado com o time reserva no jogo contra o avaí, não estou querendo dizer que perdemos por causa disso, mas o time já acusou, e as próximas partidas são importantíssimas, adiantou ir com time titular contra o avaí, o time perdeu dois jogos, e o pior não é isso, está cansado e desgastado, logo poderemos perder jogadores importantes, pois o risco de lesão é grande, como eu já disse antes as decisões tomadas pelo Jair e pela comissão técnica, pode deixar o Botafogo no final do ano, com pires na mão.

Marcio disse...

Jair Ventura:

"É um momento muito importante para a gente, e eu tenho que me reinventar sempre. Quando você ganha, as coisas ficam para trás, quando perde, a culpa é do treinador. O que me preocupa são as inverdades. Temos que parar para analisar um pouquinho, ver a performance de jogo. Se o nosso time jogou bem ou não, e se foi culpa do sistema ou não."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/jair-minimiza-derrota-do-botafogo-contra-atletico-mg-jogamos-de-igual-para-igual.ghtml

O cara se acha o máximo e ainda quer ensinar como se deve analisar um jogo.
E agora descobriu a tal performance...
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Quanto ao jogo de volta, o melhorário protesto e não ir ninguém. Até que a diretoria venha a público explicar tudo que reclamamos.
Sds

Fábio Lucas disse...

Por.a o jair ventura e retardado ou o que quando o Carli jogar com seu exclusivo futebol e experiência o Igor Rabello tem que jogar com seu bom futebol e jovialidade, agora quando jogar Emerson Silva com sua experiência e bom posicionamento então ponhe o Marcelo do outro lado que e vitória mais certa. Carli e Emerson Silva nunca mais nem Marcelo e Igor Rabello tambem não pense jair.

Anônimo disse...

Hoje vou destoar dos comentários, achei a escalação correta, dentro do que temos no momento, Emerson Silva e o Camilo de titulares, no momento em que o Matheus Fernandes estiver contundido não vejo uma formação melhor, na segunda feira fiquei chateado com o Jair, mais no jogo de hoje, não.
Perdemos pela falta de competência do Bruno Silva em 02 lances capitais.
Emerson Silva e Camilo que nunca achei um craque como muitos acharam, mais é um jogador de boa qualidade para o atual elenco do Botafogo.
Igor Rabelo, também não estava passando segurança, minha zaga predileta seria Joel Carli e o Marcelo, mais respeito o treinador achar Joel Carli e Emerson Silva.
Não fizemos o que o Santos e o Atlético PR fizeram, estamos vivos e depende só de nós.
Achei o resultado satisfatório.

Araujo

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Vi só os melhores momentos, só deu Atlético; acho que não foi culpa de quem editou.

Também não acredito em nenhum tîtulo e melhor ser eliminado agora,do que depois pelo flamengo.

É só uma questão de tempo. Meio e ataque muito ruim.

Abraço e SA.

VinnyMarques disse...

Não temos quem coloque a bola pra dentro. Não temos quem crie, articule, dê o último passe. Ficamos dependentes de jogadas esporádicas do Bruno Silva, que ontem foi horrível, e perdeu 2 gols e do Pimpão, que assim como o próprio Bruno, pareceu cansado.
Apesar de eu achar que poderíamos ter é ser algo melhor com esse mesmo elenco, o Jair tem reclamado veementemente da falta de reforços. E ontem isso ficou mais que claro. Com mais duas ou três peças, deixaríamos de perder pontos bobos e de ter derrotas idiotas como a de ontem.
Estamos irregulares demais esse ano. Isso, no final, fará diferença.
3 jogos por semana, muitas lesões, e elenco mediano...
É como dizem: bons times ganham jogos, bons elencos ganham títulos.
Quando o Jairzinho Venturinha não inventa, temos um bom time, mas é só precisar mexer, tanto por erros, quanto por falta de qualidade, a gente se f...
Precisamos de reforços.
Lopes não dá. Está gagá...

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Alguém aqui acredita que o Botafogo vai ser campeão de alguma coisa?

Parabéns! Eu nao. Eu queria ter essa fé.

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Levi, o Botafogo do JV é Camilo e mais dez! hehehe

Ricardo, se ele tem sido o destaque do time, tem que ser elogiado mesmo. Não vejo problemas.

Ok, Ivo. Continuo discordando. Não perdemos por cansaço. Até porque, jogamos um tempo inteiro com um jogador a mais para amenizar.

Marcio, esse cara é um arrogante que já se acha pronto e, pelo visto, acha que é a última Coca-Cola do deserto em GS.

Beleza, Fabio.

Araujo, você é um dos poucos então que concordou com a escalação do professor arrogante. Ok, respeito, mas discordo completamente.

