20/06/17

Incentivo extra




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Bolso cheio! Conmebol enfim paga, e Bota quitará premiação e bicho com jogadores.

Clube recebe parcela de quase R$ 2 milhões que estava atrasada da fase de grupos da Libertadores e vai acertar com elenco nesta semana, antes do clássico com o Vasco".

Eu sei que é normal e recorrente em TODOS os clubes de futebol no mundo, mas nem por isso preciso concordar com o famoso "bicho" e/ou premiações banalizadas (que não sejam por títulos). De todo modo, se existe e - na maioria das vezes - faz a diferença dentro de campo, excelente "incentivo" para as próximas semanas decisivas do GLORIOSO.

E que fique claro: Em momento algum ficou a impressão de corpo mole dos atletas. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

51 comentários:

Gernaldo Silva disse...

Verdade, Rodrigo. Podemos reclamar de falta de capacidade técnica, porém jamais de falta de garra por parte desse grupo.

Saudações Gloriosas

Rodrigo Federman disse...

Isso, Gernaldo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

“TV Globo prefere Flamengo na Sul-Americana e irrita Botafogo na Libertadores
Após não ter nenhum jogo transmitido pela Globo na fase de grupos, o Botafogo esperava ter mais divulgação no Rio de Janeiro, onde é o único clube classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas não foi o que ocorreu. A emissora optou por transmitir Flamengo x Palestino, pela Copa Sul-Americana, ao jogo do Alvinegro na maior competição do continente. A atitude não caiu nada bem no clube de General Severiano, que esperava mais holofotes, mas foi novamente preterido pelo rival.
A opção da Globo se inicia no sorteio da Copa do Brasil, quando o Flamengo, na Sul-Americana, encara o Santos, na Libertadores. A competição tem quatro datas programadas pela CBF – duas em cada campeonato internacional.“
---Caros amigos botafoguenses fico pasmo como a rede esgoto é cara de pau e como nosso Presidente não toma uma atitude, como alguém pode investir no Botafogo se praticamente não aparecemos na TV aberta???????????? Alias não existimos para a Tv aberta......
-- Vamos lá: 1) Campeonato Brasileiro – 03 jogos transmitidos para framengo e vascu , e 01 jogo para Bota e flor.
2) Libertadores, nenhum jogo transmitido na fase de grupos, repetindo nenhum e foram seis jogos disputados. Na fase das oitavas, nenhum jogo transmitido já confirmado e somos a única equipe do Rio na competição.
3) Copa do Brasil, fase das oitavas , 01 jogo, fase das quartas, nenhum jogo transmitido já confirmado e somos só nos e o Lixão.
4) E de lambuja ainda falo do carioca que em dois turnos só tivemos duas partidas transmitidas, até o flor teve mais transmissão que o Bota.

Rodrigo desculpa sair do tema proposto mas a minha paciencia acabou

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, entendo, mas juro, faça igual a mim: F#@%$ a Rede Globo. Nunca assisto mesmo. Então para mim é indiferente se vai ter ou não jogo transmitido por lá.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo também não assisto essa porcaria, retirei até do controle remoto, mas o anunciante que investiu quer o retorno, sem vinculação na mídia perdemos muito, eu não investiria na camisa do Botafogo se fosse um empresario pensando somente em exposição da minha marca.

Rodrigo Federman disse...

Hildebrando, aí o CEP poderia explicar, já que foi um dos primeiros a ceder aos "encantos" da própria Globo, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não esquenta não Hildebrando, a rede esgoto está falindo e acha que os mulambos darão tanta audiência que vai tirá-los do lodo, ledo engano (sem trocadilho). Eu quero mais é que esses FDP da rede goebells sumam do país.
Quanto ao post, infelizmente o bicho faz parte da cultura do futebol. Imagina se uma orquestra só tocasse bem se além do salário precisasse de um incentivo extra, ia ser uma M. Mas uma coisa realmente não se pode dizer desse time: corpo mole. Isso não aconteceu em nenhum momento, podem até ter jogado mal, mas corpo mole eu não vi. Abs e SB!

Unknown disse...

Ótima notícia Rodrigo,que esse estímulo extra possamos ganhar do Vasco,pois nos últimos 10 jogos entre as equipes perdemos 6 e empatamos 4... amanhã vamos começar a mudar isso.