Clovis, o jogo foi até parelho, mas eles têm jogadores que sabem que a bola é redonda. Os nossos não. Principalmente do meio para frente.

Vinny, o problema é que ele adora inventar para aparecer. Aí quebra a cara, mas mantém a arrogância.

Abs e SA!!!

Carlos Eduardo disse...

Na boa, sei que vão me detonar, mas o Gegê tá jogando direitinho no ABC. Melhor jogador do Estadual, 8 gols (alguns muito bonitos), 10 assistencias, saúde de ferro nunca se lesiona.. Não tenho dúvida que ele seria muito mais útil que o Camilo nesse momento.

É óbvio que muitos jogadores da base não vingam ao chegarem ao profissional, mas Gege era um dos destaques nas categorias inferiores.
Obviamente não está num nível de pegar um time jogando mal e consertar ou resolver as coisas mesmo assim. Mas num time acertadinho, jogando com 3 volantes, não tenho dúvida que ele renderia bem.

Torcida não teve muita paciência com ele.
Minha opinião.

Pedro Lima disse...

Gatito, Lindoso e JP os melhores.
Emerson Silva, Roger e Guilherme os piores.

Pedro Lima disse...

Camilo nem conto. É um jogador a menos em campo.

Pedro Lima disse...

Falta de competência de um volante em marcar gols? O cara é volante.
E a incompetência do Camilo em armar o jogo?
E a competência do Roger em dominar uma bola?

Rodrigo Federman disse...

Carlos, eu acho que o Gegê teve todas chances do mundo. O Botafogo precisa respirar novos ares.

Pedro, o cara é profissional. Vive disso, para isso. E as chances foram claras. Não precisaria ser atacante para marcar os dois gols que ele perdeu ontem. Repito: O cara é profissional e recebe apenas para isso. Não tem essa de por ser volante não precisar saber concluir não. Isso é mimar demais esses caras que já são muito mimados.

Abs e SA!!!

Pedro Lima disse...

Discordo. Todos ali são profissionais, inclusive o goleiro e zagueiros. Mas uma coisa é o Carli ou o Rabello perderem um gol. Outra coisa é o Camilo ou o Roger.
São todos profissionais mas cada um tem sua função no campo de futebol.

Rodrigo Federman disse...

Pedro, funções é uma coisa. Ter o mínimo de noção de ficar em pé, olhar e chutar é básico. Foram chances claras. Nessa eu discordo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não sei se implicância minha mas bastou o Camilo voltar e o time parou de fazer gols.
Tudo bem que a escalação do meio contra Vitória, Vasco e Chapéu foi obra do acaso, mas a contusão do MF e a volta do Montillo é Camilo simplesmente desmontou o que o acaso montou. Não que o Roger seja o atacante que nos gostariamos, mas com o meio citado ele ficava mas dentro da área, com o Camilo o Roger sai constantemente da área.
Até agora tento entender a narração do Igor. O ES é muito ruim além de pesadão. É cá prá nós, ter que aturar Guilherme e Tanque é flórida. ABS e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo, agora o possante Roger disse que está no limite. Limite só se for do impedimento. Cara que raiva que eu tenho desse cara, junto com o Camilo. Tá brabo assistir aos jogos com esses dois. Pq o Jair não testa o Gorne e/ou Igor Cássio?! Concordo com vc, os caras são bem remunerados pra perder gols feitos. Nada justifica o que o Bruno Silva fez ontem, era pra ter soltando uma bomba. Outra coisa, o Vitor Luís precisa treinar cruzamento.

André

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas não...o problema antes era a ausência do Mito. Sem ele, perdíamos a inteligência e criação no setor. Vimos bem ontem como o time melhorou com ele, né? rs