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas para esclarecer como funcionam os podres poderes empresariais da rede esgoto em relação ao futebol.Sabe o motivo de terem transmitido o nosso jogo contra a CHAPECOENSE ? Muitos desconhecem os interesses escusos.Simples assim,como o amigo gosta de falar.
A CHAPE só tem torcida local,sem torcida em outras regiões do Brasil.Então ela mostra que jogos do Botafogo são deficitários em audiência,por isso quase não transmitem.Pode ver as publicações que irão sair essa semana de que se não foi o pior,deve ter sido um dos piores índices de audiência do futebol no ano.Sacou meu amigo,como funciona? Fazem o mesmo com as flores e um pouco com o Vasco,e o caminho fica livre para a massa ignara assistir e dar a audiência que eles querem.
Aí não há realmente patrocínio que aceite pagar sem ter exposição.
REDE GLOBO,É O CÂNCER DO PAÍS em todos os aspectos.Transformam merda em ouro e vice versa.Infelizmente,a falta de educação e instrução do povo a torna líder de audiência.Na minha casa também não entra.
Sobre incentivo financeiro,era muito pior e existia em todos os clubes,pois os salários não eram astronômicos como hoje.Várias vezes,vi o secretário do falecido XISTO TONIATO, um grande botafoguense que ajudava a bancar o clube,carregando duas ou mais bolsas de papelão com o "bicho" para os jogadores.Grana pessoal do diretor de futebol e não roubada do clube como alguns fazem.Grande e saudoso XISTO,apaixonado e dedicado ao nosso FOGÃO.JOTA.

fabio lucas disse...

Vamos fogao, vamos fogao, vamos ser campeao; cade os atacantes?!

Lorismario disse...

Caros Rodrigo e Hildebrando. Existe um processo comportamental chamado de condicionamento respondente ou pavloviano que mostra se uma marca é emparelhada com um evento depreciativo a marca perde o seu poder (força) comercial. Emparelhar o flamengo a algo entra neste caso. Aí fica tudo emparelhado: cores. nomes, marcas, linguagem, comportamentos sociais (crimes,benesses, etc..), e tudo o mais. Emparelhar-se ao Flamengo pode causar depreciação até na compra de roupas vermelhas e pretas, mesmo que sejam peças de uma só cor. "Quem com ferro fere com ferro será ferido". A cor preta não é preterida pois existe Botafogo e Vasco que tem a cor preta. Até o vermelho do América RJ. é um vermelho diferente do vermelho do Flamengo. Despreocupem -se.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Sérgio. Infelizmente é uma realidade.

Passou da hora, Leonardo.

Não duvido disso, Jota. Por isso não dou audiência em nada para eles.

Valeu, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sou contra ao pagamento dos chamados bichos, pois mesmo aquele jogador que recebe 10 mil reais por mês, está recebendo muito mais do que a maioria da população; entretanto, como é uma situação "tradicional", não podemos remar contra a maré. Que seja pago, então.

Quanto à informação trazida pelo Hildebrando, o único culpado por tudo isso é apenas e tão somente o BOTAFOGO que se colocou nas mãos do referido canal e hoje não tem forças para se soltar dessas amarras; vale o mesmo para os outros clubes.
Na próxima renovação, veremos todos eles correndo desesperados para renovar o contrato com o seu algoz.
Essas reclamações não passam de bravatas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Disse tudo, Loris.

Márcio, concordo integralmente contigo.

Abs e SA!!!

Renan SP disse...

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/06/jogos-de-palmeiras-e-botafogo-derrubam-audiencia-da-globo

Rodrigo nesse link acima , só confirma oque o JOTA informou ( muito bem ) em relação a rede Esgoto, como batem no Botafogo impressionante...

O que me deixa P... Da vida , é que a emissora de Merda sempre prejudicou o Botafogo e mesmo assim o CEP assinou correndo com eles a renovação até 2024 , sem ao menos fazer jogo duro ... E tinha opção de não renovar já que a EI entrou forte, inclusive assinado com alguns clubes , lamentável...

Leio agora que o Botafogo está irritado com a decisão da emissora lixo , agora ? Agora não adianta , é aceitar e ponto final !

Sobre o POST , o " bicho " Sempre fez parte do futebol ... Bom , esses caras ganham um absurdo de grana Rsrs , que pelo menos não falte garra e disposição.
Sei que esse time sempre se doou em campo é que continue assim então !

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, agora é tarde. Tem que engolir sentado, pois sempre que temos oportunidades de nos livrar desse mal, abaixam as calças e prorrogam o acordo com o demônio.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/andre-lima-reforco-botafogo-fox-sports/
Ai sim vou rs.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Botafogo nunca pensando no novo...
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Bom ate acho legal o incentivo de premiaçoes por partidas acho que isso tem feito uma enorme diferença pro grupo no modo geral... Os caras estão jogando com o coração na ponta da chuteira e só ver o pimpão e bruno silva jogando e correndo e maracando o tempo todo.

Hoje li uma notícia de que André Lima das duas uma ou essa diretoria não acredita que possamos levantar o caneco esse ano ou esta de brincadeira com gente. Andre Lima mais uma piada para o time de operarios que temos hoje. A unica coisa boa é que ele parece ser melhor que Roger isso e bom começo, porém não uma jogador pra libertadores.

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/andre-lima-reforco-botafogo-fox-sports/

Sergio Di Sabbato disse...

André Lima de novo não, por favor. É botafoguense, seria a única razão para sua contratação; e daí, também sou e nem por isso me contratam, rsrsrsrsrsrs. Como diz o ditado: quem se mistura com porcos como farelo, esse é o caso do Botafogo com esse câncer chamada rede esgoto, responsável pelo atraso deste país sob todos os aspectos. É flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Eziel, eu sou totalmente contra. Os caras são profissionais e ganham muito dinheiro. Não deveriam receber a mais por fora como "inventivo". São mimados e me preocupa que muita gente passe as mãos nas cabeças desses marmanjos.

Sérgio, qual será a justificativa do setor de inteligência do Lopes, Cacá e JV?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

André Lima é sonho antigo do Montenegro, que deve estar por trás dessa negociação.
Montenegro, continua forte em General Severiano,mesmo apoiando a chapa de oposição, foi o homem responsável de colocar o Mauricio Assunção de paraquedas no clube e como consequência colocar o clube na segunda divisão, fazendo uma das piores administrações que passaram pelo clube,contratações de jogadores,que o clube jamais teria como pagar, nosso clube não existe renovação é sempre as mesmas figurinhas que comanda o clube, entendo, porque o sócio torcedor nunca pode votar, como Bebeto de Freitas falou quando passou, é um colegiado.

Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas se confirmar, não podemos supor apenas. Precisamos cobrar explicações do tal setor de inteligência e, claro, do atual presidente.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo como disse o Renan acima se assinou com a esgoto não tem o que reclamar, ainda mais sabendo do que eles são capazes, pra mim não é nenhuma surpresa, quanto a contratação do André Lima acho que ele pode nos ajudar muito, claro como VC disse só temos como referência o André antigo, mas eu acredito.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, eu queria ficar empolgado, mas não consigo. São 10 anos passados. E o atual AL está em decadência e não sai da reserva por onde passa.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

O problema da contratação do Andre Lima é que ele é do mesmo estilo do Roger não corre e nem marca, porém diferente do roger se posiciona bem e faz gol. Inclusive fez um na ultima rodada. Mais um time com ambição de ganhar titulos importantes esse não pode se conforme com Andre lima e outros Roger da vida...

VinnyMarques disse...

Sobre o "bicho", faz parte da cultura do antigo e glorioso futebol brasileiro. Não concordo com isso nos dias atuais, já que antigamente as irás eram bem mais modestas... Mas...
Sobre a rede engodo de manipulação, não assisto. Audiência baixa? Perguntem a Fox, quais foram os níveis de audiência de Botafogo e Colo-colo e X Olímpia... Fala sério... Bem idiota quem acredita nessas asneiras.
E André Lima? Sério? Já era ruim 10nanos atrás, agora além de ruim, está lento. Só pode ser piada...

VinnyMarques disse...

Pratto trocou as galinhas pelos bambus, assim como Maicosuel. Sóbis esteve dando mole... Agora Nilmar, que mesmo sem pernas é um baita atacante...
Aí vem o Botafogo e cogita André Liminha, o animador de torcida. Desculpe, mas não dá...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não vejo tanta diferença assim não. E na última rodada o Roger também marcou gol. O fato é que precisamos mais do que Rogers e A.Limas da vida no momento.

Vinny, é de desanimar, né? Esse setor de inteligência continua nos surpreendendo. hehehe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ainda sobre o contrato da televisão...
Lembro que o CEP entrou em contato com Esporte Interativo apenas para confirmar que não haviam feito proposta.

“Sobre o contrato com a televisão, é importante frisar antes de tudo que o Botafogo jamais recebeu qualquer proposta do Canal Esporte Interativo. Tudo que vem sendo dito e não sei que fontes atribuir, pois o próprio pessoal que eu contatei do canal nega que tenham dito que fizeram proposta ao Botafogo, como de fato não fizeram..."

http://www.portalmidiaesporte.com/2016/02/presidente-do-botafogo-explica.html

Tudo bem que o CEP apontou as necessidades para a antecipação da renovação, mas perguntar não faria mal algum.
Essa relação dos clubes com o tal canal deve encontrar explicações na Síndrome de Estocolmo.
No que escrevi acima, sobre os clubes apenas reclamarem, sou obrigado a excluir o Coritiba e o A. Paranaense, que bateram de frente e fizeram a transmissão de jogos via internet


Sobre a contratação do André Lima, se for de fato contratado, será mais um que está ao alcance dos olhos e/ou é relativamente conhecido. Basta uma rápida pesquisada na origem dos contratados.