André, só os jogadores do Botafogo ficam no limite. Impressionante.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia
Mesmice. O professor pardal continua inventando, como foi dito acima em vários comentários. Escalar o Emerson Silva é de uma BOBEIRA sem tamanho. Dava pena. Ele foi instruído PELO JAIR no decorrer da partida de municiar a esquerda, coitado, jogava A bola nas costas do VICTOR LUIS, não tinha escolha apenas obedecer o MESTRE FAJUTO. LASTIMA pra quem estava assistindo. Agora a escalar o inútil CAMILO já é PURA TEIMOSIA. Será que é ORDEM ou é arrogância mesmo, fico me perguntando. Creio que cabe a ele- JAIR- mostrar a cada JOGADOR os CACOETES que se repetem a cada JOGO: 1) ROGER se coloca mal e fica sempre em impedimento na maioria das jogadas, frustrando os ATAQUES. 2)- GUILHERME achar que joga sozinho. 3)- CARLI tentar o cabeceio na área adversária empurrando com os braços o adversário e ainda abaixa a cabeça sorrindo feito uma criança fazendo peraltices. 4)VICTOR LUIS centrar BOLA fechado demais e ela sempre vai para mãos do GOLEIRO, as FALTAS também. 5)- EMERSON "PROMESSA" faz lançamentos fechados para área facilitando ao GOLEIRO. 6)- BRUNO SILVA tentar driblar na pequena área esquecendo que o chute bico é válido, grandes jogadores ainda usam esse detalhe. 7)- JOÃO PAULO cobrar faltas pegando embaixo da BOLA e ela vai para arquibancada.
Agora o "JAIR", está manjada lançar a BOLA no segundo pau. Os adversários do BOTAFOGO já notaram essa jogada. Tem um CLUBE DO RIO vire e mexe usam outra artimanha, logicamente bem ensaiada, enganando. Não é erro copiar JOGADAS que dão certas e como não INVENTAR A RODA. Será que o próprio JAIRZINHO não lhe fala isso ao pé do ouvido ou mesmo uma pessoa próxima dentro do DT.
OUTRO detalhe é esse estúpido CALENDÁRIO, que faz jogo com o espaço de 48 horas, -creio que lí- que é FIFA que ordenou para que os CAMPEONATOS fossem realizados.
Ela não pensa nos PROFISSIONAIS DA BOLA, ELES NÃO SÃO DE FERRO. E, a ASSOCIAÇÃO DOS JOGADORES não tomam uma posição, como também, a FEDERAÇÃO. Creio que isso RESGUARDARIA A SAÚDE DOS JOGADORES como também o ESPETÁCULO.
DOMINGO TEM MAIS. VAI SER UMA PEDREIRA.
Saudações alvinegras.




MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Que TRISTEZA será que no próximo domingo teremos o repeteco de ontem, espero que não. JAIR ainda está no PRIMÁRIO.
Abs SA

















Rodrigo Federman disse...

Wayne, inventando e não assumindo os erros. Isso que é o pior.

Mario, pior que eu aposto que sim.

Abs e SA!!!

LUCIA disse...

Certas coisa só acontecem ao BOTAFOGO, um jogador renunciar a sua CARREIRA por contusão e ao CLUBE, após ser um EXPOENTE DO FUTEBOL.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Ok, Lucia.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Pow cara vejo gente falando testa o gorne testa fulando tesra ciclano... Gente estamos no meio do ano... Estamos nas fases decisivas dos torneios e ontem ficou mais do que evidente de que não temos elenco pra brigar por títulos não temos. Nenhum desses nomes que fazem parte do banco fará a diferença, ou seja,não temos ninguém no elenco possamos dizer "Esse cara vai resolver" não temos. Cara Jair faz o que pode com o que tem em mãos logico que como qualquer outro treinador o cara erra. Ontem a unica coisa que entendi foi Rabello ficar fora do time titular. Se não por suspensão ou se ele teve outros motivos ele errou. Mais esta claro se não tivermos umas duas três contratações pontuais descente para meio campo e ataque não iremos sobreviver ate o fim do ano fato.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, chegamos até metade do ano e não houve sequer testes com alguns. Não dá para testar agora? Ok, mas aí vamos com Roger e Tanque até o fim? Cara, se está ruim, devem ser testadas opções sim. Pior que está, não tem como ficar. E outra coisa: Não testou até agora porque não quis. Segura a bronca.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Essa insistência no Emerson Silva e Camilo me lembra aquela do Joel Santana com Alessandro e Fahel. Mudam os técnicos e continuam as teimosias. Parece até noticia de jornal sobre política, sempre as mesmas! Será que o cara não vê isso? Será que ele insiste para dar uma de valentão "quem manda aqui sou eu!" Ou será burrice mesmo? Não acredito essa última hipótese porque ele já mostrou muita qualidade na formação desse time e já fez jogos bem legais. Mas que diabos passa na cabeça do Jair? Será alguma bactéria resistente vinda do DM do Botafogo e que resolveu se instalar nos cérebros dos técnicos que passam por lá? Ou 2 bactérias, essa e uma segunda que atinge os músculos de todos os nossos jogadores? Mistério em G. Severiano!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, acho que tem um pouco de tudo aí.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Precisamos falar mais do Cacá e do Lopes.
O que fazem esses dois no BOTAFOGO?
Quanto maior o cargo, maiores responsabilidades; eles precisam aparecer também nos momentos de dificuldades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estranhamente são dois dos principais homens de confiança do CEP.
Abs e SA!!!

Pedro Lima disse...

Chances claras e ele perdeu, ok, mas Bruno Silva corre o campo todo, da assistência, marca, e os profissionais do ataque?

Abs e SAN!

Pedro Lima disse...

Mas no fundo te entendo. Num jogo desse não pode perder gols desses. Por mais crédito que tenha.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Pedro.
Abs e SA!!!