SA!!!

Anônimo disse...

André Lima? Já está confirmado?
Anos atrás eu o apelidei de centro-avante de totó (pebolim, para os da Paulicéia). A bola bate do calcanhar dele e volta para o adversário. A eficiência desses seres inanimados se resume a chutar a bola para onde aponta o nariz, exatamente como o André Lima...
Levi

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não custava ao menor perguntar. Nunca vi uma negociação em que você não coloca todas cartas nas mesa. Realmente, incrível. Como também é, esse suposto interesse pelo AL.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Me desculpe meu amigo, mas é que pra mim, qualquer jogador que seja um pouquinho melhor que o Roger, pra mim vai ser uma grande contratação, é a fase.

Anônimo disse...

Sobre o André Lima, ano passado ele fez 49 partidas pelo Atlético - PR, portanto titular na maioria dos jogos e fez 14 gols. Então ele não é esse refugo de jogador como aparenta ser, mas também não é uma contratação que encha os olhos.

Sds
Mário

Rodrigo Federman disse...

Bem isso mesmo, Levi.

Entendo, Ivo. Mas não podemos simplesmente aceitar de maneira passiva por ser "menos pior" que o atual. A torcida precisa se fazer presente para criticar o pensamento pequeno do tal setor de inteligência. Caso contrário, será sempre assim.

Mário, o Roger foi mais eficiente ele que. Portanto, se estamos reclamando de Roger, teríamos a vinda de um cara ainda pior. E hoje, reserva no seu clube. Hoje, refugo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, provavelmente havia uma predisposição em renovar com o algoz.
SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo libera o comentário de anônimo é meu, é que quando fui postar, acidentalmente apertei a opção anônimo, ainda tentei mudar, mas infelizmente não consegui, é esse falando do Cortez, se puder libera.

Marcio disse...

Vamos lá!
André Lima, 369 jogos nos profissionais, 119 gols, média de 0,32 gol/jogo;
Roger, 387 jogos nos profissionais, 124 gols, média de 0,32 gol/jogo.

Pelos gols marcados, são atacantes equivalentes. Hoje eu não sei como está o André Lima, no passado era um pouquinho menos pior do que o Roger.
Não podemos correr o risco de haver um revezamento na titularidade e/ou o melhor ser o que estiver no banco de reservas.
SA!!!

Ezieljr disse...

E só pra lembra não desmerecendo o Vitoria não mais lá ele é banco pro Neilton... Olha o que a diretoria ta fazendo com a gente... Espero que não aconteça a contratação deste cidadão.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não duvido de nada mais. Rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Ivo. Tarde demais. Quando vejo Anônimo, se não vir um comentário logo em seguida se identificando (como fez o Wayne ontem), deleto na hora. hehehe

Marcio, hoje o AL está mais velho e pesado. Como você disse, estamos trazendo um que nada mudará do atual titular (os números estão aí). É cada vez mais preocupante.

Eziel, na verdade, é mais do Kieza, né? Mas é tão absurdo como o seu exemplo do mesmo jeito. rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

OK Rodrigo vou refazer o comentário
Ontem, acho que foi ontem, um participante nos sugeriu que indicassemos nomes, jogadores jovens brasileiros, europeus, sulamericanos não me lembro exatamente o que ele disse, mas me lembro que você Rodrigo disse que precisava de mais tempo para indicar um nome, bem eu indico o Cortez jovem meia que me parece ainda atua no independiente del valle, poderia jogar tanto como meia, como um falso nove, já que é alto e veloz, ainda não vi nenhum clube brasileiro interessado nele, também não sei se já foi vendido pra Europa, mas seria bom o Botafogo dar uma olhada, talvez não tenhamos dinheiro, mas temos outras coisas a oferecer, é só saber negociar.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ivo. Bem, não tenho como opinar, porque realmente não conheço esse jogador.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Poderia contratar o Wellington Paulista de volta também, até que enfim marcos vinicius regularizado demorou.

Rodrigo Federman disse...

Cruz credo, Fábio. Não pode estar falando sério.
Abs e SA!!!

Paul disse...

E ainda tinha um fla x flu no mesmo horário, ou seja, nem os secadores estavam assistindo

Paul disse...

Esse gol que André Lima fez na última rodada teve um grau de dificuldade inferior a todos os gols do Roger pelo Botafogo.

Paul disse...

Se ser reserva do Kieza no Vitória não é ser refugo, não sei o que é um refugo

Pedro disse...

WP é melhor que Roger e André lima

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paul.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pedro.
Abs e SA!!!